O Big Brother Brasil 15, terminou na última terça feira, e o participante César se sagrou campeão, vencendo a participante Amanda com 65% dos fotos. Ele ganhou a popularidade do público com seu jeito introspectivo, e mesmo sem interagir com os outros participantes, falar uma língua estranha e conversar quase que todo o tempo com um estátua, conseguiu levar o prêmio de um milhão e meio de reais.
César foi o vencedor do Big Brother Brasil 15 com 65% da preferência do público |
Mas após uma denúncia anônima, atendida no Big Phone por um dos produtores da Endemol, empresa holandesa criadora do programa, está sendo apurada uma suposta fraude durante todo o BBB. A famosa estátua com que César falava praticamente o dia todo, poderia ter escondido um equipamento de escuta, onde o participante estaria sendo orientado todo o tempo por alguém de fora, para fazer a sua performance na nave louca. Tudo está sendo mantido no mais absoluto sigilo, mas internamente a Globo ainda não considera César o verdadeiro campeão, já que o prêmio ainda não foi entregue a ele.
César conversa com estátua no jardim da casa do BBB |
A Endemol solicitou urgência na investigação e convocou o CSI para fazer o trabalho de procurar todo e qualquer equipamento estranho dentro da casa do BBB. A estátua foi dada como presente ao vencedor César no programa de Fátima Bernardes, no dia seguinte da final. A emissora já solicitou a devolução da peça para que seja investigada. Tentamos contato com os outros brothers, mas a pedido da Globo nenhum deles pode falar com a imprensa.
O grupo americano de investigação forense CSI, foi convocado pela Endemol, empresa criadora do Big Brother para apurar se existem outros equipamentos dentro da casa do BBB 15 |
Da Redação Notícias Furadas Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário