domingo, 29 de novembro de 2015

Exclusivo! Vilão Magneto pode estar escondido na China!

Após vários anos em fuga e se escondendo das autoridades, dos Xmen e do Professor Xavier, o vilão Magneto pode ter finalmente sido encontrado. Um vídeo onde vários carros levitam numa rua de uma cidade da China, pode ter revelado que o senhor do magnetismo pode estar no país asiático. O exército chinês já está realizando buscas no local e encontraram numa rua próxima onde o vídeo foi gravado, o capacete normalmente usado por ele, que impede que suas onda mentais sejam captadas pelo Professor Xavier. O governo chinês entrou em contato com os Xmen para que ajudem na captura do mutante
Vilão Magneto pode estar escondido na China.
O mutante  pode ter causado um acidente, levitando alguns carros numa cidade chinesa. Uma evidência foi seu capacete esquecido numa rua próxima do acidente
Nós conseguimos o vídeo com exclusividade, onde pode ser visto claramente que o acidente é mesmo obra de Magneto. Veja:
Além de prender um vilão que segue foragido há muito tempo, as autoridades chinesas querem saber o que o irritou a ponto de causar o acidente. Os Xmen não foram encontrados para falar sobre o caso. Mas eles já foram para a China para ajudar na captura de Magneto.

Da Redação Notícias Furadas

domingo, 22 de novembro de 2015

Exclusivo! Papai Noel é flagrado dirigindo ônibus para ajudar nas despesas de casa!

O momento atual é de crise financeira. Qualquer parte do mundo é vítima desse grande mal. E mesmo grandes personalidades não estão livres disso. Um dos grande personagens do imaginário infantil e por que não adulto é mais um dos afetados pela crise econômica. Papa Noel foi flagrado dirigindo um ônibus urbano no Polo Norte. O bom velhinho está com esse serviço temporário há 3 meses para ajudar nas despesas de casa.
Papai Noel está dirigindo um ônibus urbano para ajudar nas despesas de casa
 "Ho,ho,ho. Estamos vivendo uma grande recessão aqui no Polo Norte. Preciso pagar os ajudantes da Fábrica de Brinquedos, comprar a ração das renas, manutenção do trenó, mantimentos para casa... a renda tem diminuído e então fui em busca de uma opção temporária para ajudar nas despesas. Eu gosto do que faço e o pessoal ao me ver dirigindo se sente feliz. É o que importa", explicou Noel.
Mesmo trabalhando dirigindo o ônibus, Papai Noel também ajuda na construção dos brinquedos na sua fábrica, para garantir que tudo estará pronto para o Natal
 "Eu dirijo o ônibus até o meio dia. Depois volto para a Fábrica de Brinquedos e ajudo a construir o brinquedos. São 2 turnos de trabalho que faço com muita alegria. E quero deixar as minhas crianças tranquilas, por que a Mamãe Noel, eu e os meu queridos ajudantes estamos trabalhando duro para entregar os presentes de todos vocês a tempo do Natal! Ho, ho, ho... Agora preciso ir senão atraso o roteiro. Não posso perder o emprego. Tchau meus queridos", finalizou o bom velhinho.

Da Redação Notícias Furadas Press -  Com colaboração da Polo Norte News Post

domingo, 15 de novembro de 2015

Exclusivo! Homem é encontrado vivo após ficar 1 mês preso em piscina de bolinhas!

Um funcionário de um shopping, numa cidade dos Estados Unidos estava há 30 dias desaparecido. Não aparecia em casa e nem nos  locais que ele normalmente frequentava. Familiares avisaram a polícia sobre o seu sumiço, mas nenhuma pista foi encontrada. Mas felizmente essa história teve um desfecho positivo ainda que de maneira inusitada e surpreendente. O homem desaparecido estava preso numa piscina de bolinhas no shopping onde trabalhava há 1 mês e foi resgatado com vida mesmo depois de tanto tempo afundado.
Homem desaparecido há 1 mês estava preso dentro de piscina de bolinhas
"O homem trabalhava como supervisor de uma loja de brinquedos no shopping e tentava medir o nível das bolinhas da piscina quando se desequilibrou, caiu e não conseguiu voltar à superfície. Ele esperou o resgate, gritando por ajuda, mas com todo o barulho do local ninguém ouviu. Ele conseguiu sobreviver por que tinha algumas barras de cereais em seus bolsos. Ontem ele conseguiu avistar um pé. Puxou e uma criança saiu assustada mostrando a sua mão que tinha conseguido ser vista em busca de socorro. Fomos acionados prestamos os primeiros atendimentos e o levamos para o hospital mais próximo. Está desidratado e desnutrido mas vai sobreviver", informou o chefe dos bombeiros. O homem seguirá internado, sendo acompanhado pelos médicos e deve receber alta na próxima semana
Homem sendo resgatado pelos bombeiros após sair com vida de uma piscina de bolinhas onde ficou preso 1 mês
Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 8 de novembro de 2015

Exclusivo! Jogador aqueceu tanto à beira de campo que sua camisa pegou fogo!

Um fato curioso aconteceu num campeonato de futebol universitário no interior do EUA. Um jogador de futebol prestes a entrar em campo, aqueceu tanto que sua camisa pegou fogo. O jogador, James Phogo, conseguiu se desvencilhar da camisa a tempo. Ele foi atendido por uma ambulância que estava  no estádio, mas não sofreu nenhuma queimadura.
Após se aquecer à beira do campo, camisa do jogador James Phogo pegou fogo
"Eu pedi ao James que se aquecesse bastante por que ele entraria no lugar do nosso atacante que não estava bem na partida. O preparador físico exigiu muito dele e quando eu já estava me preparando pra colocar ele em campo vi o pessoal gritando e ele sem camisa. Foi tudo muito rápido, mas ainda bem que ele não sofreu nada e saímos vencedores", explicou o treinador do time de James.
 Depois do incidente , já com uma camisa nova, James Phogo fez o gol da vitória do seu time
 "Eu estava me aquecendo, esperando uma oportunidade pra entrar e dar o meu melhor. E o preparador físico pediu pra aumentar o aquecimento por que o treinador ia me colocar no jogo. Aqueci o mais forte que pude, senti algo quente na manga da camisa e foi quando vi o fogo. Rapidamente tirei a camisa e não tive queimaduras. Mas com uma camisa nova entrei no jogo e fiz o gol da vitória. Podemos considerar que foi uma partida quente", disse James Phogo rindo muito.

Da Redação Notícias Furadas Press - Com colaboração do Chicago Fire Press

domingo, 1 de novembro de 2015

Minha Casa Minha Vida poderá usar resto de maquiagens na construção de casas!

Já é sabido por todos que existe uma crise financeira enorme no Brasil. Tão grande que o Programa Minha Casa Minha Vida esteve ameaçado de ter parte de seu recursos cortado. A Presidente Dilma e sua equipe pensaram numa maneira de baratear os custos na construção das casas. Uma forma criativa e inusitada foi a escolhida e está sendo estudada como possível solução. Restos de maquiagem pesada seriam usada para fazer o reboco das casas do Programa Minha Casa Minha Vida.
Programa Minha Casa Minha Vida pode sofrer cortes devido à crise que o Brasil tem enfrentado
Com a ideia inusitada de usar restos de maquiagem para o acabamento das casa do programa Minha Casa Minha vida, um projeto piloto está sendo realizado para ver se realmente vai funcionar
"Pensamos numa forma barata e prática de economizar no material de construção das casas e tivemos a ideia de usar as maquiagens usadas por mulheres. Ao invés delas tirarem com algodão e removedor, simplesmente raspariam do rosto e recolheriam esse material, trazendo para uma Central de Coleta. Como é algo que não seria utilizado nós usaríamos como matéria prima do acabamento das paredes das casas. Estamos com um projeto piloto em andamento e vamos mostrar a Presidente Dilma para que ela avalie a possibilidade de uso de maquiagem na construção das casas", explicou um dos técnicos responsáveis pela construção das casa do Programa Minha Casa Minha Vida.
Algumas mulheres e várias modelos já tem se oferecido para doar os restos de maquiagem usados
Caso o o projeto seja aceito, o Governo Federal vai avisar onde serão instalados os Postos de Coleta dos restos de maquiagem
 Algumas mulheres e várias modelos já estão se oferecendo para doar as maquiagens depois de usar. Caso o projeto seja aprovado em breve o Governo Federal vai informar onde serão instalados os Postos de Coleta dos restos de maquiagens.

Da Redação Notícias Furadas Press