domingo, 25 de dezembro de 2016

Papai Noel cai do trenó e está internado!

Depois de entregar todos os presentes enquanto voltava para o Pólo Norte, segundo relato de um dos seus ajudantes, Papai Noel pegou no sono e caiu do seu trenó. Logo foi socorrido por populares e encaminhado para a emergência. Papai Noel estava lúcido e bem. 
"Foi muito rápido, não tive como evitar. Ele pegou no sono, enquanto a gente voltava pra casa, soltou das redeas das renas e caiu. Eu consegui guiar as renas lá pra baixo, enquanto as pessoas socorriam ele e o conduziam para a emergência. Ele não sofreu nenhum ferimentos. A sorte dele é que o saco de brinquedos é alcochoado e ele caiu justamente em cima dele. Ele está internado por causa realmente da queda. O estado dele é considerado grave por que ele não se lembra de nada" explicou um dos ajudantes que estava no trenó.
Duende que estava na hora do acidente contou que Papai Noel cochilou e caiu do trenó. Segundo ele a queda for amortecida pelo saco do bom velhinho que é alcochoado
Ainda não foi divulgado boletim do estado atual do Papai Noel, mas a Mamãe Noel sua esposa já está no hospital onde ele estaá internado. Jô Soares, que já estava treinando com o bom velhinho, que irá substituí-lo ano que vem já não estava no trenó e nada sofreu.

Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 18 de dezembro de 2016

Exclusivo! Saiba por que Jô Soares está saindo da Globo!

A semana foi marcada pela despedida  do apresentandor Jô Soares da Globo, dando fim ao Programa do Jô, que era apresentado por ele de segunda a sexta, nas noites da emissora carioca há 16 anos. A última entrevista que ele fez foi com o cartunista Ziraldo. Muito se especula, que saindo da Globo, Jô Soares vai fazer outro programa em outra emissora. Mas a verdade não é bem essa.
Ziraldo foi o último entrevistado pelo Jô Soares, no seu programa na Globo
O que o Blog Notícias Furadas apurou é que Jô Soares recebeu uma proposta irrecusável: Ser o novo Papai Noel! "O atual bom velhinho vai se aposentar. São ordens médicas. E diante do carisma de Jô, ele viu imediantamente o seu substituto. Como precisa de tempo para aprender qual a logística da entrega dos presentes, os comandos para as renas, e como chegar rapidamente nos endereços, ele precisou sair da televisão e já acompanhar o Papai Noel nas entregas desse ano", nos contou uma fonte segura diretamente do Polo Norte.
Segundo fontes seguras do Pólo Norte, a saída do Jô Soares da Globo é para assumir o papel de Papai Noel
"Ele já vai deixar cabelo e barba crescer para entrar de vez no personagem do Papai Noel e já em 2017 deve começar efetivamente o seu trabalho. A notícia pegou a todos de surpresa. Exatamente por isso que o último Programa do Jô foi ao ar justamente antes do Natal. Ele deve chegar aqui no Pólo Norte na semana que vem, para se adaptar ao clima e ajeitar o local onde vai morar. Este será um Natal bem diferente e importante" finalizou a fonte segura, lá do Pólo Norte. Segundo rumores o apresentador Pedro Bial que não mais apresentará o Big Brother Brasil terá um programa na mesma faixa do agora extinto Programa do Jô.

Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 11 de dezembro de 2016

Irmã do vilão Coringa finalmente é presa!

Ela bem que tentou mas não adiantou. Depois de fazer dezenas de cirurgias plásticas para ficar bonita e despistar a polícia de Gothan City, Carol Cara Feia Demais, irmã do vilão Coringa foi presa na manhã de ontem, quando estava trabalhando num parque de diversões na parte do Castelo do Terror. Ela é acusada de assustar vária crianças nos arredores de Gothan. 
Carol Cara Feia finalmente foi capturada pela polícia de Gothan City
"Estavamos na caça a Carol Cara Feia há muito tempo. Ela estava assustando os garotos nos bosques de Gothan City sem fazer esforço, só mostrando a sua cara horrível. Demoramos de pegá-la por que ela fez várias cirurgias plásticas para ficar bonita e nos despistar. Pelo jeito dá pra ver que todos os procedimentos deram errado", informou o Comissário Gordon.
Comissário Gordon explicou a dificuldade para capturar Carol Cara Feia, irmã de Coringa
"Carol Cara Feia causou tanto problema que nem o Batman teve forças para tentar capturá-la por que se sente mal ao olhar pra cara dela. Imagina só a situação de uma criança olhando aquilo. Agora ela vai para o Asilho Arkhan já que também tem distúrbios mentais como o seu irmão. A segurança vai ser reforçada caso Coringa tente resgatá-la", finalizou Gordon.

Da Redação Notícias Furadas Press - Com informações de Clark Kent, reporter do Jornal Planeta Diário,  sucursal Gothan City

domingo, 4 de dezembro de 2016

FORÇA CHAPE!

Um acidente aéreo onde um sonho foi interrompido, onde vidas foram ceifadas antecipadamente na madrugada da última terça feira, a dor, o sofrimento ainda estão muito presentes. Uma tragédia que o mundo todo se compadeceu, chorou e se uniu com a Associação de Futebol Chapecoense. Uma dor que vai demorar pra passar, que vai demorar muito para entender o que aconteceu. Por conta disso, hoje excepcionalmente o nosso blog não vai publicar uma notícia furada. Mas em respeito a dor desse acontecimento vamos apoiar a Chapecoense, desejando a todos que perderam seu entes queridos, conforto e muita força para recomeçar. FORÇA CHAPE!
Força CHAPE!

Da Redação Notícias Furadas Press