Um caso inusitado aconteceu ontem pela manhã no Jardim Zoológico de Salvador. Um homem conseguiu invadir a jaula dos leões e permaneceu lá até a chegada das polícias ambiental, militar e os bombeiros. O local, que costuma encher nos finais de semana foi interditado para que os procedimentos de resgate do homem pudesse ser realizado sem problemas. Tratadores do zoológico, juntamente com os policiais e bombeiros conseguiram convencer o indivíduo a sair da jaula, sem movimentos bruscos, para que os felinos não o atacassem. Felizmente deu tudo certo e o resgate aconteceu com sucesso.
Homem causou tumulto na manhã deste sábado ao invadir jaula dos leões em Zoológico de Salvador |
"Conseguimos realizar o resgate do homem ele não se feriu. O que deixou a equipe intrigada foi que os animais não pareciam incomodados com a presença dele. Parecia até que estavam gostando de tê-lo lá. Mas como não podemos prever o que um animal selvagem pode fazer, a nossa equipe, juntamente com os bombeiros e as polícias militar e ambiental, o tirou de lá são e salvo", nos contou o diretor do Jardim Zoológico de Salvador.
Diretor do Zoológico de Salvador explicou aos repórteres como foi o resgate e por que o homem invadiu a jaula dos leões |
O homem, que pediu para não ser identificado, após o resgate explicou rapidamente por que invadiu o zoológico e foi para a jaula do leão: "Eu tive que vir aqui fazer uma declaração ao leão. Pelo que me explicaram é uma exigência do governo por causa do Imposto de Renda. É minha primeira declaração ao leão. Espero que tenha feito da maneira correta e não precise correr esse perigo de novo", concluiu.
Fonte: Notícias Furadas Press - Com Reportagem do Núcleo Central de Reportagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário