Uma idosa foi detida na tarde de ontem por policiais da cidade de Água Molhada, interior lá do interior bem interiorano da Bahia. A vovó foi presa em flagrante enquanto vendia Crac, biscoito de polvilho muito conhecido na região, aos estudantes, na porta da Escola Estadual de Estudantes e Alunos.
Biscoito de polvilho Crac |
"A idosa meliante foi detida em flagrante vendendo os deliciosos biscoitos de polvilho, Crac, na porta da Escola Estadual de Estudantes e Alunos, por que não possuía a licença obrigatória de alimentos perecíveis em porta de estabelecimento público. Todo e qualquer cidadão aqui de Água Molhada sabe disso. Ela já pagou a fiança doando 10 sacos de biscoito Crac para a delegacia e na segunda feira, vai na Prefeitura da cidade providenciar a sua licença, e assim vai poder passar a vender os biscoitos na porta da escola. Dessa forma, os alunos poderão consumir Crac sem nenhum problema" explicou o delegado responsável.
Vovó foi presa em flagrante por que vendia Crac na porta de uma escola sem licença |
Procurada pela nossa reportagem a vovó falou com a nossa equipe:"Eu só estava tentando ganhar um dinheiro... mas os policiais me levaram, me acusando de estar vedendo Crac sem licença... mas segunda eu retiro a licença na prefeitura e aí vou poder fazer o que eu tanto gosto: vender Crac" finalizou ela.
Fonte: Da Bica News - Com um estoque abastecido de Crac para a nossa Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário