É com pesar que o Notícias Furadas informa o falecimento do futebol da Seleção Brasileira, na Copa/2014. Desde o início da primeira fase ele já dava indícios de uma doença muito grave, chamada Ziquizira das Pernas, que geralmente acontece com equipes que são as anfitriãs da Copa do Mundo e pouco a pouco se percebia que literalmente não andava bem das pernas. Em algumas partidas o futebol da Seleção teve lampejos de uma tentativa de melhoras, mas na verdade era a chamada melhora da morte. A vitória sofrida diante da Colômbia mostrou isso e a perda de Neymar para o jogo derradeiro diante da poderosa Alemanha, dava o sinal que a morte batia à porta.
Luto de 7 dias, mais 3 pelo falecimento do futebol da Seleção Brasileira |
Na semifinal diante de um Mineirão inteiro, a Alemanha decretou de forma humilhante o final da esperança de vida de um futebol decadente, pobre e sem nenhum brilhantismo, dando 7 porradas numa Seleção Brasileira irreconhecível. Um time que mais parecia um carro roubado, vivendo de ligações diretas. Felipão chegou até a ser desleal com as outras seleções. Convocou heróis. Hulk, Homem Invisível (Vulgo Fred).... de nada adiantou. Hulk não mostrou sua força e Fred, não usou sua habilidade de ficar visível e fazer o gol.
Felipão chora ao ver a acachapante derrota que a Família Scolari 2 sofreu |
E ontem a Holanda terminou de matar o futebol da Seleção, encaçapando mais 03 porradas, ficando assim com o 3º lugar da Copa. O Brasil que sonhava com o Hexacampeonato, caiu da cama e viu que este sonho está muito, muito longe de acontecer. E vai demorar muito para ressuscitar do atraso futebolístico que vive há muitos anos.
Jogadores da Seleção Brasileirão choram após a humilhação sofrida diante da Alemanha |
Editorial Blog Notícias Furadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário