sábado, 27 de abril de 2013

Exclusivo! Saiba por que Ana Maria Braga foi atropelada ao vivo!

No inicio dessa semana, a apresentadora Ana Maria Braga, recebeu no seu programa Mais Você, a equipe de pesquisadores da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo) que desenvolveram um carro sem motorista, que poderá circular normalmente nas ruas, com o objetivo de  proporcionar maior mobilidade para pessoas com deficiências física e visual. Mas durante a apresentação, o carro atropelou Ana Maria, e foi constatado que um dos pesquisadores esqueceu de acionar o freio de mão, causando assim o incidente. 
 
Carro que não precisa de motorista atropelou Ana Maria Braga ao vivo
 Mas a nossa equipe descobriu o que de verdade aconteceu. Veja o vídeo abaixo atentamente:

Segundo apuramos o veículo se sentiu ofendido por ter sido chamado de barbeiro por Ana Maria Braga. Ele aproveitou que sua porta do carona estava aberta e derrubou a apresentadora que machucou a mão e levou 05 pontos na boca. Além disso o carro detesta o programa Mais Você. Procuramos os pesquisadores para comentar o assunto, mas eles continuam afirmando que a falha foi 100% humana, e que o carro viajou para o interior do Espírito Santo para visitar parentes numa concessionária. Entramos em contato com a produção do programa Mais Você, mas não fomos atendidos. Mas o incidente não abalou Ana Maria Braga. Uma das próximas atrações do seu programa é a visita de Herby,  da série Se Meu Fusca Falasse

Fonte: Da Bica News

sábado, 20 de abril de 2013

Exclusivo!!! Bruxa Má é internada em clínica de reabilitação!

A personagem de contos de fada, Bruxa Má foi internada às pressas na manhã desta sábado, numa clínica de reabilitação. Ela foi encontrada por um de seus empregados no seu quarto, caída e tendo convulsões. O serviço de emergência foi acionado e foi constatado que ela estava sofrendo uma overdose da droga "Maçã Enfeitiçada" de sua própria fabricação. O estado dela é considerável estável e deverá permanecer internada ao menos por 02 meses.
Uma das personagens mais marcantes dos contos de fadas, a Bruxa Má foi encontrada caída em seu quarto com príncipio de overdose de uso da droga criada por ela mesma, a "Maçã Enfeitiçada". Na foto vemos ela divulgando seu produto

O médico particular da Bruxa contou rapidamente à nossa equipe o que aconteceu com ela: "A Sra Bruxa Má está agora sendo tratada numa clínica de reabilitação. O Seu quadro é grave mas estável. Ela já dava siniais que precisava de ajuda, por que conversava direto com o seu espelho, achava que fazia mágica e poções e usava muito a droga que ela criou, a 'Maçã Enfeitiçada'. O seu sistema nervoso está muito abalado com o uso frequente da droga. Mas acreditamos agora que depois desse tratamento ela melhore drasticamente".
Momento em que a ambulância está sendo preparada para levar a Bruxa Má para uma clínica de reabilitação.
 Branca de Neve, comentou rapidamente a situação da Bruxa Má: "Eu sempre a aconselhei a sair dessa vida. Vivia sempre fazendo e usando a 'Maçã' e ficava descontrolada. Tentou diversas vezes me persuardir a usar para que eu soubesse a sensação que ela tinha. Espero que agora ela fique boa e reflita que o melhor caminho é não se drogar mais", finalizou.

Branca de Neve, disse que foi várias vezes convidada pela Bruxa Má a usar a "Maçã Enfeitiçada", mas nunca aceitou e sempre a aconselhou a parar de se drogar.
Fonte: Da Bica News - com colaboração do Espelho Mágico

sábado, 13 de abril de 2013

Exclusivo! Depois do foblet Galaxy Mega, Samsung deve lançar o Gigantus Cricket!

A Samsung não para mesmo de inovar. Ela lançou um foblet, híbrido de celular e tablet, de medidas bem grandes, que se mostrou em testes melhor que o top de linha Galaxy S4. Trata-se do Galaxy Mega, equipado com tela de 6.3 polegadas,  conexão LTE, 8GB ou 16GB de memória interna, e processador dual core de1.7GHz, e com o sistema Android Jelly Bean.As vendas aqui no Brasil começarão em maio, mas ainda não há preço estipulado para o aparelho.
Com lançamento em maio o Samsung Galaxy Mega é um foblet, com dimensões muito grandes
Ainda não estando satisfeita a empresa sul coreana já anunciou que lançará mais um celular de medidas ainda maiores. Trata-se do Samsung Gigantus Cricket. Equipado com um processador gigante, uma tela gigante, teclado gigante, câmera gigante, tudo gigante, ele já vem sendo testado nas ruas da Coréia do Sul. O aparelho é realmente muito grande e provavelment não poderá ser conduzido para a rua. Assim ficando em casa, além das ligações se poderá ver vídeos em sua tela gigante e ouvir músicas também no seu altofalante gigante. Não se tem ainda idéia de quando o Gigantus será comercializado e nem o valor estimado, mas esse deverá ser o MAIOR lançamento de um celular na história.
Samsung Gigantus Cricket sendo testado por sul coreanos. O aparelho enorme em todos os quesitos ainda não tem data de lançamento e nem valor estipulado.
Fonte: Da Bica News

sábado, 6 de abril de 2013

Exclusivo! Raul Gil vai processar quem vomitar chamando seu nome!!!

Raul Gil, grande comunicador das tardes de sábado no SBT, entrou com uma ação num fórum de São Paulo, solicitando que todo e qualquer indivíduo que vomitar chamando seu nome será processado e pagará uma indenização ao apresentador. "O Raul está se sentindo prejudicado por que usam o nome dele para vomitar. Além de ser usado num ato nojento, fere a sua imagem e muitos patrocinadores estão deixando a parceria com ele por causa disso. Ele entende que processando quem vomite chamando seu nome, conscientize e eduque o povo a não fazer mais isso. A indenização a ser paga é de R$30.000,00. Cada pagamento será doado pelo Raul Gil a uma instituição de caridade" nos contou o advogado do apresentador.
Se sentindo prejudicado o apresentador Raul Gil vai processar quem vomitar chamando seu nome. Quem insistir no ato terá que desembolsar R$ 30.000,00 para indenizá-lo.
Raul Gil, falou rapidamente sobre o assunto, quando chegava ontem no SBT para gravar seu programa: "Só estou defendendo o meu nome. É um absurdo as pessoas vomitarem gritando Raul.  Espero que agora pensem bastante antes de fazerem isso, senão vão pagar muito caro". Ele ainda brincou com a situação: " Já tenho até um spot sobre isso: 'Você vomitou, e o Raul chamou, prepare seu bolsinho e pague direitinho'. Não é boa? O pessoal vai lembrar disso e vai até evitar vomitar" finalizou rindo.
Melhor pensar bem que nome você vai chamar a partir de agora quando for vomitar. Pode ser qualquer um menos Raul
Fonte: Da Bica News