domingo, 20 de setembro de 2015

Exclusivo! Banda alternativa faz sucesso no Rock In Rio!

Rock In Rio completa 30 anos

O Rock In Rio a cada edição é sempre um grande sucesso. Grande nomes da música passam pelo palco principal e levam os fãs das bandas como Queen, Metallica e outros são os grandes atrativos do festival. Mas um banda em especial, que se apresentou no palco alternativo foi uma das grandes surpresas do Rock In Rio. The Bad Dogs, é um grupo dos EUA que toca um estilo todo próprio: o Alf Punk. O fãs de bandas de rock correram para ver e gostaram muito das músicas dos Bad Dogs.
Banda The Bad Dogs se preparando para tocar no Rock In Rio
Músicas como Au Auf e Rolf the rolf balançaram a galera em pleno festival do rock. Depois da apresentação os integrantes da banda ficaram surpresos com a quantidade de fãs pedindo autógrafos e também que se apresentem outras vezes no Brasil. "É uma experiência maravilhosa e fascinante pra eles. Quando surgiu o convite o grupo não pensou duas vezes e aceitaram o desafio de tocar aqui no Brasil. Eles estão felizes, e meio assustados com o assédio. Mas é legal por que eles estão vendo que o trabalho está sendo bem feito e dando resultado. Vamos pensar com carinho em tocar aqui de novo" falou o tradutor da banda.
Baterista da Banda The Bad Dogs. Mesmo tocando num palco alternativo o grupo rapidamente conquistou muitos fãs com seu estilo exclusivo
O Rock In Rio segue até o dia 27 de setembro com várias outras atrações.

Da Redação Notícias Furadas Press

Exclusivo! No Rio de Janeiro para participar do Rock in Rio Homem de Gelo passa mal!

No Rio de Janeiro para aproveitar o Rock In Rio, o Xman, Bob Drake, mais conhecido como Homem de Gelo passou mal na tarde de ontem. De acordo com informações do hotel onde ele estava hospedado, o rapaz começou a se sentir tonto, trêmulo e começou a derreter rapidamente. Sem saber o que fazer o gerente do hotel chamou o Professor Xavier.
Homem de Gelo veio a o Rio de Janeiro para participar do Rock in Rio

"O Sr. Bob Drake passou mal em nosso hotel devido a temperatura alta aqui do Rio de Janeiro. Ele começou a sentir uma forte tontura, tremeu muito e não conseguia ficar de pé. Quando olhamos pra baixo suas pernas estavam derretendo. Ele pediu que que chamasse o Professor X através do seu comunicador. Imediatamente o levamos para o frigorífico do hotel até a chegada do Professor Xavier, que foi teleportado junto com o outro mutante, Noturno. Rapidamente assim como chegaram eles voltaram, levando o Sr Drake junto. Esperamos que ele esteja bem", contou à nossa equipe o gerente do hotel.
Devido a alta temperatura no Rio de Janeiro, o Homem de Gelo passou mal e começou a derreter
"Eu adverti o Bob para que não fosse ao Rio de Janeiro devido a alta temperatura. Ele sabia que corria esse risco. Só não tinha ideia do quanto ele seria afetado pelo clima quente da cidade. Felizmente ele está bem e estável. Logo estará pronto para combater o mal como bom Xman que ele é", nos explicou o Professor Xavier por uma mensagem telepática.
Em mensagem telepática Professor X explicou que o Home de Gelo está bem
Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 13 de setembro de 2015

Exclusivo! Governo Federal estuda cobrar tarifas das curtidas no Facebook!

Que o nosso país está passando por uma crise financeira que não é nenhuma marolinha todo mundo já sabe. O gastos do governo Federal ultrapassaram os limites e está se fazendo de tudo para que o orçamento do ano que vem feche no azul. Para isso a melhor maneira (segundo o Governo Federal) é aumentar ou reviver impostos, como a inesquecível CPMF. Mas como a Presidente Dilma não quer o seu retorno, outra fonte de renda já está sendo estudada. A Equipe Econômica do Governo Federal, encabeçada pelo Ministro da Fazenda Joaquim Levy estuda a cobrança de tarifa de algo que virou febre entre os brasileiros. E o grande mote dessa ideia é que praticamente TODOS os brasileiros usam e curtem.
Ministro da Fazenda Joaquim Levy, juntamente com a Equipe Econômica do Governo Federal estuda a possibilidade de cobrar dos usuários tarifas das curtidas no Facebook. A medida seria para ajudar a equilibrar as contas e conter a crise financeira

"Estamos estudando a cobrança aos usuários de tarifas das suas curtidas no Facebook. Há posts que tem mais 3.000, 5.000 curtidas. Se capitalizarmos isso conseguiríamos um ótimo recurso para equilibrar nossas contas e segurar um pouco a crise financeira no Brasil. É um aplicativo que praticamente todo mundo usa e as curtidas são quase automáticas. A Presidente Dilma achou uma ótima ideia e o Sr. Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, vai nos receber para avaliar a nossa proposta. Vamos formalizar tudo direitinho e se obtivermos uma resposta positiva vamos colocar a cobrança em ação", explicou o Ministro Joaquim Levy.
Prepare-se por que você poderá pagar tarifas ao curtir alguma coisa no Facebook.
Nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Presidência, mas não fomos atendidos. Também tentamos contato com Mark Zuckerberg pelo seu perfil pessoal no Facebook, mas recebemos como resposta um polegar virado para baixo. Achamos que ele não curtiu nossa pergunta.

 Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 6 de setembro de 2015

Exclusivo! Gollum do Senhor dos Anéis é diagnosticado com câncer!

Uma notícia pegou a todos de surpresa na última sexta feira. O astro da saga Senhor do Anéis, o Gollum foi diagnosticado com um câncer agressivo: O Precioso. A doença foi detectada pelo mago Gandalf, O Cinzento, quando foi procurado pelo próprio ser esquisito. "Gollum me procurou por que estava se sentindo muito mal. Não conseguia ficar de pé o seu cabelo continuava caindo. Após vários exames e teste de magia consegui diagnosticar que ele realmente está com o câncer Precioso. O Um Anel que ele usou por muito tempo acabou com todas as defesas do seu corpo e a radiação dele mesmo sendo mágica contribuiu totalmente para que ele fosse acometido pelo câncer. É só observar como ele era antes e como está agora. Passei algumas medicações e instruções e espero que ele use regularmente", disse Gandalf.
Diagnosticado com o câncer Precioso, Gollum antes e depois do uso do Um Anel que contribui para a sua doença

"Não vai adiantar fazer quimioterapia ou outro tratamento que não seja mágico. Gollum vai sobreviver até por que a sua busca pelo Um Anel o deixa mais vivo do que nunca. Ainda que o próprio Um Anel tenha causado tudo isso a ele. Com o tratamento que eu passei ele vai viver ainda por muito tempo. Mais ainda se procurasse viver e não ficasse tão obcecado pela busca do Um Anel, mas sei que isso é impossível", finalizou Gandalf. Depois ele bateu seu cajado no chão e um clarão cegou a todos e ele desapareceu.
Gandalf, O Cinzento diagnosticou o câncer de Gollum e disse que com o tratamento que ele passou a criatura ainda viverá por muito tempo
 "Não gosto desse Precioso. Gollum não quer esse Precioso. Esse Precioso ruim. O outro Precioso bom. É de Gollum. Eu não vai descansar enquanto não encontrar o meu Precioso" disse Gollum sobre sua doença.
Gollum disse que não vai sossegar enquanto não encontrar o Um Anel, mesmo sabendo que ele lhe causou o câncer
Da Redação Notícias Furadas Press - Com colaboração da Jornal da Terra Média