sábado, 24 de novembro de 2012

Exclusivo!!!Após queda para Série B Palmeiras anuncia Pikachu como 1º reforço para 2013!

O fim de semana passado foi tenebroso para o Palmeiras, time que é uma das maiores forças do futebol brasileiro. No mesmo dia que fazia 10 anos da sua primeira queda para a Série B, sua torcida viu atônita, o time ser rebaixado mais uma vez. Depois de um primeiro semestre regular, onde foi campeão da Copa do Brasil, a equipe fez uma campanha pífia no Campeonato Brasileiro da Série A e o descenso se tornou inevitável. Mas depois do baque, o presidente Arnaldo Tirone, já começou o planejamento para a temporada do ano de 2013, onde o clube ironicamente disputará o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América e a Série B. O time será montado para disputar as três competições. E o primeiro e grande reforço anunciado pela diretoria palmeirense é o Pokemon Pikachu!

Pikachu é o novo reforço do Palmeiras!

O animal já vinha sendo pretendido pelo Palmeiras, mas as competições de Pókemons que ele participava impedia qualquer negociação. Dessa vez o presidente Arnaldo Tirone, e o diretor César Sampaio, conversaram diretamente com o dono dele, Ash, e firmaram o contrato de 3 anos, sendo que o passe do pókemon é preso ao seu dono sem opção de compra. Pikachu deverá se apresentar à equipe paulista no início de Janeiro de 2013, para iniciar juntamente com os outros atletas a pré temporada.
Ash negociou com o presidente do Palmeiras e César Sampaio, diretor técnico a contratação de seu pókemon. Pikachu tem passe preso a seu dono, sem opção de compra
Arnaldo Tirone falou rapidamente sobre o novo reforço: "É um grande investimento. Pikachu vai nos ajudar a voltar à Serie A, a disputar cabeça a cabeça o Paulistão e também conquistarmos a Libertadores. O contratamos por que sabemos do seu potencial e o quanto poderá ajudar o Palmeiras, nesse momento delicado. Mas temos outras contratações em andamento e para não prejudicar as finalizações, só divulgaremos quando estiverem concluídas", disse.
Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, anuncia a contratação de Pikachu e avisa que trará mais reforços para o time disputar a temporada  de 2013
O técnico Gilson Kleina, também comentou a nova contratação:"Não conhecia o atleta, mas logo que soube do interesse do presidente em trazê-lo fui buscar informações e digo que fiquei muito satisfeito com a contratação dele. Vamos utilizá-lo como atacante. Sei que ataca os oponentes com um super choque e isso vai nos ajudar bastante. Com metade do time adversário grogue com o ataque dele vai ficar muito mais fácil fazermos os gols e vencermos as partidas. Podem se preparar que 2013 será um ano muito interessante para a Sociedade Esportiva Palmeiras", finalizou Kleina que está concentrado com o time, que enfrentará o Atlético GO amanhã.

O técnico Gilson Kleina aprovou a contratação de Pikachu e revelou que pretende usá-lo com atacante, atacando os times adversários com o Super Choque
O ataque de Super Choque do Pikachu será a arma do Palmeiras para atordoar os adversários para os gols saírem com mais facilidade
Depois de Pikachu fala-se na contratação de mais um Pokemon, que pelas especulações pode ser o Bulbasaur, que com seus bulbos podem prender as pernas dos jogadores do time adversário. O boato se torna mais forte por que ele também pertence a Ash. O Palmeiras joga mais duas partidas pelo Brasileirão apenas cumprindo tabela, contra o também rebaixado Atletico GO, amanhã e no próximo domingo vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos.

Fonte: Da Bica - com colaboração de James e Jessie da equipe Rocket

sábado, 17 de novembro de 2012

Bomba! Neymar perde processo para Pica Pau e põe fim ao seu corte de cabelo moicano!!

Como o Notícias Furadas divulgou em junho do ano passado(veja aqui ), o Pica Pau do Topete Vermelho havia manifestado interesse em processar o jogador Neymar do Santos por usar o corte de cabelo moicano, sem a sua devida autorização. No mês de agosto do ano passado o processo foi aberto e por mais de um ano foi julgado pela justiça americana. 
Foto antiga do Pica Pau do Topete Vermelho. Em agosto do ano passado, ele processou Neymar por usar o mesmo corte de cabelo que o seu sem autorização e o resultado da setença foi dado ontem
E ontem, 16 de novembro de 2012, a Suprema Corte do Estados Unidos deu ganho de causa ao Pica Pau do Topete Vermelho, decidindo que  Neymar pagará idenização desde o tempo que passou a utilizar o corte de cabelo até ontem. Ficou decidido também que o jogador santista deixará de usar imediatamente o corte moicano, sendo este de uso exclusivo do Pica Pau. A decisão não cabe recurso e por isso os advogados da pequena ave comemoraram muito o resultado. O valor da idenização não foi divulgado, mas o Pica Pau do Topete Vermelho, usará a quantia para renovar a floresta onde vive com seus parentes, preservando assim o seu habitat natural.
Advogados do Pica Pau de Topete Vermelho comemoram a decisão da Suprema Corte americana, que deu ganho de causa à pequena ave. Agora somente ela poderá corte moicano. Neymar pagará idenização pelo tempo que usou o corte de cabelo sem autorização. O animal  usará a quantia para renovar a floresta onde vive

Neymar recebeu a notícia na concentração do Santos, que está se preparando pra enfrentar o Figueirense, na 36ª rodada do Brasileirão. Imediatamente o jogador ligou para seus assessores, solicitando que retirassem de circulação suas máscaras e rompesse os contratos com as barbearias que ele tinha autorizado o cortes moicanos em seus clientes. Ele também foi ao barbeiro na concentração do clube e pôs fim ao seu famoso e polêmico corte moicano. Mas só hoje foi revelado o novo visual do Neymar. O próprio jogador postou na sua conta do Instagram uma foto, como pode ser vista abaixo.

Decepcionado e triste com a decisão da Suprema Corte americana, Neymar teve que aposentar de vez seu tradicional moicano, e agora terá que se adaptar ao cabelo curto

Segundo fontes ligadas à equipe santista, depois de saber o resultado do processo, Neymar está cabisbaixo, triste, não quer ver nem falar com ninguém... O técnico Muricy Ramalho, pediu que o jogador fosse acompanhado por uma psicóloga para que a tristeza do jogador não prejudique o seu desempnho no jogo de hoje. Tentamos contato com o jogador para comentar o casao, mas a própria comissão técnica já definiu que Neymar só falará sobre isso depois, numa entrevista coletiva.

Fonte: Da Bica News - Com colaboração da Sucursal Bica News News² nos Estados Unidos

sábado, 10 de novembro de 2012

Exclusivo! Polícia pede exumação do corpo de lacraia!

Ano passado, a exótica Sra. Maria Peçonha, idosa, moradora da capital de São Paulo, com um gosto duvidoso na criação de animais, notou a ausência de uma lacraia de estimação do cubículo onde a mesma residia. Procurando o animal na rua, viu uma aglomeração estranha e viu que a lacraia tinha sido pisada pelo senhor Claúdio Pisante, o que levou o animal a óbito imediatamente. O pisão foi considerado involuntário e o caso foi encerrado. Dona Maria Peçonha, logo se recuperou da perda e conseguiu outra lacraia, que cria até hoje.
Exótica, Sra Maria Peçonha, criadora de animais peçonhentos e dona da lacraia, morta ano passado, faz pose de escorpião
Mas ontem, o caso sofreu uma grande reviravolta. Uma testemunha, que teve sua identificação mantida sob sigilo, procurou a polícia e contou mais detalhes daquele dia trágico. Ela revelou que o pisão não teria sido acidental como se imaginou. Claúdio Pisante encontrou a lacraia da Sra Maria Peçonha, passou a perseguí-la e pisou por que quis, com intenção real de matar o animal. 
IMAGEM FORTE: Corpo da lacraia instantes após sofrer o pisão mortal a um ano atrás
 O delegado que recebeu a queixa já solicitou após esse fato, a exumação do corpo da lacraia. " A intenção é saber realmente o que houve. Exumando o corpo faremos todos os testes, para saber a intensidade do pisão, o tempo que o sapato do Sr. Cláudio permaneceu em cima da lacraia. Acredito que em 30 dias já teremos esses resultados. Convocaremos ele para ouvir sua versão, solicitaremos também o sapato que usou naquele dia e a dona do animal para complementar os laudos", disse ele.
Cláudio Pisante, mostrando com qual sapato pisou e matou lacraia, naquele dia fatídico
A nossa equipe tentou falar com o Sr Cláudio Pisante, mas este não foi encontrado. D. Maria Peçonha está participando de um festival de Heavy Metal na Inglaterra e não foi achada para comentar o caso.

Fonte: Da Bica News

sábado, 3 de novembro de 2012

Exclusivo!!!! Homem amassa na internet edição eletrônica de jornal americano!!!


A crescente tendência tecnológica tem despontado, tornando as mídias complemento uma das outras. Jornais, TV, Internet... tudo convergem para um só caminho. Em diversos países os jornais que chegavam às bancas, agora tem também versões eletrônicas na internet, que podem ser lidas com computador, smartphones, tablets, TVs inteligentes... Em alguns casos a radicalização é total, e alguns jornais abdicaram totalmente da versão impressa, ficando apenas a eletrônica. O jornal americano The Bostian, anunciou que após 05 semanas de circulação impressa, optou apenas pela versão eletrônica, que foi lançado em 31 de outubro de 2012, devido aos grande prejuízos adiquiridos.

Direção do jornal americano The Bostian, resolveu cancelar a versão impressa e lançar a versão eletrônica
Mas nem todo mundo aceitou a mudança. Um assinante do The Bostian, revoltado com a decisão, invadiu o site, onde estava hospedada a versão eletrônica, e conseguiu amassar totalmente um exemplar do períodico. Estima-se que o prejuízo chega a quase 1 milhão de doláres. "Era a única versão que tínhamos produzido para que o leitores pudessem ler no site. O prejuízo é muito grande, por que muita gente já havia pagado para ler. Não sabemos ainda como esse indivíduo conseguiu entrar no nosso site e amassar a versão eletrônica dessa maneira. Infelizmente algumas pessoas tem pouca tolerância ao desenvolvimento tecnológico que nossa sociedade vive e esse criminoso é um deles. Esperamos que as autoridades consigam prendê-lo. Ele ainda exibiu o jornal amassado como troféu na internet, o que foi notícia de capa do The Bostian. Se ele queria aparecer, conseguiu de uma forma bem lamentável", disse o editor chefe do jornal. O FBI assumiu o caso e esperar prender o assinante revoltado e amassador de jornais virtuais em breve. O nome dele não foi divulgado para não prejudicar as investigações.
Revoltado pelo cancelamento da versão impressa, assinante invadiu o site do The Bostian, amassou a edição eletrônica, e postou fotos da sua ação
 Fonte: Da Bica News na versão eletrônica!