sábado, 29 de junho de 2013

Exclusivo! Freddy Krueger de A Hora do Pesadelo se regenera!

Após várias sequências do filme A Hora do Pesadelo do qual foi protagonista,  o psicopata conhecido como Freddy Krueger, assassino de crianças na década de 80 resolveu se regenerar. Ele se aposentou e agora vive tranquilamente na cidade fictícia de Springwood, Ohio, nos EUA.Conhecido como um bom vizinho, extremamente simpático, Freddy curte um merecido descanso.
Freddy Krueger, psicopata que atuou nos filmes A Hora do Pesadelo
Um cirurgia plástica melhorou e muito o rosto do agora ex-assassino, o que ajudou bastante no seu convívio com as pessoas, amenizando a sensação de medo ao encontrá-lo na rua, por exemplo. Vivendo sozinho e sem qualquer contato com a imprensa, Freddy Krueger aderiu a moda das redes sociais. Recentemente postou um vídeo na internet onde mostra que está praticando o beat box. Veja abaixo:
Regenerado, Freddy Krueger fez uma plástica no rosto, convive bem com seus vizinhos e agora pratica beat box

Convidado para a nova sequência de Hora do Pesadelo 59, Freddy agradeceu a oportunidade e descartou a possibilidade de voltar atuar.

Fonte: Da Bica News

sábado, 22 de junho de 2013

Exclusivo! Ronald McDonalds sofre infarto!

O palhaço Ronald McDonalds, funcionário da empresa de fast food McDonalds sofreu um infarto na manhã de hoje. Ele estava trabalhando na sede da empresa, quando passou mal e desmaiou.
Foto tirada de Ronald McDonalds há 1 ano. O palhaço não aparece publicamente desde então. Muito gordo ele sofreu um infarto hoje na sede da McDonalds
Ronald já não era visto publicamente há muito tempo. De tanto comer hambugueres da McDonalds, engordou muito e já estava com dificuldades de locomoção. Ele foi levado para um hospital e lá os médicos constataram o infarto. A assessoria de imprensa da MacDonalds divulgou que o palhaço foi operado e está fora de perigo, mas segue na UTI para recuperação.
Ronald McDonalds em foto antiga. Depois de tanto comer os hamburgueres da McDonalds ele engordou muito e passou a ter dificuldades para se locomover
Fonte: Da Bica - Com colaboração do núcleo jornalístico do Burger King

sábado, 15 de junho de 2013

URGENTE! Fuleco, mascote da Copa do Mundo no Brasil sumiu!!!

O tatu bola, Fuleco, mascote da Copa do Mundo no Brasil, que será realizada em 2014 está desparecido. A notícia só foi divulgada agora por que o presidente da Fifa Joseph Blatter solicitou a presença do bicho nas partidas da Copa das Confederações, para que a torcida se familiarize com ele, mas Fuleco não aparece na sua toca, perto da sede da CBF há quase 15 dias. 
Mascote da Copa do Mundo, o tatu bola Fuleco está desaparecido
Procuramos informações sobre o animal com o Comitê da Copa. Apenas uma funcionário que pediu para não ser identificado deu uma imformação à nossa equipe. "O Fuleco está muito chateado, principalmente com o nome dele. Gostaria que o chamassem de qualquer outro nome mas não por esse. Ele já disse a quase todo mundo que se arrependeu de ser escolhido como mascote da Copa do Mundo e que não apareceria na Copa das Confederações, por que não aguenta mais ser humilhado e sacaneado na rua. Não temos idéia de onde ele está agora. Não atende celular e nem responde nosso e-mails. A última imagem que recebemos dele, foi enviada pra nós por um torcedor há 5 dias, do Fuleco caminhando numa praia, que ainda não conseguimos identificar. Já ligamos para os parentes dele, na Floresta Amazônica, mas ninguém tem notícia. O seu último trabalho foi lá no Maracanã, quando visitou a obra de reforma do estádio. Estamos tentando localizá-lo e convencê-lo a participar ao menos da final da Copa das Confederações no Maracanã. Realmente ele achou o nome dele uma tremenda FULECAGEM", finalizou.
Última foto de Fuleco antes do seu desaparecimento
Diante de toda essa polêmica o IBAMA já se manifestou e avisou que vai apurar os fatos, para saber se Fuleco fugiu por ser vítima de maus tratos.

 Fonte: Da Bica News, com a colaboração do IBAMA

sábado, 8 de junho de 2013

Exclusivo! Neymar já pensa em mudar de pentado em homenagem ao Barcelona!

O astro do futebol brasileiro, Neymar, é agora, oficialmente jogador do Barcelona. Ele foi apresentado à torcida no Camp Nou, estádio da equipe catalã, na última segunda feira com status de popstar. Muito sorridente e emocionado com a nova casa e com a recepção da torcida, Neymar falou sobre o sonho de criança de jogar pelo Barcelona e o quanto estava feliz pela realização deste sonho. 
Neymar sendo apresentado à torcida pelo Barcelona, seu novo clube
Neymar agora está concentrado com a Seleção Brasileira que vai disputar a Copa das Confederações, aqui no Brasil. Mas ele já avisou: "Se tudo der certo, e formos campeões da Copa das Confederações, quando for me apresentar definitivamente ao Barcelona, vou fazer um novo penteado em homenagem ao meu novo clube. É Toiss#, galera", finalizou.
Concentrado com a Seleção Brasileira, Neymar, vai disputar a Copa das Confederações e só se apresenta em difinitivo ao Barcelona após a competição
Fonte: Da Bica News

sábado, 1 de junho de 2013

Exclusivo!!! Cachorro processa dono para receber salário e ticket alimentação!

Um caso inusitado aconteceu numa cidade no interior de São Paulo, ontem 31 de maio. Um cachorro de nome Duque, entrou na justiça com um processo contra seu próprio dono, alegando insatisfação com a ração que recebe todos os dias e exigindo pagamento de salário pelos serviços prestados. Cão Zarrão, advogado do cachorro, contou que seu cliente já vinha advertindo seu dono há muito tempo, que não gostava das rações e preferia comida humana, e também já tinha solicitado uma ajuda de custo mensal para se manter.
Cachorro Duque, processou seu dono, por melhorias no seu alimento e exigência de salário mensal
"O Duque se sentiu prejudicado e não alimentado o suficiente para, em contrapartida, ser o melhor amigo do seu dono, proteger a casa dele, fazer festinha quando ele chegar, estar do lado dele sempre. São anos de convivência que o seu dono não levou em conta e não satisfez os pedidos do meu cliente. Sendo assim, ele decidiu colocá-lo na justiça, exigindo receber um salário decente, já que ele tem esposa e filhos para sustentar e ticket alimentação, para que possa comer o que quiser e onde quiser. Estamos otimistas e Duque pretende levar o caso às últimas instâncias," disse o advogado.
Cão Zarrão, advogado de Duque, afirmou que o processo chegará as última instâncias
Procuramos o dono de Duque, para falar sobre o caso. Ele concordou com a condição de não ser identificado: "O Duque me decepcionou com esse processo. O peguei quando ainda era filhote. Cuidei tão bem dele, dei comida, um teto e agora tomo essa punhalada pelas costas. Mas agora é encarar essa situação e mostrar que nada que ele pede é considerável. Afinal ele é apenas uma animal de estimação. Claro que por mim não precisaria disso, mas não faço idéia do por que dessa decisão precipitada dele. Infelizmente após anos como melhores amigos, nos tornamos inimigos. Eu vivo na minha casa agora e ele na casinha de cachorro dele que fica do lado de fora," concluiu o dono de Duque.
Dono de Duque pediu para não ser identificado e se mostrou decepcionado com o processo movido pelo seu cachorro.
A data do julgamento do processo ainda não foi definida, mas o que já se sabe é que a ação de Duque abrirá vários precedentes.

Fonte: Da Bica News.