quinta-feira, 30 de junho de 2011

Exclusivo! Pica Pau pode processar Neymar!

Estava demorando. O garoto Neymar, jogador do Santos não para de entrar em polêmicas. Dessa vez o Pica Pau do Topete Vermelho estuda a possibilidade de processar o jogador por usar um topete parecido com o seu. Segundo o animal já o estão chamando de Neymar. " É um absurdo. Ser confundido com esse rapazinho. Ele usa um topete vermelho sem ao mínimo nos pedir solicitação. É a nossa marca registrada. Estou avaliando a possibilidade de acionarmos o Neymar na justiça po uso sem autorização do topete vermelho. Estou me reunindo esses dias com o meu advogado para decidir como vamos agir", nos contou o Pica Pau, que nos recebeu na sua casa, uma árvore oca na floresta. 
Pica Pau do Topete Vermelho pode processar o jogador Neymar por usar o mesmo topete vermelho que ele. Por conta disso já está sendo apelidado com o nome do jogador
Segundo apuramos o famoso personagem Pica Pau também estaria apoiando a causa, principalmente por usar o topete beeeem antes do jogador nascer. Outros personagens, também já estudam processar Neymar justamente pelo seu corte de cabelo inusitado. Bob Sauro, da Família Dinossauro, já está preparando com seu advogado os papéis para acionar o jogador na justiça por entender que ele usa o cabelo parecido com o seu sem consulta prévia. A bola Wilson, companheira de Tom Hanks no filme Naufrágo também pensa em processar o jogador por causa do corte de cabelo idêntico ao seu.
Pica Pau, grande astro de Hollywood apóia o seu companheiro Pica Pau do Topete Vermelho caso ele processe Neymar

Bob da Silva Sauro, astro do seriado Família Dinossauros, já está de posse de documentos para entrar na justiça contra o jogador, que, segundo ele usa o mesmo corte de cabelo que o seu sem prévio aviso

A bola Wilson, coadjuvante do filme Naufrágo estrelado por Tom Hanks também já pensa em acionar Neymar na justiça por usar o mesmo penteado que o seu
Neymar está servindo a Seleção Brasileira que disputará a Copa América na Argentina e não quer falar sobre o assunto, já que está focado em ser campeão. O Santos, clube ao qual ele pertence só vai se pronunciar sobre o caso quando o jogador retornar da competição Sulamericana.

Fonte: Da Bica - Com reportagens do Nucleo Central de Reportagens

terça-feira, 28 de junho de 2011

EXCLUSIVO!!! Divulgada foto de um dos hackers que invadiram diversos sites brasileiros!

A semana passada foi marcada por vários atques hackers a sites brsileiros, principalmente aos ligados ao governo brasileiro. Até agora não se sabe ao certo quem começou esse terrorismo virtual, mas a Polícia Federal consegiu com exclusividade a foto de um desses criminosos. Segundo foi apurado o que levou o indíviduo a desferir o ataque foi por que ele queria fazer uma cirurgia de redução do estômago pelo INSS e não obteve êxito. Abaixo a foto do meliante:

Foto de um dos hackers que causaram terror em vários sites ligados ao governo na semana passada. Segundo a PF o ataque foi um represália por que o crminoso tentou um cirurgia de redução do estômago pelo INSS mas não conseguiu
Ainda não há pistas de onde pode estar o criminoso cibernético, mas a PF está no encalço dele. Acredita-se que capturando este indivíduo há grande possibilidade de se descobrir de onde partiu os outros ataques.

Fonte: Da Bica

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Homem ganha 1 milhão em loteria junina!

No dia 24 de junho, dia de São João, um apostador, que pediu para não ser identificado foi sorteado numa loteria junina de uma quermesse no interior da Bahia e ganhou UM MILHÃO. Até agora o ganhador não acredita que foi sorteado e nem sabe ainda o que vai fazer. Como medida de segurança homens do exército foram convocados para o transporte do grande prêmio como podemos ver na foto abaixo:
Homens do exército transportam UM MILHÃO ganho por um apostador que preferiu não se identificar. Ele ainda não sabe o que fará com o prêmio
Fonte: Da Bica

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aquático do desenho He-Man quase morre afogado!

O personagem do desenho He-Man, Aquático, quase se afogou na tarde de hoje, quando brincava com um dos seus sobrinhos num Parque Aquático. "Foi um momento de distração que o Aquático teve. Foi mostrar ao sobrinho como ficar debaixo dágua sem respirar e quase se afogou. Ele passou tanto tempo na superfície que acabou esqucendo como respirar pelas guerlas", explicou seu parceiro inseparável, o Homem Fera.
Aquático quase se afogou tentando mostrar aos sobrinhos como respirar embaixo dágua

"Bluoooooooob! Foi um grande susto, mas já estou me recuperando. Vou ficar aqui mais uns dias e logo estarei de alta. Bluoooooob! Agradeço a todos que torceram por mim. Bluoooooob", disse Aquático no quarto do hospital onde está internado. Segundo o médico que o atendeu em no máximo 3 dias ele receberá alta. Além de estar em repouso, ele vai reaprender a utilizar suas guerlas.

Amigo inseparável de Aquático, Homem Fera foi visitá-lo nos hospital

Fonte: Da Bica

segunda-feira, 20 de junho de 2011

EXCLUSIVO!!!!! Leão é condenado por agressão!

Um leão do zoo de São Paulo foi condenado por agredir sua companheira. A leoa não aguentou mais ser agredida durante a noite pelo parceiro e o denunciou as autoridades. Depois de fazer um exmae de corpo de delito, a juíza responsável pelo caso decidiu condenar o animal: " Ele é um monstro. É sofrível ver tudo pelo que essa leoa passou e ficou calada. Ainda bem que ela decidu denunciá-lo. Lugar de quem não sabe conviver na sociedade é na prisão. Vamos ver se agora ele aprende", concluiu a juíza. Muito abalada a leoa não quis falar. Ela será acompanhada de perto por uma psicóloga.
Agredida pelo companheiro leão, a leoa decidiu denunciá-lo as autoridades. Acima vemos um ferimento nela causado pelo acusado.
Procurado o leão tentou se justificar: "Eu sou o rei dos animais. Vocês nunca assistiram o Rei Leão? Que história é essa de condenação? Quem manda sou eu. Eu não agredi ela não. Isso é carinho de animal. Será que vocês não entendem? Eu sou inocente, inocente! Essa dondoquinha tá querendo aparecer. Ela sempre quis isso. Fama. Agora achou. Eu ainda vou provar que eu não fiz nada do que ela está me acusando", esbravejou ele enquanto tapava a cara com uma das patas. Como o leonino não tem passagem na polícia provavelmente sua pena seja revertida para trabalhos comunitários, como ajudar a bater uma laje, ou fazer pose para fotografias. Já a leoa confirmou que não quer mais viver com ele e entrará com o pedido de separação.
Leão agressor esconde o rosto e diz que é inocente das acusações da leoa, sua esposa
Fonte: Da Bica

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Guerra de espadas em Cruz das Almas na Bahia é proibida!

A tradicional guerra de espadas da cidade de Cruz das Almas, a 145 km de Salvador, foi proibida pela justiça nesta sexta-feira (16). A juíza Luciana Amorin, titular do Tribunal de Justiça no município aceitou a ação movida pelo Ministério Público da Bahia, pedindo o cancelamento da guerra que era autorizada pela prefeitura nos dias 23 e 24 de junho, durante os festejos juninos, em quatro locais específicos da cidade.
Tradicional Guerra de Espadas de Cruz das Almas, na Bahia, realizada nos festejos de São João está proibida
A prefeitura diz que vai recorrer da decisão alegando que a Guerra de Espadas é uma tradição na cidade. O MP alega que o evento, embora seja tradicional, anualmente causa danos à integridade física de pessoas que participam da festa de São João em Cruz das Almas. Lion, do Thundercats, Jiraya, Conan, Jaspion, Darth Vader e outro guerreiros que tinham presença confirmada já foram avisados da proibição e não participarão mais da festa.
 
Fonte: Da Bica com colaboração do G1 BA, e informações da TV Bahia
 

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Imagens exclusivas do E Clips hoje!

Em comemoração ao nosso 100º post vamos mostrar com toda exclusividade duas imagens do e clips hoje:

Alguns locais quase não puderam ver a beleza desse grande espetáculo, mas nós registramos e postamos aqui para que vocês que nos acompanham pudessem ver com toda a sua beleza e plenitude. 

Fonte: Centro Interplanetário e Papelaria do seu João


Agradecemos a todos que nos visitam e pedimos que por favor quando puderem e se quiserem cliquem nesses anúncios abaixo e ao lado das nossas postagens, por que é com essa ajuda que poderemos manter nosso blog. E pedimos também que comentem as matérias para sabermos se estão gostando ou não. Podem nos mandar email ou nos seguir pelo Twitter e deixar lá suas opniões.  Mais uma vez obrigado pelas visitas.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mestre Splinter cogitado para treinar a Seleção Brasileira de Judô!

O  conhecido Mestre Splinter, treinador das Tartarugas Ninjas está cogitado para ser o novo treinador da Seleção Brasileira de Judô. O rato é perito em várias artes marciais e pode ser o grande trunfo da equipe brasileira no Pan Americano que será disputado esse ano. "É uma possibilidade sim. Estamos conversando com o Mestre Splinter há algum tempo, tentando convencê-lo a sair do esgotos, e vir para o Brasil. Depois que As Tartarugas Ninja seguiram seu caminho ele ficou livre para aceitar o trabalho. É só uma questão de tempo. Quem sabe logo teremos uma boa notícia", disse animado o presidente da Confederação Brasileira de Judô.
Mestre Splinter, sensei das Tartarugas Ninja pode ser o novo técnico da Seleção Brasileira de Judô
Os atletas brasileiros ficaram muito animados com a possibilidade de terem Mestre Splinter como treinador: " Seria uma oportunidade única. Nós vimos o trabalho que ele realizou com as Tartarugas Ninjas e sem nenhum apoio ou instalações como a nossa. Se der certo essa negociação seremos imbatíveis" disse Thiago Camilo judoca brasileiro. Nossa equipe tentou falar com o Mestre Splinter, mas como ele mora nos esgotos de Nova Iorque nos EUA, seu celular sempre está fora de área.
Judocas brasileiros que poderão ser treinados pelo rato perito em artes marciais. Eles apostam que o técnico pode torná-los imbatíveis com o seu conhecimento
Fonte: Da Bica

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Exclusivo! Lu, vendedora virtual da Magazine Luiza pode ser presa!

A vendedora virtual, Lu, que trabalha no site da rede de lojas, Magazine Luiza está sendo investigada pela polícia. Segundo o delegado responsável pelo caso ela é suspeita de roubo e desvio de mercadorias. "A Srta. Lu tem supostamente desviado as compras virtuais dos clientes, que ao invés de chegarem ao seu endereço, chegam na casa dela. E alguns produtos expostos no site, dos quais ela manipula para que o cliente veja como funciona não estão mais retornando pra o estoque. Há  suspeita que ela está dando um jeito de levar esse material para casa ou repassando para alguém que supostamente ajuda ela. O estopim dessa história foi quando um notebook sumiu do site de compras, logo após a suspeita mostrar as funcionalidades do mesmo num vídeo a um cliente", explicou o delegado.

Vendedora virtual Lu, do site Magazine Luiza é suspeita de crimes virtuais
Lu, com o suposto notebook que segundo a polícia revelou o esquema de desvio de encomendas

Diretores da Magazine Luiza preferiram não dar declarações a imprensa, mas há comentários que Dona Luiza, a dona da rede de lojas, está muito abalada com essa situação já que trata Lu, como uma filha. Mas ela acredita piamente que ela é inocente. A vendedora virtual suspeita dos crimes está afastada do trabalho e impedida de falar com a imprensa. A polícia vai continuar as investigações em completo sigilo.

Fonte: Agência de Notícias Spamers e Crackers


quinta-feira, 9 de junho de 2011

URGENTE!!! Mula Sem Cabeça sofre AVC!!!

A Mula Sem Cabeça, uma das grandes lendas do folclore brasileiro deu entrada na emergência depois de sofrer um AVC. O Saci, encontrou a Mula desacordada agora a noite no meio da floresta e chamou a SAMU. Os paramédicos fizeram os primeiros procedimentos e a conduziram para o pronto socorro mais próximo. "Foi um grande susto pra mim. Vi aquela montaria deitada no chão e não resisti. Quase dei um nó no rabo quando percebi que era a amiga Mula, desmaiada, com suas chamas apagadas. Não tive dúvida e chamei os médicos. Espero que ela fique boa logo", contou o Saci.
Mula Sem Cabeça em uma das sua raras aparições. Ela sofreu agora a noite um AVC e está numa UTI, onde permanece sedada e estável
O médico responsável pelo atendimento da Mula falou sobre o estado dela: "A paciente agora encontra-se na UTI, estável e sedada. Não podemos afirmar com clareza se haverá sequelas, até por que com as chamas que reacenderam fica meio difícil fazer um exame mais detalhado. O motivo mais cabível para que ela tenha sofrido o AVC é a constante emissão das chamas, e a alta temperatura no alto do seu pescoço, o que complica a oxigenação do cérebro. Essas primeiras 24 horas serão cruciais para a recuperação dela", concluiu. Um boletim médico sairá amanhã pela manhã, com mais notícias do estado de saúde da Mula. Além do Saci, já chegaram ao hospital o Caipora, o Lobisomen, o Boi Tatá e a Cuca, mas nenhum deles quis falar com a nossa reportagem.
Em entrevista coletiva, o médico que atendeu a Mula Sem Cabeça explica o estado de saúde dela
Fonte: Da Bica

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Metralhas anunciam que irão atrás da fortuna de Palocci!

Os famigerados Irmãos Metralhas,  conhecidos bandidos que infernizam a cidade de Patopólis, soltaram um comunicado na imprensa na tarde de hoje que estão desistindo de vez arrombar a Caixa Forte do Tio Patinhas. Segundo eles, o pato não é o mais rico do planeta: " A partir de hoje , nós, Irmão Metralhas Ltda, estamos oficialmente desistindo de arrombar a Caixa Forte do Patinhas. Ele não é mais a criatura viva mais rica do mundo. E como não nos contentamos com mixaria, vamos nos mudar para Brasília e já temos planos de arrombar o cofre do Sr. Antonio Palocci, que consegue quadruplicar sua fortuna de forma incrível. Sendo assim nos mudaremos para o Brasil e após esse grande roubo seremos muito ricos", disse um deles.
Metralhas sairão de Patopólis, desistindo de arrombar a Caixa Forte do velho Patinhas e se mudarão para Brasília onde tentarão agora arrombar o cofre do ex-ministro da Casa Civil Antonio Palloci
Procuramos o Sr. Antonio Palloci, agora ex-ministro da Casa Civil, mas este não quis falar com a nossa reportagem. Já em Patopólis quem está muito feliz é o Tio Patinhas, já que depois de tudo isso ficará livre de vez dos Metralhas tentando de tudo para arrombar sua Caixa Forte.

Tio Patinhas lendo o comunicado divulgado pela imprensa da desistência dos Metralhas de arrombar a sua Caixa Forte
Fonte: A Patada

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Richarlyson, jogador do Atlético Mineiro afirma: Não falo palavrão!

Em recente entrevista, o jogador do Atlético Mineiro, Richarlyson afirmou que não fala palavrão, e segundo ele, isso contribui para que pensem que ele é gay. Nós, que somos um veículo de infomação muito sério procuramos saber dessa história e ligamos para o rapaz para saber a verdade nessa história: "Oi, Richarlyson. Nós somos do Blog Notícia Furada e vimos uma reportagem onde você fala que não fala palavrão. Poderia nos confirmar isso"? Na verdade ele perguntou 3 vezes quem estava falando e ao ouvir as respostas deslogou o telefone. Já na quarta vez de saco cheio ele resolveu responder: "É verdade que não falo palavrão e acredito que isso seja um dos motivos que as pessoas achem que sou gay. Até por que é muito natural um jogador de futebol falar palavrões durante uma partida. Mas não me importo por que a educação que eu tive foi das melhores e procuro respeitar a tudo e a todos", confirmou o jogador. "Faz um favor pra mim, Richarlyson. Repita comigo: pneumoutramicroscópicosilicovulcaniconiótico", provocou o nosso reporter. "Não adianta. Vocês não conseguirão me fazer falar um palavrão. Ainda mais esse", disse rindo o volante do Galo Mineiro. 

Richarlyson, jogador do Atlético Mineiro, que não fala nenhum palavrão, muito menos pneumoutramicroscópicosilicovulcaniconiótico  
Fonte: da Bica - E também informa que pneumoutramicroscópicosilicovulcaniconiótico é algo relacionado a pneumoutramicroscópicossilicovulcaniconiose, que por sua vez, é uma doença que se pega aspirando cinzas vulcânicas

sábado, 4 de junho de 2011

Garotinho diz que seu carro foi atingido por tiros!!!

Um chamado curioso mobilizou policiais do Rio de Janeiro. Um garoto ligou para a Central de Polícia carioca avisando que um carro tinha sido atingido por tiros. Ele deu seu endereço e em pouco tempo a polícia chegou à sua residência. Ele estava na frente de casa, chorando. Os policiais perguntaram o que tinha acontecido. "Eu estava brincando com meu carrinho, quando meu vizinho chegou vestido de vaqueiro, com um arma de brinquedo, dizendo que era um caubói. E como eu não quis brincar ele mirou no meu carrinho e atirou nele. Por isso liguei pra polícia. Mas agora não adianta mais... ele pegou seu cavalo de pau e já fugiu", continuou o choramingante garoto.
Garoto ligou para a polícia e avisou que um dos seus carrinhos tinha sido atingido por tiros
O policiais que atenderam o chamado preferiram não se identificar, mas avisaram à mãe do garoto e ela vai ter que se explicar na delegacia.

Fonte: Da Bica

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Exclusivo!!!! Louro José vai deixar o Mais Você!

O papagaio Louro José, companheiro inseparável da apresentadora Ana Maria Braga  deixará o programa Mais Você, exibido diariamente nas manhãs da Rede Globo. O pássaro está na época de mudança de penas, o que causa uma grande tumulto no estúdio. Quando isso acontece os produtores a cada intervalo tem que limpar o chão, os sofás e ter muito cuidado para que as penas do Louro não caiam nos alimentos expostos para as receitas que a apresentadora ensina aos telespectadores. "Vou ficar um tempinho fora e aproveitar pra descansar. Mas em breve estarei de voltar e cheio de piadas novas, pessoal", avisou o papagaio.
Louro José se afastará do Mais Você por que está na época de troca de penas
A apresentadora Ana Maria Braga, comentou o afastamento do seu companheiro:" Ele é como um filho pra mim. Está sempre no meu ombro, me fazendo companhia, me dando apoio, me ajudando o tempo inteiro na apresentação do programa. Mas quando ele está na época de troca de penas é uma verdadeira loucura aqui. Suas penas voam pra todo lado e é muita correria. Por isso decidimos que ele deveria ficar afastado das gravações, até que passe essa fase", concluiu a loira.
Ana Maria Braga ao lado seu companheiro fiel de todas as manhãs.
Um funcionário da Globo, que pediu para não ser identificado avisou que a emissora já procura um substituto temporário de Louro José. E o grande favorito é outro papagaio: Zé Carioca. Pelo carisma que esse personagem da Disney tem seria o mais indicado.
Zé Carioca, personagem da Disney é o mais cotado pra substituir temporariamente o Louro José
Ainda segundo esse mesmo funcionário, um grande problema, preocupa a direção do Mais Você. Zé Carioca tem um grave problema com horário, principalmente com compromissos pela manhã, justamente o horário do programa. Tentamos falar com o próprio Zé Carioca sobre a especulação de trabalho na Globo, mas fomos informados que ele estava impossibilitado de falar por que estava dormindo trabalhando. 
Flagrante de Zé Carioca, dormindo trabalhando com a maior dedicação
Fonte: Da Bica