quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BOMBA!! Ano Novo no Brasil começará na quinta feira após o Carnaval já em 2013!

O Congresso Nacional está prestes a aprovar uma lei para que o Ano Novo no Brasil seja comemorado na quinta feira após o Carnaval. A proposta é bem vinda e vista com bons olhos à maioria dos congressistas. Dessa maneira o Congresso entrará em recesso em dezembro por exemplo e só voltaria às suas atividades na quinta feira após o Carnaval do ano seguinte. " A idéia é mesmo muito interessante. Nós já vivemos isso aqui no Brasil, sabemos que o ano realmente só começa depois que a folia acaba e nada mais justo do que isso virar lei, e ficar tudo acertado. Acreditamos que a lei aqui no Congresso será aprovada com unanimidade e no Senado também. Depois a presidente Dilma assinará e provavelmente a partir do ano que vem ela já estará em vigor" nos disse o Deputado Federal João Plenário, idealizador da lei.

Deputado João Plenário discursando no Congresso Nacional sobre a lei, de sua autoria, que determinará o início do ano no Brasil na quinta pós Carnaval, já em 2013

Perguntamos ao deputado por que o ano não poderia iniciar na Quarta de Cinzas, e ele respondeu: Não, na Quarta não por que ainda tem Carnaval em Salvador. Tem a tal da Madeirada de Carlinhos Brown e o Arrastão de Ivete Sangalo e só termina lá pela 16h. Na quinta já acabou tudo e Bahia não fica destoada do restante do país na hora da contagem regressiva" finalizou.

Fonte: Da Bica News

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Exclusivo! Blocos já se preparam para o Carnaval de Salvador!

A maior festa popular do planeta começa hoje em Salvador. A cidade já respira o ar do Carnaval e todos esperam ansiosos pela entrega das chaves ao Rei Momo para dar ínicio aos festejos. Grande destaque da festa, os Blocos Carnavalescos já estão se movimentando para invadir as ruas da Barra, Centro, Ondina e Pelourinho. Mas existe outros blocos que estão se preparando de outra maneira para curtir a folia momesca:  os Blocos de Cerâmica. Esses foliões preferem descansar nas casas de materiais de construção do que ir para a avenida.

Bloco de Cerâmica concentrados para curtir o Carnaval na área de estoque da casa de materiais de construção. Os participantes do bloco preferem descansar a ir para a avenida
Nossa reportagem foi até a concentração e conversou com um dos representantes do Bloco de Cerâmica para saber por que eles preferem não pular Carnaval: "Até gostaríamos mas a nossa rotina não permite. Viajamos muito, somos empilhados de qualquer jeito, somos quebrados, e ainda ficamos um em cima do outro, sustentando muito peso. A única época que podemos descansar é agora. Nós, do Bloco de Cerâmica  preferimos curtir o Carnaval aqui mesmo nessa área de estoque da casa de materiais de construção. Sem contar que a festa tem sido  muito violenta e com a nossa fragilidade não duraríamos muito. Mesmo não curtindo desejamos a todos um ótimo Carnaval". concluiu ele.

Fonte da Bica News - Com Reportagens do Núcleo Central de Reportagens

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Exclusivo! Hit de Michel Teló continua gerando polêmica!

Depois de quase ser processado, Michel Teló continua envolvido em polêmicas. A sua música Ai Se Eu Te Pego é a mais tocada do momento. Criança, adulto, velho, todo mundo sabe cantar e dançar os malditos passinhos da coreografia. Sucesso no mundo todo, gravada até em inglês, o hit de Teló tem seu lado macabro. Relatos indicam que a música é uma espécie de premonição Quem canta e dança ela em público pode ser acometido de grande tragédia. Pessoas que já sofreram com essa situação preferem se esconder e passam a ficar reclusas para não escutar e nem dançar. Um vídeo mostra com exclusividade como um grupo de amigos foi vítima da maldição do Ai Se Eu te Pego, Assim você me Mata! Acompanhe abaixo: 
 Vídeo exclusivo mostrando o poder da maldição do Ai Se Eu Te Pego Assim Você Me Mata. Vale salientar que quando os amigos falam Assim Você Me Mata acontece o inesperado. Assustador

 Após ver esse vídeo, caro leitor, tenho certeza que você pensará 2 vezes antes de cantar ou dançar Ai Se Eu te Pego.
Ai Se Eu Te Pego de Michel Teló poderia ser uma música de premonição. Muitos acidentes tem acontecido com quem tem cantando e dançado a canção publicamente


Procurado pela nossa reportegem Michel Teló não foi encontrado. E sim... continuamos desconfiando que ele deu um fugidinha com alguém.

Fonte: Da Bica News - Direto do Pronto Socorro onde levamos o nosso editor que estava ouvindo e dançando Ai Se Eu Te Pego no seu Ipod, se desequilibrou e fraturou a perna. 1 mês de molho

O Notícias Furadas adverte: Ouvir o hit de Teló pode te levar a conhecer pessoalmente o hospital.

Confirmado: Pablo do Arrocha vai regravar músicas da Xuxa em ritmo de arrocha!

Pablo, cantor do ritmo arrocha, também conhecido como a Voz Romântica, divulgou na manhã de hoje que seu próximo projeto é a regravação de todas as músicas da cantora Xuxa. Ele se diz um fã fervoroso da Rainha do Baixinhos: "O projeto se chama 'Xuxa no Arrocha' e é uma homenagem que quero prestar a musa da minha infância. Desde pequeno eu a acompanho e agora surgiu essa oportunidade de poder regravar todas as suas músicas em ritmo de arrocha. A minha preferida é a do Tchutchucão. Tenho certeza que será um grande sucesso e ainda vou convidá-la pra cantar algumas músicas junto comigo. Ela vai curtir. Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê, paixão" finalizou ele com sua marca registrada.

Cantor Pablo, fã de Xuxa vai regravar todas as suas músicas em ritmo de arrocha
 Xuxa foi procurada para comentar o assunto, e quando soube  do que se tratava se mostrou bastante surpresa: "Pablo? Pablo quem? É uma pegadinha né? Só pode. Minhas músicas em ritmo de arrocha? Cara... Ele disse que vai me homenagear? E ainda quer cantar comigo? Nem sei o que falar só rir", finalizou gargalhando muito.
Reação de Xuxa ao saber do projeto de Pablo de regravar todas as suas  músicas

Pablo ainda não tem data prevista para começar as gravações mas acredita que o sucesso do projeto Xuxa no Arrocha terá recorde de vendas. Confirmando sua previsão a tendência será  gravar também um DVD ao vivo.

Fonte: Da Bica News, Helvética e Verdana

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Exclusivo! Em Salvador bandidos cancelam arrastões alegando falta de segurança!

A Polícia Militar da Bahia está em greve há 8 dias reinvindicando gratificações e aumento salarial. Por conta dessa situação a cidade de Salvador, capital baiana passa por um clima de incerteza, violência e medo. Saques, roubos, arrastões, homicídios, tudo isso e muito mais acontece por falta dos policiais nas ruas e ameaça até a realização do Carnaval desse ano. A crise é tão grande que a ASBANBA - Associação dos Bandidos da Bahia reponsável pela organização dos arrastões ocorridos ao longo desses dias decidiram cancelar futuros eventos por falta de segurança.

Líder da Associação dos Bandidos da Bahia explicou para a nossa equipe, que cancelou a realização de novos arrastões por falta de segurança na capital baiana
Um dos líderes da ASBANBA, que pediu para não ser identificado por que tem uma ficha corrida enorme, falou com a nossa equipe sobre a decisão de cancelamento de futuros arrastões: "Nós fizemos vários arrastões na cidade, causamos terror e levamos pânico à população. Esse era o nosso objetivo. Mas as coisas não estão boas e com os policiais em greve não há segurança nem pra nós bandidos. Achamos melhor usar o bom senso e cancelarmos os arrastões que estávamos programando para esse dias. Precisamos preservar a integridade física dos nosso associados. Juntamente com a população de Salvador pedimos o fim dessa greve por que mesmo com os políciais na ativa podemos fazer saidinha bancária, assaltar ônibus, matar uns X9... do jeito que está ninguém ganha nada", finalizou. Até o momento as negociações do Governo do Estado com os policiais grevistas não tiveram êxito.
Cartaz da ASBANBA pedindo segurança e o fim da greve da Polícia Militar da Bahia

Fonte: Da Bica News - Com Reportagens do Núcleo Central de Reportagem


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Exclusivo! Iemanjá poderá devolver todos os presentes enviados pelos seus devotos!

Iemanjá, a conhecida Rainha das Águas soltou um comunicado oficial ontem, que recusará os presentes que lhe serão enviados, caso não atendam as medidas exigidas por ela no ano passado. Segundo a monarca, os devotos desde o ínicio das festividades, em comemoração ao seu dia enviam-lhe sempre os mesmos presentes: flores, alfazema, bonecos e cachaça. No último ano ela devolveu todos os presentes e avisou que se este ano, a situação se repetir devolverá tudo outra vez.

A Rainha das Águas devolveu a maioria dos presentes que recebeu no ano passado.
Nossa equipe conseguiu falar com Iemanjá, hoje logo cedo e ela nos explicou por que tomou essa medida:" Há vários anos que os meus devotos mandam as mesmas coisas: barquinhos cheio de flores, com perfume, bonecas, espelhos, pente, cachaça... será que não entendem que eu moro no mar? Nada do que me enviaram serve para o meu dia-a-dia ou para  que eu continue linda. Eu preciso de shampoo, condicionador... o sal acaba com meus cabelos que ficam totalmente fracos e quebradiços. Um creme hidratante para o meu corpo, por que a minha pele fica toda ressecada com a água salgada e o sol, sabonetes com mel e vitaminas... são coisa úteis que eu preciso... enquanto me mandarem esse presentes sem pé nem cabeça não aceito mesmo", finalizou. 
Iemanjá recebeu nossa equipe e explicou por que se recusou a receber os presentes enviados pelos seus devotos no ano passado.


Uma das oferendas que Iemanjá se recusou a receber ano passado

Pescadores e devotos da Rainha do Mar estão preocupados com essa situação: "A nossa rainha está triste.... e isso reflete na nossa lida... vivemos dos pescado e sem a bênção dela não vamos conseguir sobreviver. Por isso fizemos um vaquinha e compramos uma cesta com creme hidratante, sabonetes, filtro solar, shampoo, condicionador, vitamina capilar, máscara protetora facial... tudo isso pra agradá-la e vamos torcer que ela goste" nos contou o Presidente da Associação dos Devotos da Rainha do Mar Iemanjá.

Ao que tudo indica, o final dessa história será feliz e dia 02 de fevereiro será mesmo dia de festa no mar!

Fonte: Da Bica News