segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Professor Xavier, mentor dos Xmen é proibido de participar das Parolimpíadas Rio 2016!

Após o grande sucesso das Olimpíadas Rio 2016, seus recordes, medalhas e muita festa, é a vez das Paraolimpíadas. O atletas paraolímpicos vão chegar ao seu limite nas disputas nas mais diversas modalidades. No próximo dia 07 de setembro começará mais uma disputa olímpica e muita emoção estará reservada para os Jogos Paraolímpicos. 
Chamada para as Paraomlimpíadas 2016 e algumas das modalidades participantes
Mas nem só de festa e competição vivem os Jogos Paraolímpicos. Uma das disputas mais aguardadas é a corrida de cadeira de rodas em alta velocidade. Se preparando há 4 anos o professor Charles Xavier, mentor dos Xmen seria um dos favoritos para medalha de ouro nessa prova. Seria, por que o Comitê Paraolímpico Internacional, decidiu proibir o Professor X de disputar os Jogos Paraolímpicos. "Da mesma forma como o Comitê Olimpico Internacional definiu quanto ao caso do Flash querer disputar os Jogos Olímpícos tomamos essa decisão. Nosso caso é ainda pior. Sabemos dos poderes do sr. Charles Xavier, e ele poderia facilmente manipular a mentes dos juízes e até dos outros competidores. Entendemos que não seria uma disputa justa e por isso decidimos pela proibição da particiapação dele nas Paraolimpíadas", explicou um dos membros do Comitê Internacional.
Professor Carles Xavier se preparou por 4 anos pára disputar a corrida de cadeira de rodas de alta velocidade. Considerado um dos favoritos para conquistar a medalha de ouro nas Paraolimpíadas o Comitê Iternacional Paraolímpico decidiu proibir sua participação nos Jogos
"Esse fato mostra que os humanos ainda não aceitam os mutantes em nenhuma condição. Mesmo sendo um grande entusiasta dessa união percebo que ainda falta muito. Com toda a vontade que tenho de participar das Paraolimpíadas não vou interferir na decisão do Comitê Internacional, ainda que eu possa. Desejo que tudo corra bem", disse o Professor Charles Xavier numa nota  mental  a todos os jornalistas que estavam na Vila Olímpica para a cobertura das Paraolimpíadas Rio 2016.

Da Redação Notícias Furadas Press

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Mascotes da Olimpíada Rio 2016 Tom e Vinicius anunciam fim da dupla!

A Olimpíada Rio 2016 terminou neste domingo, 21 de Agosto e foi um grande sucesso. A organização da competição foi muito elogiada e o Brasil conseguiu seu melhor resultado na história: 19 medalhas: 7 de ouro, 6 de prata e 6 de bronze . Inclusive os mascotes Vinicius e Tom fizeram sucesso em todos os espaços que iam na Vila Olímpica e fizeram a festa do atletas e do público nos intervalos das competições. A dupla se mostrou muito bem entrosada, demonstrando que foram uma excelente escolha para representar o espírito olímpico. Mas um comunicado inesperado foi divulgado hoje pelo COB - Comitê Olímpico Brasileiro, anunciando a separação da dupla.
Dupla de mascotes da Olimpíada Rio 2016, Vinicius e Tom anunciaram fim da dupla depois do evento esportivo
"É com imenso pesar que anunciamos o fim da dupla de mascotes olímpicos Vinicius e Tom. Todos nós fomos pegos de surpresa com esse comunicado que partiu deles. O que nos foi passado é que ao fim dos Jogos Olímpicos eles pretendiam continuar juntos, realizando shows e animações de aniversário. Mas a onça Pintada Ginga, Mascote oficial do Time Brasil, convidou o Tom para fazer parte de um dupla sertaneja, e ele aceitou sem pensar duas vezes. A dupla GingaTom vai fazer shows em todo o Brasil. Pra nós resta apenas desejar boa sorte aos dois que souberam representar e muito bem o espírito das Olimpiadas. Em breve sairá um comunicado em ingês também", disse visivelmente emocionado Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB, no balanço dos resultados do Brasil na Rio 2016.
Visivelmente emocionado, o presidente do COB - Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman leu comunicado informando o fim da dupla de mascotes olímpicos Vinicius e Tom
Nossa reportagem tentou contato com os mascotes Vinicius e Tom, mas não obtivemos resposta. Ginga, mascote do Time Brasil também não foi encontrado para falar sobre o assunto.
A onça pintada Ginga, mascote oficial do Time Brasil foi o pivô da sepraração dos mascotes. Ela convidou Tom para fazer parte de um dupla sertaneja
Da Redação Notícias Furadas Press

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Flash foi impedido mais uma vez de disputar os Jogos Olímpicos!

As Olimpíadas que acontecem no Rio de Janeiro tem mexido com a vida e a torcida de todos os brasileiros nas diferentes modalidades. Uma das mais aguardadas foi a  prova masculina de atletismo no 100 metros rasos, onde Usain Bolt, considerado o homem mais rápido do mundo ganhou o tricampeonato olímpico, um feito execpcional. Até o momento não existe nenhum homem capaz de pará-lo. Na verdade existe e esse homem é o Flash.  Só que o COI - Comitê Olímpico Internacional impediu mais uma vez dele disputar os Jogos Olímpicos, alegando que seria uma disputa desleal entre o Flash e os outros competidores.
Usain Bolt competindo e ganhando a medalha de ouro nos 100 metros rasos nas Olimpíadas do Rio 2016
"Entedemos que não haveria cabimento e nem razão para o Flash disputar os Jogos Olímpicos. Ele nem pode ser considerado um humano normal e os Jogos são para testar os limites do ser humano. Já impedimos uma vez e vamos fazer outras vezes que sejam necessárias. Não podemos deixar que a mística dos Jogos Olímpicos sejam deformados assim", disse um dos mermbros da Assessoria de Imprensa do COI.
Flash foi impedido mais uma vez de disputar os Jogos Olímpicos. O COI entendeu que seria desleal com os outros competidores
Já Usain Bolt levou o caso na brincadeira: "Eu não me importo se o Flash, o Trovão e quem quer que seja dispute comigo. Eu me garanto e sei que posso vencê-los tranquilamente. E ainda paro rapidinho pra baterem um foto... com flash claro" finalizou rindo. Já o Flash não foi encontrado para comentar o assunto.

Da Redação Noticias Furadas Press

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Pokemons conseguem fugir de celular mesmo depois de capturados!

A nova febre do momento é o jogo em realidade aumentada Pokemon Go. Com ele, usando a câmera do celular o usuário pode caçar Pokemons no meio da rua, no meio da sala... definitivamente em qualquer lugar. O jogo foi lançado oficialmente no Brasil na semana passada e já alcançou vários adeptos. Uma dor de cabeça para os caçadores de Pokemons virtuais são os assaltos e os obstáculos encontrados no meio do caminho, como postes, bueiros, carros e outros caçadores de Pokemons.
Jogo Pokemon Go, onde o jogador pode caçar monstros virtuais com o celular através da realidade aumentada
Mas uma outra dor de cabeça surgiu. Relatos de fuga em massa de Pokemons de um Iphone de um jogador no Japão, preocupam outros jogadores. O episódio foi tão grave que os monstrinho virtuais conseguiram sair das pokebolas virtuais, quebraram a tela do celular e fugiram em disparada. Não se sabe ainda se isso foi um bug ou uma engenhosidade do próprio jogo para que o desafio seja ainda maior.
Pokemons capturados por um jogador conseguiram fugir de dentro do celular dele, causando um estrago na tela do aparelho
A Niantic, produtora do jogo não se manifestou ainda sobre o acontecido, mas informou que está sempre atenta a problemas técnicos que possam aparecer no jogo

Da Redação Notícias Furadas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

BOMBA!! Galvão Bueno pede indenização à Rede Globo!

O casamento de muito tempo entre o narrador Galvão Bueno e a Rede Globo pode estar chegando ao fim. Fontes internas afirmaram que Galvão está muito irritado com a direção global e que a coisa é tão séria que ele e um diretor chegaram a discutir nos corredores da emissora. 
Galvão Bueno está pedindo indenização á Rede Gloobo, mesmo local onde trabalha. "A direção da Globo foi extremamente deselegante", comentou o narrador . Inclusive numa chamada ao vivo no Jornal Nacional de sábado dá para perceber o quanto Galvão está chateado
"A briga do Galvão Bueno com a Rede Globo é por que usaram um bordão dele e não pediram autorização e não vão pagar a ele por isso. A direção artistica da Globo decidiu colocar o nome da novela das 7 Haja Coração! Esse é um dos brodões mais usados pelo Galvão nas transmissões dos jogos do Brasil e segundo ele ouvir isso todo dia vai cansar os telespectadores. Dessa maneira ele não vai mais poder falar durante as Olimpíadas por exemplo. Ele disse que a direção da Globo foi extremamente deselegante com e ele gostaria de ser ressarcido por isso. Mas ninguém, nem os chefões de lá quiseram papo com ele. Depois dessa atitude ele decidiu pedir indenização à Globo. Está a maior confusão. Casagrande a favor dele, Arnaldo Cesar Coelho contra como sempre... estão abafando o caso por causa do início das Olimpíadas. Depois disso é certeza que essa bomba vai estourar" contou uma das fontes que pediu para não se identificar.
Depois que a direção artística da Globo deu o nome de Haja Coração para a nova novela das 7, Galvão Bueno pediu que pagassem a ele pelo uso do seu bordão, muito utilizado durante os jogos do Brasil. Como isso não foi feito ele resolveu pedir indenização à emissora
Tentamos contato com Galvão Bueno para que ele pudesse dar a sua versão da história, mas como ele está se preparando para a transmissão das Olimpíadas não conseguimos contato. A Assessoria de Comunicação da Rede Globo também não nos atendeu.

Da Redação Notícias Furadas Press