Na noite da última sexta feira, a Divisão Mirim da Polícia Militar da Bahia prendeu um homem em flagrante atacando o seu próprio amigo. Só o fato em si já é grave. Mas pasmem leitores. Esse amigo do tal homem é imaginário. Só ele é quem vê. "Fomos chamados por populares por que um homem em via pública estava agindo de modo estranho, se jogando e rolando no chão por diversas vezes, dando socos no ar, dando língua e fazendo caretas. Fomos até o local e encontramos o homem todo rasgado, sujo e gritando muito. Perguntamos o que estava havendo e o homem nos disse que ele estava atacando o seu amigo imaginário, por que não aguentava mais ele. Prendemos o homem por perturbação da paz imaginária e ele está aqui na delegacia, onde será colhido seu depoimento. Ele ficará aqui até que o delegado decida o que fazer com ele", nos contou o Capitão Carlinhos e a Tenente Vandinha.
Capitão Carlinhos e Tenente Vandinha prenderem homem que atacava seu próprio amigo imaginário |
Procuramos o homem que foi preso pelos policias mirins para entender o que aconteceu. E ele aceitou falar com a nossa equipe: " Ele era meu melhor amigo. Mas começou a sumir. Nunca mais nos falamos e eu sempre procurei por ele. Hoje finalmente encontrei e ele disse que eu não poderia mais vê-lo, que tinha crescido e nossa amizade tinha acabado. Como assim acabar uma amizade que começou quando a gente era criança? Me revoltei, briguei com ele e rolamos na rua lhe dei socos, fiz vária caretas e dei a língua mesmo a ele. Chamei de feio, de fedorento sim! E ele sumiu de novo depois que fui preso. Não quero mais vê-lo. Nunca mais", disse chorando.
Homem confessou que atacou amigo imaginário por que não o via mais e ele não dava mais notícias |
O homem provavelmente será solto amanhã, já que o o amigo imaginário dele não compareceu à delegacia até agora para dar queixa.
Da Redação Notícias Furadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário