domingo, 26 de julho de 2015

Exclusivo! Cones de trânsito vão fazer manifestação em Salvador!

O cones de sinalização são bastante utilizados no dia a dia do trânsito, onde são utilizados para interromper o fluxo de carros, dividir pistas, fechar ruas. Mesmo com eles, muitos motoristas não respeitam o seu uso e atropelam, batem, esmagam os cones. Por conta disso o SCSS - Sindicato de Cones Sinalizadores de Salvador deverá fazer uma manifestação essa semana, pedindo melhores condições de trabalho. 
Com o presidente do Sindicato de Cones Sinalizadores de Salvador, Neco Cone à frente, cones de sinalização de Salvador vão fazer manifestação na próxima semana em decorrência de melhores condições de trabalho.
"Somos desrespeitados todos os dias. Esmagados, batidos, arrastados pelo asfalto e ninguém toma providência. Temos vários companheiros que não tem mais nenhuma condição de trabalhar. Um outro foi decapitado e só serve de suporte pra bandeirinha de sinalização. Nós trabalhamos de domingo a domingo, sem direito a descanso. Sob sol e chuva. E ninguém nos defende. Já estamos fartos disso. Vamos parar Salvador nas principais ruas e avenidas causando verdadeiras interdições na próxima semana. Pedimos paciência e desculpa aos cidadãos, mas precisamos fazer isso para que as autoridades nos tratem com mais dignidade. Vamos avisar com antecedência para que não acarrete tanto problema à população. Nós queremos trabalhar, queremos ajudar. Mas não queremos sofrer tanto", disse à nossa equipe o presidente do SCSS, Neco Cone.
Cones de Salvador alegam que trabalham de domingo a domingo, sob sol e chuva e não tem descanso. São esmagados, batidos, arrastados por motoristas imprudentes
 Nossa reportagem procurou a Transalvador, órgão municipal que cuida do trânsito de Salvador, mas ninguém quis comentar o assunto. Procuramos também a assessoria de imprensa da Prefeitura de Salvador para falar sobre a situação dos cones mas não fomos atendidos.

Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 19 de julho de 2015

Bomba! Presidente Dilma é diagnosticada com a doença SRN!

A presidente Dilma tem deixado seu eleitorado preocupado, não só com as medidas duras do seu governo, mas também com o seu abatimento. Ela tem se mostrado muito cansada e não tem sido vista tanto em público como antes. Na noite da última sexta feira, a equipe médica do Palácio Alvorada foi chamada às pressas para atender Dilma Roussef que teve uma crise grave de ansiedade. Ela estava acompanhando uma entrevista onde cidadãos criticavam ela e o seu governo, o que desencadeou o mal estar.
Presidente Dilma sofre uma crise de ansiedade na noite da última sexta feira
"Nós examinamos a Presidente Dilma Roussef ontem, após a mesma ter reclamado de um mal estar. Chegando lá vimos que o caso poderia ser grave e procuramos acalmá-la. Depois de administrarmos medicamentos para sua pronta melhora, diagnosticamos a nossa Presidente com a SRN - Síndrome da Rejeição Nacional. É uma doença esporádica, que normalmente acontece e muito entre presidenciáveis de 4 em 4 anos. O indivíduo portador dessa doença fica impossibilitado de ouvir som de panelaços, protestos, pedidos de impecheament e afins. O tratamento é não dar muito ouvido às vozes que vem dos protestos, fazer de conta que nada disso é com ela e seguir com o mandato. O mais importante é que não é uma doença grave e que ela vai sobreviver. O ideal seria que ela pudesse descansar por uns 6 meses, sem estresse, mas como ela é a Presidente do Brasil não vai querer parar", disse o chefe da equipe médica numa entrevista coletiva. 
Junta médica do Palácio da Alvorada diagnosticou a Presidente Dilma com a SRN - Síndrome da Rejeição Nacional
O assessores do Palácio da Alvorada não deram nenhuma informação sobre a doença da Presidente Dilma Roussef, que não foi vista após a crise de ansiedade. Só informaram que ela segue descansando.

Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 12 de julho de 2015

Exclusivo! Globo tem prejuízo com o final da novela Sete Vidas!

A novela das 6, Sete Vidas, terminou na última sexta feira e mostrava a história de um doador de sêmen que acaba sendo encontrando pelos seu 6 filhos, frutos dessa doação. O 7º filho é fruto de um relacionamento que é muito embolado, mas como já conhecemos e nos acostumamos nas novelas tudo é desembolado no último capítulo. E com Sete Vidas não foi diferente.Todos os problemas e romances foram definidos e cada um foi feliz de uma maneira diferente, ou de um jeito que todos já esperavam. Só que a Rede Globo teve um prejuízo enorme ao final do capítulo da novela. Uma despesa pesada que geralmente não é muito comum nos finais dos folhetins globais, foi pauta de reunião urgente ontem segundo fontes da emissora.
Novela Sete Vidas exibida no horário das 6, terminou na última sexta feira
"O diretores da Globo estão em polvorosa por que a autora da novela, Lícia Manzo, escreveu muitas cenas com viagens no último capítulo de Sete Vidas. O que é pior: todas elas para o exterior! Só nesse final de novela foram 4 embarques! O personagem Vicente (Angelo Antonio), o personagem Felipe (Michel Noher), a personagem Isabel (Mariana Lima), o personagem Arthur (André Frateschi) e a namorada dele. Imagine o gasto. Dólar em alta, crise na economia e esses gastos. E ainda teve o barco do personagem Miguel (Domingos Montangner), que teve que ser alugado, usado uma plotagem para por nele o nome Sete Vidas e as bebidas e comidas que colocaram a bordo. Tudo muito caro. Ficou decidido que nas próximas novelas no final as pessoas viajarão de ônibus ou de navio, para não gastar tanto" finalizou um dos funcionários da emissora global que pediu sigilo.

Com muitas viagens para o exterior no seu final Sete Vidas deu um grande prejuízo à Rede Globo, que já definiu que os próximos finais de novelas, as viagens serão de ônibus ou navio
Aos menos a nova novela  das 6, Além do Tempo os personagens não viajarão de avião e a Globo poderá economizar até o seu próximo folhetim.

Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 5 de julho de 2015

Exclusivo! Rodízio de números de telefone poderá ser usado para combater lentidão na internet!

Estudos recentes mostraram que a internet a nível global tem se tornado muito lenta. Afinal são várias conexões, não só nos computadores de casa, mas também smartphones, tablets o tempo inteiro trocando dados. Se você leitor, usa o WhatsApp e recebe a todo momento vídeos, fotos e sons saiba que está consumindo banda na internet. Preocupada com isso a Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações, já estuda uma maneira de desafogar a internet brasileira. Uma das formas pode ser o rodízio de telefone, da mesma maneira que acontece o rodízio de carros em São Paulo.
Anatel pesquisa uma maneira de desafogar a internet
"Como vimos a internet está se tornando muito lenta. E a tendência é piorar muito, por que a cada minuto o número de linhas de celular só aumenta. Existem pessoas que possuem 03, 04 linhas e todas elas acessam a internet. Isso sem contar as pessoas que usam computador conectado a internet em casa e baixam filmes, músicas, jogam on line o que consome muita banda. O que estamos estudando é a possibilidade de rodízio no uso da internet, baseando o número final de cada linha, fixa ou móvel para tentar amenizar a situação, da mesma forma que existe o rodízio de carros em São Paulo" explicou um dos assessores da Anatel. 
A Anatel estuda  a possibilidade de um rodízio para o acesso a internet baseando-se no último dígito da linha fixa por exemplo para quem usa internet em casa com cabo
Os celulares com acesso a internet também fariam parte do rodízio, usando o último dígito da linha móvel
Nosso blog foi às ruas para saber da população que usa telefone celular, internet em casa e muitas pessoas acharam um absurdo essa hipótese de rodízio. Mas muitas foram taxativas: o telefone fixo não tem como fazer. Mas muitas disseram que vão comprar chips com finais de 1 a 0 e assim vão usar a internet todos os dias do rodízio sem qualquer problema. Ou seja: algo que pode teoricamente melhorar o uso da internet pode ter um efeito colateral e deixar a rede mundial de computadores ainda mais lotada e muito, muito lenta.

Da Redação Notícias Furadas.