domingo, 26 de janeiro de 2014

Exclusivo!!! 3 anos de Notícias Furadas On Line!!!!!

Caro acompanhante do nosso blog e você que nos acompanha no Facebook, é com muita alegria que hoje comemoramos os 3 anos do nosso blog Notícias Furadas. O nosso blog vem tentando ao longo desses anos promover a alegria de quem passa aqui quando tem um tempo, de quem nos acompanha desde o início. Sabemos que podemos fazer melhor e é o que queremos: melhorar e continuar fazendo a alegria de todos  nos reinventando a cada postagem. A nossa equipe agradece a paciência e o carinho de cada um de vocês e esperamos comemorar mais 3 anos de Notícias Furadas! Parabéns para todos nós!

FONTE: EQUIPE NOTÍCIAS FURADAS -  AGRADECIMENTO ESPECIAL A J. CARDOSO

domingo, 19 de janeiro de 2014

Exclusivo!!! Saiba o real motivo da derrota do Bahia para o CSA!!!

Na estreia na Copa do Nordeste, o Bahia foi derrotado no estádio Rei Pelé por 4x1 pelo CSA de Alagoas. Os jogadores e o técnico do Bahia, Marquinhos Santos atribuem a derrota ao pouco tempo de preparação física e tática do time, enquanto o CSA estava treinando junto desde novembro do ano passado. E mesmo com um jogador a menos no início do 2º tempo, o time alagoano confirmou a goleada.
Um dos gols do CSA, que goleou o Bahia por 4x1 no estádio Rei Pelé em Alagoas, pela Copa do Nordeste
Mas algumas questões foram esclarecidas para a nossa equipe, por um dirigente do tricolor baiano que pediu para não ser identificado. Segundo ele o técnico Marquinhos Santos, definiu que os treinamentos do Bahia seriam secretos, com portões fechados inclusive para a imprensa. "O treino era tão secreto que nem os jogadores sabiam onde seria realizado. Diversos atletas chegaram ao Fazendão e não sabiam onde o técnico estava treinando o plantel. Muitos jogadores não tiveram a ideia real do treino tático da equipe. Acredito que a goleada sofrida hoje seja atribuída a isso. Nem todos os jogadores estavam nos treinos secretos por que não sabiam onde era", finalizou o dirigente.
Treinamentos secretos promovidos pelo técnico Marquinhos Santos, que nem os jogadores do Bahia sabia onde eram realizados podem ter sido a causa da goleada sofrida pelo Bahia diante do CSA
O Bahia joga agora contra o Santa Cruz, na Fonte Nova, em Salvador, e precisa vencer para permanecer vivo na Copa do Nordeste. Não se sabe se depois da goleada sofrida hoje, o técnico Marquinhos Santos promoverá outros treinos secretos.

Fonte: Da Bica News

domingo, 12 de janeiro de 2014

Exclusivo! Golpe de MMA marca jogo da Copa São Paulo Junior!

Cenas de violência interromperam um jogo da Copa São Paulo de Futebol Junior, no interior do estado. Guarani e São Raimundo de Roraima empatavam em 0 a 0, na cidade de Tatuí, quando começou o bate-boca. Douglas, do São Raimundo, acertou um soco no rosto de Leonardo, do Guarani. Outros jogadores se envolveram na briga e a partida ficou paralisada por quatro minutos. Leonardo, de 18 anos, foi levado a um hospital e aguarda o resultado de exames para saber se houve fratura no crânio.
Jogador Douglas do São Raimundo desfere golpe de MMA em Leonardo, jogador do Guarani
 Um empresário de MMA viu o golpe de Douglas e já pensa em agenciá-lo na modalidade peso Muriçoca. "Ele é magro mas tem um soco potente. Sendo bem trabalhado esse garoto vai longe" finalizou. Procuramos Douglas, para comentar sobre o assunto mas a comissão técnica do São Raimundo não permitiu que ele falasse com a nossa equipe. Leonardo, do Guarani ainda está no hospital, mas se recupera bem.
Depois do golpe jogador do Guarani foi direto para o hospital
Fonte: Portal G1 e Da Bica News

domingo, 5 de janeiro de 2014

Exclusivo!! Empresário Eike Batista poderá abrir franquia de venda de Hot Dogs!

O ano de 2013 foi realmente desastroso para o empresário Eike Batista. As sua companhias estão praticamente falidas e ele não mais o poder de fogo no mundo dos negócios. Até para sobreviver está difícil. Mesmo com todo o faro que tem para grandes empreendimentos as suas dívidas só fazem aumentar e no momento ele está fazendo de tudo para saldá-las.
Empresário Eike Batista teve um ano de 2013 desastroso com seu império. Companhias praticamente falidas ele agora está tentando sanar suas dívidas
Mas um exemplo mostrado na novela global, Viver a Vida, deu uma ponta de esperança a Eike. O vilão Félix para se redimir de todo o mal que causou, passou a vender Hot Dogs, popularmente conhecido aqui no Brasil como cachorro quente. O empresário enxergou nesse exemplo a possibilidade da virada na sua vida, abrindo uma franquia para a venda do sanduíche. Segundo pessoas ligadas a Eike Batista, ele já registrou em cartório o nome de um empreendimento chamado Hot Dogex. Uma das pessoas nos contou que o objetivo do empresário é competir com a McDonald's no Brasil vendendo uma linha variada de cachorro quente, com diversos tipos de molho e salsicha com recheios diferentes.
Mas o empresário viu, no exemplo da novela global Viver a Vida, onde Félix vende hot dogs para se redimir, a chance de se reerguer
Nossa equipe de reportagem tentou falar com Eike Batista, mas ele não atendeu o nosso chamado. De acordo com a mesma pessoa que nos falou sobre o novo empreendimento do empresário, o Hot Dogex será provavelmente inaugurado após o Carnaval. 
Segundo pessoas ligadas a Eike Batista, o empresário já registrou um empreendimento de nome Hot Dogex, e já articula abertura de franquias no país de venda de hot dogs. A meta é bater de frente com a McDonald’s

Fonte: Da Bica News