segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

BOMBA! Ao completar 4 anos Redação do Notícias Furadas fecha as portas!

Completamos 4 anos de vida hoje! E até agora foram 4 anos emocionantes, muitas Notícias Furadas... com esta de hoje são 336 publicações. Um marco para nós, que começamos o nosso blog apenas por diversão e acabou num compromisso semanal de levar a você, caro leitor, sempre uma notícia surpreendente, e claro furada. Bem... toda essa enrolação é mesmo pra dizer que após todo esse tempo juntos, a Redação do Notícias Furadas, justamente no seu quarto aniversário fecha suas portas!
Bolo de aniversário: Imagem meramente ( e bota meramente nisso) ilustrativa

Calma aí... você achou que íamos parar? Nós? Ainda não, meu amigo. Como diria Zagallo, vocês vão ter que nos engolir por muito tempo ainda! Aahahahaahah!
Vamos fechar as portas da nossa Redação sim, por que desde o inicio não tínhamos porta. Um amigo nosso se compadeceu da nossa situação e nos deu uma de presente de aniversário ,e agora finalmente poderemos fechar nossa Redação. Vejam abaixo que beleza ficou a porta da nossa Redação:
Nossa nova porta da Redação novinha em folha... quer dizer... quase.
Estamos realmente felizes por mais um ano de vida. Estamos fazendo o melhor que pudemos para entreter e deixar cada cidadão desse Brasil Varonil mais informado. E pretendemos continuar levando novas Notícias Furadas para nossos leitores por muito e muitos anos. Então PARABÉNS PARA NÓS!E pela nossa coragem também, claro!
Quatro anos de blog e muitas felicidades. PS: Esse bolo é da festinha de aniversário de um dos filhos do nosso redator, que aconteceu ano passado. Pegamos a foto emprestada por que não tínhamos dinheiro pra comprar o bolo
Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 25 de janeiro de 2015

Exclusivo! Mágico está desaparecido dentro da própria cartola!

Foi revelado hoje, pela imprensa dos EUA, que o mágico americano Dohl Riu está desaparecido há mais de 3 meses. No último show que aconteceu num pequeno teatro em Nova Iorque, ele fez o tradicional número de tirar o coelho da cartola. Após fazer isso, tropeçou e acabou caindo dentro da própria cartola e sumiu. O público ficou atônito, a polícia, bombeiros foram chamados mas nada pode ser feito.
Mágico Dohl Riu caiu dentro da sua cartola durante um show e sumiu
Equipes de resgate tentaram entrar na cartola, mas não obtiveram sucesso. Investigaram e procuraram o fundo falso na cartola, mas não foi encontrado. Objetos também foram jogados dentro da cartola, mas foram retirados normalmente. O coelho que participou do número com o mágico antes do seu desaparecimento prestou depoimento por várias horas, mas não soube dizer o que aconteceu.
Coelho sendo retirado da cartola, antes do desaparecimento do mágico prestou por várias horas à polícia, mas soube informar o que aconteceu
Por fim o Mister M, o mágico dos mágicos, foi convocado para revelar o verdadeiro truque, e após 3 dias de trabalho árduo não conseguiu descobrir nada. A cartola agora encontra-se na sede do FBI - o Bureau Federal americano, sendo submetida a teste e muitas investigações sobre o sumiço de Dohl Riu.
Nem Mister M, o mágico dos mágicos, conseguiu descobrir nada sobre o sumiço do mágico Dohl Riu
Da Redação Notícia Furadas Press

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Exclusivo! Conheça o primeiro Cãoguru do mundo!

A natureza nos proporciona muitas surpresas e a cada dia novas espécies são encontradas e catalogadas. A verdade é que muitos biólogos afirmam que não conhecemos metade das espécies que vivem no nosso planeta. Prova disso é a revelação do 1º Cãoguru que se tem notícia no mundo. A cadela-canguru Roo, vive na Grã Bretanha, e sua dona Keith Kangu resolveu divulgar o estranho animal nas mídias. Roo anda como um verdadeiro canguru e se alimenta de ração canina normalmente. "Não sei dizer ao certo como a Roo foi concebida. Mas todos os traços indicam que ela é mesmo uma mistura de canguru com um cão ou uma mutação de gene de algum dos 2 animais. Eu a achei num parque florestal ainda bebê e a trouxe pra casa. Desde então não nos desgrudamos. Ela vai comigo a todo lugar" contou a dona de Roo.
1º Cãoguru que se tem notícia no mundo vive na Grã Bretanha
Roo, é um cadela misturada com um canguru. Ainda não se sabe como essa nova espécie surgiu
 "Levei a Roo para um veterinário que ficou estarrecido com a diversificação tantos dos órgãos como do corpo dela, por que realmente se tem um pouco de canguru e um pouco de cão. Ele está estudando a Roo intensivamente para entender como foi que ela foi gerada. Assim vamos ficar sabendo finalmente de onde ela veio e se pode haver mais Cãesgurus aqui na Grã Bretanha. Toda semana o veterinário e uma turma de alunos vão no parque onde Roo foi encontrada atrás de pistas" Finalizou Keith, que agora leva seu animal inusitado de estimação em apresentações na escolas do seu país.
Keith Kangu encontrou a Roo ainda bebê num parque da Grã Bretanha e agora são inseparáveis
Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 11 de janeiro de 2015

Exclusivo! Hulk não vai mais lutar pelo UFC!!!

Muito cotado para se tornar um lutador de MMA pelo UFC, o Incrível Hulk teve sua inscrição cancelada antes mesmo de lutar. O presidente do UFC, Dana White explicou rapidamente o motivo do cancelamento da inscrição: "Seria fantástico o Hulk lutar em uma das nossas modalidades. Nós já tínhamos preparado tudo. Sabíamos que seria um fenômeno de audiência por que ele é muito querido. Mas ninguém quer lutar contra o Hulk. Ninguém mesmo. Infelizmente todos sabem do grande potencial dele e o quanto seria difícil alguém derrotá-lo. Além do mais o Hulk é um mutante e sua força é de certa forma uma maneira de burlar mesmo que sem querer os nossos regulamentos. Se fizermos um exame anti doping nele vamos ter várias substâncias proibidas, inclusive radiação gama. Já comunicamos a nossa decisão, ao empresário do Hulk e esperamos compreensão da parte deles" finalizou.
Dana White, presidente do UFC decidiu cancelar a inscrição do Hulk na entidade
O empresário do Gigante Esmeralda é Lou Ferigno, que já interpretou o herói num seriado televisivo e comentou a decisão do UFC: "Recebi com muita indignação e decepção a notícia do cancelamento de inscrição do Hulk. Já tínhamos tudo planejado, ele estava treinando, começando a se adequar a essa rotina. Mas quando soube do cancelamento se revoltou e quebrou parte da academia onde estava treinando. O Dana White poderia sim conseguir adversários a altura do Hulk... tem o Abominável por exemplo que com certeza aceitaria lutar com ele. Mas só nos resta aceitar a decisão da entidade e procuramos outra atividade para o meu cliente", contou à nossa reportagem.
Lou Ferigno, empresário do Hulk disse estar decepcionado com a decisão de Dana White de cancelar a inscrição do herói verde
Quanto ao Hulk, depois que ficou sabendo do cancelamento da sua inscrição, como disse o seu empresário ele se revoltou, destruiu parte da academia onde treinava e saiu pelo mundo. Recebemos uma foto postada por um fotógrafo amador, mostrando o herói verde destruindo carros, em Nova York. A polícia americana acha que Hulk pode estar indo para a casa de Dana White cobrar explicações.
Hulk foi fotografado destruindo carros em Nova Iorque depois de ser impedido de lutar pelo UFC. A polícia desconfia que o Gigante Esmeralda está indo atrás de Dana White para cobrar explicações
Da Redação Notícias Furadas Press

domingo, 4 de janeiro de 2015

Exclusivo! Gato Jedi aparece no Brasil!!!

O Lorde Darth Vader recentemente comprou os direitos da Guerra de Espadas de Cruz da Almas e os Jedis, inimigos do vilão, desconfiando da sua chegada aqui, estão em locais estratégicos observando seus passos e de seus comandados. Nossa redação recebeu na tarde de ontem, um vídeo de um cinegrafista amador, que presenciou  uma luta entre um gato Jedi contra cães soldados do Império, que tentavam capturá-lo, numa casa em Cruz das Almas, Bahia. Veja o vídeo impressionante:
 Luta impressionante entre um gato Jedi e cães soldados do Império
Não conseguimos entrar em contato com o Lorde Darth Vader para esclarecimentos. E também não soubemos do paradeiro do gato Jedi que consegui fugir dos cães soldados.

Da Redação Notícias Furadas Press