sábado, 26 de janeiro de 2013

Exclusivo! 2 anos do Notícias Furadas!

Nós, do blog Notícias Furadas parabenizamos a todos os nossos leitores, passantes, pesquisadores por esse dia tão especial e importante. Completamos hoje 02 anos de existência e isso só aconteceu graças a vocês. Temos nosso público fiel que sempre que pode está aqui, olhando, rindo, não acreditando ou acreditando nas nossas postagens. Temos também aqueles que acabam caindo aqui por acaso e vez ou outra vem dar uma olhada no que tem de novo. O maior presente que poderíamos ganhar é a audiência de vocês. Por isso continuamos empenhados em procurar fazer o melhor para que vindo aqui tenha um pouco de alegria nesse dias tão dificeis que enfrentamos atualmente. Nosso compromisso é divertir o nosso leitor e é o que continuaremos a fazer, por muito tempo ou não, dependendo de nos livrar da maioria de processos que enfrentamos por mostrar a "verdade" nua e crua no nosso blog. E pra comemorar de verdade esse grande feito, vamos mostrar abaixo as mensagens que recebemos nos parabenizando pelo 2º ano do NF no ar:

"O blog Notícias Furadas está fazendo 02 anos? Eu não sabia..." - Ex- presidente Lula lá.






"Aproveitamos essa data tão especial, onde o blog Notícias Furadas completa 02 anos de existência, para dizer a você, que  conseguimos baixar a tarifa da conta de energia. É o Governo do Brasil fazendo de tudo para melhorar sua vida."  - Presidenta Dilma Roussef


"Vai, Notícias Furadas, com essa força vai, vai que esse furo é gigante vai, Notícias Furadas, 02 anos com você... Um beijo arretado pra vocês e parabéns!" - Ivete Sangalo






"Yes, we can. We ask you that Notícias Furadas Blog knock it while you can. The news is horrible and unfortunately you were not born for this. Still congratulations on 2 years of existence!" - Barack Obama, presidente dos EUA
Tradução: Sim, nós podemos. Podemos pedir a vocês do blog Noticias Furadas que parem com isso enquanto podem. As notícias são horríveis e infelizmente vocês não nasceram para isso. Mesmo assim parabéns pelo 2 anos de existência!



"Parabéns a vocês do Blog Notícias Furadas. Ruins desse jeito, não sei como conseguem se manter  há 02 anos! Só pela graça e misericórdia do Pai!" - INRI Cristo - O Inerfável!








"Que bom. Completando 02 anos de existência hein? Parabéns! Mas paguem o aluguel!!!"- Sr. Barriga y Pesado, cobrando o aluguel do escritório onde funciona a nossa redação.









"Parabéns ao maior blog de notícias do Brasil, com uma audiência maravilhosa, levando sempre informação e agilidade ao povo brasileiro. Rááááa´! Pegadinha do Mallandro! Iéié!" - Sérgio Mallandro








"Parabéns, galera do Notícias Furadas! Mesmo com toda sacanagem que fazem comigo, tamo junto!" - ex topetudo Neymar Jr, jogador e astro do Santos Futebol Clube.






Agradecemos a todos, pelas mensagens, e prometemos nos esforçar ainda mais para levarmos a todos entretenimento e humor. E para comemorar nosso 2º ano ano no ar, teremos uma ótima novidade em breve! Aguardem!

Diretamente da Redação do blog Notícias Furadas.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Exclusivo! Saiba por que Kleber Bambam saiu do Big Brother Brasil 13!!!!

O 1º campeão do BBB - Big Brother Brasil, Kleber Bambam, foi um dos brothers veteranos mais votados pelo público para retornar ao programa na sua 13ª edição. Logo na 1ª prova, valendo a liderança, ele conseguiu se tornar líder e estaria imunizado por uma semana. De cara Kleber e Penha, vocalista do grupo Empreguetes, aquela mesma da novela Cheia de Charme (eliminada na última terça feira com 77% do votos), não se deram bem. Muitas discussões e acusações, marcaram a pouca convivência dos dois. Sem muita explicação, Bambam reuniu os participantes do reality e comunicou que iria sair e já estava decidido. A própria Penha, tentou sem sucesso convencer cantando o tema das Empreguetes, o brother a permanecer no jogo, mas seu limite tinha chegado. No mesmo dia, no seu lugar entrou o "veterano" Yuri, que participou do Big Brother 12 e Fani se tornou a nova líder.
Kleber Bambam reuniu os participantes do Big Brother Brasil 13 para comunicar que tinha decidido sair do programa
Penha, vocalista do grupo Empreguetes e participante do BBB 13, que discutiu várias vezes com Kleber, tentou em vão convencê-lo a permencer no reality

Mas terá sido mesmo esse o motivo da desistência de Kleber? O nosso blog correu atrás e apuramos os fatos. Bambam foi chamado para entrar no BBB, mas não avisou a Maria Eugênia, sua esposa. Aquela mesma boneca que o ajudou a ganhar o primeiro Big Brother, está casada com ele há 13 anos e dessa união, nasceu Eugeninha, que tem 10 anos. Maria Eugênia foi na Globo, assim que viu  Kleber ao vivo no programa, e foi até a porta da casa mais vigiada do Brasil, e causou o maior escândalo. Segundo ela, no contrato do casamento existe uma cláusula que Bambam não entraria mais em nenhum reality show. Toda história contada por Kleber sobre a sua saída foi arranjada para o vexame não se tornar maior.
Muito chateada, Maria Eugênia causou tumulto na porta da casa do BBB 13
Foto antiga de Kleber Bambam, sua esposa, a boneca Maria Eugênia e a filha deles, Eugeninha
Depois de sair do programa, Bambam e Maria Eugênia foram para casa para acertar a situação. Entramos em contato com eles  para confirmar as informações mas não fomos atendidos. A única certeza é que Kleber Bambam já marcou vários shows e está retornando à sua rotina normal.

Fonte: Da Bica News

sábado, 12 de janeiro de 2013

Exclusivo! Edílson Capetinha pode se tornar lutador de MMA!

O ex- jogador Edílson, também conhecido como Capetinha, está cogitado para ser um lutador de MMA. De acordo com a assesoria de imprensa do UFC, a empresa que administra a competição, foi criada a modalidade Peso Micro e o nome de Edílson entrou em evidência por que no último domingo, 06 de janeiro, o Capetinha se envolveu numa briga, num jogo de futebol e se saiu muito bem, com um fantástico golpe de pé nas costas no seu adversário. Um dos consultores do UFC viu e avisou aos diretores que prontamente aceitaram a sugestão de torná-lo a estrela do Peso Micro.
UFC quer Edílson como lutador de MMA da nova modalidade Peso Micro
Outro fator que deu mais ênfase à escolha de Edílson para participar das competições do UFC é a lembrança da briga generalizada, que ocorreu no jogo da final do Paulista de 1999, no Morumbi, entre Corinthians e Palmeiras. O Capetinha jogava no timão e resolveu fazer embaixadinhas no meio do jogo, deixando Paulo Nunes, então no Verdão, transtornado de raiva, começando assim um quebra pau generalizado entre jogadores dos 02 clubes.  Com golpes de jiu jitsu e capoeira, Edílson se saiu vencedor no embate contra Paulo Nunes e conseguiu fugir para o vestiário.


Edilson, com um golpe de capoeira acerta Paulo Nunes, na briga generalizada que aconteceu na final do Paulistão de 1999, no Morumbi, entre Corinthians e Palmeiras. Essa lembrança deu mais força ainda para os diretores do UFC tentarem convencer o Capetinha a virar lutador de MMA

O diretores do UFC pretendem vir a Salvador nos próximos dias para convencer Edílson pessoalmente a se tornar lutador de MMA, com moradia nos EUA, treinamento, contrato milionário e muito mais. Procurado por nossa reportagem o Capetinha não foi encontrado para comentar sobre o assunto.


Fonte: Da Bica News

sábado, 5 de janeiro de 2013

Exclusivo! Gato é preso quando entrava em presídio com serras e celular!

Um gato foi preso, quando entrava  no Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, em Arapiraca, interior de Sergipe, para visitar seu dono, carregando serras, brocas, fone de ouvido, cartão de memória, celular, baterias e um carregador de telefone móvel. Segundo o Agente Penitenciário, que revistou o animal, a prática era realizada há muito tempo: "Esse gato visitava seu dono sempre, mas nunca desconfiamos de nada. Sempre muito carinhoso, conquistou todos nós e não esperávamos uma atitude dessa da parte dele", concluiu.
Gato foi detido, quando entrava no presídio para visitar seu dono, carregando serras, celulares, baterias e outros itens
A cela do detento, dono do animal foi revistada e foram encontrados mais objetos trazidos anteriormente pelo gato. A polícia deu voz de prisão ao bichano, que disse ser inocente, por ser um animal irracional e só estava cumprindo ordens do seu dono. A direção do presídio pediu que os agentes prestem mais atenção para evitar situações inusitadas como essa. O material foi apreendido e o gato encaminhado para o Presídio de Animais Delinquentes, situado em Alagoas.
Material apreendido pela polícia que o gato levava ao visitar seu dono no Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza
Fonte: Da Bica News - Com colaboração do Portal G1