O ex-técnico do Corinthians, Titi acaba de ser confirmado como novo treinador da Seleção da Bósnia e Herzegovina. Segundo representantes do selecionado, o técnico brasileiro foi o nome mais indicado para substituir o atual técnico Safet Susic (pronuncia-se Susite), que foi eliminado com equipe já segunda partida da fase de grupos. "O técnico Titi assumirá o lugar do do senhor Susic logo após a Copa do Mundo. Soubemos do grande trabalho que ele fez com a equipe do Corinthians, o que nos convenceu que após essa eliminação precoce da nossa seleção ele era o mais indicado. Sem contar que o apelido dele ainda que brasileiro é parecido com os nosso nomes", contou o porta voz da Seleção da Bósnia e Herzegovina.
Técnico Safet Susic deixará seleção da Bósnia e Herzegovina após a Copa do Mundo |
Nossa equipe não conseguiu entrar em contato com o atual técnico bósnio, para obter a opinião sobre a troca no comando da seleção. Os atletas estão muito tristes com a eliminação da Bósnia e Herzegovina e prometem uma despedida com honra da Copa do Mundo, liderados pelo jogador Dzeko, jogador do Manchester City.
Eliminados na segunda partida da fase de grupos Bósnia promete despedida da Copa do Mundo com honra, segundo atacante Dzeko |
Por telefone Titi nos falou rapidamente da sua nova empreitada: "É uma grande honra para mim comandar a Seleção Bósnia. Prometo imprimir lá muita atencialidade, objetividade, defesidade, dedicabilidade, ofensividade. Com a base que que já existe vamos equilibrar e montar uma grande seleção" finalizou.
Titi é o novo técnico da Seleção da Bósnia e Herzegovina |
Fonte: Notícias Furadas Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário