sábado, 27 de outubro de 2012

Exclusivo! Preso ladrão de bancos de praça no interior da Bahia!

Na manhã de hoje, aconteceu uma grande operação realizada pela Polícia Civil da Bahia para a captura de Paulo Assento, exímio ladrão de banco de praças. O bandido é especializado em retirar banco de praças municipais de diversas cidades do interior da Bahia e vender a colecionadores. Na sua última tentativa, ele tentou roubar uma banco de uma praça da cidade de Banquinho de Cima, mas se assustou com pessoas que chegavam ao local e abandonou o produto do roubo. A polícia estava em busca dele há mais de 05 anos e como não tem morada fixa, a captura ficou muito difícil. Mas depois de informações anônimas, e de fazer uma campana de 02 dias os policiais conseguiram prendê-lo, com um banco de madeira roubado anteriormente, que seria encaminhado para um comprador que não teve seu nome revelado.

Banco roubado por Paulo Assento. Devido a chegada de pessoas no local o bandido se assustou e não conseguiu levar o produto do roubo
Algumas prefeituras, por conta dessa situação, trocaram os bancos das suas praças por autênticos bancos de madeira para evitar os roubos. Mesmo após a prisão do ladrão de banco de praças, as outras cidades pretendem adotar a mesma medida.
Bancos autênticos de madeiras que serão colocados nas praças do interior da Bahia, mesmo depois da prisão do bandido

Paulo Assento agora está à disposição da justiça e será encaminhado para Salvador. A princípio ficará detido na Penitenciária Lemos de Brito e integrará o grupo que faz banco de madeira na detenção.
Prisão de Paulo Assento, que era procurado pela polícia há 05 anos. O banco de madeira, fruto de um roubo anterior, foi encontrado junto com ele, e seria encaminhado para um comprador
Fonte: Da Bica News

sábado, 20 de outubro de 2012

BOMBA! Mestre dos Magos cogitado para assumir uma das mini prefeituras de Salvador, caso ACM Neto seja eleito!!

As eleições continuam a todo vapor no seu segundo turno em varias cidades do Brasil. Em Salvador a disputa é entre o petista Nelson Pelegrino e o democrata ACM Neto. E umas das propostas de governo do candidato do DEM que chama bastante atenção, é a criação de mini prefeituras nos bairros da cidade, visando aproximação com os moradores de Salvador, e um resolução rápida para os problemas que a população vem sofrendo.

ACM Neto tem a proposta de criar mini prefeituras nos bairros de Salvador

A proposta ganhou ainda mais força, por que um nome forte foi cogitado nas reuniões do DEM, para assumir uma das mini prefeituras. É do Mestre dos Magos, personagem do desenho Caverna do Dragão. O motivo seria a paciência e a sabedoria que ele tem para resolver problemas com as pessoas sob pressão. Também foram cogitados Os Sete Anões, mas por enquanto só existem mesmo boatos. 

O burburinho dessa informação já fez o candidato ACM Neto subir muito nas pesquisas. O candidato Nelson Pelegrino, pede que o TSE - Tribunal Superior Eleitoral, avalie se o resultado das pesquisas não seja magia que o Mestre dos Magos já esteja utilizando em favor de Neto.
Mestre dos Magos é cogitado para assumir uma das mini prefeituras de Salvador, caso ACM Neto ganhe as eleições municipais
Como já se sabe, a coisa mais difícil do mundo é encontrar o Mestre dos Magos. Tentamos, mas não o achamos, para saber se existe a possibilidade de assumir uma das mini prefeituras de Salvador.

Fonte: Da Bica News - Com colaboração do Demônio das Sombras e Uni

sábado, 13 de outubro de 2012

Exclusivo! Protesto de brinquedos marcou o Dia da Criança na Rússia!


Em Moscou, capital da Rússia, o Dia da Criança foi marcado por  uma manifestação curiosa: um protesto de brinquedos! Eles se reuniram em frente à loja de brinquedos Русский магазин игрушек, com placas e gritando palavras de ordem.
Brinquedos protestam na frente da loja de brinquedos Русский магазин игрушек, localizada em Moscou, capital da Rússia

O protesto dos brinquedos, liderados  por um urso polar de pelúcia,  foi motivado por que a maioria deles já estão no estoque da loja há mais de 05 anos e não são vendidos. Eles pediram para serem doados para fazer uma criança que não tem brinquedo feliz.
Policial russa negociando fim da manifestação com os brinquedos
O dono da loja não quis comentar o caso. Ele chamou a polícia, que prendeu o líder do protesto, quando este tentava fugir. Os outros brinquedos foram novamente jogados no estoque da loja.

Líder do protesto dos brinquedos, urso polar de pelúcia foi preso quando tentava fugir.
Fonte: da Bica News - Com colaboração da Bica nwes русский

sábado, 6 de outubro de 2012

Exclusivo! Eleições deste ano, no Brasil terá urna eletrônica com leitura biométrica lingual!!

Amanhã, 07 de outubro serão realizadas no Brasil eleições para prefeitos e vereadores. A tecnologia da urna eletrônica brasileira é elogiada no mundo inteiro, pela segurança e rapidez na contagem dos votos, pois no final do dia, praticamente se terá o resultado real da votação.

Para aprimorar ainda mais a segurança e a certeza que o eleitor é ele mesmo, foi criada a urna eletrônica com leitura biométrica digital, que consiste no uso do dedo para a identificação do eleitor quando este for votar. Algumas cidades, este ano, já utilizarão desse expediente e provavelmente nas próximas eleições o Brasil todo deverá votar usando a leitura biométrica digital.

Urna eletrônica com leitura biométrica digital. Algumas cidades já usarão o equipamento nas eleições deste ano.
O Blog Notícias Furadas, obteve com exclusividade uma informação bombástica. Três Nós Pra Fora e Dentro, cidade localizada no interior interiorano da Bahia, será a única cidade brasileira a votar com  uma urna eletrônica inovadora, leitura biométrica lingual. Isso mesmo. Os eleitores serão identificados através da língua. O projeto foi concebido pelos técnicos do TSE, e submetido a testes na própria cidade. Uma fonte do próprio TSE que pediu pra não ser identificada, nos contou que os testes foram ótimos, o que levou o TSE a usar essa experiência na cidade imeditamente nessas eleições. O único perigo é a língua do eleitor ficar presa no equipamento se o mesmo fizer um movimeto brusco. Caso isso aconteça a urna e o eleitor serão recolhidos para o hospital mais próximo e a votação continuará com a velha urna eletrônica tradicional. Veja com exclusividade abaixo, como é a urna eletrônica de leitura biométrica lingual:
Urna eletrônica com leitura biométrica lingual. O equipamento será usado na cidade baiana de Três Nós Pra Fora e Dentro. Se a língua do eleitor ficar presa no mecanismo de leitura (esquerda da imagem) a urna será substituída pela tradicional eletrônica
Fonte: Da Bica News

O Blog FN adverte: Votar consciente é ser inteligente!