sábado, 4 de agosto de 2012

Exclusivo!!! Sega alega que Neymar copiou visual de Sonic!

A Sega, empresa de games e criadora do jogo Sonic, que é protagonizado pelo porco espinho do mesmo nome, divulgou uma nota, onde alega que o jogador do Santos FC e da Seleção Brasileira, Neymar Jr. copiou o visual do personagem inadivertidamente. Segundo um diretor da empresa, o jogador, agora com o cabelo espetado, sua alta velocidade, chuteiras vermelhas, características marcantes do Sonic,  ficou ainda mais parecido com ele depois que passou a utilizar o 3° uniforme do clube santista, que é da cor azul, a mesma do personagem. De acordo com esse mesmo diretor, a Sega está apurando todos os fatos, mas ainda não considerou um processo contra o jogador. 
A Sega, criadora do jogo para video games Sonic, que tem um porco espinho de mesmo nome como protagonista, alega que o jogador Neymar copiou o visual do seu personagem. O cabelo espetado, o azul do corpo, a rapidez e até os sapatos vermelhos, segundo a empresa, foram copiados pelo jogador santista
" O Neymar é um grande jogador e além disso uma grande marca. O visual dele é muito parecido com o nosso recordista de vendas, o Sonic. Entendemos que ele pode ter copiado o visual do nosso personagem, mas não pensamos em acioná-lo judicialmente. Talvez ter sua imagem associada ao Sonic pode se tornar um fenômeno de vendas e quem sabe essa seria uma medida satisfatória para ambas as partes. Estamos analisando as possibilidades e em breve deveremos decidir o que será melhor pra nós, e pro Neymar também", concluiu o diretor.
Sonic em alta velocidade em uma da suas aventuras no game criado pela empresa Sega
Neymar correndo, de azul, cabelos espetados e de chuteira vermelha, com o visual muito parecido com o de Sonic
O jogador está servindo à Seleção Olímpica brasileira nos Jogos de Londres e está incomunicável. Procuramos a assessoria de imprensa de Neymar mas não fomos atendidos. Tudo indica que o embrólio só será resolvido após as Olimpíadas. É esperar pra ver, quem sabe o astro santista correndo em parceria com o porco espinho num novo game da Sega.

Fonte: Da Bica News. Com colaboração de Tails e Knuckles direto de Green Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário