domingo, 28 de junho de 2015

BOMBA! Após eliminação do Brasil na Copa América, Tiago Silva sofre amnésia!

Se você sente um frio na espinha ao ouvir Seleção Brasileira e Copa, então a sina continua. O Brasil, agora comandado pelo anão Dunga foi eliminado da Copa América nos pênaltis pela seleção do Paraguai na noite de ontem, no Chile onde a competição é realizada. Vencendo o jogo com um gol de Robinho, o time sofreu o empate no segundo tempo através de um pênalti, cometido pelo zagueiro Tiago Silva que foi convertido pelo jogador paraguaio Derlis González. O jogo foi para a cobrança de penalidades máximas, o Paraguai, mais eficiente, venceu a disputa por 4x3 e a Seleção Brasileira eliminada fez as malas e já retornou ao Brasil. Mas o mais intrigante é que o zagueiro Tiago Silva após a eliminação teve um caso muito grave de amnésia. Ele não sabia de quem foi a mão que tocou na bola causando o pênalti. O jogador teve que ser atendido no pronto socorro do estádio logo após a partida. Veja a imagem do pênalti cometido pelo Tiago Silva de 3 ângulos diferentes e observe atentamente se o zagueiro toca realmente a mão na bola dentro da área:
Nessa imagem podemos ver que a mão do Tiago Silva faz a bola flutuar 
Já nessa imagem temos 3 jogadores na disputa da bola. Mas podemos observar que uma outra mão que não parece ser de nenhum deles surge no meio dos 3 atletas
Finalmente nessa imagem vemos a bola tocar claramente na cabeça do jogador paraguaio. Então quem tocou a mão na bola afinal???
"Quem foi que tocou a mão na bola? Não fui eu! Quem foi? Que dia é hoje? Que estádio é esse? Estamos na Copa do Mundo no Brasil? Ainda vamos pegar a Alemanha na semifinal não é? Ainda sou jogador do Milan?", perguntava Tiago Silva aos berros depois de entrar no vestiário da Seleção Brasileira. Vendo a gravidade da situação, o médico da delegação brasileira levou o jogador rapidamente para o pronto socorro do estádio. "Foi o stress do jogo. O Tiago teve uma amnésia temporária, mas agora está bem e já se lembra de tudo. Ele terá que ficar de repouso uns 2 dias e não pode jeito nenhum rever a partida de hoje senão ele poderá ter uma grave recaída", explicou o médico.
Dunga revelou que 15 jogadores do Brasil foram infectados com a virose Mal das Pernas. Everton Ribeiro e Douglas Costa foram os mais afetados
E para completar a frustração da eliminação, durante a coletiva após a partida o técnico e anão Dunga revelou que 15 jogadores foram acometidos de uma virose. "Ao menos 15 atletas tiveram a virose Mal das Pernas. Só fizemos um coletivo essa semana, o jogadores não tinham como treinar dessa maneira. E com certeza Mal das Pernas influenciou no resultado negativo aqui hoje", finalizou.


Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 21 de junho de 2015

BOMBA! Pinóquio pode ser o novo Porta Voz do Governo Dilma!

O governo da Presidente Dilma vai de mal a pior. Popularidade baixa, aumento infinito de contas, as mudanças nos direitos do trabalhadores e outras coisas negativas fizeram a rejeição à Dilma Roussef chegar ao índice recorde de 65%. O ex-presidente Lula, companheiro e grande cabo eleitoral da presidente já não está mais favorável às suas decisões e já fala mal aos 4 ventos do mal fadado 2º mandato da presidente. Em vista disso e de tentar se mostrar mais verdadeiro com o povo brasileiro a assessoria do Governo Federal tomou um decisão que poderá ser crucial: a mudança do Porta Voz do Governo Federal
Dilma Roussef, presidente do Brasil muito preocupada com os índices de rejeição do seu 2º mandato
Um dos grandes favoritos por incrível que pareça, para assumir o cargo é o boneco de madeira Pinóquio. Como ele tem a habilidade de crescer o nariz quando fala mentiras, pode ser o grande trunfo para mostrar que o Governo Federal pretende falar a verdade para o seu eleitorado. "Não tem nada certo, mas o Pinóquio como nosso Porta Voz poderia ser uma vantagem muito grande para nós, principalmente ao passar as comunicações federais e seu nariz não crescer. Seria a confirmação de que a Presidente Dilma está sendo verdadeira com os brasileiros. Entramos em contato com Disney Enterprises e vamos conversar com o Gepeto, pai do Pinóquio para saber se ele aceita a nossa proposta", disse um dos assessores do Governo Federal que preferiu não se identificar.
Pinóquio pode ser o novo Porta Voz do Governo Dilma
Nossa equipe não conseguiu entrar em contato com assessoria de imprensa de Pinóquio e Gepeto, mas fonte revelaram que eles estariam a caminho do Brasil, o que confirmaria que o garoto de madeira poderá ser mesmo o novo Porta Voz do Governo Federal.

Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 14 de junho de 2015

Exclusivo! Irmã da Galinha Pintadinha assume romance!

A irmã da Galinha Pintadinha, a Galinha Marronzinha assumiu em pleno Dia dos Namorados que está namorando. Até aí não é problema. O mais intrigante é o seu namorado: um macaco. Isso mesmo. A Galinha Marronzinha quebrou os padrões e está namorando com um macaco, que não teve seu nome revelado, se é do meio artístico ou se é um simples primata.
Uma das fotos postada por Marronzinha no Dia dos namorados, onde ela assume namoro com um macaco
A  revelação da Galinha Marronzinha foi feita em seu Instagram, onde postou 3 fotos do casal mostrando que estão bem apaixonados. Numa das fotos, onde mostra os  2 abraçados a Marronzinha escreveu: "A vida me deu um maravilhoso presente: o meu macaquinho , meu love e nesse dia tão especial abro meu coração e digo te amo meu lindo".

Mais um foto postada por Marronzinha, mostrando o quanto o novo casal está apaixonado


Outra foto, postada por Marronzinha, que mostra o carinho do namorado com ela
A Galinha Pintadinha deu uma rápida declaração sobre o caso via assessoria de imprensa: "Não sabia do namoro da Marronzinha e o macaco que não sei quem é ainda. Me pegou de surpresa por que não esperava que ela fosse se envolver com outro, que não fosse da sua espécie, mas ela já é adulta e respeito as suas escolha. Como irmã torço muito para que Marronzinha e seu namorado sejam muito felizes", finalizou.
Galinha Pintadinha, não conhece o namorado da sua irmã, a Galinha Marronzinha
Tentamos contato com Marronzinha, mas fomos informados que ela e o namorado estão viajando.

Da Redação Noticias Furadas Press

domingo, 7 de junho de 2015

Exclusivo! Diretora de uma escola suspende professora por ser feia demais!

Uma situação no mínimo curiosa aconteceu esta semana numa cidadezinha pequena e minúscula do interior da Bahia. A diretora de uma escola suspendeu uma professora por ser feia demais. A atitude causou polêmica na cidadezinha pequena e minúscula do interior da Bahia, deixando alguns pais indignados. "Como é que pode suspender a professora Maria Bella que está fazendo muito bem o seu trabalho? Ele é feia? Sim. Ele é feia que dá dó? Com certeza. Mas trabalha bem. O meu filho está aplicadíssimo. Lendo direitinho, fazendo as contas, se dedicando ao estudos e a diretora da escola faz uma coisa dessa? Estamos indignados e espero que a Secretaria de Educação da Bahia tome alguma providência. Ah, moço. E a diretora também é feia viu? Claro que a professora é um canhão, assusta mesmo.  Mas a diretora também é de matar", disse uma mãe de aluno que preferiu não se identificar. A diretora da escola, Rita Rântula se pronunciou sobre a suspensão que deu na professora.
Diretora Rita Rântula disse que a professora Maria Bella tem assustado e desviado a atenção dos alunos com a sua feiúra
"Sei que estou sendo massacrada pela minha decisão. Mas fiz pelo bem da escola. Muitos pais estão a favor da professora Maria Bella da 2ª série da nossa escola, mas outros pais tiraram seus filhos por que ela é muito feia, tem assustado as crianças com sua aparência estranha e tira a atenção de outras que ficam olhando o tempo todo para a sua feiúra. Infelizmente não posso agradar a todos. Sei que vou ser chamada pela Secretaria de Educação mas vou levar os motivos devidamente documentados. Posso te assegurar que tem mais alunos da professora Maria Bella que não estão vindo para as aulas do as que estão vindo para as aulas", contou a diretora Rita Rântula.
 
Foto exclusiva da professora Maria Bella, que por ser feia demais bota feia nisso, está impedida de dar aulas
Nossa equipe procurou a professora Maria Bella para conversar com ela sobre essa situação, mas não a encontramos Obrigado Senhor. Mas conseguimos a sua foto com exclusividade para que você leitor, avalie se ela é feia mesmo, a ponto de ser impedida de dar aulas e assustar os alunos

A Secretaria de Educação da Bahia não quis falar com o nosso blog, mas vai abrir sindicância para investigar como uma professora tão feia assim foi selecionada para dar aulas aos alunos da 2ª série, da escola na cidadezinha pequena e minúscula do interior da Bahia.

Da Redação Notícias Furadas Press