domingo, 24 de novembro de 2013

Exclusivo! Homens Azuis da TIM podem ser presos a qualquer momento!

Os Homens Azuis, que são estrelas dos comerciais da operadora TIM, podem ser presos a qualquer momento. O Supremo Tribunal  Federal apurou a denúncia do Sindicato dos Ferroviários do Brasil, que acusam os Azuis de  conduzirem o Trem Azul da Tim sem habilitação.
Homens Azuis da Tim podem ser presos a qualquer momento por conduzirem o Trem Azul sem habilitação
"Recebemos a denúncia do Sindicato dos Ferroviários do Brasil, sobre a conduta irregular do chamado Trem Azul da Tim, pelos Homens Azuis da referida empresa. Apuramos que eles realmente não tem habilitação para exercer essa função. Além disso há várias fotos do Trem Azul em movimento e os condutores não estão na cabine. Isso cabe punição prevista na lei e vamos aplicá-la. Já emitimos mandado de prisão aos três indivíduos, que podem ser presos a qualquer momento", explicou um dos juízes.
Foto comprova o Trem Azul em movimento enquanto os Homens Azuis estão fora da cabine. Quem está na condução?
Mais uma imagem mostrando que o Trem Azul está em movimento e os Homens Azuis não estão conduzindo o veículo
A TIM, operadora móvel responsável pelas propagandas onde os Homens Azuis atuam, já foi convocada para depor sobre o caso, bem como Luciano Huck e Rodrigo Lombardi, que também participaram das propagandas, inclusive convocando pessoas para entrar no Trem Azul. Procurada por nossa equipe, a assessoria de imprensa da TIM preferiu não comentar sobre o assunto.

Fonte: Da Bica News - Sem Fronteira

domingo, 17 de novembro de 2013

Exclusivo! Papai Noel nega boatos sobre sua aposentadoria!

Uma notícia divulgada na manhã deste domingo pegou todos de surpresa. Uma agência de notícias do Pólo Norte, publicou uma foto, onde vários homens vestidos de Papais Noéis faziam uma prova, para substituir o verdadeiro Papai Noel, que estaria pretendendo se aposentar em 2014, sendo este o último ano que entregaria os presentes às crianças do mundo todo.
Foto de Papais Noéis fazendo prova, rodou o mundo e levantou a possibilidade de Papai Noel estar se aposentando
A notícia ganhou o mundo e causou uma comoção mundial. A aposentadoria do Papai Noel figurou no trending topics do Twitter e se tornou o assunto mais comentado do mundo. Diante disso, Papai Noel, escreveu uma mensagem e publicou no seu Twitter, que a notícia da sua aposentadoria era falsa e que a foto divulgada era de um concurso de Papai Noéis, que queriam uma vaga para trabalhar num shopping. Veja a nota na íntegra:

"Queridos amigos. Vi a repercussão da minha aposentadoria e informo que é falsa. Aquela foto é de um recrutamento para Papais Noéis, que concorriam a uma vaga num shopping. Estou firme e forte no meu compromisso de entregar presentes as todas as crianças do mundo. Um grande abraço a todos e até o Natal".
Papai Noel enviando mensagem onde desmente o boato de sua aposentadoria

Fonte: Da Bica News - Com colaboração da agência Polo Norte News

domingo, 10 de novembro de 2013

Exclusivo! Homem prega próprios testículos no chão em protesto!

Loucura? Desespero? Fetiche? Nem uma coisa nem outra. O russo Aimeusackov Escrotovsky decidiu protestar da forma mais radical possível: pregou os próprios testículos no chão! Segundo ele o protesto é contra a sua mulher, que quer ter mais uma gestação. Escrotovsky já tem 14 filhos e não aguenta mais os pedidos da esposa para ter mais um rebento.
Aimeusackov Escrotovsky, resolveu protestar contra a sua mulher da forma mais radical possível: pregou os próprios testículos no chão
A polícia russa acompanha o caso mas não pode intervir. O russo não pediu socorro e disse que só desprega os testículos se a sua esposa mudar de ideia. Um ambulância e um aparelho despregador industrial estão de prontidão. A esposa de Escrotovsky ainda não se manifestou publicamente, mas ela ainda não desistiu do 15º filho com o marido.

Fonte: Canal Uretral Russo

domingo, 3 de novembro de 2013

Exclusivo! Jogador Aloíso do São Paulo pode ser suspenso do Brasileirão 2013!

O jogador Aloísio, grande destaque na campanha do São Paulo neste segundo turno do Brasileirão 2013, pode ser suspenso do campeonato pelo STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pelo excesso de voadoras nas comemorações dos gols que vem fazendo. O atacante já machucou o próprio companheiro de equipe, o zagueiro Antonio Carlos, atacou o ar, tentou atingir o técnico Muricy Ramalho, um câmera à beira do campo e ontem sua última vítima foi um bandeirinha de escanteio do estádio do Morumbi.

Aloísio após fazer um gol tenta atingir o técnico Muricy Ramalho. Veja o desespero do comandante são paulino
Mais uma voadora do jogador, após outro gol. Dessa vez ele atacou o ar.
Mais um gol marcado e dessa vez o atacante do São Paulo tenta atingir um câmera que está à beira do campo.
Ainda não há uma data prevista para o julgamento do STJD referente às voadoras do Aloísio, mas já se sabe que alguns lutadores de MMA serão os julgadores. Nomes como Anderson Silva, Antonio Silva(Pezão), Viltor Belfort e Vanderlei Silva já estão sendo sondados para compor a comissão julgadora. O técnico Muricy Ramalho, na entrevista coletiva de ontem, após a vitória por 2x1 contra a Portuguesa falou sobre o caso:"Ah, meu... não sei dessas coisas aí não. O jeito de comemorar do cara é esse, a gente vai fazer o que? Já disse pra ele nem vir pro meu lado por que aqui é Paranauê, meu filho. Um dia desse tive que dar um empurrão nele", concluiu o comandante são paulino.
Aloísio na sua segunda tentativa de atingir  Muricy Ramalho com outra voadora, mas dessa vez o técnico sabiamente se defendeu e empurrou o jogador

Fonte: Da Bica News.