segunda-feira, 27 de junho de 2016

BOMBA!! Tony Stark pode ser parente distante de Eddard Stark!!!!

Quem acompanha Game of Thrones, a série de grande sucesso da HBO, inspirada nas Crônicas de Gelo e Fogo já conhece Eddard Stark, protetor do Norte, senhor de Winterfell e líder da Casa Stark. Um dos protagonistas dessa história, Eddard é um herói que tenta de várias formas acabar com a corrupção e as mentiras dos Sete Reinos. Qualquer semelhança com o Brasil é uma mera coincidência. Um meticuloso estudo tem sido realizado pela Universidade Kings Landing, no norte do EUA para conhecer a árvore genealógica da Casa Stark. A descoberta pode ter uma grande surpresa! Pelo sobrenome ninguém, mais ninguém mesmo poderia imaginar que os Starks podem ser parentes do milionário e playboy Tony Stark: O Homem de Ferro.
Eddard Stark, Senhor de Winterfell e protetor do Norte pode ter um parentesco com o milionário Tony Stark
"Fui surpreendido com essa descoberta. Nunca imaginei que pudesse ser um parente dos Starks. Não nego que sempre fui fã da série, mas essa é uma notícia sensacional pra mim. Olhando bem a espada usada por Eddard Stark na série se parece muito com o metal que uso na minha armardura. Isso é mesmo incrível... eu vou me aprofundar mais nessas informções e as Indústrias Starks irão atrás de fatos concretos desse parentesco e se for verdade, vou fazer de tudo para que a história seja preservada" disse Tony Stark em pronunciamento oficial.
Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro, anuncia que as Indústrias Stark vão buscar as ruínas dos Sete Reinos para confirmar parentesco com a Casa Stark. Se confirmado o milionário e playboy poderá acionar a HBO pelos direitos autorais
As Indústrias Stark está em busca das ruínas dos Sete Reinos e de Winterfell para a comprovação legítima do parentesco de Tony Stark com a Casa Stark. Comprovando isso o milionário poderá acionar a HBO na justiça pelo direitos autorais.

Da Redação Notícias Furadas Press 

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cupido sofre acidente e não comparece no Dia dos Namorados!

Se o seu Dia dos Namorados não foi dos melhores, ou se não encontrou sua alma gêmea justamente nesse dia, saiba que existe um motivo muito grave por esses acontecimentos. O Cupido, entidade que costuma disparar flechas de amor em casais apaixonados, ou em solteiros em busca de companhia acabou acertando uma de suas flechas nele mesmo. O acidente aconteceu um dia antes do Dia dos Namorados, quando o Cupido treinava a sua pontaria. A flecha que ele disparou bateu numa porta de ferro, fez uma curva e acabou acertando suas costas. 
Cuidado! A imagem abaixo é forte!

Cupido se acidentou ao ser atingido por uma de suas próprias flechas
Populares que presenciaram o acidente chamaram a SAMU imediatamente e o Cupido foi levado para um hospital onde segue internado. "O Cupido foi atingido por uma de suas próprias flechas. Ele deu muita sorte por que o objeto não atingiu nenhum orgão vital. Mas ele está em coma amoroso há quase uma semana. É que como suas flechas já tem o amor nas pontas, e ele é constituído de muito amor, houve um choque excessivo de amor puro e seu corpo não aguentou. Ele está sendo observado, e estamos administrando um soro de realidade para que ele possa voltar do coma com brevidade. Ele já está repondendo a estímulos e em 48 horas deverá acordar" explicou um dos médicos que acompanha o caso.
SAMU conduziu o Cupido para um hospital e ele segue internado
Ainda não se sabe se após esse acidente o Cupido voltará a trabalhar normalmente ou vai se afastar das suas funções.

Da Redação Notícias Furadas Press

segunda-feira, 13 de junho de 2016

BOMBA!!! Caiu Dunga, técnico da Seleção Brasileira!!!

Caiu na manhã dessa segunda feira o técnico da Seleção Brasileira, Dunga. Ele estava descendo as escadas do hotel onde o Brasil estava hospedado e tropeçou num dos degraus, ocasionando a sua queda. Segundo a assessoria de imprensa, Dunga sofreu apenas ferimentos graves no seu orgulho e um pouco de vergonha ainda pela derrota vergonhosa para a equipe do Peru na noite anterior, o que decretou a eliminação precoce da Seleção Brasileira, na Copa América Centenário, disputada nos EUA.
Dunga, técnico da Seleção Brasileira caiu hoje de manhã no hotel onde o Brasil estava hospedado 
Dunga foi procurado para falar sobre sua queda pela nossa equipe mas não fomos atendidos. Ele agora está aguardando uma conversa do presidente da CBF para definir o seu futuro no comando da seleção Brasileira. Já o chão do hotel onde Dunga caiu, apesar do susto passa bem.

Da Redação Notícias Furadas Press

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Curupira pode não disputar a Paraloimpíada Rio 2016!!!

O Brasil será o país do esportes olímpicos a partir do mês de agosto. O melhores atletas do mundo estarão em solo brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro para quebrar recordes e disputas emocionantes pelas medalhas olímpicas. Mas quando terminar a Rio 2016 teremos a Paraolimpíada, onde atletas paraolímpicos terão a oportunidade de brigar pelas medalhas também. O Brasil tem vários atletas que poderão fazer a diferença e conquistar muitas medalhas de ouro.
Rio 2016 terá a presença de vários atletas em solo brasileiro
Mas o Brasil pode perder um de seus mais renomados atletas. O Curupira pode não disputar os Jogos Paraolímpicos deste ano ano no Rio de Janeiro. Os atleta que pratica a Marcha Atlética alega que não tem recebido recursos para o treinamento e nem condições de arcar com os custos. "Estamos numa situação difícil. O Curupira é um dos melhores atletas paraolímpicos de Marcha Atlética do mundo e não dispomos de recursos para o treinamento dele. Estamos fazendo isso na praia de Copacabana, o que é totalmente errado. O atleta tem que treinar numa pista oficial. O Governo Federal e o Ministério do Esporte dizem que não há recurso de apoio para lendas brasileiras disputarem competições internacionais por que oficialmente elas não existem. Estamos buscando outro meio de conseguirmos os recursos que precisamos. Se não obtivermos êxito  infelizmente não há como o Curupira disputar os Jogos Paraolímpicos Rio 2016", explicou o Boto, técnico do Curupira.
Curupira em treinamento na Praia de Copacabana. Por falta de recursos para o treinamento o atleta pode não disputar a Paraolimpíada Rio 2016
Nossa reportagem procurou o próprio Curupira para falar sobre  a sua possível ausência na Paraolimpíada, mas o atleta continua focado nos treinamentos. Tentamos falar com Ministério do Esporte mas não fomos atendidos.

Da Redação Notícias Furadas Press