Uma mulher de 24 anos foi surpreendida pela polícia quando viajava de ônibus na BR 364, em Rondônia. Ela tinha um ursinho de pelúcia, um inocente brinquedo, que ao ser revistado revelou ser esconderijo de pacotes de cocaína. Mas o problema é que a mulher se dizia inocente, nunca ter fumado ou bebido e nem sabia o que continha dentro do brinquedo.
Policiais desconfiaram das atitudes do urso de pelúcia que acabou confessando o crime. Ele estava transportando a droga para o Paraná, onde seria distribuida no centro da cidade. Perplexa e assustada a mulher, dona do brinquedo disse que não sabia que ela havia se envolvido nessas coisas. Já tinha notado alguns sumiços mas não imaginaria que seria por algo tão grave. Ela passou mal e teve quer ser levada para um pronto socorro. A Polícia Federal manterá o urso preso na carceiragem e depois será encaminhado para a Fundação de Brinquedos Infratores, onde aguardará parecer da Juíza de Delitos de Brinquedos Infratores.
Mulher, dona do urso não consegue acreditar que seu brinquedo favorito estava transportando drogas. Passou mal e teve que ser levada para um pronto socorro após aapreensão da Polícia Federal |
O delegado responsável pela operação falou sobre esse novo tipo de crime: "Por ser um brinquedo inofensivo, muitos chefes de tráfico dão esse tipo de serviço as esses ursos. É uma nova modalidade de crime, para o transporte de drogas sem levantar suspeitas. O problema é os donos que ficam abalados, sendo surpreendidos pelas atitudes de seu companheiro favorito abalando-os emocionlamente. Agora cabe ao Juízado dos Brinquedos Infratores definir o futuro deles".
Fonte: Da Bica - Acredite se Quiser
Nenhum comentário:
Postar um comentário