sábado, 29 de dezembro de 2012

Exclusivo! Cães protestam contra foguetório de final de ano!!!


O palco para o Show da Virada no Farol da Barra em Salvador sendo montado
A tradicional festa de Reveillon que acontece no Farol da Barra, em Salvador, não iria ter esse ano a queima de fogos e atrações consagradas por falta de verbas municipais, segundo o prefeito João Henrique. Dessa forma, Carlinhos Brown, se comprometeu a bancar a festa sem cobrar nada. E a coisa melhorou depois que o governador da Bahia, Jacques Vagner resolveu assumir o evento. Portanto o Show da Virada juntamente com a queima de fogos, estão garantidos no Farol da Barra. As seguintes atrações se apresentarão no dia 31 de dezembro, a partir das 21h: Armandinho, Carlinhos Brown e Jau - com a participação ainda das cantoras Gilmelândia, Carla Visi e Márcia Short.
Queima de fogos no Farol da Barra. Shows e o foguetório na localidade se tornou uma tradição na virada do ano em Salvador
Cães se preparando para o manifesto contra foguetório de final de ano no Farol da Barra
Mas o que é uma grande alegria pra uns pode ter se tornado um pesadelo para outros. Na manhã de ontem, numa rua próxima ao Farol da Barra em Salvador, um grupo de cães chamou atenção de quem passava no local. Ele estavam promovendo um protesto contra o foguetório que acontece na virada do ano no Farol da Barra. Segundo o líder do grupo, que pediu para não ser identificado, por que seu dono não sabia que ele tinha fugido para ir ao manifesto, explicou que o protesto era em virtude do grande mal que os cães vivem na hora dos fogos: "Muitos amigos já fugiram com medo, outros perderam a voz e não podem mais latir, outros foram atropelados e morreram. Recebemos a notícia da não realização do foguetório com muita alegria, mas logo depois soubemos que o Governo do Estado vai investir pesado e aumentar ainda mais a quantidade de fogos. Nós só pedimos que vejam o nosso lado e que nos ajudem. Solicitamos ajuda psiquiátrica, ou que sejamos enviados pra outro local nesse dia, para que não sejamos incomodados com isso. Somos animais participando de um festa humana... isso é desleal. Espero que ouçam nosso apelo", finalizou. Logo depois a polícia chegou e dispersou os manifestantes. Prefeitura e Governo do Estado não se pronunciaram sobre o assunto.
Mais de 300 cães se reuniram para protestar contra a queima de fogos que acontece na virada de ano no Farol da Barra em Salvador. Segundo o líder do protesto diversos cães fugiram, outros pararm de latir, e muitos morreram atropelados com os sustos sofridos pelas explosões dos fogos
Fonte: Da Bica News, com reportagem do Núcleo Central de Reportagens - Desejando a todos Um Feliz Ano NOVO!

sábado, 22 de dezembro de 2012

URGENTE!!!! Papai Noel sai da prisão e é inocentado das acusações de contrabando!

Depois de ser acusado de contrabando e ligações com a China, Papai Noel foi inocentado e foi solto na manhã de hoje. Muito felizes, os seus ajudantes, sua esposa e muitas crianças, além dos repórteres foram recebê-lo na saída da sede do FBI. Muito cansado e debilitado, o bom velhinho não deu entrevistas e foi direto para a sua casa no Pólo Norte com todo o seu pessoal. O seu advogado também saiu logo em seguida, muito feliz com a inocência comprovada do seu cliente. Ele falou rapidamente para a imprensa, que Papai Noel vai descansar e se recuperar a tempo para a entrega dos presentes. A entrega dos cupons, que estava prevista foi suspensa, pela substituição dos presentes, que serão produzidos na fábrica de brinquedos que já está liberada.
Papai Noel foi solto hoje, inocentado da acusação de contrabando e ligações com a China
Entenda o caso: O FBI, efetuou a prisão do bom velhinho no dia 15 de dezembro, no Pólo Norte, na sua casa, depois de uma investigação que já durava 04 anos. Nos depoimentos que os agentes colheram de Papai Noel, seus ajudantes e sua esposa, todos afirmaram que os brinquedos que vieram da China foram entregues em sua fábrica como doação de um desconhecido, sendo que o fato mais relevante é que o bom velhinho sequer ligar e muito menos manejar um computador. De posse dessas informações o FBI aprofundou as investigações e achou os verdadeiros culpados. Um ex-ajudante que brigou com o Papai Noel na justiça por que queria aumento salarial, é um dos culpados. O FBI rastreou o seu email e viu que ele enviou mensagens para o outro culpado, comemorando a prisão do seu ex-chefe. O ex-ajudante foi preso em Londres num hotel de luxo. Ele é quem dava todas as informações, a logística das entregas e era o responsável de contrabandear os produtos chineses para enviar ao Papai Noel como doação.
Ex-ajudante do Papai Noel foi preso, por ser um dos culpados pelo crime de contrabando, do qual Papai Noel foi acusado
O outro culpado é um hacker, que quando criança pediu um brinquedo ao Papai Noel e não recebeu. Desde então ele alimentou um ódio mortal pelo bom velhinho. Ele invadiu os computadores das fábrica de brinquedos, se passando por Papai Noel inventou os emails, e fez as ligações para a China. Ele foi preso em casa vestido de Papai Noel, em Conecticut. 
Imagem do hacker que foi preso e é o outro culpado de contrabando do qual Papai Noel foi injustamente acusado
O FBI, em nota oficial pediu desculpas ao Papai Noel e sua família, às crianças do mundo todo, pelo transtorno, pela acusação e pelo possível atraso nas entregas dos presentes. Foram destacadas várias viaturas e agentes para ajudar nas entregas e no que for necessário para que tudo dê certo no Natal.

Fonte da Bica News - Desejando um FELIZ NATAL A TODOS!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bomba! Fim do Mundo é cancelado por falta de estrutura no planeta Terra!

Más notícias para aqueles que contavam que o mundo fosse acabar amanhã, para não trabalhar, não pagar as suas dívidas, não voltar pra casa e ver a cara da esposa. A empresa Apocalipse Now, responsável pela hecatombe que aconteceria amanhã, em função do Fim do Mundo, de acordo com o calendário Maia, desmarcou o mega evento. A empresa divulgou uma nota avisando que o Fim do Mundo programado para amanhã foi cancelado. 

Anúncio do cancelamento do Fim do Mundo veículado pela empresa Apocalipse Now, responsável pela realização do mega evento
Veja a nota:
"A Apocalipse Now, responsável pela preparação, desenvolvimento e realização do Fim do Mundo, que seria realizado em 21/12/2012, vem a público avisar que o evento foi cancelado sem data definida para acontecer. Nossos engenheiros fizeram um estudo aprofundado e constataram que o planeta Terra não tem a estrutura ideal para suportar um acontecimento de tamanha envergadura. Não há estoque suficiente de alimentos, nem água potável, nem abrigos subterrâneos para no mínimo 30% da população do planeta, usinas nucleares suficientemente perto dos núcleos populares para que aconteça um verdadeiro desatre nuclear. Pretendíamos dar ao público uma verdadeira hecatombe, uma devastação total da superfíce terrestre, com maremotos, explosões, erupções do vulcões mais conhecidos, terremotos, furacões, mas infelizmente não tivemos como garantir que a destruição do mundo fosse da maneira que deveria ser: inesquecível e mortal para todos. Nós, pensando no compromisso com o ser humano, resolvemos cancelar o Fim do Mundo, até que o planeta esteja pronto para receber uma mega evento desse porte. Agradecemos a compreensão de todos e amanhã tratem de ir trabalhar".

Até o momento nenhum líder mundial comentou o cancelamento do Fim do Mundo. Por enquanto a única certeza é que se o mundo não acabar é que amanhã é sexta feira!

Fonte: Da Bica News - (Postado diretamente de um abrigo subterrâneo que suporta até a desastre nuclear)

sábado, 15 de dezembro de 2012

BOMBA!!! Papai Noel é acusado de contrabando e está preso!!!!

Uma mega operação, realizada no Pólo Norte, que já vinha sendo realizada há 04 anos, com ligações diretas com a China, descobriu uma grande rota de contrabando de eletrônicos e brinquedos. A Polícia Federal do EUA, o FBI, monitorou ligações telefônicas, e-mails, pagamentos, depósitos em contas e deslocamento das cargas. E na noite de ontem,  para surpresa de todos, foi preso em sua casa, o bom velhinho, o Papai Noel. Segundo o FBI, ele é o grande cabeça das operações, e a sua casa e a fábrica de brinquedos com todos os presentes que seriam entregues este ano, foram interditadas para investigação.
Acusado de contrabando, Papai Noel foi preso ontem a noite em casa, pelo FBI
Segundo o chefe do FBI, responsável pelas investigações do caso, era Papai Noel que intermediava e negociava as compras de todo o material que vinha direto da China para o Pólo Norte: "Infelizmente não é uma notícia que queríamos dar, principalmente para as crianças. Papai Noel se tornou um dos maiores contrabandistas do mundo. O trabalho na sua fábrica não estava mais dando conta de cumprir todos os pedidos das crianças do mundo inteiro, e aí ele resolveu contrabandear material chinês e distribuir como se ele mesmo estivesse produzindo aqui. Foi um trabalho árduo, que nos consumiu por mais ou menos 04 anos, mas hoje conseguimos dar o primeiro passo e apresentar o principal cabeça das operações. Agora vamos atrás do seu fornecedor na China.Vamos manter a identificação dele em sigilo para não perdê-lo de vista A maioria dos brinquedos que encontramos na sua fábrica eram oriundos do contrabando e agora o local está interditado, bem como a casa dele. Vamos ouvir a esposa do Noel e também os duendes que trabalham na sua fábrica. Agora vamos levá-lo para uma Penitenciária e Corte Americana vai decidir o que fazer com ele", finalizou.
Papai Noel ficará detido numa penitenciária aguardando o que a Corte Americana decidirá sobre seu futuro
O FBI não permitiu que Papai Noel falasse com a imprensa sobre o acontecido, mas o que é certeza agora é que ele não vai entregar presentes mesmo esse ano. Se houver relaxamento da prisão, isso só acontecerá após as festas de fim de ano. 

Duende que deixou de trabalhar na fábrica de Papai Noel antes das investigações do FBI, para cursar direito,  é o advogado do bom velhinho, disse que acredita na inocência dele
Um dos seu duendes, que parou de trabalhar na fábrica antes da investigação, para cursar a faculdade de direito, vai defender o bom velhinho. Ele falou rapidamente com a imprensa e explicou como fará para que todas as crianças ganhem seus presentes esse ano: "Foi uma grande surpresa o que aconteceu. Vou procurar estudar muito bem o caso e ver como vamos construir a defesa do Papai Noel. Ele não é uma má pessoa e se realmente fez isso deve ter um motivo relevante. Acredito na inocência dele e vamos fazer de tudo para tirá-lo de lá. A Mamãe Noel está muito abalada, mas conversei com ela, que como não há  tempo e nem como fabricar novos brinquedos, por conta da interdição da fábrica, colocaremos em cada meia de cada criança que mandou sua cartinha para o Noel, um Vale Compras, para que o pai dessa criança, vá na loja e compre que ela pediu. Vamos trabalhar duro para entregar esses Vales Presentes, mas não deixaremos a magia do bom velhinho acabar. Esperamos a compreensão de todos", concluiu.
Foto antiga de Mamãe Noel. Ela está muito abalada com a prisão do marido.
Mamãe Noel não quis falar com a imprensa. Está hospedada na casa de uma irmã. Muito abalada ela vai tentar se recuperar do que aconteceu, montando a logística de entrega dos Vales Presente, que serão distribuídos, apenas para as crianças, que enviaram suas cartinhas a Papai Noel.

Fonte: Da Bica News - Com colaboração da repórter  Rena Do Nariz Vermelho do Pole North Post

sábado, 8 de dezembro de 2012

Exclusivo! Crime Organizado carioca procura Balcão SEBRAE para se regularizar!

A diretoria da SEBRAE - Serviço de Apoio Brasileiro às Micro e Pequenas Empresas, foi surpreendida esta semana com um pedido formalizado inusitado: O Crime Organizado do Rio de Janeiro solicitou auxílio do Balcão SEBRAE para regularizar sua situação, e abrir Sociedade Anônima. Isso mesmo! O Crime, que já é Organizado quer se tornar uma empresa, com CNPJ e tudo. De acordo com um funcionário do orgão, um ofício foi enviado com a solicitação na segunda-feira, mas sem assinatura. Mas o presidente do SEBRAE já negou o auxílio: "Fomos surpreendidos pela solicitação do Crime Organizado carioca, de ajudá-los na regularização da empresa que eles pretendem montar. Mas negamos o auxílio por duas razões: como cidadãos brasileiros não queremos que a criminalidade aumente no nosso país e o Crime Organizado não atua só no Rio de Janeiro, mas também no Brasil, toda a América do Sul e em países da Europa e Ásia. Eles não se encaixariam na modalidade de Médias e Pequenas Empresas. Já seria uma empresa de grande porte, no ramo de produção e exportação de produtos", explicou. 
SEBRAE negou auxílio ao Crime Organizado carioca para a montagemn regular da empresa
Com a negativa do SEBRAE, o Crime Organizado carioca criou um site e divulgou uma nota oficial : "Nós do Crime Organizado do Rio de Janeiro, visando a regularização jurídica do nosso empreendimento, solicitamos ao Balcão SEBRAE auxílio para proceder nessa situação. Somos uma empresa consolidada há muitos anos no mercado, no ramo da corrupção, desvio de verbas, tráfico de armas, de drogas e afins e já mostramos o quanto somos organizados tanto gerencialmente como financeiramente. É com muito pesar que recebemos a negativa do SEBRAE em nos ajudar, mas tentaremos nos manter no mercado, ainda que clandestinamente. Agradecemos a oportunidade". Logo depois de 10 minutos o site sumiu da web, provavelmente para evitar rastreio.
Foto que apareceu no site do Crime Organizado carioca, onde foi divulgada uma nota oficial sobre a negativa do SEBRAE em auxíliar a regularização jurídica da empresa. Após 10 minutos o site foi desativado para não deixar rastros
Fonte: Da Bica News

sábado, 1 de dezembro de 2012

Exclusivo!! Banco do Brasil desafia Seleção Brasileira após declaração polêmica de Felipão!

Mesmo depois de conquistar o bicampeonato do Clássico das Américas, Mano Menezes foi demitido, e vários nomes foram especulados para o seu lugar. Mas quem venceu a disputa foi mesmo Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que foi o técnico que em 2002 conquistou o Pentacampeonato Mundial no Japão e juntamente com ele foi anunciado Carlos Aberto Parreira, tetracampeão na Copa do Mundo de 1994, como Assessor Técnico, pelo presidente da CBF, José Maria Marín. O desejo de Marín é usar a experiência de 02 campeões para que o Brasil seja mais um favorito à Copa do Mundo, que será realizada aqui no Brasil em 2014.
Anúncio do novo técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari, o Felipão (esquerda), e do Assessor Técnico Carlos Alberto Parreira (direita), feito pelo presidente da CBF José Maria Marín (centro)
Durante a explicação da nova fase da seleção e dos planos traçados, Felipão cometeu uma gafe que até hoje está rendendo. "Se o jogador do Brasil entrar sem pressão nenhuma, esperando que o objetivo seja só jogar a Copa... não acho que seja assim. Tem pressão. O que a gente não pode é fazer com que em determinados momentos o mais jovem se sinta obrigado. Eles (jogadores) têm que saber, ou você acha que não sabem que seria um dos títulos mais importantes que o Brasil já conquistou? Se não tiver pressão para quem joga futebol, é melhor trabalhar no Banco do Brasil, ali na esquina, sentar no escritório e não fazer nada", disse o técnico ao tentar minimizar a pressão que a Seleção sofre para conquistar a Copa de 2014. Mas a afirmação foi acolhida como uma afronta pelos funcionários do Banco do Brasil, que através do seu presidente Aldenir Bendine, já enviou ofício à CBF solicitando um desafio de futebol contra a Seleção Brasileira, para mostrar que no BB não existe moleza.

Aldenir Bendine, presidente do Banco do Brasil, confirma que enviou ofício à CBF desafiando a Seleção Brasileira a pedido dos funcionários do banco
"Os funcionários estão muito chateados com o que disse o Felipão. O Banco do Brasil é um orgão Federal, que serve o Brasil e ajuda no seu desenvolvimento, e isso só mostra o quanto trabalhamos e honramos nosso país, assim como a Seleção Brasileira. Nada mais justo que um desafio para mostrar quem está mais comprometido com a nossa nação. Mesmo depois de Luíz Felipe se desculpar publicamente os funcionários ainda querem o desafio e por isso enviei o ofício à CBF, e agora aguardamos a resposta" nos falou Aldenir Bendine, presidente do BB. 
José Maria Marín, presidente da CBF, minimizou a crise entre Felipão e os funcionários do Banco do Brasil que querem agendar uma partida para desafiar a Seleção Brasileira. "Eu tenho é que agendar uma visita ao meu gerente lá no BB", disse brincando
O presidente da CBF José Maria Marín, está no Rio de Janeiro, para o sorteio da Copa das Confederações que será realizada no Brasil ano que vem, e em visita a uma das UPPs Unidade de Polícia Pacificadora, minimizou o caso: "Ainda não recebi ofício do Banco do Brasil, quanto a esse desafio. Além do mais nem temos datas para agendar essa partida no ano que vem. O que eu tenho que agendar é minha visita ao meu gerente, lá no BB", finalizou gargalhando.

Fonte: Da Bica