Na estreia na Copa do Nordeste, o Bahia foi derrotado no estádio Rei Pelé por 4x1 pelo CSA de Alagoas. Os jogadores e o técnico do Bahia, Marquinhos Santos atribuem a derrota ao pouco tempo de preparação física e tática do time, enquanto o CSA estava treinando junto desde novembro do ano passado. E mesmo com um jogador a menos no início do 2º tempo, o time alagoano confirmou a goleada.
Um dos gols do CSA, que goleou o Bahia por 4x1 no estádio Rei Pelé em Alagoas, pela Copa do Nordeste |
Mas algumas questões foram esclarecidas para a nossa equipe, por um dirigente do tricolor baiano que pediu para não ser identificado. Segundo ele o técnico Marquinhos Santos, definiu que os treinamentos do Bahia seriam secretos, com portões fechados inclusive para a imprensa. "O treino era tão secreto que nem os jogadores sabiam onde seria realizado. Diversos atletas chegaram ao Fazendão e não sabiam onde o técnico estava treinando o plantel. Muitos jogadores não tiveram a ideia real do treino tático da equipe. Acredito que a goleada sofrida hoje seja atribuída a isso. Nem todos os jogadores estavam nos treinos secretos por que não sabiam onde era", finalizou o dirigente.
Treinamentos secretos promovidos pelo técnico Marquinhos Santos, que nem os jogadores do Bahia sabia onde eram realizados podem ter sido a causa da goleada sofrida pelo Bahia diante do CSA |
O Bahia joga agora contra o Santa Cruz, na Fonte Nova, em Salvador, e precisa vencer para permanecer vivo na Copa do Nordeste. Não se sabe se depois da goleada sofrida hoje, o técnico Marquinhos Santos promoverá outros treinos secretos.
Fonte: Da Bica News
Nenhum comentário:
Postar um comentário