sexta-feira, 29 de junho de 2012

Exclusivo! Maria Machadão poderá se candidatar à prefeitura de Salvador!

Um dos destaques da novela Gabriela, exibida de terça à sexta na TV Globo, Maria Machadão, dona do cabaré Bataclã, está analisando a possibilidade de se tornar candidata à prefeitura de Salvador. O PPPS - Partido dos Provedores dos Profissionais do Sexo, realizará um assembléia ainda esse mês para definir quem será o candidato oficial, e o nome de Machadão é o favorito na disputa.
Maria Machadão pode ser anunciada pelo PPPS -Partido dos Provedores dos Profissionais do Sexo, por ser considerada uma boa articuladora política
"O nome de Maria Machadão foi ventilado por que ela se mostrou uma verdadeira articuladora política. Ela  convenceu as moças que trabalham para ela a fazer greve de sexo, lutando pelos seus ideiais. Foi um artifício fantástico. Ela teria condições plenas de executar um maravilhoso mandato, por saber a minúcias da política e por conhecer muitos políticos. Afinal eles frequentam e muito o Bataclã. Outro triunfo que Maria Machadão possui, é que ela é uma grande amiga de Ivete Sangalo. Com o sucesso que a cantora faz seria um ótimo cabo eleitoral.. Mas vamos definir isso com toda calma na nossa assembléia", nos contou o presidente do PPPS, Alberto Bacanal.
Ivete Sangalo, pode ser o cabo eleitoral perfeito para a possível candidatura de Maria Machadão à prefeitura de Salvador, já que é amiga de muito tempo da dona do Bataclã
Os candidatos já assumidos à prefeitura de Salvador, já se mostram preocupados por que, tendo Ivete Sangalo como  cabo eleitoral da sua campanha e com os conhecimentos no mundo político que possui, Maria Machadão poderá ser eleita já no 1º turno. Procuramos ela para comentar o assunto, mais ainda em greve ela preferiu não responder.

Fonte: Da Bica News

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Exclusivo! Sapo não lava o pé e pode sofrer amputação!

Seguindo à risca uma das mais conhecidas músicas do cancioneiro popular, o Sapo não lava o seu  pé há muito tempo. Só que essa prática teve uma consequência desastrosa. O anfíbio deu entrada na emergência de uma clínica ortopédica renomada, com muita febre, dores, e sem poder colocar o pé no chão. Foi diagnosticado pelo especialista em pés Dr. Rapés de Pato, que o Sapo está com uma infecção aguda e muito grave no pé direito.
Por não lavar o pé, o Sapo está sofrendo de uma infecção aguda e deu entrada numa emergência, com dores, febre e sem poder pisar no chão. Nessa foto recente podemos perceber seus pés bem sujos
  "A infecção que o Sapo está sofrendo é em decorrência da falta de higiene no seu membro inferior direito. Isso pode levar a amputação do membro para que a infecção não se torne generalizada. Não descartamos nada e estamos avaliando a possibilidade como único meio de evitar uma quadro irreverssível. Ele está  medicado, e em coma induzido para que não fique muito agitado. Já chegou aqui com muita febre, dores, e alucinações. Se demorasse mais um pouco teria sido tarde demais" nos explicou o doutor.
Dr. Rapés de Pato explicou à nossa equipe que o Sapo está com uma infecção aguda por não lavar o pé, e que a amputação pode ser um meio de evitar que ela se generalize levando o paciente a óbito
Conversamos com o melhor amigo do Sapo, o Cururú. Ele nos disse que já tinha alertado o amigo, quanto ao descuido da higiene com o seu pé. "Infelizmente a situação atual do amigo Sapo, não aconteceu por falta de aviso. Eu já tinha aconselhado ele que não vivesse do que cantam na música e que ele cuidasse da sua saúde, da sua higiene. Mas ele preferiu ignorar o perigo e aconteceu isso. Meu pai sempre me ensinou a higienizar meus pés desde pequeno. Por isso sei o quanto é importante. Agora é torcer, rezar pra que ele saia dessa bem. Estamos todos torcendo por ele", finalizou ele que está na clínica acompanhando todos os encaminhamentos.
Cururú, melhor amigo do Sapo, nos contou que infelizmente a situação atual dele não aconteceu por acaso. Ele sempre o aconselhava para que lavasse o pé, para evitar que isso acontecesse
Fonte: Da Bica News - Com colaboração do pessoal que mora lá na lagoa e na beira do rio

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Exclusivo! Darth Vader compra direitos de Guerras das Espadas de Cruz das Almas na Bahia!

A tradicional guerra de espadas em Cruz das Almas está probida e não vai acontecer este ano. O Ministério Público do Estado da Bahia expediu nesta quinta-feira (14) uma recomendação orientando para que agentes da Polícia Civil e Militar apreendam ‘espadas’ e todos os artefatos incendiários no município de Cruz das Almas, a 146 km de Salvador. Há ainda uma recomendação para que seja cumprida a decisão do Tribunal de Justiça proferida em junho de 2011que reconhece a natureza criminosa da ‘guerra de espadas’, comum durante a festa junina. A recomendação do MP orienta ainda para que as autoridades policiais identifiquem os depósitos de matéria-prima na capital e no interior. A proibição  tem como objetivo reduzir o número de vítimas de queimadas com a fabricação e o uso das espadas. Segundo a Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas, em 2010, quando não havia a proibição, 315 pessoas ficaram feridas durante os festejos juninos na cidade. Em 2011, ano que já contava com a proibição, este número caiu para 79.
População de Cruz das Almas na guerra de espadas em Cruz das Almas.  Ministério Público, proibiu o evento para evitar o número de vítimas queimadas
Policiais Civis e Militares foram orientados para apreender as espadas e artefatos incendiários na cidade
 Assim que essa notícia foi divulgada, o Lorde Darth Vader, entusiasta do Lado Negro da Força, entrou em contato com o prefeito da cidade de Cruz das Almas e negociou a compra dos direitos da guerra de espadas. O que nosso blog apurou é que a venda foi concretizada e Darth Vader pretende tornar o evento uma guerra de sabres de luz, exclusiva entre os Jedis. Tentamos entrar em contato com o prefeito de Cruz das Almas, para confirmar a informação, mas ele está incomunicável segundo a sua assessoria de imprensa. Darth Vader, também não foi encontrado para comentar a provável negociação.
 
Assim que soube da decisão do Ministério Público, Darth Vader entrou em contato com o prefeito de Cruz das Almas e comprou os direitos da guerra de espadas. Ele vai usar o evento para promover a guerra de sabres de luz, que só poderão participar Jedis
Fonte: G1 e Da Bica News

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Exclusivo! Rato com orelha nas costas está surdo!

Em 1996, o médico Charles Vacanti, da Universidade de Massachusetts, nos Estados Unidos, estarreceu o mundo ao construir uma orelha a partir de células da cartilagem humana e aplicá-la nas costas de um rato. O organismo do animal – que foi construído pela engenharia genética, com os anticorpos alterados para não ter defesa imunológica – recebeu o novo órgão sem nenhuma rejeição. Com a experiência, ele mostrou que é possível fazer o implante de órgãos fabricados em laboratório sem maiores problemas.
Rato de laboratório, teve  um orelha humana implantada nas suas costas. E descobriu-se que ele está surdo.
Não houve maiores problemas... até agora!!! Exames revelaram que o rato está surdo. Das 3 orelhas. Segundo os cientistas a causa da surdez é o uso frequente da orelha maior na suas costas. A orelhas que nasceram com ele aos poucos foi perdendo a função por falta de uso e por fim a surdez. Já a orelha nas costas teve o uso tão forçado que ficou sobrecarregada e parou de vez de funcionar. 
Surdo das 3 orelhas, rato poder ter mais 5 orelhas implantadas em seu corpo para voltar a ouvir
 "O rato passou a usar com mais frequencia a orelha humana. Isso fez com que as orelhas dele, sem uso perdesse a função de ouvir. Ficaram atrofiadas. A das costas, a maior, foi muito forçada e praticamente pifou de vez. A nossa intenção é realizar uma nova experiência. Vamos colocar mais 5 orelhas... quando uma pifar outra orelha entra em ação e assim por diante. Ele sempre terá audição. O problema é saber em quais partes do corpo do rato vamos colocar essas 5 orelhas" explicou um dos líderes da pesquisa, o cientista Haber Rassão.

Fonte: Da Bica News

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Exclusivo!! Lobisomem enfrenta crise no casamento!

Famoso por ser uma das mais conhecidas e temidas lendas do Brasil e no mundo, o Lobisomem está enfrentando uma séria crise no seu casamento. A sua esposa, a Lobismulher botou a boca no trombone e disse que não aguentar mais viver com ele e quer se separar o quanto antes. "No começo ele era um bom homem de dia e um bom lobo nas noites de lua cheia. Agora  mudou. Deixa a casa toda suja de pêlos, não fica mais em casa, anda negando fogo. Tinha dias que me preparava, ficava toda linda pra ele, que me ignorava pra uivar pra lua. A gota dágua foi quando ele me enganou, dizendo que ia uivar para a lua, mesmo sem ela estar cheia. Acabei descobrindo através do Facebook que ele tinha ido pra uma festa com os amigos. É muita  mentirada, muita coisa escondida. Quero me separar o quanto antes, por que não suporto mais essa vida. Nossos filhotes vivem chorando pelos cantos com nossas brigas. Sou uma Lobismulher na flor da idade, não posso viver dessa maneira. Infelizmente nosso casamento virou uma verdadeira cachorrada", disse a esposa do Lobisomem.

Magoada, Lobismulher disse que não aguenta mais a vida que leva com seu marido, Lobisomem e quer se separar o mais rápido possível
O Lobisomem, na sua forma humana, comentou as declarações da sua esposa: "Ela está muito magoada comigo. Realmente errei e gostaria de reparar isso. E aproveito o espaço de vocês pra fazer um apelo a ela. Loba, é pra você que eu gosto de uivar. Errei sim, mas me perdoa. Vamos conversar, vamos esfriar a cabeça e conversarmos, nos acertarmos. Não sei viver nem uivar sem você. Volta pra mim, Lobinha.  Volta", finalizou choramingando.
Lobisomem na sua forma humana, reconhece seus erros e faz apelo para a sua esposa: Volta Lobinha!
Foto que motivou a Lobismulher a pedir separação do Lobisomem. Ele disse que ia uivar para a lua mesmo sem ela estar cheia. Na verdade ele estava numa festa com os amigos. Um deles publicou a "prova" do crime no Facebook
Depois do apelo do marido, a Lobismulher preferiu não comentar sobre o caso. Apenas disse que aceita encontrá-lo sim, mas só no dia que assinarem a separação.

Fonte: Da Bica News