domingo, 31 de agosto de 2014

Exclusivo! X-man Ciclope está com catarata!

Foi divulgada ontem a notícia que o líder dos X-men Scott Sumers, o Ciclope, foi diagnosticado com catarata e pode ter problemas sério que podem impedi-lo de usar o seu poder. "O Scott está muito abalado. Ele estava sentindo fortes dores nos olhos e alguma dificuldade para enxergar. Por isso procurou um oftalmologista, que deu o diagnóstico. Segundo o médico a doença se instaurou pelo uso excessivo das rajadas óticas  disparadas através dos olhos do mutante. Foi recomendado que ele não usasse o seu poder  por que poderia complicar ainda mais a sua situação. Ainda não se sabe o que será feito quanto a doença. Já foi falado em uma cura através do poderes do Professor Xavier, mas nada foi confirmado", nos confirmou uma fonte ligada a assessoria de imprensa dos X-men.
X-man Ciclope em uma das missões do grupo. O mutante foi diagnosticado com catarata, em virtude do uso excessivo do uso das rajadas óticas
"A única coisa que posso confirmar para finalizar é que o Ciclope ficará afastado temporariamente da equipe para não agravar sua situação. Professor Xavier e equipe vão definir quem vai liderar a equipe durante o afastamento dele" finalizou. Tentamos contato com o Professor Xavier para falar sobre o assunto, mas ele não foi encontrado. Procuramos também contato com o oftalmologista que deu o diagnóstico de catarata a Scott Sumers mas também não o encontramos. Mas conseguimos com exclusividade uma foto de Ciclope saindo do consultório do oftamologista após a consulta, como podemos ver abaixo:
Foto exclusiva da saída de Scott Sumers do consultório do oftalmologista que o diagnosticou com catarata
 Fonte: Notícias Furadas Press - Com colaboração do Jornal O Clarim Diário

domingo, 24 de agosto de 2014

Exclusivo! Homem sofre com barriga de tanquinho!

Uma situação constrangedora foi revelada pela Secretaria De Saúde do Estado da Bahia. Um empresário que não teve seu nome revelado, foi submetido a uma cirurgia de lipoaspiração, para assim conseguir a famosa barriga de tanquinho sem precisar malhar. Mas após a cirurgia, feita num hospital de renome de Salvador a grande surpresa: o homem conseguiu a sua barriga de tanquinho, mas não a que ele queria, como pode ser visto na foto conseguida com exclusividade pelo nosso blog:
Homem seria submetido a uma lipoaspiração para conseguir uma barriga de tanquinho, mas teve uma torneira implantada na sua barriga
Foi implantada uma torneira de um tanquinho de lavar roupa na barriga do empresário pelo médico ainda não identificado. Foi marcada uma outra cirurgia para a retirada da torneira. Enquanto o dia da cirurgia não chega o empresário, que foi vítima dessa situação descansa em sua casa e não quer falar com ninguém.
Secretário de Saúde Washington Luís Silva Couto disse que o médico que implantou a torneira no homem será punido rigorosamente e terá seu CRM cassado
O Secretário de Saúde Washington Luís Silva Couto comentou o assunto: "É inadmissível que situações absurdas como essa aconteçam em nossos hospitais. Já estamos numa investigação intensa para saber o nome do médico que implantou a torneira na barriga do homem e por que  ele fez isso, já que teria que fazer apenas uma lipoaspiração. Vamos puni-lo rigorosamente e cassar seu registro no CRM. Os familiares deste homem e ele também podem ficar tranquilos quanto a isso", finalizou o o Secretário.

Fonte: Notícias Furadas Press

domingo, 17 de agosto de 2014

Exclusivo! Procon pode exigir que Samsung crie cartilha de modelos dos Galaxy!

Atendendo a consumidores que já não aguentam mais tanto lançamento de smartphones da Samsung, o Procon de São Paulo estuda exigir que a empresa crie uma cartilha dos modelos de smartphones Galaxy que a mesma vem lançando. "Os consumidores tem nos relatado que não sabem mais como fazer para comprar os modelos da Samsung, já que ela lança os aparelhos com nomenclaturas diferentes e não se sabe quais são as diferenças de um modelo. Existe o Galaxy Y, Galaxy Plus, Galaxy Grand Duos, Galaxy Grand Duos Neo, Galaxy Core, Galaxy S, Galaxy Note, Galaxy SII, III, IV, V, VI... Só aí já são 10 modelos. Estamos estudando um modo da Samsung desenvolver uma cartilha para que os consumidores possam identificar cada modelo para que dessa forma não se sintam lesados. Eu mesmo fui comprar um Galaxy pra mim e fiquei confuso com tantos modelos", explicou Carlos Confuso, diretor do Procon SP.
Modelos coreanas mostrando novos lançamento de modelos Galaxy da Samsung
Tentamos contato com a Samsung para saber a posição da empresa quanto a essa situação da cartilha, mas não quiseram falar com a nossa reportagem sobre o assunto. Em contrapartida recebemos o aviso de mais um novo lançamento da empresa: o Galaxy Alpha, que foi concebido para brigar com o Iphone da Apple.
A Samsung não para. A empresa acaba de lançar mais um modelo Galaxy. Agora é o Alpha, que foi concebido para brigar com o Iphone da Apple
Fonte: Notícias Furadas Press

domingo, 10 de agosto de 2014

Exclusivo!!! Após Copa do Mundo Fuleco se revolta e se isola na mata!

"Fui enganado. Me senti humilhado. Espancado, chutado por torcedores brasileiros pelos maus resultados da Seleção. Minha família sofreu muito com o que fizeram comigo. Mudaram meu nome, fui zoado, xingado no estádios, e ninguém me respeitou. E agora quye acabou a Copa do Mundo eu estou aqui, sem um tostão. Ninguém mais da Fifa ou da CBF me procurou pra saber como seria minha vida depois do Mundial. E por isso resolvi me isolar, viver minha vida de tatu bola na mata e não quero mais falar com ninguém"
Fuleco durante a Copa do Mundo. Seu nome verdadeiro é Zé Bola

Um desabafo. É assim que Fuleco, o ex mascote da Copa do Mundo que foi realizada no Brasil este ano. Muito magoado Zé Bola, seu nome verdadeiro, relutou muito para falar com a nossa equipe. Depois de todo sofrimento que passou ao ter seu nome mudado, e ser xingado, espancado e humilhado por alguns torcedores brasileiros, Zé, com toda razão não queria mais nenhum contato, nenhuma conversa com ninguém.
Zé Bola, revoltado com a situação em que se encontra, desabafou com a nossa equipe de reportagem
"Aceitei falar com vocês, do Blog Notícias Furadas, por que sei da seriedade com que trabalham e sei que não vão mudar minhas respostas. Ninguém se preocupou como vou manter minha família de 20 tatu bolinhas. Eu estou desempregado, e depois desse papelão que passei ninguém vai querer me contratar. Eu vou viver com a minha família do que eu conseguir tirar do meu habitat mesmo. E pra finalizar aviso aos próximos mascotes das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro: Tomem cuidado! Você não sabem o que está por vir. Agradeço a oportunidade que vocês me deram de poder desabafar," finalizou Zé Bola, depois de sumir na mata.
Triste, desoladao e desempregado, Zé Bola, ex Fuleco, agora se refugia na mata e não quer mais falar com ninguém
Procurada pela nossa equipe a assessoria de imprensa da CBF não quis falar sobre o assunto Fuleco. A FIFA, também foi procurada, mas ninguém quis nos atender

Fonte: Notícias Furadas Press

domingo, 3 de agosto de 2014

Exclusivo! Grêmio muda de patrocinador com a chegada do técnico Felipão!

Depois de resultados ruins no Brasileirão e perder em casa para o Coritiba no último domingo, a diretoria do Grêmio resolveu demitir o técnico Enderson Moreira e foi atrás do ex-técnico da Seleção Brasileira Felipão que prontamente aceitou o convite, e a partir de segunda feira, 04 de agosto assume o comando do time gaúcho.
Felipão é o novo técnico do Grêmio

Depois de 18 anos , Felipe Scollari retorna ao tricolor gaúcho, onde foi campeão brasileiro, da Libertadores e Copa do Brasil. Mas o o acordo para o retorno para o Grêmio, após 18 anos só foi costurado depois da mudança de patrocinador do time. Para não haver apagões como aconteceu com o técnico, na fatídica passagem na Seleção Brasileira na Copa do Mundo esse ano, o presidente Fábio Koff, trouxe a estatal federal Eletrobrás para patrocinar o Grêmio
Felipão e o presidente do Grêmio, Fábio Koff.

"A nação gremista fica muito feliz com o retorno do Felipão ao comando do Grêmio, onde foi tantas vezes campeão e não seria uma goleada histórica sofrida na Copa do Mundo, que não daríamos uma nova chance dele manter sua história vencedora aqui. Mas para não acontecer apagões, como  o da Seleção Brasileira, fomos atrás de um patrocínio master para evitar isso com o o nosso clube, e fechamos com a Eletrobrás. Quanto a isso, Scollari pode ficar sossegado que aqui não vai acontecer", falou o presidente do Grêmio, Fábio Koff.
Estatal Eletrobras será a nova patrocinadora do Grêmio, para evitar que o time comandado por Felipão sofra apagões durante o Brasileirão
Felipão preferiu não acompanhar a delegação do Grêmio que jogou ontem contra o Vitória. Segundo dizem as camisas rubro negras ainda lhe causa arrepios. Comandado pelo técnico interino André Jardine, o tricolor gaúcho foi derrotado pela equipe rubro negra da boa terra por 2x1.

Fonte: Notícias Furadas Press