domingo, 26 de fevereiro de 2017

Briga de pipocas no Carnaval de Salvador termina em tragédia!

A Polícia Militar da Bahia registrou uma briga generalizada de pipocas no Carnaval de Salvador. A confusão começou depois que pipocas rivais se encontrarm na avenida. Uma esbarrou numa rival e aí a briga teve início. Pipocas grandes, pequenas, novas, velhas, salgadas e doces, partiram pra cima das outras violentamente. Quando a polícia chegou encontrou no local um cenário bárbaro com várias pipocas esmagadas, já sem vida. Muitas delas foram pisoteadas pelo foliões que passaram no local na hora da briga e não perceberam nada.
Briga de pipocas termina em tragédia no Carnaval de Salvador. Curiosos observam os restos mortais das pipocas no chão
"Fomos acionados para um chamado, onde uma briga generalizada entre rivais estava acontecendo nas imediações da Avenida 7 de Setembro, circuito do Carnaval. Chegando lá vimos uma cena horrível de restos mortais de várias pipocas jogadas ao chão, pisoteadas, já sem vida. Testemunhas relataram que pipocas rivais entraram em confronto. Muitas delas jogaram sal nas salgadas, molho de pimenta em outras, levando estas a óbito imediato. Infelizmente já chegamos tarde. Estamos recolhendo depoimentos e procurando sobreviventes para entendermos realmente o que aconteceu. Esse foi o caso mais grave de violência em Salvador até o momento", explicou o comandante da Polícia Militar da Bahia que está acompanhando o caso.
Polícia Militar da Bahia segue investigando o que motivou a briga generalizada e procura pipocas sobreviventes para colher depoimento
Até o momento nenhuma pipoca envolvida na briga foi encontrada com vida para falar relamente o que aconteceu. Mas a Polícia Militar segue investigando o caso e ainda buscando sobreviventes.

Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Drama! Homem invisivel não consegue enxergar a si mesmo!

Umas das coisas mais necessárias para o ser humano é ver a si próprio. Sua imagem no espelho para ver sua feição, pentear o seu cabelo, se maquiar. Mas para um homem em particular, isso é impossível e virou um drama para ele. Estamos falando do Homem Invisível. Depois de uma experiência mal sucedida seu corpo sumiu e há muitos anos ele usa roupas, bandagens no rosto para ter a certeza que ainda existe, mas sem isso ele sequer tem sombra.
Homem Invisível vive o drama de não poder se enxergar
"Eu vivo uma situiação sem igual. Não consigo ver minhas mãos, meus pés, meus olhos, a minha própria cara. Desde o acidente, quando meu corpo desapareceu, eu vivi usando bandagens para que aparecessem meu rosto, minhas mãos, para só assim eu conseguir viver teoricamente de uma forma normal. Mas o essencial é me ver. E eu não consigo. Eu nem tenho sombra! Gostaria que alguém me ajudasse. Eu não quero mais viver essa vida invisível" disse chorando o Homem Invisível para a nossa equipe de reportagem.
Homem Invisível fez um nude invisivel usando o banheiro, mostrando a situação que tem passado. Ele pede ajuda de cientistas para que ele possa voltar a ter uma vida normal
Depois disso o Homem Invisivel autorizou que tirassemos uma foto dele sem roupa, usando o banheiro. "Estou fazendo esse nude invisível para que as pessoas vejam a situação que eu vivo. Não há nada meu que se possa enxergar a não ser minha urina nessa foto. Espero que algum cientista ouça o meu apelo e possa de alguma forma me ajudar  a voltar a ter uma vida normal. Esse é o meu maior desejo, o meu sonho" finalizou ele já vestindo a sua roupa.

Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Saiba por que Tiago Leifert não fará o discurso da eliminação no BBB 17

O BBB - Big Brother Brasil permanece na grade da Globo. Quando todo mundo acha que o progrma afoi mal na audiência anterior, a emissora carioca nos surpreende com mais uma versão. A novidade desse ano é que após 16 anos, Pedro Bial foi eliminado deixa o programa e Tiago Leifert será o novo apresentador do reality show. Mas uma das marcas registradas do programa, o discurso de eliminação não poderá mais ser usado a partir de agora.
Pedro Bial deixou de apresentar o Big Brother Brasil após 16 anos
"A partir desse ano, o Tiago Leifert será o apresentador do BBB, e nós pedimos que ele não imitasse o Bial. Que fizesse do jeito dele e que fosse diferente de tudo que foi feito nessas ultimas 16 edições. E não vamos mais usar o discurso de eliminação, por que é direito autoral de Pedro Bial. Se for feito durante a decisão de paredões nesta edição vamos ter que pagar a Bial por usar algo que é dele. Dessa forma o Tiago vai fazer diferente na hora de anunciar as eliminações", explicou um dos produtores do programa.
Tiago Leifert é o novo apresentador do BBB e não vai usar o discurso de eliminação. Como foi criado por Pedro Bial, pra usá-lo teria que se pagar os direitos autorais a ele
Pedro Bial, antigo apresentador do BBB, não foi encontrado para comentar sobre os direitos autorais do discurso de eliminação. Fomos informados que ele tinha viajado para fora do Brasil Na Moral.

Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Socialite Lady Kate pode ser presa!

A socialite Lady Kate acumulou muito dinheiro depois que se tornou uma nova rica. Ela é dona de mansões, helicopteros, iates e muito mais. Segundo pessoas próxima a Lady, seu grande defeito é a síndrome do É meu. Tudo ela quer, tudo ela compra. Como sua fortuna é incalculável, ela segue comprando tudo o que quer. Mas isso pode mudar. Lady Kate pode ser presa, por recepção de contrabando!
Lady Kate, socialite ricassa pode ser presa
"Após uma denúncia anônima, a Policia Federal deu uma busca numa das mansões da minha cliente, a famosérrima Lady Kate, e encontrou várias bolsas com perfumes contrabandeados, no quarto da empregada. Quando perguntada se ela sabia a quem pertencia aquilo Lady Kate respondeu automaticamente:'Essa casa é minha, esse chão é meu, essa bolsa é minha e o contrabando é meu. É tudo meu, tudo meu' e aí a Polícia Federal está abrindo inquérito contra ela. Mas a empregada já assumiu que a muamba é dela, que ia vender aos outros empregados. Estamos esperando que tudo se resolva e tudo isso não passe de um grande mal entendido, respondeu Glauber, Personal Style de Lady Kate.
Glauber, à esquerda nos contou que a Policia Federal após denuncia anônima invadiu uma das mansões de Lady Kate e encontrou muamba num dos quartos da sua empregada
Nós tentamos falar com Lady Kate sobre o ocorrido mas ela está abalada demais e não quis falar com a nossa equipe. A Polícia Federal não quis falar sobre a abertura de inquérito contra ricassa.

Da Redação Furadas Press