domingo, 22 de fevereiro de 2015

Exclusivo! Após fugir de hospital para ir para o Carnaval Nega Maluca é encontrada!

A mulher desequilibrada mentalmente conhecida como Nega Maluca, fugiu da ala psiquiátrica do Hospital São Rafael na última quinta feira para pular o Carnaval. A polícia e o corpo médico do referido hospital estavam a procura da paciente para levá-la de volta ao hospital. Mas durante os dias da folia ela não foi encontrada. Na tarde de ontem, ela foi vista na lagoa do Abaeté se lavando. Segundo populares, ela estava tentando tirar a sua cor para não ser encontrada pelos homens de branco. A polícia foi chamada e a Nega Maluca foi encaminhada novamente para o Hospital São Rafael.
Nega Maluca fugiu do Hospital São Rafael para brincar o Carnaval. Ela foi encontrada ontem na Lagoa do Abaeté
"A Nega Maluca teve um surto na semana do Carnaval e disse que precisaria ir para a folia. Infelizmente num momento de descuido ela conseguiu passar pela segurança e fugiu. Ela estava no meio de um tratamento e esse surtos sempre acontecem no Carnaval. Ainda bem que conseguimos trazer ela de volta pro hospital e vamos dar continuidade ao seu tratamento", finalizou o diretor do Hospital São Rafael.
Diretor do Hospital São Rafael explicou que a Nega Maluca sofreu um surto na semana do Carnaval e fugiu da ala psiquiátrica do hospital
Depois de ser levada  de volta para a ala psiquiátrica do Hospital São Rafael, a Nega Maluca foi sedada e vai continuar internada.

Da Redação Notícias Furadas Press

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Exclusivo! Bob Esponja é visto bêbado durante Carnaval de Salvador!

O Carnaval se tornou uma das grande atrações no período no Brasil. É incontável a quantidade de artistas consagrados que vão para a capital baiana acompanhar e pular atrás do trio elétrico. Uma das grandes atrações é o personagem Bob Esponja Calça Quadrada. Após a divulgação do seu novo filme, ele aproveitou para conhecer o carnaval de Salvador. 
Mas muitos foliões exageram e acabam passando mal e vergonha durante a festa. A polícia e a SAMU estão tendo muito trabalho durante a festa para conter os brigões e quem passa mal por exagerar na bebida. E quando quem passa mal é um artista aí sim é ainda mais vergonhoso. O próprio Bob Esponja foi encontrado na manhã deste domingo, em estado deplorável, após ter tomado todas próximo ao Campo Grande. Populares encaminharam o astro para uma unidade de atendimento no próprio circuito e ele passa bem.
Após o atendimento, Bob Esponja falou rapidamente com os jornalistas: "Duhhhhhh. Olá amiguinhos. Estou bem e pronto pra outra. O doutor só teve que me espremer e aí curou minha ressaca. Eu não sou acostumado a beber e o meu caso é mais grave por que eu absorvo a bebida e aí pesa. Mas vou continuar curtindo esse carnaval maravilhoso e me controlar na bebida. Valeu pessoal", finalizou.

Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Exclusivo! Zordon e Alpha 5 comentam o caso do Ranger Vermelho que chocou o mundo!

Quem nunca assistiu os heróis Power Rangers, que lutavam com todo tipo de monstro para defender o planeta Terra dessas pragas? O ser espacial conhecido como Zordon decidiu dar os morfadores a 5 jovens para que quando essas ameaças chegassem eles poderiam se transformar nos Power Rangers e manter nosso planeta a salvo, com a ajuda do robô Alpha 5. Quem nunca quis ser um desses heróis, sabendo que eles sempre faziam o bem? A semana passada infelizmente mostrou o outro lado da moeda. Após uma discussão, o ex Ranger Vermelho, Cole Evans matou um amigo com uma espada, artefato que deveria ter sido devolvido a Zordon após a saída dele da equipe, fato que o complica ainda mais. Evans está preso sob fiança de 1 milhão de doláres.
Ex Power Ranger Vermelho, Cole Evans atacou amigo com uma espada Ranger
Como recrutador de Cole Evans, Zordon resolveu falar sobre a conduta ex Ranger Vermelho:"Fiquei muito surpreso e triste com a notícia do Cole. Nós confiamos nele e no seu tempo foi um dos melhores Rangers, sempre disposto a lutar pelo seu planeta e fazer sempre o bem. Não sei o que o levou a fazer o que fez, mas não vou julgá-lo. Não sabia que ele tinha um espada Ranger escondida na sua casa. Depois que ele deixou de ser um Ranger devolveu tudo pra nós. Até as mochilas. Não podemos interferir na justiça da Terra. Cole tem que pagar pelo seu erro. Torço apenas que tudo dê certo para ele", disse Zordon.
Zordon, recrutado de Cole Evans já disse que não vai interferir na justiça da Terra
Já Alpha 5, o robô orientador dos Power Rangers também falou a respeito de Cole Evans: "Um bom rapaz, muito dedicado, sempre disponível e incapaz de fazer mal a alguém. A não ser os monstros e o inimigos que enfrentava. Estou muito sentido por essa situação. Espero que dê tudo certo. O Cole sempre fez o bem. Ninguém sabe por que ele fez isso, mas acredito que ele é uma pessoa bondosa e que uma hora ele vai explicar tudo", finalizou o robô.
Robô Alpha 5, orientador de Cole, na época que ele foi o Ranger Vermelho acredita que o rapaz vai explicar o que realmente aconteceu
Procurados por nossa equipe, os outros ex Rangers e nem o Megazord, robô gigante lutador da equipe quiseram falar sobre o assunto.

Da Redação Notícias Furadas Press - Com colaboração do Gigante Guerreiro Daileon

domingo, 1 de fevereiro de 2015

BOMBA! Astro da Disney sofre com o uso de drogas!

A fama e o sucesso são ótimos para muitos astros e estrelas. Mas em alguns casos não é bem assim. Sobem para cabeça e se o indivíduo não tiver um controle tudo pode degringolar. Não é novidade que muitos artistas tem dificuldade em lidar com a fama, o sucesso e o dinheiro. Infelizmente essa é uma realidade que pode acontecer até com um dos astros mais antigos da Disney: Pinóquio! 
Boneco Pinóquio vive o drama das drogas
 O boneco de madeira criado pelo carpinteiro Gepeto, ganhou muito dinheiro e sucesso com o seu filme. Com a independência financeira sumiu de casa e há poucos dias deu entrada num hospital nos EUA, se recuperando de uma overdose da perigosa droga Pó de Serragem Vermelha. Antes disso ele foi fotografado cheirando a droga e muito mal nas ruas de Nova Iorque.

Pinóquio se tornou usuário da droga Pó de Serragem Vermelha. Na foto vemos o boneco cheirando a droga nas ruas de Nova Iorque
Vítima de uma overdose de Pó de Serragem Vermelha, o astro da Disney segue internado num hospital nos EUA
Gepeto, veio para os EUA, acompanhar a recuperação do seu filho: "Eu estou muito triste e abalado ao ver ele (Pinóquio) assim. Não vou falar muito. Eu só quero que o Pinóquio se recupere logo e que possa levá-lo logo pra casa. O caso dele é tão grave que ele vendeu o Grilo Falante, sua própria consciência aos traficantes para comprar um saco da droga. Vou ajudá-lo a se livrar desse vício para que ele volte a ser o bom e velho Pinóquio", finalizou.
Gepeto está nos EUA para acompanhar a recuperação do filho
A Disney Enterprise, empregadora do Pinóquio não quis se pronunciar sobre o caso, mas se sabe que a empresa está custeando todo o tratamento do boneco de madeira no hospital. O Grilo Falante até o momento não foi encontrado pela polícia americana.
Vendido por Pinóquio aos traficantes para comprar droga, o Grilo Falante segue desaparecido. A polícia americana está procurando o inseto
Da Redação Notícias Furadas Press