Foi preso na manhã de hoje, em Tóquio, um homem acusado de abusar sexualmente de uma máquina automática de vendas japonesa. A vítima de iniciais M.A.Q.U.I.N.A, denunciou o abuso na Delegacia Especializada de Abuso Eletrônico em Tóquio. Segundo a máquina, o suspeito usou e abusou dela no momento que comprava uma lata de chá. "Ele abusou de mim por estar indefesa, por não poder me defender. Depois que pagou pelo produto e a lata saiu ele ficou mexendo com aquele dedo nojento na minha abertura, me deixando totalmente constrangida. Falava palavras de baixo calão, que eu era a vagabunda dele, que se eu deixasse veria o que é bom... Estou muito abalada. Isso nunca aconteceu em mais de 10 anos de trabalho e não sinto mais segurança de trabalhar naquela esquina" contou ela.
Máquina automática de vendas japonesa acusou homem de ter abusado dela sexualmente |
O acusado Kesthu Prador, foi identificado graças as imagens da câmera instalada na máquina. Ele trabalha no porto de Tóquio e foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. "Eu não fiz nada disso. Estou sendo acusado injustamente. Só comprei uma lata de chá e agora estou sendo preso. Não bolinei a máquina" afirmou ele.
Momento que Kesthu Prador é preso no porto de Tóquio. Acusado de ter abusado sexualmente de uma máquina automática de vendas ele nega o crime |
M.A.Q.U.I.N.A será acompanhada por uma psicóloga e ficará afastada do trabalho por 6 meses. Já Kesthu Prador pode ser condenado a serviços prestados, morando numa máquina de venda semi automática, trabalhando para pagar o tratamento psicológico da máquina que ele abusou.
Fonte: Da Bica News - Com colaboração do Gigante Guerreiro Daileon direto de Tóquio
Nenhum comentário:
Postar um comentário