sábado, 29 de setembro de 2012

Exclusivo! Bela Adormecida diagnosticada com Síndrome do Sono Profundo!

Infelizmente um popular conto de fadas, que mexe com a imaginação de várias gerações acaba de cair por terra.
A princesa Aurora, popularmente conhecida como A Bela Adormecida foi diagnosticada com a Síndrome do Sono Profundo. O que se sabia era que o sono profundo a qual ela era acometida foi causado por um feitiço de uma bruxa, mas que ela acordaria imediatamente com um beijo do Príncipe Encantado, agora seu marido. Mas não é o que acontece com a garota. Ela dorme profundamente por um mês, depois acorda, permanece uma semana assim e em seguida dorme mais um mês. Mas dessa vez ela já dorme há dois meses e meio e o Príncipe Encantado já tentou acordá-la de várias formas, beijando, gritando, jogando água gelada, procurou até a Bruxa Má pra saber se ela tinha lançado um feitiço mais poderoso na amada e ela negou, mas nada resolveu. Desesperado, ele a levou a um médico especialista em doenças do sono que deu o diagnóstico.
Contrariando o conto de fadas, a Princesa Aurora, conhecida popularmente com A Bela Adormecida, sofre da Síndrome do Sono Profundo
"O problema da Princesa Aurora é mais grave do que se pensava. Não se trata de um feitiço que pode ser quebrado simplesmente por um beijo. É uma síndrome que precisa ser cuidada e acompanhada. Ainda bem que descobrimos logo. Agora vamos tratá-la da maneira adequada para fazer com que o sono que ela sente seja menor e o seu corpo passe a controlar a vontade de dormir corretamente. Exige muita paciência por que não tem cura. É um processo de aprendizagem que o organismo dela terá de passar. Vamos aplicar medicamentos intravenosos para que ela comece a despertar e aí começaremos o tratamento", explicou o médico sobre a doença de Aurora.


Muito triste e abalado com a notícia da doença da sua esposa o Príncipe Encantado permanece no hospital esperando que Bela Adormecida acorde
Muito triste e abalado, o Príncipe Encantado não quis falar com a imprensa, mas permanece no hospital esperando a Princesa Aurora despertar.

Fonte: Da Bica News

sábado, 22 de setembro de 2012

Exclusivo!!!! Camaro de Silvano Sales pode ser Bumblebee, intregrante dos Autobots!

O Autobot Bumblebee, desapareceu após o último confronto com os Decepticons. O líder dos Autobots, Optmus Prime juntamente com o seu grupo, iniciou uma busca em todo o planeta em busca do seu companheiro de equipe, mas sem sucesso. Segundo Ratchet, médico Autobot, a unidade de localização de Bumblebee pode estar bastante danificada, o que dificulta muito a sua localização."Não estamos encontrando o Bee, por que ele deve estar com sua unidade de localização danificada, além do seu sistema de som também, o que o impede de falar. Mas não desistimos da busca do nosso amigo e tenho certeza que em breve o encontraremos", disse.
Depois de uma grande batalha, o robô Bumblebee desapareceu sem deixar vestígios. Ele faz parte dos Autobots, grupo liderado por Optmus Prime, que defende a Terra dos perigosos Decepticons

Bumblebee transformado em carro. Seu desaparecimento mobiliza os Autobots
 Mas ontem, tudo indica que a procura acabou. O Programa Se Liga Bocão, da TV Record Bahia mostrou um Camaro apreendido pelo Detran, que pode ser Bumblebee. O carro pertenceria ao cantor de arrocha Silvano Sales, que alega que o veículo foi comprado em 2011 e foi pego numa blitz por estar com o Renavam atrasado. Apesar das cores e acessórios diferentes, os carros são muito parecidos. No final da tarde, o cantor falou ao vivo no programa Cidade Alerta Bahia, da mesma emissora, que o carro já tinha sua situação regularizada e já não estava mais no pátio do Detran. Até o momento não se sabe pra onde o Camaro foi levado.
Camaro do cantor Silvano Sales no pátio do Detran. O veículo é muito semelhante ao Bumblebee quando este está transformado em carro

Assim que soube da notícia, Optimus Prime, juntamente com os Autobots, rumaram para a Bahia para investigar se o Camaro é mesmo o Bumblebee. Já se especula que se for ele mesmo, o mais provável é que tenha batido muito forte, perdendo assim a memória e a capacidade de se transformar. Fontes seguras já afirmam se tratar mesmo do robô. A insígnia Autobot no centro do volante e partes internas do carro ainda em amarelo são indicios da verdadeira identidade do veículo. Procuramos o cantor Silvano Sales, para confirmar essas informações, mas a sua assessoria comunicou que ele no momento está incomunicável, descansando após o show de ontem, que ele comprou o carro nos EUA, no ano passado e também não souberam dizer pra onde o Camaro dele foi levado.
Cantor Silvano Sales tem um Camaro que pode ser Bumblebee, integrante dos Autobots

Fonte: Da Bica News - com colaboração de Zé Eduardo e Adelson Carvalho da Record Bahia

sábado, 15 de setembro de 2012

Exclusivo!! O alienígena Predador não voltará mais ao planeta Terra!!!!

A criatura extraterrestre, conhecida como Predador, que fez sucesso protagonizando um filme de mesmo nome ao lado de Arnold Shwarznegger, pode ter feito sua última viagem ao nosso planeta. A AETI - Agência Especial de Turismo Interplanetário comunicou à imprensa, que o Predator procurou a instituição para cancelar seu passaporte espacial, e avisar que não pretende mais voltar ao nosso sistema solar, nem visitar a Terra. "O Predador nos procurou, solicitando o cancelamento dos passaportes espaciais da sua família e confirmando a não pretensão de retorno ao planeta Terra. Ele é um dos mais ativos visitantes que nosso planeta recebia. Já estamos acelerando o processo de cancelamento e provavelmenta na segunda estará tudo liberado" contou um dos diretores da AETI.
Arnold Shwarznegger, recebendo o amigo Predador e sua família depois após a última aterrisagem da sua nave no planeta Terra

Procuramos saber do Predador por que da decisão de não voltar mais ao nosso planeta. Ele nos atendeu por telefone e contou a razão de tudo isso: "Minha família e eu costumavámos vir a Terra muitas vezes para caçar, matar, nos divertir, tudo dentro da lei. Mas a violência cresceu e se tornou desleal pra nós. Os próprios humanos matam um ao outro. Nessa condição não tem mais razão de predador e caça, já que a própria caça mata a outra. Os humanos aprenderam rápido e isso nos deixa orgulhosos. Nosso trabalho aqui terminou. Ficaremos com muita saudades de pode caçar, estripar, pegar um crânio bem feito limpá-lo e exibir na nossa sala de estar. Agora vamos procurar novos desafios. Deixarei amigos aqui como o Arnold Shwarznegger, que sempre nos recebeu muito bem. Obrigado a todos" concluiu.
Família do Predador indo às compras em Nova York. Essa é a última visita dos alienígenas ao planeta Terra
Enquanto os pais fazem compras, o filhote fica na casa de um coleguinha
Arnold Swarzengger comentou a decisão do amigo: "É uma grande perda. Um grande amigo que vou deixar de ver. Mas ele e sua família gostam de desafios e aqui pra eles já não tem mais. Espero que dê tudo certo no próximo planeta onde vão visitar. Que consigam matar, torturar, estripar, reúnam muitos crânios, por que é o que sabem fazer de melhor", concluiu. A família do Predador deverá permanecer na Terra até o próximo final de semana. Depois disso decolam pela última vez do nosso planeta rumo ao espaço onde vão procurar novos desafios.

Fonte: Da Bica News - Com colaboração de Alien - O 8º passageiro - Repórter Interplanetário

sábado, 8 de setembro de 2012

URGENTE!!! Homer Simpson está em coma!!!

A cidade de Springfield vive um drama. Homer Simpson, da famosa série Os Simpsons, encontra-se em coma alcoolico há 05 dias, depois de passar 03 dias seguidos bebendo numa festa na Taverna do Moe's. De acordo com pessoas que também participaram da tal festa, Homer não se levantou para se alimentar e nem ir ao banheiro. Já no final do terceiro dia ele caiu desacordado. Uma ambulância foi chamada e ele foi levado para o Hospital de Springfield, onde permanece em coma, desde então.

Marge, Bart, Lisa e Maggie, permanecem no hospital, esperando boas notícias de Hommer. Segundo o médico que o atendeu, o quadro dele é estável, mas muito grave. "Estamos aguardando a enorme quantidade de alcool que tem no seu corpo sair. Ele bebeu muito e o fígado tem uma enorme dificuldade de filtrar o seu sangue. Mas estamos muito otimistas quanto à sua melhora. Também pedimos que uma psicóloga acompanhe a Sra. Simpson, por que ela ficou muito abalada ao ver o marido. Nessa hora a melhor coisa a fazer é rezar muito e ter confiança", disse o médico. Procurada pela imprensa Marge  preferiu não falar e concentrar forças para apoiar as crianças, que choram muito preocupadas com o estado do pai.
Flagrante do desespero de Marge, esposa de Homer ao vê-lo em coma na UTI do Hospital de Springfield
Na Taverna do Moe's a comoção e preocupação é muito grande quanto ao melhor consumidor de cerveja da cidade. Moe, proprietário e amigo de Homer falou como se sente: "Estou torcendo pela recuperação do Homer. Estou sempre procurando saber como ele está, se houve alguma melhora. Afinal é o meu cliente mais fiel. Espero que em breve ele venha comemorar sua melhora e a gente dê um bocado de risada desse descanso forçado que ele está agora", finalizou.
Na Taverna do Moe, os amigos de birita e o proprietário do estabelecimento esperam notícias de Homer
 O Senhor Burns, proprietário da usina nuclear onde Homer Simpson trabalha, também falou sobre o assunto: "Não quero saber se o Simpson está em coma. Eu pago a ele pra trabalhar, não para ficar deitado. Assim que levantar e aparecer no trabalho terá todos os dias descontados na folha de pagamento", avisou ele.
Sr. Burns, chefe de Homer, já avisou que assim que ele melhorar e voltar ao trabalho, terá descontos no seu pagamento
A assessoria de imprensa da Fox, emissora que transmite o seriado Os Simpsons, comunicou à imprensa que reitera os votos de melhora a Homer, e que está custeando as despesas no Hospital de Springfield. Enquanto ele não se recuperar a emissora seguirá exibindo reprises da série.

 Fonte: Da Bica News - Com colaboração dos repórteres Comichão e Coçadinha do Jornal de Springifield

sábado, 1 de setembro de 2012

Exclusivo! Record adquire direitos de transmissão de Copa do Mundo!

Foi assinado na sede da Rede Record, em São Paulo, o contrato de compra dos direitos exclusivos da transmissão da Copa do Mundo de Luta de Dedos. O evento será realizado no Canadá, com início no dia 31 de junho de 2013. A modalidade vem fazendo muito sucesso e isso chamou a atenção da emissora, que fechou negocio com a Federação Internacional de Luta de Dedos.
Lutadores de Dedo em treinamento
"É a Record mais uma vez inovando, trazendo ao telespectador brasileiro uma modalidade que se tornou um grande sucesso mundial. A Copa de Mundo de Luta de Dedos será um grande sucesso de transmissão. Deslocaremos nossa equipe para o Canadá 1 mês antes, faremos programas especiais para que o público possa se familiarizar com a modalidade. Queremos mostrar ao público brasileiro que nós apoiamos o esporte, seja ele qual for e assim apoiar a prática de Luta de Dedos aqui no Brasil. É a Record a caminho da liderança",  falou o vice presidente da Rede Record, Honorilton Gonçalves.
Honorilton Gonçalves, vice presidente da Rede Record assinou contrato, onde a emissora adquiriu os direitos  de transmissão exclusiva da Copa do Mundo de Luta de Dedos, que será realizada no Canadá em 2013
Somente a Rede Record, durante a sua programaçao e a Record News transmitirão as lutas. Lutadores brasileiros apoiaram a iniciativa da emissora e reiteiraram que será a melhor maneira de divulgação da modalidade no Brasil.
Ringue oficial para Luta de Dedos. Rede Record transmitirá Copa do Mundo do esporte em 2013
Fonte: Da Bica News - Com informações da FIFF - Federation International of Figther Fingers