domingo, 29 de março de 2015

Exclusivo! Saiba por que o jogador Vagner Love cortou suas tranças!

O jogador Vagner Love foi contratado pelo Corinthians no início do ano e luta para se tornar titular da equipe. Com um esquema tático bem montado, o técnico Tite vem dando oportunidades ao jogador de confirmar seu faro de gols e se tornar uma das peças chave do time. Mas uma coisa chamou a atenção essa semana. Usuário afetivo de tranças no seu cabelo, o jogador apareceu no treino do Corinthians sem elas, com o mesmo visual de quando começou sua carreira no Palmeiras. Colegas do jogador disseram que ele fez isso na busca do bom futebol que ele jogava logo no início. Mas o Notícias Furadas descobriu a verdadeira razão do corte das tranças do Vagner Love.
Jogador Vagner Love sem as suas tradicionais tranças
O NF apurou, junto a uma fonte segura do Corinthians que a causa do corte das tranças do Vagner Love, foi um pedido do alienígena Predador após ver essa foto publicada pelo site do clube:
Foto de Vagner Love nos exames médicos antes de assinar contrato. Essa imagem pode ter sido o real motivo pelo qual ele tirou as tranças do cabelo 
A foto acima foi publicada como: Vagner Love, o Predador do Timão. Isso deixou o verdadeiro Predador muito irritado, por uso indevido das suas características, que são registradas intergalaticamente. "O Predador enviou uma carta exigindo que o Vagner retirasse suas tranças o mais rápido possível, por que ele iria processar o Corinthians, por usar o seu nome indevidamente e por exibir o jogador com o visual igual ao seu sem solicitação. E como o time passa por dificuldades financeiras, o departamento jurídico convenceu o jogador a retirar suas tranças", contou um funcionário do clube que pediu para não ser identificado.
Predador exigiu que Vagner Love retirasse as tranças do cabelo por estar usando o seu visual sem consentimento. Caso isso não fosse feito o alienígena processaria o Timão
Compare Vagner Love ainda com as tranças e o Predador e analise se são mesmo parecidos
O Notícias Furadas tentou contato com o Departamento Jurídico do Corinthians para confirmar se o Predador ia mesmo processar o clube, mas não fomos atendidos. Mas pelo visto as ameaças do alienígena, que já tinha ameaçado o cantor Belo anteriormente pelo mesmo motivo surtiu efeito nos 02 casos.

Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 22 de março de 2015

Exclusivo! Ninguém vai se candidatar a presidente do Brasil!

A atual crise na política brasileira com Operação Lava Jato, Que País é Esse e outras que investigam corrupção com políticos e empresários envolvidos tem revoltado o país e está crescendo a passos largos, por que além desses escândalos virem à tona, aumento da energia, da gasolina, aumento da inflação e muito mais vieram na carona. A presidente Dilma está cada dia mais impopular, o que abre brecha para que candidatos à presidência do Brasil já articulem suas campanhas. Um pré-pré-pre candidato à presidência que vem se destacando é o Deputado João Ninguém, do partido PNQS - Partido Ninguém Quer Saber. Ele tem feito duras críticas ao governo atual e tem se mostrado muito sincero nas sua promessas eleitorais, e vem conquistado boa parte do eleitorado do Partido dos Trabalhadores.
Foto do Deputado João Ninguém sorrindo. Ele pretende se candidatar à Presidência da República do Brasil nas próximas eleições
 "O Deputado João Ninguém realmente tem se mostrado um candidato a altura para substituir a atual presidente da República. Ninguém vai cuidar da educação no Brasil e construir mais escolas. Ninguém vai cuidar da saúde. Ninguém vai construir hospitais e ambulatórios 24h. Ninguém, ah, Ninguém vai cuidar do desemprego. Ninguém vai aumentar o salário mínimo. Por que Ninguém, Ninguém vai cuidar do povo brasileiro. Ninguém vai cuidar da Segurança Pública. Ninguém vai equipar a polícia militar para enfrentar os traficantes em pé de igualdade. Ninguém vai baixar a inflação com planos que Ninguém sabe desenvolver. Em suma, Ninguém vai fazer muita coisas pelo Brasil no atual momento. Ninguém quer saber do povo, que sofre, que passa fome... Por que Ninguém se importa com você, brasileiro" finalizou Chimpan Zé, assessor do Deputado João Ninguém.
Assessor do Deputado João Ninguém, Chimpan Zé falou do planos do futuro candidato à presidência do Brasil
A nossa equipe de reportagem tentou contato com o Deputado João Ninguém, mas ele está viajando e ninguém sabe, ninguém viu.

Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 15 de março de 2015

BOMBA! Cristiano Ronaldo pode ser um Super Sayajin!!!

Um dos grandes jogadores de futebol do planeta está sendo investigado pela FIFA, logo após uma foto mostrar um pouco mais do que deveria. Cristiano Ronaldo foi clicado num  jogo do Real Madrid, emanando um alto poder de Ki, após a comemoração de um gol pela equipe merengue no ano passado. E o que mais está chamando a atenção é uma possível transformação do atleta num Super Sayajin na sequência da foto. Veja abaixo:
Sequência mostra possível transformação de Cristiano Ronaldo em Super Sayajin, após comemorar um gol pelo Real Madrid
Especialistas já olharam várias vezes a fotografia e disseram que pode ter sido um efeito causado pela iluminação do estádio na hora que a sequência de fotos foi feita. "A superexposição à luz dos refletores do estádio pode ter causado esse efeito no Cristiano Ronaldo. É como aquelas fotos que o pessoal costuma dizer que são imagens de fantasmas. É quase a mesma situação. Mas o que posso dizer é que a foto parece mesmo real", explicou um fotógrafo profissional à nossa equipe. 
Cristiano Ronaldo pode perder todos os prêmios conquistados se for confirmado que ele é um Super Sayajin
Segundo fontes da FIFA, Joseph Blatter presidente da entidade já avisou que se for provado que Cristiano Ronaldo for mesmo um Super Sayajin, todos os seu prêmios serão confiscados e o jogador será suspenso permanentemente das competições organizadas pela FIFA. "Os assessores do presidente da FIFA estão tentando entrar em contato com o Goku, que é um Super Sayajin mundialmente conhecido, para que ele observe a foto e possa confirmar se foi uma transformação do Ronaldo ou foi um efeito de luz na câmera" disse a fonte.
Goku, está sendo procurado pela FIFA para que confirme ou não se Cristiano Ronaldo se transformou  num Super Sayajin. 
Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 8 de março de 2015

Fabricante de papel higiênico pode doar produto ao Vice Governador da Bahia João Leão!

A polêmica lista dos políticos investigados na Operação Lava Jato, divulgada na última sexta-feira e envolvidos na corrupção na Petrobras está dando muito o que falar no meio político. Muitos que tiveram o nome divulgado alegam inocência, dizem que não sabem como o seu nome entrou nessa lista. Um comentário em especial chamou a atenção, não só entre quem está acompanhando o assunto, mas também no meio empresarial. O Vice Governador da Bahia, João Leão, ao saber que o seu nome está incluído  na famigerada lista, fez o seguinte comentário:"Estou cagando e andando, no bom português, na cabeça desses cornos todos. Sou um cara sério, bato no meu peito e não tenho culpa" finalizou.
Vice Governador da Bahia João Leão está na lista de políticos investigados na Operação Lava Jato e disse que está cagando e andando por ter seu nome divulgado como um dos envolvidos
Sensibilizada com o comentário do político, a empresa fabricante de papel higiênico Limpa Tudo decidiu doar fardos do produto durante 1 ano ao político. "Vimos o comentário do Sr. João Leão e nos sensibilizamos com a sua situação. Por conta disso vamos fazer a doação para que ele possa usar o nosso Limpa Tudo por 1 ano, nos dando também uma ótima visibilidade no mercado", contou o gerente de marketing da empresa Limpa Tudo.
Papel Limpa Tudo pode ser doado ao Vice Governador da Bahia após comentário
Tentamos falar com o Vice Governador João Leão sobre a doação do papel higiênico, mas não conseguimos contato. Não se sabe se ele vai aceitar o papel Limpa Tudo.

Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 1 de março de 2015

Exclusivo! Produtora do jogo Mortal Kombat estuda processar Gracyanne Barbosa!

A NetherRealm, produtora do jogo Mortal Kombat , está analisando junto ao seu departamento jurídico, processar a modelo Gracyanne Barbosa. Segundo advogados da empresa, a modelo teria se espelhado na personagem Sheeva para adquirir a forma do seu corpo como está hoje. "É inegável que a Senhora Gracyanne Barbosa se inspirou na Sheeva, para modelar o seu corpo como ele está atualmente. A semelhança é muito grande. Estamos estudando a possibilidade de processá-la por uso indevido de modelo do corpo da nossa personagem para moldar o seu. Estamos conversando com os nossos advogados e consultando nossa parte jurídica para definirmos quais serão nossas ações" nos contou um dos diretores da NetherRealm.
Modelo Gracyanne Barbosa mudou muito o seu corpo, e pode ser processada por usar a personagem Sheeva do jogo Mortal Kombat como modelo
A modelo Gracyanne Barbosa modelou o seu corpo nos últimos anos e adquiriu músculos e muita massa muscular. Procuramos ela para comentar o assunto, se ela realmente se inspirou em Sheeva para modelar o o seu corpo, mas fomos informados por assessores que ela estava cumprindo compromissos fora e não poderia nos atender.
Personagem do jogo Mortal Kombat, a lutadora Sheeva pode ter sido a inspiração para  mudança do corpo de Gracyanne Barbosa
Da Redação Notícias Furadas Press - Com colaboração do Príncipe Goro