domingo, 23 de fevereiro de 2014

Exclusivo! Jogadores virtuais brasileiros aderem ao Bom Senso Futebol Clube!

Uma situação inusitada aconteceu hoje nos atuais consoles de videogame, exclusivamente nas 2 principais franquias de jogos de futebol da atualidade, PES 2014 e o Fifa 14. Usuários relataram que não conseguiram jogar por que os jogadores virtuais dos referidos jogos se recusaram a jogar e alguns até a entrar em campo. Usuários entraram em contato com o suporte das empresas responsáveis pelos consoles e pelos jogos e ninguém soube dizer o que tinha acontecido. Mas no final da tarde, uma mensagem apareceu na tela dos videogames, informando que os jogadores brasileiros do jogos PES 2014 e Fifa 14, em solidariedade ao jogadores reais aderiram ao Bom Senso Futebol Clube, e que vão fazer novos protestos esporadicamente, até que a situação se resolva na realidade. Veja as imagens abaixo, mostrando o protesto dos jogadores nos jogos:

PES 2014 - Goleiro do Santos Futebol Clube senta em campo e se recusa a jogar, em protesto a favor do Bom Senso Futebol Clube

FIFA 14 - Depois do usuário escolher os times para iniciar o jogo, o jogadores de Fluminense e Flamengo não saem da tela de seleção, impedindo o início da partida, em protesto colaborando com o Bom Senso Futebol Clube

Procurados, Konami criadora do PES e a Electronic Arts, criadora do Fifa 14 preferiram não comentar o assunto, mas asseguraram que a adesão ao movimento Bom Senso Futebol Clube pelo jogadores brasileiros presentes no jogos não foi programada por nenhum engenheiro deles. Resta saber de quem é a culpa. O STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportivo já pediu as imagens dos protestos e vai apurar os fatos.

Fonte: Notícias Furadas Press

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Exclusivo!! Criador de Dragon Ball Z pode processar o Google!

O criador do mangá e do desenho Dragon Ball Z, Akira Toriyama, estuda a possibilidade de processar o Google. Segundo pessoas ligadas a ele, a motivação do processo é por que se cogita a possibilidade que os executivos da gigante de Mountain View plagiou um dos elementos da sua criação, e credita como criação própria. Trata-se do Scouter, aparelho usado pelos guerreiros Sayajins para a medição de Ki, energia interna que flui no interior dos seres vivos, que pode ser utilizada como força para atacar seu oponente. Segundo o advogado de Toriyama, o Google usou o Scouter para a criação do polêmico Google Glass.

Guerreiros Sayajins usando o Scouter, aparelho que mede o Ki, energia interna que flui no interior dos seres vivos, que pode ser utilizada como força para atacar seu oponente

O Scouter, pode ter sido a fonte de inspiração para o Google criar o Google Glass
"Soubemos de fontes seguras que os criadores do Google usaram o Scouter como modelo para desenvolverem o Google Glass. É notadamente parecido. Também soubemos que além de fazer ligações, tirar fotos, mostrar a localização do seu usuário, tudo o que o Scouter faz, há uma função secreta que também mede o Ki. Estamos reunindo informações e o Sr Toriyama vai definir que rumo vai tomar" explicou o advogado.
Google não se pronunciou sobre a possibilidade de processo por plágio, da parte do criador de Dragon Ball Z
O Google já está sabendo da pretensão de Akira Toriyama, mas até o momento não emitiu nenhuma declaração sobre o assunto, mas segue vendendo o Google Glass mundo afora.

Fonte: Notícias Furadas Press - Com colaboração de Jimy Reis

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Exclusivo e Oficial!!! Bolsa MMA chega às escolas públicas!

O Governo Federal, visando o incentivo nas escolas públicas, e motivando as crianças e adolescentes a estudar e buscar sempre o melhor, lançou na última quinta feira o Bolsa MMA. O benefício visa que os estudantes que tiverem boas notas poderão participar de treinamentos, e torneios de MMA promovidos pelo próprio Governo, com patrocínio do UFC, que vai observar os meninos para mais tarde entrarem no circuito, dependendo do desempenho de cada um. A Presidenta Dilma e o presidente do UFC, Dana White, assinaram documento fechando o projeto que já deve iniciar no mês de maio.
Presidenta Dilma Roussef assinou documento para regularizar o Bolsa MMA, benefício que será implantado nas escolas públicas brasileiras
Dana White, presidente do UFC assinou documento de patrocínio do Bolsa MMA
Prevendo as grandes disputas dois garotos de uma escola pública da Bahia, levaram tão a sério a seletiva de eliminação que continuaram lutando mesmo em sala de aula. "Eles estão muito empenhados nisso. Não interrompi a luta por que sei que é um sonho deles. A Bolsa MMA é um objetivo que eles estão muito focados" disse a professora que aparece no vídeo abaixo:
 
Vídeo mostra parte de uma luta seletiva de eliminação entre dois garotos em plena sala de aula

Não soubemos quem ganhou a luta, até por que o vídeo será avaliado pelos juízes. Vale a pena destacar a postura dos garotos lutando, mostrando que realmente estão bastante empenhados em conseguir o Bolsa MMA.

Fonte: Notícias Furadas Press

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Exclusivo! Silvano Salles vai regravar Galinha Pintadinha em ritmo de Arrocha!

As crianças já podem esperar. Agora é oficial: Silvano Salles, o cantor apaixonado confirmou esta semana, num programa de rádio de Salvador, que vai mesmo regravar os sucessos da Galinha Pintadinha em ritmo de Arrocha. O rumor aconteceu depois que a Galinha Pintadinha passou a frequentar os bastidores dos shows do cantor. Tudo indica que as visitas seriam para realizar negociações para que Silvano Salles fosse autorizado para regravar as músicas da personagem.

Cantor Silvano Salles confirmou que vai regravar os sucesso da Galinha Pintadinha em ritmo de Arrocha
"Eu canto Arrocha e toda e qualquer música que é sucesso nós regravamos. A Galinha Pintadinha é um fenômeno de popularidade e sucesso, não só entre as crianças mas também pelos adultos. Todo mundo sabe cantar as músicas. Como pretendo focar um pouco nos meus pequenos fãs essa é a maneira ideal para me aproximar mais deles. Vou preparar o repertório e acredito que antes de São João vá para o estúdio. Se der tudo certo vamos fazer um DVD ao vivo, com a participação da Galinha Pintadinha" finalizou Silvano.
Galinha Pintadinha está feliz com o projeto de Silvano Salles e  está aprendendo a dançar o Arrocha
"A Galinha Pintadinha está muito feliz pelo projeto do Silvano Salles. O único problema para ela é aprender a dançar o Arrocha. Ela está treinando mas está muito difícil. Ela está ansiosa para ouvir seus sucessos com um outro ritmo" nos conto a empresária da Galinha Pintadinha

Fonte: Agência Notícias Furadas Press - Reportagem do Núcleo Central de Reportagens