Depois de muito tempo e investigação a Polícia Militar do interior interiorano da Bahia, conseguiu provas cabais que Dona Chica, atirou mesmo o pau no gato. Como consequência, o felino teve 2 costelas quebradas, escoriações e fratura em uma das patas. O gato moveu o processo contra a simpática velhinha, que sempre conseguiu amavelmente explicar à Justiça que era tudo um mal entendido e o boato era de apenas uma cantiga de roda. O gato por sua vez tirou fotos, fez exame de corpo de delito para comprovar que realmente sofreu a agressão. Na época o médico que atendeu o gato disse: "É um milagre que esse filhote tenha sobrevivido. Ele sofreu uma agressão covarde que nehum animal merece sofrer. Com muito empenho conseguimos fazer de tudo para ele possa viver sem sequelas, embora a fratura na sua pata seja muito grave", finalizou.
Médico que atendeu o gato na época da agressão disse que foi um milagre ele ter sobrevivido |
A Polícia Militar conseguiu provas de que Dona Chica agrediu mesmo o gato após interceptar uma ligação dela para sua amiga Dona Lurdinha. "Amiga, eu atirei mesmo o pau naquele safado daquele gato. Ele não parava de miar aqui embaixo da minha janela. Eu não achei que teria essa polêmica toda. Consegui convencer a Justiça da minha inocncia, levando bolo, pasteizinhos, empadas pro juiz, pro júri... Estou tranquila por que já fui declarada inocente e agora nada vai me acontecer", disse ela na ligação.
Dona Chica teve ligações interceptadas onde acabou declarando que atirou o pau no gato. Com provas cabais da autoria do crime ela foi presa |
"Após essa declaração, assumindo que relamente agrediu o gato reabrimos o caso e prendemos a Dona Chica por calúnia, suborno e agressão a animais. Ela deve ficar um tempinho na prisão para que pense a respeito dos crimes que cometeu. A Justiça foi feita", disse o comandante da Polícia Militar, responsável pelas investigações.
Foto recente do gato, que mostra que ele está debilitado e tem sequelas por conta da agressão de Dona Chica. Ele preferiu não se manifestar sobre a prisão da simpática senhora |
Já o gato, debilitado pelas sequelas da agressão não quis comentar sobre a prisão de Dona Chica. Ele tem dificuldades de andar, usando um muleta e a pata ainda está com gesso. Pessoas ligadas a ele, nos disseram que o gato ficou feliz com o cumprimento da Justiça.
Da Redação Notícias Furadas Press