O 2º turno das eleições para a Presidência do Brasil está bastante acirrada. Não só entre os candidatos, mas também entre os eleitores. Por causa disso, amigos de longa data já saíram na mão, enxurradas de propaganda política inundando perfis do Facebook, amostras de quem roubou menos e fez mais, quem desviou ali ou aqui... Nunca na história desse país se viu uma disputa tão grande. As pesquisas apontam que Dilma Roussef e Aécio Neves estão empatados tecnicamente e não há como ter um diagnóstico antecipado de quem será o vencedor. O problema é que os candidatos estão valorizando mais as acusações um ao outro do que mostrar suas propostas nas campanhas eleitorais. O último debate, exibido pelo SBT foi uma dose cavalar de xingamentos, ataques pessoais, mais acusações e destempero. Por causa disso a Rede Globo, desistiu da realização do debate dias antes da eleição e resolveu colocar Aécio Neves e Dilma Roussef frente a frente no Programa Especial Casos de Família, onde poderão discutir, xingar e acusar o outro a vontade.
Debate realizado no SBT foi marcado pelos ataques pessoais, xingamentos e acusações |
A emissora carioca, num acordo inédito com o SBT, exibirá o programa na sua grade com a apresentação de Christina Rocha. "Será o mesmo programa que fazemos no SBT, com a diferença que será com os candidatos Aécio Neves e Dilma Roussef. Eles poderão trazer quem quiser para ajudar nas discussões. Como já está acontecendo mesmo o bate boca entre eles, nada melhor do que eles fazerem isso no programa especialmente feito pra isso. Estamos na maior expectativa que o barraco seja grande e que todos gostem", explicou Christina Rocha, muito animada com o programa na coletiva de imprensa.
Christina Rocha vai comandar o programa Casos de Família - Presidência, que será exibido pela Rede Globo |
As regras do bate boca Casos de Família - Presidência, como está sendo chamado o programa especial, foram mantidas sob sigilo. Os candidatos, Dilma e Aécio, foram procurados para comentarem sobre a expectativa da participação no programa, mas como estão em campanha eleitoral estão impossibilitados de falar.
Da Redação Notícias Furadas Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário