segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Filho de Jason causa pânico em pleno Dia das Bruxas!

Hoje, 31 de Outubro é celebrado o Dia das Bruxas. É costume nos EUA besse dia que as crianças fantasiadas corram para as casas perguntando ao morador se ele prefere doces ou travessuras. Os adultos, obviamente preferem os doces e já deixam um estoque preparado para essa ocasião. Mas um caso particular acoanteceu, quando uma criança fantasiada de Jason Voorhees, bateu na porta de um homem, que mesmo sem ser questionado preferiu travessuras. Veja abaixo o que aconteceu com a suas casa:
Homem preferiu travessura ao invés de doces para o filho de Jason. Como solicitado o garoto pôs a casa do homem abaixo
"Aquele menino destruiu a minha casa em 5 minutos com aquele facão. Eu entrei em pânico pedi para que ele parasse, mas ele me ameçava. Até que entendi que o garoto não estava fantasiado coisa nenhuma. Ele era o próprio filho do Jason. Por isso ela tinha tanta destreza ao suar o facão. Aquilo er aum pesadelo sem fim", explicou o dono da casa atacada.
O filho de Jason derrubou a casa do homem em 5 minutos com o seu facão
"Gritei por socorro e no fim da rua ele apareceu. Sim. Jason Voorhees em pessoa, enorme, feio e mal encarado. Ele foi até o menino. Bateu com o seu facão 2 vezes na máscara do garoto e fez o sinal de negativo. Não disse uma palavra ou emitiu qualquer som. Foi embora, arrastando a criança que se debatia pra se soltar. E eu fiquei no prejuízo. Minha casa está no chão. Mas aprendi uma lição. Travessura nunca mais. Nunca mais" finalizou o homem.

Jason foi buscar o filho, bateu 2 vezes com seu facão na máscara do filho e o arrastou pra casa
Como ninguém, inclusive as autoridades locais é maluco ou masoquista, acharam por bem não procurar Jason e o filho para apurar o que aconteceu. Como isso é um casao familiar eles que se resolvam por lá.

Da Redação Notícias Furadas Press

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ex-Xmen Tempestade se torna modelo internacional!

Ela já comandou a natureza, foi a líder dos X-men, equipe de mutantes mais poderosa do planeta. Após viver todo o tipo de aventuras, preconceitos, guerras e desconfiança, Ororo Munroe, mais conhecida como Tempestade deixou de lado o trabalho de heroína. Ela agora resolveu se dedicar ao mundo fashion, se tornou uma modelo internacional e está participando do São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do planeta.
Depois de deixar de ser uma X-men, Ororo Munroe, a Tempestade decidiu se tornar uma modelo internacional e é um dos grandes destaques da SPFW
Ororo falou sobre sua nova vida: "Estou vivendo um maravilhoso momento. Eu não posso negar que ser uma heroína é fantástico, mas o preconceito e a desconfiança sofrida por nós mutantes é desgastante. Aqui no mundo fashion é diferente. Me aceitam como sou e ninguém mais tem medo de mim. Estou realmente feliz. Por isso eu convoco todos os elementos fashionistas e da moda para que venham ver os desfiles do SPFW", disse ela.
Hank Mcoy, mutante conhecido como Fera é o empresário da ex X-men
"É fascinante. A determinação da Ororo é muito grande e inspiradora. Ela decidiu parar de usar seus poderes para brilhar nas passarelas e tem feito isso com muito louvor. Tenho acompanhado todo o seu processo de libertação mutante e busca do seu eu, e ela tem feito isso muito bem. Realmente fascinante", disse Hank Mcoy, Xmen conhecido como Fera e seu empresário. O SPFW segue até a próxima sexta feira, dia 28/10.

Da Redação Notícias Furadas Press

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ronald Macdonald pode ser o líder da Gangue dos Palhaços Sinistros!

Foi preso na manhã de hoje nos EUA o palhaço Ronald Macdonald, que é famosoo garoto propaganda da rede de fast food Macdonalds. O individuo foi preso pela sob alegação de ser o líder da gangue dos Palhaços Sinistros que vem aterrorizando as pessoas em diversos países inclusive o Brasil. Ronald foi levado para a sede do FBI onde será interrogado. Enquanto era levado preso, Ronald gritou que isso era uma grande palhaçada.
Ronald Macdonald é preso para ser interrogado. Existe a suspeita que ele pode ser o líder da guange dos Palhaços Sinistros que está aterrorizando as pessoas em deiversos paíse, incluindo o Brasil
"Interceptamos algumas ligações do Ronald Macdonalds e entendemos que poderia ser ele o líder da guangue dos Palhaços Sinistros. Ainda não temos a certeza de que é ele. Temos outros suspeitos e continuamos a nossa investigação. Outros palhaços famosos, como o Bozo também podem estar envolvidos nessa história. Por enquanto é especulação. O Ronald ficará sob custódia e se nada for provado contra ele logo será solto", explicou um dos policias responsáveis pela prisão do palhaço.
Palhaços Sinistros estão aparecendo em vários locais no mundo causando pânico e medo generalizado
"Não se sabe ao certo qual o motivo dessa onda de aparecimento desses Palhaços Sinistros. Mas o que averiguamos até agora é que é uma retaliação a todas as vezes que ele se sentiram idicularizados. Agora querem mostrar que podem assustar as pessoas ao invés de só divertir. Mas estamos prontos para impedir que mais pânico se alastre", finalizou o policial. A Macdonalds não quis se pronunciar sobre a prisão do seu funcionário, mas informou que tomará as medidas cabíveis.

Da Redação Notícias Furadas Press

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Bomba (Literalmente)!!! Estado Islâmico tenta parceria inédita com a Samsung!

A Samsung lançou o aparelho Galaxy Note 7 como uma das grandes revoluções no mercado de telefonia. O smartphone foi concebido para facilitar a vida do usuário, podendo ser utilizado com uma S Pen, escaneamento de íris para desbloqueio seguro do aparelho, a prova de água, bateria com grande autonomia e muito mais. As especificações levam a acreditar que seja um dos melhores aparelhos da atualidade. Seria se não houvesse um grande problema: os Galaxy Note 7 estão explodindo! Mesmo depois de um recall, vários aparelhos tem explodido, levando a própria Samsung a pedir que seus consumidores desliguem o smartphone e não o liguem mais para evitar o pior.
O Samsung Galaxy Note 7 e a S Pen. O smartphone foi concebido para facilitar a vida do usuário, mas...
... se tornou uma grande ameaça para que usa. O aparelho tem pegado fogo e explodido mesmo depois de ter sido feito recalls em vários deles. A Samsung pediu para quem possui o Note 7 desligue o aparelho e não use mais
Mas por incrível há quem se interesse pelo Galaxy Note 7, mesmo depois do aviso da Samsung. O Estado Islâmico já entrou em contato com a fabricante coreana, propondo um acordo inédito. "O EI (Estado Islâmico) entrou em contato com a diretoria da Samsung, propondo um acordo de uso exclusivo do Galaxy Note 7. Várias dessas unidades iriam para as mãos deles, que ao invés de usar explosivos para atacar os seu inimigos usariam o smatphone explosivo. Principalmente os homens bombas em seus ataques. Ainda não há resposta da empresa, mas estão todos no aguardo. Acredita-se que os diretores não vao aceitar esse acordo", disse uma fonte confiável da própria Samsung que pediu para não ser identificado.
Estado Islâmico propôs à Samsung um acordo para utilizar os Galaxy Note 7 exclusivamente. O grupo terrorista quer substituir o aparelho problemático no lugar dos explosivos
Da Redação Notícias Furadas

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

BOMBA!!! Louro José pode ser demitido da Globo a qualquer momento!

O clima nos bastidores do Programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na companhia do papagaio Louro José não é dos melhores. Uma verdadeira bomba estourou na manhã de hoje no local onde o programa matinal é exibido ao vivo todos os dias. No final do programa o Louro José saiu rapidamente do seu posto. Uma das assistentes foi atrás dele pra retirar o microfone que ele estava usando e flagrou o papagaio no camarim de Ana Maria Braga, pegando dinheiro numa mala que apresentadora tem guardada lá. Veja o flagrante abaixo:
Louro José foi flagrado roubando dinheiro de uma mala no camarim de Ana Maria Braga
"Ele saiu rapidamente do balcão onde ele fica empoleirado. Como geralmente ele espera que um de nós tire o seu microfone, achei estranho ele ter saído correndo assim. Fui atrás dele para pegar o microfone para guardar e acabei flagrando ele pegando dinheiro de uma mala que fica guardada no camarim da Ana Maria Braga. Ele ficou sem ação, mas disse que precisava do dinheiro. Devia muito a uns agiotas e corria risco de vida se não pagasse. Mesmo assim gritei pelos seguranças que pegaram ele e levaram para a diretoria da emissora aqui em São Paulo para decidirem o que vão fazer", contou a funcionária que flagrou o momento que Louro José pegou o dinheiro.
Desolada, Ana Maria Braga chorou muito com o acontecido. E ficou ainda mais triste por que o Louro pode ser demitido da Globo por justa causa
Segundo pessoas da equipe do Mais Você, Ana Maria Braga estava desolada com o acontecido. E mais ainda quando soube que Louro José pode ser demitido por justa causa a qualquer momento da emissora. Até o momento nenhuma nota oficial foi divulgada pela TV Globo sobre o assunto. E Ana Maria Braga não quis comentar o ocorrido. A situação do Louro José deve ser decidida ainda essa semana.

Da Redação Notícias Furadas Pess