domingo, 26 de março de 2017

Carne de papelão ganha destaque no prato do brasileiro!

Depois do estouro da operação Carne Fraca, desferida pela Policia Federal, onde foi descoberto que vários frigoríficos estavam vendendo carne vencida, e misturada com papelão a população brasileira resolveu dar um tempo na carne bovina. Com a revelação do uso da iguaria inusitada misturada nas carnes algumas pessoas resolveram adotar de vez a carne de papelão como prato principal em casa, fazendo churrasco e até hambúrguer de papelão.
Carne de papelão virou destaque no prato do brasileiro. Agora dá pra fazer churrasco de papelão e tudo mais.
 "Depois desse verdadeiro papelão dos frigoríficos, decidimos não comer mais carne de boi lá em casa. Se já estávamos comendo o papelão na carne resolvemos comer mesmo a carne de papelão. É mais barata, fácil de encontrar e fica bem de qualquer maneira. Já fizemos estrogonofe de carne de papelão, bife de papelão, charque de papelão salgado... e uma carne de papelão bem molinha ao molho madeira fica espetacular  feita pela minha esposa. O único problema é que ela desce travando pela garganta mas é por que é novidade. Depois a gente se acostuma. Agora vou pegar ali na porta do mercado umas postas de carne de papelão que vamos precisar só cortar pra ficar no formato certo. Agora é só alegria", nos contou um consumidor, ao encontramos indo ao mercado buscar caixas de papelão.
Mais barato e fácil de encontrar, o papelão se tornou a grande sacada da alimentação dos brasileiros. De uma caixa dá pra tirar vários bifes, filé e hambúrguer
 Em algumas famílias, que não comem carne, mesmo de papelão, já se tem a opção do frango de papelão também. A grande vantagem que até os ossos são de papelão e  aquela pessoa desprovida  de dentes vai poder morder os ossos sem maiores complicações.
Para que não é adepto da carne, tem frango de papelão também
 Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 19 de março de 2017

Polêmica com o novo filme A Bela e a Fera da Disney!

A nova moda do estúdios Disney é modernizar seus clássicos. Vários remakes  tem sido planejados apresentando os desenhos clássicos em filmes, com personagens de carne e osso. O primeiro foi Cinderela, o segundo Mogli, O menino lobo e nesse final de semana estreou a Bela e a Fera uma releitura do desenho de 1991. O filme já está batendo recordes de bilheteria e tem tudo para se tornar um sucesso absoluto. Mas mesmo com todas essas expectativas existe uma grande polêmica em torno do longa.
Filme a Bela e a Fera, que faz a releitura do desenho com o mesmo nome de 1991 está batendo recorde de bilheteria no primeiro final de semana de exibição
Fontes americanas falam de uma situação constrangedora que aconteceu durante o anúncio do filme. Produtores da Divisão da Marvel, comprada pela Disney acharam que a Fera do filme seria o doutor Hank MacCoy, integrante dos Xmen, conhecido como Fera."Ficamos sabendo do anúncio do filme a Bela e a Fera e entendemos que a Disney pretendia mudar as coisas e inserir um personagem mutante na história. Para nós seria o máximo. Uma verdadeira Fera, mostrando o drama de ser assim, e o quanto sofreria pela sua condição. Mas fomos pegos de surpresa, quando vimos que a Fera seria um príncipe encantado. Conversamos com a cúpula do estúdio, mostramos como poderia ser bom, mas uma coisa foi determinante para que Hank ficasse de fora do filme. Um dos produtores perguntou se com o amor verdadeiro, Hank MacCoy voltaria a ser humano. Explicamos que não, por que ele tinha nascido com o fator X, ele era mutante e isso não mudaria. Então o martelo foi batido e ficou o tal príncipe mesmo, que voltaria a ser humano vivendo um amor verdadeiro. Ele lembrou que o filme é baseado num conto de fadas. Estamos pleiteando que eles  pensem na produção da história de Fera por que com certeza seria um conto de fadas real", explicou um dos produtores da divisão da Marvel na Disney.
Polêmica em torno do protagonista do filme a Bela e a Fera. Produtores da Divisão da Marvel comprada pela Disney contavam que a Fera seria o Fera, mutante dos Xmen
 Os Estúdios Disney foram procurados para falar sobre essa polêmica mas ninguém quis falar com a nossa reportagem. Ocupado com suas suas experiências, o Dr. Hank MacCoy está viajando pelo mundo e não foi encontrado.

Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 12 de março de 2017

Carlos Alberto de Nóbrega da Praça é Nossa está internado!

O apresentador do programa A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, deu entrada na emergência de um hospital de São Paulo, ainda na noite de quinta feira depois do humorístico. Segundo a produção do programa, Carlos Alberto foi acometido de uma aguda crise de Gargalhite Crônica grave, após ouvir uma piadsa contada por Paulinho Gogó. De acordo com o boletim médico divulgado hoje, o apresentador encontra-se estável depois de sair da emergência. Veja abaixo o vídeo onde mostra quando começou a crise de Gargalhite de Calzabé como ele é carinhosamente chamado pelo Paulinho Gogó:
Flagra do momento que começa a crise de Gargalhite Crônica de Carlos Alberto, após ouvir a piada de Paulinho Gogó

"O Carlos Alberto de Nóbrega, estava atuando no quadro do Paulinho Gogó, que contou uma piada e o apresentador disparou a rir e nada fez ele parar. Bombeiros e médicos vieram para ajudar, mas ainda assim ele não melhorou. Foi chamada uma âmbulância que levou Carlos Alberto para emergência e ele ficou internado", disse um dos produtores da Praça É Nossa.
Carlos Alberto de Nóbrega está internada num hospital de Saão Paulo, após sofrer uma crise aguda de Gargalhite Crônica em pleno programa A Praça É Nossa
"O paciente Carlos Alberto de Nóbrega deu entrada na emergência gargalhando muito, mas reclamando de dores no abdome, já que estava rindo a mais de meia hora sem parar. Foi constatado que ele estava sofrendo de Gargalhite Crônica. Ele foi internado e administramos uma dose de Crisis Brasilis, um composto que fez com a gragalhada diminuísse. Desde então ele tem sido monitorado e tem apresentado melhoras. Hoje de manhã ele recebeu a visita daqueles Médicos da Alegria e teve uma pequena recaída, mas conseguimos controlar. Amanhã de manhã ele deve receber alta", explicou um dos médicos que tem acompanhado Carlos Alberto de Nóbrega.
Paulinho Gogó está triste pela internação de Carlos Alberto, já que foi ele que contou a piada que desencadeou a Gragalhite Crônica do apresentador
"É fato venereo. Eu só contei uma piada boba no ouvido do Calzabé... E aí ele teve essa crise. Espero que ele volte logo pra Praça e com saúde. Estou triste por isso. Força aí, Calzabé", disse rapidamente Paulinho Gogó, que estava atuando com Carlos Alberto no dia da crise.

Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 5 de março de 2017

Predador e Alien participaram do Carnaval do RJ!

Mesmo depois de anunciar que não viria mais à Terra, o extraterrestre Predador particpou do Caranval aqui no Brasil, nos blocos de rua do Rio de Janeiro. E não veio sozinho. Dessa vez ele trouxe o Alien, um dos grande inimigos dele no cinema, mas nos bastidores são inseparáveis. Como a maioria das pessoas estavam  fantasiadas durante a folia eles quase passaram despercebidos se não fosse a imagem abaixo:
Alien e Predador participaram do Carnaval no Rio de Janeiro, Mas não foram reconhecidos
Como  a vinda desse monstros é feita de maneira interplanetária nunca se sabe quando eles chegam aqui no planeta Terra. A polícia não registrou nenhum ocorrência semelhante ao que essas criaturas costumam  criar quando estão caçando. O que significa que vieram realmente para o Brasil para pular o Carnaval. Mas eles já não estão aqui. O Predador foi flagrado andando de moto numa rodovia nos EUA na tarde de ontem. Veja a seguir:
     O Predador foi flagrado andando de moto ontem à tarde, numa rodovia dos EUA

Quanto ao Alien, não se tem notícias de onde ele pode estar, ou se já voltou ao seu planeta natal.

Da Redação Notícias Furadas Press