domingo, 25 de outubro de 2015

Exclusivo! Homem não para de rir há mais de 1 ano!

Um caso muito estranho tem deixado a medicina brasileira perplexa. Um homem  do interior de São Paulo está há 1 ano sem conseguir parar de rir. São 24 horas de riso ininterrupto, comendo, tomando banho, fazendo as necessidades, dormindo... A família do Sorriso dos Santos já não sabe mais o que fazer. "Estamos passando por essa situação há 1 ano. Ninguém consegue dormir, estudar, fazer nada por que meu irmão ri e ninguém consegue parar de rir. Ele desconcentra todo mundo. Já levamos no médico mais ninguém consegue resolver. Peraí moço que eu vou rir...", explicou a irmã do Sorriso, Gargalhada dos Santos.
Sorriso dos Santos, não para de rir há 1 ano e nem os médicos sabem como parar sua risada contagiante
"A família do Sr Sorriso dos Santos nos contou que o ataque de riso que ele está sofrendo, começou após ele ver um vídeo no Youtube. A partir daí é o tempo todo rindo e rindo. Estamos fazendo vários estudos para entender o que está acontecendo e como cessar o ataque de risos. Perto dele temos que usar tampões para não ouvir sua risada senão somos contagiados. Aconselhamos que ninguém veja o tal vídeo que o Sr. Sorriso assistiu por que corre o sério risco de acontecer a mesma coisa", explicou o médico Sério Seríssimo, que acompanha o Sr. Sorriso dos Santos.
Médico Sério Seríssimo, que acompanha o Sr. Sorriso, avisa que o vídeo visto por ele, não deve ser visto pelas pessoas, correndo o risco de não pararem de rir também
 ATENÇÃO: O BLOG NOTÍCIAS FURADAS CONSEGUIU COM EXCLUSIVIDADE (CLARO!) O VÍDEO ASSISTIDO PELO SR. SORRISO DOS SANTOS, QUE O FAZ RIR HÁ 1 ANO, E OS MÉDICOS RECOMENDAM QUE NÃO SEJA ASSISTIDO. VAMOS POSTAR AQUI, MAS ASSISTA POR CONTA E RISCO. NÓS AVISAMOS!

Da Redação Notícias Furadas Pres... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

domingo, 18 de outubro de 2015

Exclusivo! Empresa lança coleção de óculos para ciclopes!

Muitas coleções são lançadas no ano. Moda praia, moda inverno, coleção de dívidas anuais, e outras coisas. Mas a empresa Oclos acaba de lançar uma novidade intrigante. Uma inusitada coleção de óculos... para ciclopes! Sim, aquelas criaturas de um olho só, que pelo que se sabe não existem. Os óculos deverão estar a venda a partir do ano que vem e qualquer um, ciclope ou não poderá comprá-los.
Protótipo de óculos futurista para ciclopes. Empresa Oclos lançou coleção de óculos para ciclopes. Veja alguns modelos abaixo:
Modelo de óculos para ciclope quadrado
Modelo de óculos redondo para ciclope
Modelos de óculos escuros para ciclope
"Por mais que saibamos que ciclopes não existem resolvemos lançar essa coleção óculos. Quem quiser poderá comprar e ser diferente dos outros. São óculos que servem para qualquer tipo de rosto e podem ser usados em qualquer ocasião. Esperamos que com essa inovação consigamos ter um bom lucro. Já temos algumas peças pré vendidas o que pode significar que a coleção pode ser um sucesso", explicou o renomado diretor de design da Oclos, Ciclo Phi.
O renomado design da Oclos, Ciclo Phi criou a coleção de óculos para ciclopes mesmo sabendo que eles não existem
Inovadora, a Oclos lançou no ano passado, uma coleção de óculos com 3 lentes,  que servia para o  usuário enxergar em 3D.

Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 11 de outubro de 2015

Exclusivo! Pais descobrem que seu filho de 10 anos na verdade é 1 anão!

Dia das Crianças é uma data onde os pais e seus filhos aproveitam para se divertirem muito. Mas um casal do interior interiorano da Bahia não vai ter esse privilégio.  Há cerca de 5 anos Mário e Joana adotaram um garotinho e hoje descobriram que foram enganados. O Pedrinho, filho deles na verdade não é uma criança de 10. É na verdade um anão com seus 35 anos de idade.
Pedrinho ou João Paulo? O menino de 10 anos é na verdade um anão de 35 anos
"Fomos surpreendidos com essa situação hoje. Minha esposa flagrou nosso bebê de 10 anos de idade fazendo a barba no nosso banheiro. Não acreditamos no inicio, mas diante do flagra ele confirmou que ele era um anão de 35 anos, que se chamava João Paulo, anão de circo desempregado, que disfarçava e afinava a voz e fazia a barba de 2 em 2 dias para que a gente não notasse nada. O problema é que nos afeiçoamos a ele e não tivemos coragem de mandar ele embora. Por enquanto vamos ficar com ele como nosso filho, mas vamos buscar informações no orfanato onde o encontramos e definirmos o que faremos. Vamos tentar passar um Dia das Crianças normal amanhã", finalizou o pai adotivo do agora anão de 35 anos.
Pais de Pedrinho ou João Paulo tentando entender como adotaram um anão de 35 anos. Ele vão no orfanato onde Pedrinho vivia para saber como isso aconteceu

A polícia ainda não foi informada do caso, mas é provável que o orfanato de onde o Pedrinho ou João Paulo vivia antes de ser adotado será investigado.

Da Redação Notícias Furadas

domingo, 4 de outubro de 2015

Exclusivo! Bonecas de rua preocupa o Governo Federal!!

A crise que o Brasil vive realmente é muito preocupante. Se mesmo com a economia estabilizada a pobreza já era grande, com a recessão a tendência é piorar muito. Um grupo que tem preocupado muito o Governo Federal. em especial o Ministério da Ação Social é o das bonecas de rua. Ela estão em toda parte. Jogadas, sujas, pedindo esmolas e na pior das situações ajudando a entupir esgotos e bocas de lobo. 
Bonecas de rua tem sido uma grande preocupação para o Governo Federal

"Realmente preocupa a condição dessas bonecas de rua. Muitas delas são levadas para abrigos mas no dia seguinte fogem. Elas tem a ideia que estando num abrigo de bonecas dificilmente alguém irá pegá-las para brincar e aí preferem se suicidar tentando entupir esgoto e bocas de lobo. Estamos com um projeto de recolhimento dessas bonecas, melhorará-lhas e doá-las. Mas elas estão muito resistentes. Estamos fazendo de tudo para dar uma vida melhor pra elas", disse o porta voz do Governo Federal.
Os abrigos para bonecas de rua foram criados para que as bonecas não ficasse jogadas pela rua. Mas muitas delas fogem do local
 Uma das bonecas de rua falou com a nossa equipe sobre a situação das bonecas por que elas não querem ficar no asilo de bonecas: "É um lugar ruim. Não é um local onde possamos esperar que nossa dona ou uma outra criança venha nos pegar. É como uma clínica de bonecas. eles pegam nossos braços, pernas e colocam em outras mais novas, com aparência melhor. Enquanto a coisa estiver assim vamos fugir sim", finalizou.
Boneca relata que o abrigo na verdade funciona como um hospital de bonecas, onde braços e pernas delas são utilizados para outras bonecas mais novas

Da Redação Notícias Furadas Press