domingo, 30 de março de 2014

DENÚNCIA!!! Estudante sofre bullying na própria escola em cidade do interior da Bahia!

Uma mãe, acreditando no poder massivo do nosso blog coitada!, nos procurou para denunciar um caso muito grave. O seu filho tem sido vítima de bullying na escola onde estuda, Centro Educacional Casco de Bode, na cidade de Botarolândia, perto do distrito de Tirolândia. "O meu filho tem sido molestado pelo próprios coleguinhas. Todas as vezes que o nome dele é chamado na sala de aula é motivo de chacota e humilhação. O nome dele é Lucca e o sobrenome Brito. Sempre que a professora chama: Lucca Brito, os coleguinhas imitam um bode. Luquinha já não quer mais ir pra escola. Não sei mais o que fazer. O pior de tudo é que a professora que teria que dar o exemplo se acaba de rir e o diretor já disse que não pode fazer nada", explicou desesperada Dona Zuca Brito bééééééééééé!, mãe de Lucca.
Muito triste o pequeno Lucca Brito béééééééééé! vítima de bullying  não quer ir mais pra escola
"É muito ruim, né? Você tentando estudar e os colegas mangando da sua cara. Eu perdi a vontade de estudar. Infelizmente só vejo essa opção" contou o pequeno Lucca Brito bééééééééééé!, à nossa equipe.
Diretor do Centro Educacional Casco de Bode disse que Lucca e sua mãe estão atrás de um bode expiatório
"Meu amigo, isso não existe aqui. Nosso alunos são maravilhosos. Não entendo o por que, mas a mãe do Lucca Brito (béééééééééé) e ele estão atrás de um bode expiatório e não sou eu" falou conosco rapidamente o diretor da escola. O Ministério Público já se manifestou e vai investigar a denúncia de bullying.

Fonte: Notícias Furadas Press

domingo, 23 de março de 2014

Exclusivo! Compadre Washington ainda tem rádio de propaganda preso no corpo!

Compadre Washington, integrante da banda de pagode É o Tchan, participou de uma propaganda de uma empresa de leilões virtuais e fez grande sucesso. Veja no vídeo abaixo:

O detalhe é que mesmo depois do término da gravação do comercial, o rádio ainda está preso no cantor. "Não pudemos usar uma tomada de gravação somente com a cabeça do Compadre Washington e tivemos que colocar um rádio mesmo entre seus ombros e o tórax. O problema é que não estamos conseguindo tirar e ele está usando o rádio desde que gravamos o comercial. Fizemos de tudo para tirá-lo de lá mas não conseguimos. Encomendamos umas ferramentas para podermos tirar o rádio dele com sucesso, com previsão de chegada daqui a 6 meses. Mas o Washington acha que que no mínimo em 3 semanas chegam. Sabe de nada, inocente", nos contou o assessor de imprensa da produtora criadora do vídeo.
Compadre Washington atuando em propaganda

Compadre Washington triste ao receber a notícia que o rádio permaneceria preso nele
Procuramos o cantor para comentar a situação, mas ele não foi encontrado. Soubemos que havia muita estática e ele estava fora do ar.
 
Fonte: Notícias Furadas Press - Com reportagem do Núcleo Central de Reportagens

domingo, 16 de março de 2014

Exclusivo! Homem causa tumulto em Zoológico de Salvador ao invadir jaula dos leões!

Um caso inusitado aconteceu ontem pela manhã no Jardim Zoológico de Salvador. Um homem conseguiu invadir a jaula dos leões e permaneceu lá até a chegada das polícias ambiental, militar e os bombeiros. O local, que costuma encher nos finais de semana foi interditado para que os procedimentos de resgate do homem pudesse ser realizado sem problemas. Tratadores do zoológico, juntamente com os policiais e bombeiros conseguiram convencer o indivíduo a sair da jaula, sem movimentos bruscos, para que os felinos não o atacassem. Felizmente deu tudo certo e o resgate aconteceu com sucesso.
Homem causou tumulto na manhã deste sábado ao invadir jaula dos leões em Zoológico de Salvador
"Conseguimos realizar o resgate do homem ele não se feriu. O que deixou a equipe intrigada foi que os animais não pareciam incomodados com a presença dele. Parecia até que estavam gostando de tê-lo lá. Mas como não podemos prever o que um animal selvagem pode fazer,  a nossa equipe, juntamente com os bombeiros e as polícias militar e ambiental, o tirou de lá são e salvo", nos contou o diretor do Jardim Zoológico de Salvador.

Diretor do Zoológico de Salvador explicou aos repórteres como foi o resgate e por que o homem invadiu a jaula dos leões
O homem, que pediu para não ser identificado, após o resgate explicou rapidamente por que invadiu o zoológico e foi para a jaula do leão: "Eu tive que vir aqui fazer uma declaração ao leão. Pelo que me explicaram é uma exigência do governo por causa do Imposto de Renda. É minha primeira declaração ao leão. Espero que tenha feito da maneira correta e não precise correr esse perigo de novo", concluiu.

Fonte: Notícias Furadas Press - Com Reportagem do Núcleo Central de Reportagens

sábado, 8 de março de 2014

Exclusivo! Dedicamos este post à todas as mulheres!

Prezados leitores e leitoras.

 Em decorrência de um dia muito especial não postaremos notícia furada hoje. 

Como é o Dia Internacional das Mulheres fomos obrigados convidados a levar nossas digníssimas e maravilhosas mulheres para jantar e comemorar esse dia tão especial! 

Por isso, hoje deixaremos apenas uma pequena mensagem para todas as mulheres que dedicam suas vidas para nós e acompanham o nosso blog!


 O Blog Notícias Furadas parabeniza à todas as mulheres pelo seu dia!

domingo, 2 de março de 2014

BOMBA!!! Sem reconhecimento no MEC Escolas de Samba do Rio de Janeiro podem não desfilar na Sapucaí!!!

Uma notícia bombástica foi divulgada na noite de sábado pela Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.Uma fiscalização da Secretaria da Educação carioca notificou as agremiações por não possuírem registro de reconhecimento no MEC - Ministério da Educação e Cultura. O responsável pela fiscalização é o auditor Virgulino Explicadinho nos Mínimos Detalhes do Santos. "Eu estou fazendo essa fiscalização e posso garantir que nenhuma dessas escolas tem o registro de reconhecimento do MEC. Se é uma escola tem quer ser reconhecida pelo Ministério.  E o que é pior: existem Mestres Sala, Mestres de Bateria e boa parte deles não não tem MBA. Como podem ser mestre em alguma coisa se não fizeram pós graduação? Adiamos por muito tempo essas medidas e não tínhamos mais como esperar. Muito nos disseram antes que iriam se adequar mas até agora nenhuma escola procurou a Secretaria de Educação. Sendo assim estamos autuando e fechando as Escolas de Samba até que se adequem", nos disse o auditor. Os participantes das Escolas de Samba que faziam os últimos ensaios e preparativos para o desfile ficaram desesperados: "É um crime fazer isso com a gente depois de tanto tempo nos preparando. Não é justo isso. Nós amamos desfilar e doamos nossas vidas para esse momento do ano. Não é justo" lamentou uma participante de uma Escola de Samba que pediu para não ser identificada (não é a moça chorando na foto abaixo).

Partipante de Escola de Samba chora ao saber de possível suspensão do desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro
O presidente da LIESA - Liga de Escolas de Samba do Rio de Janeiro, Jorge Castanheira, também falou com nossa equipe: "Realmente as Escolas de Samba receberam esse aviso antes, sobre o registro do MEC, mas explicamos que as Escolas são agremiações. Não são instituições de ensino propriamente dita. Nós temos vários compromissos e vamos tentar resolver com nossa parte jurídica esse impasse para podermos realizar o desfile amanhã e na segunda", finalizou.
Jorge Castanheira, presidente da Liesa - Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, vai passar o caso para a parte jurídica para tentar resolver o impasse junto ao MEC
Em Brasília o ministro da Educação Henrique Paim falou rapidamente sobre o assunto: "O registro e o reconhecimento do MEC é exigido normalmente para qualquer entidade de ensino, para garantirmos uma ótima educação no nosso país, mas acredito que tudo se resolva e o Rio de Janeiro não deve ficar sem o seu tradicional Desfile de Escolas de Samba. Inclusive estarei lá hoje e amanhã para assistir o desfile", afirmou o ministro. 
Ministro Henrique Paim acredita que o impasse será resolvido e assistirá ao desfile
 Fonte: Notícias Furadas Press