domingo, 29 de dezembro de 2013

Exclusivo! Justin Bieber decepciona mundo da música!

O cantor teen Justin Bieber, anunciou no início desta semana, via Twitter que estaria se aposentando, e em 2014 não faria mais shows. O artista também disse que tem sofrido com as mentiras da imprensa, que querem seu fracasso.
Cantor Justin Bieber anunciou sua aposentadoria via Twitter, mas a empresa que o agencia informou que foi uma brincadeira, e o artista segue sua carreira

Mas hoje, para a decepção do mundo da música, a empresa que agencia o cantor divulgou que tudo não passou de uma brincadeira. Um comunicado oficial foi duvulgado: "O Justin Bieber não vai se aposentar. Tudo não passou de uma brincadeira. A agenda dele está mantida e pedimos aos seus fãs que continuem acompanhando nosso grande astro".
Stevie Wonder se decepcionou com a não aposentadoria de Justin Bieber: "Só eu vejo que Bieber não canta bem" disse ele.

Artistas renomados comentaram como ficaram decepcionados com a confirmação da carreira de Justin. O mais enfático foi Stevie Wonder: "Eu tinha ficado muito feliz com a notícia da aposentadoria do Justin Bieber. Eu poderia ver que cantar não era o seu dom. Sempre vi isso. Enxergava nele mais um pichador do que um cantor. Mas agora essa notícia que a aposentadoria não vai mais acontecer me deixou muito decepcionado. Infelizmente só eu vejo que Justin não canta bem", finalizou o cantor.

Fonte: Da Bica News

sábado, 21 de dezembro de 2013

Exclusivo! Brinquedo Assassino vai processar o SBT!!

O astro da franquia de filmes O Brinquedo Assassino, conhecido como Chucky, divulgou à imprensa americana que pretende processar o SBT -Sistema Brasileiro de Televisão, de propriedade de Sílvio Santos máoê. Segundo informações o artista viu a pegadinha criada pelo SBT e disse que não sabia do uso da sua imagem para realização da brincadeira. "Em nenhum momento ninguém dessa emissora me procurou para pedir o uso da minha imagem para a realização da pegadinha. Foi até bem planejada, mas sou um artista e vivo também da minha imagem. É um absurdo utilizarem o que não é seu sem permissão. Fizeram até um cartaz de um filme também sem autorização. Estou estudando junto com meus advogados como vamos cuidar do processo jurídico", disse Chucky.

 
Pegadinha criada pelo SBT com Chucky, o Brinquedo Assassino

"É uma emissora (SBT) de TV importante no Brasil, que até tem feito ótimas pegadinhas e também soube que foi  a responsável pela primeira exibição dos meus filmes no Brasil. Uma pena que tenham feito dessa forma. Espero que após essa medida casos como esse não se repitam e que possam respeitar o direito de todos, principalmente de nós, artistas", finalizou o Brinquedo Assassino.

Brinquedo Assassino, Chucky, pretende processar o SBT pelo uso indevido de suas imagens numa pegadinha feita pela emissora
Procuramos a Assessoria de Imprensa do SBT para que comentassem a respeito do caso, mas ninguém quis falar sobre o assunto.
SBT não quis falar sobre o polêmico assunto do processo de Chucky, o Boneco Assassino contra a emissora
Fonte: Da Bica News

domingo, 8 de dezembro de 2013

Exclusivo!! Saiba por que César Cardadeiro, ex- Pedrinho foi preso!!!

O ator César Cardadeiro de Souza, 23 anos, conhecido pelo papel de Pedrinho na nova versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo, foi preso na tarde desta quinta-feira após tentar pular o muro de uma casa em Santa Teresa. Segundo agentes da 5ª DP (Mem de Sá), o dono da residência pediu ajuda pela janela a populares que passavam no local, que acionaram a Polícia Militar.
César Cardadeiro, ator que interpretava o Pedrinho no Sítio do Pica Pau Amarelo, foi preso após pular o muro de uma casa, no Rio de Janeiro
O ator na época que participou do Sítio do Pica Pau Amarelo

Junto com o ator foram encontrados uma peneira, garrafas com rolhas com cruzes desenhadas, e vários capuzes vermelhos. "Encontramos evidências com o rapaz que indica que ele é um traficante de sacis. Os capuzes indicam que ele já tem várias espécies capturadas e provavelmente ele enviaria para fora do país. Ele estava caçando um saci filhote que entrou na casa que ele invadiu. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de lendas brasileiras e invasão de domicílio", nos contou o chefe de polícia responsável pela prisão de César.
Saci Pererê ficou chocado ao saber que Cesar Cardadeiro, ex-Pedrinho é um traficante de sacis
O Saci Pererê, o original, ficou chocado ao saber que o ator ex-Pedrinho é traficante de sacis: "Realmente me pegou de surpresa. Eu fui o consultor do Sítio do Pica Pau Amarelo, quando ele atuava e ensinei tudo sobre captura de sacis. Uma pena que ele usou esse conhecimento para uma outra causa. Espero que ele seja punido por esse crime muito grave, em nome da família das Lendas Brasileiras", finalizou  Pererê.

Fonte: Da Bica News -  Com colaboração do site O Dia

domingo, 1 de dezembro de 2013

EXCLUSIVO!!!!! COPA DO BRASIL FOI COMPRADA!!!!!!!!!!!

A Copa do Brasil, torneio  realizado no modelo de mata-mata, mostrou-se mais um grande sucesso, mesmo com a nova formula implementada este ano e foi comprada pela rede japonesa de TV, NHK, junto à CBF. A emissora transmitirá a grande maioria dos jogos da competição do ano de 2014 para os telespectadores japoneses.
Presidente da emissora japonesa de TV NHK assinando a compra dos direitos de transmissão da Copa do Brasil de 2014, para o Japão, junto à CBF
 A final da competição foi entre o Flamengo e o Atlético Paranaense, e o clube carioca consagrou-se campeão da Copa do Brasil de 2013, obtendo assim o direito de disputar a Taça Libertadores da América em 2014. A grande visibilidade do torneio, conquistou também a federação japonesa de futebol, que pretende realizar uma competição baseada nos moldes da Copa do Brasil no ano que vem.
O Flamengo se sagrou campeão da Copa do Brasil deste ano. O sucesso do torneio fará com que a federação japonesa organize uma competição nos moldes da Copa do Brasil
Fonte: Da Bica News - Com colabolação do Jolnal Tokio Post Né?