O ex- jogador Edílson, também conhecido como Capetinha, está cogitado para ser um lutador de MMA. De acordo com a assesoria de imprensa do UFC, a empresa que administra a competição, foi criada a modalidade Peso Micro e o nome de Edílson entrou em evidência por que no último domingo, 06 de janeiro, o Capetinha se envolveu numa briga, num jogo de futebol e se saiu muito bem, com um fantástico golpe de pé nas costas no seu adversário. Um dos consultores do UFC viu e avisou aos diretores que prontamente aceitaram a sugestão de torná-lo a estrela do Peso Micro.
UFC quer Edílson como lutador de MMA da nova modalidade Peso Micro |
Outro fator que deu mais ênfase à escolha de Edílson para participar das competições do UFC é a lembrança da briga generalizada, que ocorreu no jogo da final do Paulista de 1999, no Morumbi, entre Corinthians e Palmeiras. O Capetinha jogava no timão e resolveu fazer embaixadinhas no meio do jogo, deixando Paulo Nunes, então no Verdão, transtornado de raiva, começando assim um quebra pau generalizado entre jogadores dos 02 clubes. Com golpes de jiu jitsu e capoeira, Edílson se saiu vencedor no embate contra Paulo Nunes e conseguiu fugir para o vestiário.
O diretores do UFC pretendem vir a Salvador nos próximos dias para convencer Edílson pessoalmente a se tornar lutador de MMA, com moradia nos EUA, treinamento, contrato milionário e muito mais. Procurado por nossa reportagem o Capetinha não foi encontrado para comentar sobre o assunto.
Fonte: Da Bica News
Nenhum comentário:
Postar um comentário