terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Exclusivo! Sr. Richifield estuda comprar a Record News!

Sr. Richifield, é um empresário, dono do conglomerado conhecido como ISTO É ASSIM, que trabalha no ramo de derrubada de árvores, supermercados, alimentação, estações de tevê... Ele tem uma grande ambição de fazer negócios no Brasil e acha que o nosso país tem um enorme potencial e haverá um crescimento demasiado em todos os setores. Pensando nisso ele estuda a compra da Record News, emissora que pertence ao Grupo Record.

Dono do conglomerado ISTO É ASSIM, sr. Richifield quer fazer nergócios também no Brasil, e o primeiro passo seria a compra do Record News, canal 24 horas do Grupo Record
O canal de notícias 24 horas e de graça não emplacou e vem dando prejuízo. Segundo informações o Grupo Record gostou das bases que o Sr. Ritchifield pagaria e agora falta marcar o dia para sacramentar o negócio. Ambos os lados desconversam e negam qualquer conversa, mas nos bastidores o que se comenta é que os donos da Record News estão festejando a provável venda por que vão se livrar de um elefante branco. A príncipio o canal continuaria com sua programação até o final do ano, e depois disso mudaria de nome para Canal ISTO É ASSIM.
 Record News não anda bem na audiência e é considerado um elefante branco. O canal está na mira do do Sr. Richifield
Fonte: Da Bica -  News

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

EXCLUSIVO! PARABÉNS PARA NÓS! Comemoramos hoje o 1º Ano do Notícias Furadas

Parece que foi ontem quando publicamos nosso 1º post, com a expectativa de tentar divertir e entreter a todos que nos visitariam. Tentamos unir o jornalismo com a diversão para que aquele que visitasse o NF tivesse vontade de voltar de novo na ansiedade de encontrar mais um assunto polêmico e engraçado. Por isso assumimos o compromisso de manter Um Jornalismo mentira e o Sensacionalismo verdade. Os nosso indíces de audiêcia são realmente surpreendentes para um blog que tem apenas 1 ano de existência, mesmo que nosso visitantes não comentem, sabemos que muitos deles voltam pra ver se tem novidade e isso é muito gratificante por que sabemos que estamos fazendo certa, mesmo que seja furada. Agradecemos a todos que nos vistaram ao longo desse 365 dias de existência. Suas visitas, comentários  e sorrisos ao ler ao menos algumas das nossa matérias nos incentiva a continuarmos nossa empreitada de divertir  e informar com o Notícias Furadas. Parabéns para você também, caro visitante que nos acompanha a 1 ano!

 
Alguns número desse 1º ano de blog:

Post publicados: 169
Comentários: 29

Visualizações: 83.636 - Até agora

Post mais visualizado:  Polêmica! Mulher Melancia quer processar Mulher Melancia! - Visualizado 29.820 vezes.

Redação do Blog depois de uma discussão saudável de qual post faríamos sobre nosso 1º ano. Há 02 repórteres com lesões corporais e um com o braço quebrado, um editor com 07 pontos na testa  e o redator chefe com o olho roxo. Comemoração e diversão sem limites!

Fonte: Da Bica News parabenizando o Notícias Furadas pelo seu 1º ano no ar.



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Exclusivo! Joel Santana poderá abrir escola de inglês!

Depois do sucesso na sua passagem na África do Sul, como técnico da seleção do país, Joel Santana, atual técnico do Bahia voltou ao cenário nacional falando o fluente e entendível inglês carioca. Depois de participar de um comercial de um multinacional como tradutor, o treinador estuda a possibilidade de abrir uma escola de inglês. " É um vontade que eu tenho desde que voltei da África do Sul. O inglês é uma língua  que é praticamente universal. E onde quer que se vá é o meio mais fácil de se comunicar. E com o nosso jeito carioca fica mais compreensível, mais claro e com um belo sotaque, não é não"? disse rindo Papai Joel como é conhecido no mundo do futebol à nossa reportagem.

Joel Santana no comercial onde vira tradutor de inglês. Com o sucesso e sua fluência na língua, o técnico do Bahia pode lançar em breve uma escola de inglês
Perguntamos a ele se já tinha idéia de um nome para a escola de inglês: " Já pensei várias alternativas mas a que mais me agradou foi Raigue Escol Engliche Pode To Be. Se tudo der certo teremos unidades fora do Brasil", concluiu.

Fonte: Da Bica News - Com Reportagens do Núcleo Central de Reportagens

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Exclusivo! Encontrado corpo de assessor que estava desaparecido há 03 dias no Congresso Nacional!


Foi encontrado ontem o corpo de Carlun Guinha, assessor do Deputado Federal Ratha Zana do PRB - Partido dos Ratos do Brasil, que estava desaparecido há 03 dias. Ele foi encontrado numa sala de despacho de projetos pela mesma  funcionária do Congresso Nacional  que foi mordida por um animal que poderia ter sido um rato. E tudo indica que ele pode ter morrido por envenenamento, já que depois desse fato foi designada uma empresa para desratização do prédio. "Eu estranhei que ele demorou demais dessa vez para voltar para casa. Geralmente ele fazia alguns serviços extras e ficava um bom tempo no Congresso sozinho trabalhando. Estou muito abalada com essa situação. Eu estou grávida de 06 filhotes não sei como vou criá-los sozinha" desbafou chorosa a viúva do assessor.

Momento em que a Polícia Técnica remove o corpo de Carlun Guinha, assessor do Deputado Federal Ratha Zana,  da sala  de despacho de projetos onde foi encontrado. Tudo indica que ele pode ter morrido com o veneno da desratização aplicado no ínicio da semana, em alguns locais do Congresso Nacional
O deputado Ratha Zana  preferiu não dar entrevista sobre o ocorrido, por que vai esperar pelas investigações policiais a cerca do caso, mas disse que vai todo apoio à família de Carlun Guinha. A Polícia Civil falou sobre o caso: "Nós vamos colher depoimentos de todos os funcionários que trabalhavam com ele. Estamos acreditando que tenha acontecido um envenenamento acidental principalmente por que a concentração de veneno da desratização foi colocada numa maior quantidade na sala onde o corpo foi encontrado, mas também não descartamos a hipótese de homícidio. Uma autópsia que será feita no IML do Distrito Federal poderá nos dar essa resposta em no máximo 15 dias" disse o delegado responsável  pela investigação.


Deputado Ratha Zana preferiu não falar da morte do seu  assessor, mas disse que vai ajudar a família dele
Fonte: Da Bica News

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Exclusivo! Sandy, ex Sandy e Junior quer mudar imagem de boa moça!

A cantora Sandy, que até 2006 fazia parceria com seu irmão SandyJunior fez um ensaio sensual para à revista Alfa, e disse que está de saco cheio de ser considerada uma menina pura. "Só nunca quis explorar a sensualidade", diz ela, que ficou à vontade em frente as lentes do fotógrafo Fábio Sarraff. "Mas não tenho problema nenhum em evidenciá-la de vez em quando. Todo mundo olha pra mim e vê um poço de tranquilidade, mas só eu sei como tenho de me controlar" continou.

Cantora Sandy quer se desfazer de imagem de boa moça e pretende radicalizar geral
 
Procuramos a Sandy e ela revelou ao nosso blog que pretende radicalizar total e não está nem aí com que os outros vão falar. "Eu vou fazer tudo que sempre tive vontade, mas para manter minha imagem tive que me conter. Vou passar a ir pra cama  mais tarde, lá pelas 20:15, vou acordar tarde também, no máximo 8h.... não vou mais pentear o cabelo ao levantar, vou misturar a comida no prato, vou passar também a xingar mais, como por exemplo POXA, CARAMBA, MELECA, COCÔ, CARA DE BUNDA, não vou mais ligar a cada 15 minutos pra minha mãe, só de hora em hora, vou passar a beber Coca Cola e não mais suco de caixinha, vou entrar off line no MSN e sair sem dar tchau a quem tiver conectado, não vou mais misturar Nescau no meu café, não vou mais chorar assistindo novela, não vou mais cantar Abre a Porta Mariquinha nos meus shows, não vou mais assitir à reprise do meu programa no Canal Viva, não vou mais fazer dieta e vou comer um raspa de chocolate quando me der na tela... eu quero ser uma mulher normal, só isso" desabafou a cantora. O marido de Sandy e seus pais não quiseram comentar as declarações dela, mas já se sabe que estão preocupados, por nunca a terem visto assim á beira de medidas tão drásticas e procuram um psicólogo para ajudá-la a superar esse momento. O irmão SandyJunior que era parceiro da cantora falou rapidamente com nossa equipe: " Já tava na hora mesmo dela se libertar dessa imagem de boa moça e faz bem fazer o que vier na telha. Eu mesmo já xingo Cocô, bosta e cara de cara de melão há muito tempo. Eu apoio minha irmã nessa nova jornada", disse.
SandyJunior, irmão da cantora Sandy: "Já tava na hora mesmo dela se libertar dessa imagem de boa moça e eu a apoio nessa decisão".

Fonte: Da Bica News - Com colaboração da Folha

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Exclusivo! Saiba como será o novo programa de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo!

A jornalista Fátima Bernardes deixou de apresentar o Jornal Nacional, com seu marido William Bonner para se dedicar a um novo projeto, que foi aprovado pela cúpula da Globo. O programa, segundo a jornalista será algo inovador, nunca feito na televisão brasileira e será apresentado por ela mesma de segunda a sexta. Tudo está sendo mantido no mais absoluto sigilo e ninguém sabe como será o programa. Até agora.
Fátima Bernardes deixou a bancada do JN para apresentar um novo programa nas manhãs da Globo

Na noite de hoje, um produtor do novo projeto, que pediu para não ser identificado nos procurou e contou com exclusividade ao Blog Notícias Furadas como será o novo programa: "Fátima apresentará um tipo de Talk Show para crianças na companhia dos filhos trigêmeos. Ela teve uma experiência no projeto Lê Pra Mim e gostou muito, por que viu que se identificava com as crianças. Ela fará entrevistas com a criançada, chamará os desenhos e vai responder emails e dúvidas, tudo ao vivo. Para as entrevistas já temos grande astros confirmados, como Bob Esponja, Goku do anime Dragon Ball Z, Os Muppets estão de confirmar presença, a turma da Disney... tentamos  Pernalonga, mas ele é da Warner que tem contrato de exclusividade na tv aberta com o SBT. O mesmo caso do Pica Pau, que é da Universal e aqui no Brasil a exclusividade é da Record. Por enquanto é isso. Outras coisas serão divulgadas em pouco tempo. O  nome de programa, que nos bastidores é chamado de Fátima Para Menores, pode ser aprovado a qualquer momento", finalizou.

Após participar do projeto Lê Pra Mim, Fátima teve a idéia de criar um programa com as crianças na tv

Bob Esponja é um dos convidados confirmados do Talk Show que será apresentado por Fátima Bernardes

Goku, da série japonesa Dragon Ball Z também foi convidado

Os Muppets ficaram de confirmar presença no programa

A turma da Disney também foi convidada pela apresentadora

 O programa de Fátima Bernardes deve estrear depois do Caranaval e veremos será mesmo algo nunca visto pelos telespectadores do Brasil.

Fonte da Bica News - Com Reportagens do Núcleo Central de Reportagens

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Exclusivo! Neymar vence o prêmio de Jogador com Corte Moicano Mais Estranho do Mundo

O jogador brasileiro Neymar, O Jr. concorreu hoje à premiação de Melhor Jogado do Mundo, mas como o mundo inteiro já sabia o hermano Messi foi o eleito. Mesmo assim nosso representante não saiu de mãos abanando. Ele foi eleito o Jogador com Corte Moicano Mais Estranho do Mundo. A disputa foi tão favorável ao jogador que o adversários abriram mão do prêmio.
Neymar, O Jr.,  recebendo o prêmio de Jogador com Moicano Mais Estranho do Mundo, em cerimônia realizada pela Fifa
"Infelizmente não deu pra levar o prêmio de Melhor Jogador do Mundo. Hoje o Messi ensinou como ser eleito o Melhor Jogador do Mundo. Mas consegui trazer o prêmio de Corte Moicano Mais Estranho do Mundo e estou realmente muito feliz. Pra deixar o moicano assim são vários e vários tubos de creme, chapinhas e muitos produtos pro cabelo. Agora é manter o ritmo, inventar mais algumas coisas no cabelo e tentar o bicampeonato ano que vem. Aí, Brasil! Tamo junto" disse sorridente Neymar, após a cerimônia de entrega dos prêmios. Agora o jogador, junto com seu corte moicano premiado vão tirar férias e posteriormente se reintregarão ao Santos FC para a disputa do Campeonato Paulista.

Fonte: Da Bica International Press

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Exclusivo! Vitória surpreende e contrata Saci!

Após fracassar no Campeonato Baiano, perdendo a final para o Bahia de Feira e amargar um 5º lugar na série B do ano passado o time do Vitória começa a contratar reforços para que 2012 seja diferente. A grande surpresa do rubro negro baiano foi a contratação do Saci, personagem do folclore nacional. O presidente Alexi Portela, apresentou o novo jogador à torcida e nos contou sobre a negociação: "Contratamos o Saci para a temporada 2012, e o melhor de tudo é que veio sem nenhum custo. O acerto salarial é que ele terá a sua disposição quatro vacas para dar nós em suas caldas e fumo da mais alta qualidade à sua disposição. A única restrição é a cachaça que ele costuma tomar, que pedimos que não fizesse mais isso para não termos problema de dopping. O contrato dele é de 03 anos com o clube e teremos a preferência em cobrir propostas que por acaso o seu empresário receba", contou.

Alexi Portela, presidente do Vitória, surpreendeu a todos e contratou o folclórico atacante Saci
"Estou muito feliz de estar aqui no Vitória e espero ajudar meus companheiros a conquistar os objetivos que o clube almeja e subir pra Série A, de onde nunca deveria ter saído. Sou segundo atacante e minha especialidade é fazer gol de cabeça, já que tenho boa impulsão com uma perna só, e matar de rir os adversários quando saio com a bola dominada. Não vou ter problemas de condicionamento físco por que estava treinando na mata com o time do Sítio do Pica Pau Amarelo", disse o Saci na coletiva de  imprensa.
Saci, novo reforço do Vitória sendo apresentado à torcida
O empresário do Saci, o Lobo Mau também falou com nossa equipe: "Foi uma negociação tranquila. A diretoria do Vitória inova e mostra mais uma vez que é possível arriscar contratando um jogador folclórico que com certeza será um ídolo para a torcida rubro negra. Tanto é que também estamos negociando a contratação do habilidoso Caipora. É um meia de ligação que também atua como atacante e literalmente joga com os pés para trás, dificultando qualquer tentativa de impedir seu chute. Se acertarmos sua transferência o Vitória será um adversário praticamente invencível" disse ele.
Lobo Mau, empresário  que levou Saci para jogar no Vitória,  também pode levar ao rubro negro baiano o habilidoso jogador Caipora
Fonte: Da Bica News - Com reportagens do Núcleo Central de Reportagens.