segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Exclusivo! Cansado, serial killer do Hallowen não comparece às festividades!

Michael Myers, serial killer, famoso por causar terror justamente na noite do Hallowen não compareceu às festividades esse ano nos EUA e frustou muita gente. Ele costumava correr atrás do pessoal com uma faca na mão para se divertir, mas decidiu não comparecer desta vez. A assessoria do assassino nos contou o que houve: "Myers optou por não participar das festividades do Hallowen esse ano por estar muito cansado. Não é fácil ser um assassino em série, psicopata, e com idade dele fica realmente complicado. Está com artrose, lordose, bico de papagaio, dedo amputado, pulmões perfurados à bala, vários traumatismos... Dessa vez ele preferiu descansar, tentar se curar de forma definitiva e estar pronto para recomeçar a matar já no próximo mês. Divulgaremos na semana que vem a agenda dos locais de matança do Michael, para que as vítimas já se inteirem da situação e se preparem adequadamente. Aos fãs pedimos compreensão e saibam que em breve o grande matador estará de volta" explicaram.
Cansado, Michael Myers, psicopata e assassino em série, optou por não participar das festividades do Hallowen esse ano, mas já prometeu recomeçar sua matança anual no mês que vem.
Fonte: Da Bica International Press

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Exclusivo! Após 30 anos no esquecimento Popeye aparece em comercial!


O marinheiro Popeye, grande sucesso dos quadrinhos em 1929 e adaptado para desenhos animados em 1933 caiu no esquecimento do público. Há mais de 30 anos que ele não trabalha com desenhos e depois que o dinheiro acabou, a sua namorada, Olívia Palito, aborrecida com a indecisão sobre o casamento deles decidiu dar um tempo na relação, e também por se sentir culpado por Brutus, seu eterno rival estar numa UTI em coma profundo em decorrência de vários coágulos no seu cérebro devido aos socos que o Popeye deu em sua cabeça ao longos dos anos pela disputa do amor de Olívia, ele decidiu recomeçar sua vida e voltou novamente a servir como marinheiro nos EUA.


Brutus, Olívia e Popeye nos tempos de sucesso do desenho animado

Mas nossa equipe fuçando a internet descobriu que Popeye, antes de ir para alto mar, fez uma pontinha num comercial, como podemos ver no vídeo abaixo:



Popeye faz uma ponta num comercial. Veja sua rápida aparição aos 1:13 do vídeo acima

Agora compare com a última foto registrada do marinheiro Popeye, partindo para alto mar:



Foto da última aparição de Popeye antes do retorno à Marinha americana

Tentamos falar com ele, mas como está em serviço nas Ilhas Galápagos, junto à Marinha dos Estados Unidos não foi possível o contato. Esperamos que essa pontinha no vídeo motive o carismático marinheiro a  retornar aos desenhos animados.

Fonte: Da Bica - Com colaboração de Dudu, que nos contou muita coisa depois de pagarmos mais de 50 hamburgeres pra ele.


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Exclusivo! Clima esquenta no carro de Justin Bieber!

Um príncipio de incêndio ocorreu ontem em Ohio Que o Parta, EUA, no carro do astro teen Justin Bieber. Ele voltava de um show e estava no veículo com a sua namorada, Selena Gomez, quando num momento de distração o  motorista do cantor deixou cair um cigarro dentro do veículo, que rapidamente pegou fogo.
Justin Bieber a bordo do seu veículo com sua a sua namorada Selena Gomez. O motorista do cantor deixou um cigarro cair dentro do carro que causou um princípio de incêndio




Rapidamente o casal foi retirado do carro, os bombeiros foram chamados e logo debelaram o  foco do incêndio. Segundo o chefe da brigada, incidentes como esse costumam acontecer com frequência, já que o material do interior dos carros favorecem a propagação do fogo. O carro ficou avariado e provavelmente o seguro cobrirá os prejuízos. Justin Bieber não quis comentar o ocorrido. Um outro carro chegou ao local e seguiu viagem com ele e a namorada. O motorista permaneceu para dar explicações à polícia.

Bombeiros conseguem controlar o principio de incêndio no carro de Justin Bieber. O seguro cobrirá as despesas de recuperação do veículo


Fonte: Da Bica - Acredite se Quiser

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Exclusivo!! Polegar segue preso desde a noite de ontem!!

Um pen drive em forma de polegar está preso numa porta USB de um computador de uma lan house na cidade de Nitérói, no estado do Rio de Janeiro. "Um rapaz estava usando o equipamento e plugou o pen drive em forma de dedo na porta USB e depois de usar não conseguiu retirar. Estamos no aguardo de um técnico que é da minha confiança pra ver se ele consegue retirar aquele 'dedo' do computador. Estamos famosos por que o povo vem, tira foto, ri da situação... já disseram que o próprio computador está avisando com o 'polegar' que ele está legal. Mas o problema é que não posso utilizar a máquina por conta disso e estou perdendo dinheiro. De ontem pra hoje o dono do 'dedo' já e ligou 20 vezes querendo saber se ele já tinha sido retirado" explicou o proprietário do estabelecimento.

Pen drive em forma de polegar semelhante ao que está preso num compurador numa lan house em Niterói, no Rio de Janeiro



Fonte: Helvética -Com Reportagem via Webcam de manivela

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

EXCLUSIVO! Toddynho vem a público se defender de nova polêmica envolvendo seu nome!

Toddynho, O Seu Companheiro de Aventuras está numa nova polêmica. (Não entendeu? Clique no link: http://noticiasfuradas.blogspot.com/2011/01/personagem-toddynho-pode-ser-processado.html) Desta vez o célebre personagem do canudo enfiado na cabeça tem sido alvo de consumidores gaúchos revoltados. É que a vigilância sanitária do Rio Grande do Sul recebeu denúncias de que várias crianças ao tomar o achocolatado tiveram irritação na boca e na garganta e assim a sua venda foi proibida. Muitos pais, ao invés de se reportarem à empresa PepsiCo, fabricante do produto, externaram toda sua indignação ao Toddynho, mandando email ameaçadores, scraps no orkut, mensagens no Facebook. Nem os filhos dele estão podendo ira à escola por que já foram ameçados pelos alunos.

Sendo constatemente ameçado Toddynho veio a público se defender. Acima o vemos com o seu famoso bordão

Nossa equipe conseguiu falar com ele por telefone que se mostrou indignado com a situação: "Eu só resolvi atender vocês por que são sérios no que fazem. Eu quero dizer a todos os amiguinhos e seus pais que eu não tenho nada a ver com a contaminação nas embalagens dos Toddynhos. Eu sou apenas um personagem! Minha esposa, meus filhos nada tem a ver com essa situação. Peço encarecidamente que os deixem fora disso. Vocês tem que reclamar com a empresa que num descuido dos seus funcionários da linha de produção deixou passar esse erro. Mais uma vez: Sou apenas um personagem, nada mais que isso. Exijam seus direitos, mas façam isso com o responsável  pelo erro que não sou eu" disse Toddynho exaltado. Pedimos que ele deixasse um recado para as crianças e repetisse seu famoso bordão e ele respondeu: "Vou falar p... nenhuma não. Tô injuriado" finalizou.
Reprodução de uma foto do Toddynho no seu perfil do Facebook em resposta as acusações e ameaças que vem recebendo

Fonte: Da Bica - Com colaboração do Núcleo Central de Reportagens

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

URGENTE! ENCONTRADO CORPO DE RATINHO!


Sr. e Sra Lirou, ontem aqui na Redação do Notícias Furadas enquanto procuravam seu filhote
  Ontem, um casal de ratinhos nos pediu ajuda para encontrar seu filhote desaparecido desde o dia 10 de outubro. Eles permaneceram aqui na nossa redação até o final do expediente e por volta de 23:45 recebemos uma informação que um corpo de um ratinho tinha sido encontrado num saco de salgadinhos da Elma Chips em Santa Catarina. Imediatamente Sr. e Sra Lirou foram ao aeroporto e embarcaram clandestinamente num vôo para o local informado. Chegando lá reconheram o corpo e confirmaram que infelizmente era mesmo Duarte Lirou. De forma trágica a busca deles pelo filho chegou ao fim.
Corpo de Duarte Lirou foi encontrado dentro de um saco de salgadinho da Elma Chips. Segundo a polícia, a motivação do assassinato tenha sido dívida de drogas
O corpo de Duarte foi encontrado sem roupa por uma criança que ia comer os salgados e sentiu um mau cheiro dentro da embalagem. Sua mãe abriu o pacote e viu o ratinho morto e avisou a polícia local. Ao que tudo indica ele foi por morto por asfixia e jogado na linha de produção, de envasamento dos salgados. Ainda segundo a polícia a motivação para o assassinato de Duarte tenha sido dívida de drogas: "Geralmente esse tipo de ação é feita por pessoas do tráfico, quano um indíviduo não paga pela droga que consumiu. Mesmo esse jovem estando meses sem usar, deve não ter pagado uma dívida antiga e infelizmente pagou com a vida. O problema da investigação pra achar os culpados da morte dele é que não sabemos onde ele foi morto. A questão é que o corpo foi encontrado no pacote de salgadinho aqui em Santa Catarina, mas poderia ser em qualquer lugar. Vamos aguardar o relatório da perícia para definir qual será a linha de investigação", explicou. Muito consternados os pais de Duarte, vão aguardar a liberação do corpo para o sepultamento do filho. "Agradecemos o empenho e ajuda de todos. E pedimos aos jovens para não se envolverem no mundo das drogas pois é um caminho sem volta", finalizou chorando convulsivamente Sra Lirou.

Fonte: Da Bica

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA!! PROCURAMOS POR RATINHO!!!

Nossa redação acaba de receber um pedido emocionado de ajuda. Um casal de ratinhos calungas procurou o nosso blog, como último recurso em busca de um filho que desapareceu desde o último dia 10 de outubro. "Recorremos ao Notícias Furadas por se tratar de um veículo de notícias dos mais confiáveis da atualidade. Temos certeza que com a ajuda deles e dos leitores desse conceituado blog, encontraremos o nosso filho. O nome dele é Duarte Lirou, em homenagem ao nosso ídolo Stuart Little, aportuguesamos o nome. Ele foi pagar umas contas no dia 10 de outubro e não deu mais sinal de vida, não atende o celular, não encontrou nenhum amigo por esses dias... estamos tranquilos por saber que ele não está mais se drogando. Há 3 meses vencemos essa batalha e ele não usa mais nada. Temos muita fé que ele voltará assim que vir essa mensagem", desabafou um chorosa Sra Lirou. Já o pai de Duarte, muito emocionado disse poucas palavras: "Por favor, meu filho... volte pra sua casa. Estamos com saudade de você".
Sr Lirou do lado esquerdo e Sra Lirou do lado direito. Casal solicitou nossa ajuda e a dos nossos leitores para ajudar a encontrar seu filho, Duarte Lirou, que sumiu no último dia 10 de outubro
O casal permancerá na nossa redação até o final do expediente. Duarte Lirou estava de calça jeans, tênis Adidas branco e uma camisa vermelha no dia que sumiu. Tem olhos pretos, orelhinhas levemente redondas, bigodes grandes e focinho alongado, e coberto de pêlos cinzas. Caro leitor e até mesmo visitantes do Notícias Furadas,  pedimos encarecidamente a você leitor, que caso encontre um ratinho com o traços discriminados por favor mande um email ou deixe comentários aqui ou no nosso Twitter. Vamos ajudar essa família que está sofrendo muito.

Da Redação Notícias Furadas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BOMBA!!!!!!!!! A Fazenda pode mudar para a Globo em 2012!

Depois de 4 edições na Rede Record, o reality a Fazenda poderá ser  exibido pela Rede Globo a partir do ano que vem. Fontes ligadas às duas emissoras e que preferem não se identificar, contou ao nosso blog com toda exclusividade que toda a negociação está sendo costurada em completo sigilo e provavelmente no final do mês a emissora carioca anunciará que é a nova detentora dos direitos de exibição do programa que foi, até então o carro chefe da Record.
A Fazenda, após 4 edições na Rede Record pode mudar de emissora em 2012
" A Record vive uma crise muito grande, funcionários estão sendo desligados, outros estão sofrendo corte na suas horas extras, extremo combate ao desperdício, fiscalização nos banheiros e até a ameaça de greve por parte de alguns funcionários da emissora é cogitado. Os animais que participam da Fazenda também não estão mais recebendo sua porção extra de ração. Isso revoltou os cavalos, avestruzes, cabras, porcos que em assembléia resolveram procurar uma outra emissora (Globo), para negociar os direitos de transmissão e imagem do programa. Eleito pelos bichos, um porquinho foi diretamente ao Rio de Janeiro tratar das bases do contrato com esta emissora. Muita gente aqui na Record está surpresa com o procedimento dos animais. Não tardará e muitos atores, câmeras e outros profissionais tomarão a mesma atitude", nos confidenciou a fonte ligada à Record.
Foto do suposto porquinho incumbido de negociar com a Globo a transmissão do programa a partir de 2012
"Realmente o porquinho esteve aqui na Globo, no final da semana passada. Ficou quase 3 horas numa reunião às portas fechadas com o diretor de programação e parece que chegaram a um entendimento. Tudo indica que A Fazenda será o reality da emissora do segundo semestre, já que o Big Brother é sempre exibido no início do ano" contou à fonte ligada à Rede Globo. Não se sabe ainda se além da compra dos direitos de exbição do reality a emissora também contratará o apresentador Britto Jr. Procurado, ele disse desconhecer essa notícia e preferiu não opinar sobre o assunto. Tentamos também falar com a Globo e a Record para confirmar a negociação mas ninguém foi encontrado. O porquinho que foi ao Rio de Janeiro para fechar com a Globo não está mais na Fazenda e não foi encontrado por nossa resportagem.


Segundo fontes, Rede Globo seria a nova detentora dos direitos de transmisão do reality A Fazenda

Fonte: Da Bica - Acredite Se Quiser

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Exclusivo! Saiba o real motivo da greve dos Correios!

Completando 24 dias hoje, a greve dos funcionários dos Correios mudou a rotina dos brasileiros. Por conta disso, várias correspondências, faturas de cartão de crédito e outras contas estão atrasadas e sendo assim é necessário recorrer à internet ou ligar para as empresas responsáveis em busca do código de barra para que possam efetuar o pagamento. Mesmo depois de  várias negociações não há previsão de quando a paralisação terá um fim.
Manifestação dos funcionários dos Correios, que estão em greve há 24 dias

De braços cruzados. Paralisação dos funcionários do Correio tem como objetivo apoiar  os carteiros que pedem melhoria e segurança na entrega das correspondências
Mas como pudemos apurar mais a fundo o real motivo da greve tem quatro patas: os cães! Vários carteiros são atacados diariamente quando vão entregar as correspondências e isso fez com os funcionários, solidários com seus colegas, resolvessem aderir à paralisação. "Ficamos muitos gratos aos nosso colegas dos Correios por estarem nos apoiando nessa empreitada. Somos alvos de cães não vacinados, violentos, enfurecidos. Ninguém pensa na nossa profissão, mas faça chuva ou sol estamos lá para entrega a correspondência. Enquanto os donos dos cachorros não tomarem uma providência real e clara, que proteja a todos nós, carteiros, permaneceremos de braços cruzados. Um colega nosso, há mais ou menos 1 mês foi atacado por 1 cãozinho, da raça Pinchi, que conseguiu arrancar-lhe a calça e o mesmo foi pra casa de cueca. Isso é inadimissível. Ou nós trabalhadores ou os cães" falou o carteiroYnderesso Posthal, um dos líderes grevista. O sindicato dos trabalhadores do Correios não se pronunciou sobre o assunto e o impasse continua.
Dificuldade dos carteiros ao entregar as correspondências. Eles são alvos constantes do cães, que os atacam sem dó nem piedade
Fonte: ECT - Mesmo em greve

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Exclusivo! Saiba por que um veado atacou mulher nos EUA!

Um veado, enfurecido, conhecido como Galhildo, atacou uma mulher nas imediações do Central Park, EUA na semana passada. Segundo testemunhas, o animal perseguiu a mulher e tentou atacá-la por que ele defendia seu território. Para fugir do ataque ela levantou os braços e gritou e só assim conseguiu espantá-lo.
Flagra do ataque de Galhildo à mulher no Central Park

Segundo testemunhas a motivação do ataque do animal seria defesa do seu território

Um veado, amigo de  Galhildo revelou que ele atacou a mulher por que foi ofendido por ela
Mas com exclusividade descobrimos o real motivo do ataque. Um outro veado, amigo de Galhildo nos revelou que o ataque foi mesmo proposital e não por defesa de território. " A culpa foi toda daquela senhora. O Galhildo estava tranquilo pastando quando ela, extremamente mal educada disse a ele: 'sai da frente veadinho'. Foi a gota dágua. Ele saiu em disparada atrás e tentou atacá-la. Agora ele está tão puto que não quer ninguém passe por perto dele", explicou. De longe tentamos falar com Galhildo para ouvir sua versão mas ele não quis falar e se mostra ainda bastante irritado.

Fonte : Da Bica International Press

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Exclusivo!!!!!!!! Turista passa mal depois de lamber Pão de Açúcar!!!

Hoje a tarde, no Rio de Janeiro, um turista português deu entrada na emergência de um hospital municipal.  O homem passou mal depois de uma visita ao morro do Pão de Açúcar, famoso cartão postal da cidade maravilhosa. Os médicos informaram que ele sofreu uma leve intoxicação depois de lamber o morro, que com o passar dos anos acumulou muita sujeira da poluição da cidade, o que ocasionou o mal estar ao turista.

Morro do Pão de Açúcar, famoso cartão postal do Rio de Janeiro foi lambido por um turista português que teve uma leve intoxicação
Nossa equipe, com exclusividade conseguiu conversar com o turista português: "Olha, opá... eu lambi o morro por que o guia falou que aquela pedra era o Pão de Açúcar. E como todo pão de açúcar é doce fui desgustare pra ver se era verdade. E cá estou eu com um mal estare. Mas o médicos já me deixaram tranquilo e pediram pra não eu não lambere mais nada. Mas como é que pode? Butar um nome de Pão de Açúcar naquela pedrona... coisa de brasileiro mesmo... Ah... o gosto? É de pedra mesmo", nos contou ele.

Recuperado, o turista receberá alta amanhã. Segundo ele o Pão de Açúcar tem gosto de pedra mesmo
O turista receberá alta amanhã pela manhã, com a recomendação dos médicos para que ele evite todo e qualquer tipo de pedra.

Fonte: Da Bica - Acredite se quiser