Uma grande bomba estourou no Palácio do Planalto. Documentos comprovaram que a Presidenta Dilma Roussef vinha sendo espionada pela Agência de Segurança Nacional (NSA, na sigla em inglês) dos Estados Unidos. Telefonemas e emails estavam sendo monitorados pela NSA, vigiando o dia-a-dia de Dilma. Antes de ir aos EUA, para perguntar a Barack Obama, presidente americano, que marmota era essa, a Presidenta foi à China e solicitou ao presidente chinês, que os hackers chineses possam orientar ao Sistema de Defesa Eletrônico Nacional a barrar novas e futuras espionagens no Brasil.
Presidenta Dilma Roussef se encontra com presidente da China |
Nós do Notícias Furadas, descobrimos como aconteceu a espionagem do email da Presidenta. Uma foto exclusiva comprova que o ex presidente Lulla, depois de uma viagem ao EUA, trouxe um notebook de presente para Dilma, enviado pelo governo americano por conta de seu aniversário. E assim que foi ligado, com acesso a internet, um programa espião foi instalado e a partir daí mandava informações diretas para a NSA. Lulla, perguntado sobre o notebook que entregou à Presidenta, ele foi enfático: "Eu não sabia".
Lulla e o notebook fatídico |
Chateada com a situação, a Presidenta Dilma Roussef já disse que se o Presidente dos EUA Barack Obama não tiver uma explicação plausível sobre as espionagens, vai bloqueá-lo definitivamente do seu Facebook e também do seu Instagram.
Fonte: Da Bica News
Nenhum comentário:
Postar um comentário