terça-feira, 31 de maio de 2011

BOMBA!!!!! Patrimônio de Antonio Palocci ultrapassa a fortuna de Tio Patinhas!!!!!!

Foi divulgado ontem a noite, um relatório do instituto PATOBOPE que aponta que o patrimônio do Ministro Chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, utrapassou a fortuna quaquilionária do mega magnata Tio Patinhas, personagem da Disney, Tentamos falar com o ministro, que estava chegando de uma viagem de negócios, para sabermos como se sentia após a divulgação do relatório, mas ele não nos atendeu.
Ministro Chefe da Casa Civil Antonio Palocci. Seu patrimônio atual ultrapassou a fortuna quaquilionária de Tio Patinhas, o pato mais rico do mundo
Fomos à Patopólis e também procuramos Tio Patinhas que contesta  relatório. Ele nos recebeu na sua Caixa Forte: "QUAC! É um absurdo. O Sr. Palloci não pode ter me ultrapassado financeiramente. Todos os meus bens, todo o meu patrimônio foi obtido com muita luta, suor... eu escavei no Klondike. Foi a partir daí que comecei a construir minha fortuna. E esse rapazinho? Quem é ele? Exijo recontagem!!!!! Exijo um novo relatório!!! Eu sou o quauilionário Patinhas", exclamou o pato. Ele está se unindo com seus rivais, Patacôncio e Pão Duro Mac Mônei, respectivamente 2° e 3º patos mais ricos do mundo para exigirem um relatório mais detalhado, incluindo cobranças de Imposto de Renda, pois eles acreditam que provavelmente não tenham considerado no relatório as saídas de cobrança. Ao que tudo indica essa disputa irá muito longe.
Caixa Forte do Tio Patinhas, local onde está armazenada grande parte da sua fortuna e alvo constante de ataque dos Metralhas

Pato mais rico do mundo, Tio Patinhas fez fortuna escavando o Klondike em busca de ouro. Se tornou um grande empresário e é dono do A Patada, jornal de maior circulação em Patopólis

Grande rival do Tio Patinha, Patacôncio se diz o pato mais rico do planeta. Mas acaba sempre engolindo suas palavras e comendo seu chapéu. É dono do A Patranha, segundo jornal de Patopolis.


Pão Duro Mac Mônei também acha que é o pato mais rico do mundo. É o rival mais astuto do Tio Patinhas e não usa metódos muito legais para tentar comprovar sua fortuna. Tem sempre a agradável companhia dos Irmãos Metralhas. Se unirá com Patinhas e Patacôncio para exigir um novo relatório do PATOBOPE para comprovar que Palocci não é mais rico que eles
Fonte: Da Bica - Com colaboração dos repórteres Peninha e Donald do Jornal A Patada

segunda-feira, 30 de maio de 2011

EXCLUSIVO! Mamãe Noel pode ser a presidente do Fundo Monetário Internacional!!!!

Após Dominique Strauss-Kahn, renunciar o cargo de chefe do FMI, após ser preso acusado de assédio sexual e estupro, deu-se uma grande corrida para eleger um novo mandatário. Quem larga na frente é nada menos que Mamãe Noel. Ela foi escolhida por ser muito bondosa, mas ao mesmo tempo bastante exigente. "Caso ganhe não darei moleza. Por que esse cargo não é brinquedo. Alías quem gosta de brinquedo é o meu marido. Espero, caso eleita, ajudar os países pobres e emergentes, por que viver na probreza e na miséria definitivamente não é brinquedo", finalizou a candidata. Em visita ao Brasil ela conversou com o ministro Guido Mantega. As más línguas dizem que a visita nada tinha a ver com a eleição do FMI, que na verdade Mantega queria saber se haveria chance de ganhar presente de Natal esse ano. A reação de Mamãe Noel vemos abaixo:
Guido Mantega se reuniu com a Mamãe Noel, candidata ao cargo de chefe do FMI. O boate que correu é que essa reunião foi para saber se o ministro ganharia presente de Natal esse ano. Pelo jeito ele vem sendo um bom menino
Fonte: Da Bica

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Presidente Dilma pode vetar possível candidatura de Lula!

A presidente Dilma Roussef, afirmou hoje que vai vetar questões polêmicas que possam prejudicar o país. Ela disse que o que for votado e decidido no Congresso que venha ferir o desenvolvimento do Brasil será sumariamente descartado.

Presidente Dilma Roussef: Ela tem o poder do veto!
"Não abrirei mão do compromisso com o Brasil. Temos obrigações diferentes e prerrogativas diferentes. Somos poderes e temos que nos respeitar. Eu tenho prerrogativa do veto. Se eu julgar que qualquer coisa prejudica o país, eu vetarei", disse a presidente. Um  reporter perguntou: "Então isso significa que a senhora vai vetar uma possível candidatura do ex presidente Lula à Presidência da República"? Ela respondeu: "Se por acaso ferir a integridade do Brasil sim. Se não eu veto também! Se eu quiser eu veto tudo! No que se refere à presidência, quem manda aqui sou eu", finalizou. Procurado por nossos reporteres, numa faculdade onde estava dando uma palestra o ex-presidente Lula não quis comentar. Mas conseguimos uma foto exclusiva de quando ele leu o que a presidente tinha falado, e fizemos uma leitura labial: Criei um monstro!

Imagem do presidente Lula depois de ler que a presidente Dilma pode vetar uma possível candidatura sua à Presidência da República: Criei um monstro!
Fonte: Da Bica - Com Reportagens do Núcleo Central de Reportagens

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Exclusivo! Raiden do Mortal Kombat ataca idoso!

Um vídeo exclusivo foi divulgado mostrando toda a fúria e o poder do lutador Raiden, do jogo Mortal Kombat contra um simples idoso na rua. Veja abaixo:


O ataque se deu por que o idoso chamou o lutador num bar onde bebiam de choque de merda. Raiden esperou ele sair e assim que pode desferiu-lhe o golpe quase mortal. Como pudemos ver ele saiu ileso e já se recupera em casa do grande susto. Já Raiden não quis falar sobre o acontecido.
Raiden, lutador do jogo Mortal Kombat ficou irritado com um idoso e desferiu-lhe um raio na cabeça
Fonte: Da Bica

terça-feira, 24 de maio de 2011

Exclusivo! Chaves remarca visita ao Brasil!

O menino pobre e orfão Chaves, conhecido no México pelo programa humorístico El Chavo del Ocho, remarcou sua visita ao Brasil. Ele viria ao país para inaugurar uma das sua fábricas de barril. Depois que o seu programa que é sucesso aqui no Brasil, se tornou muito rentável ele se tornou empresário e passou a construir e comercializar barris. "Eu tinha um compromisso marcado sem querer querendo justamente na data que eu tinha reservado para ir ao Brasil. Mas vou remarcar a inauguração da fábrica e em breve estarei nesse país maravilhosíssissimo", falou o pequeno empresário.

Chaves e o barril, seu produto de investimento. Ele virá ao Brasil em data a ser definida para inaugurar sua fábrica de barris
 Perguntamos se ele pretendia investir em mais outra coisa além dos barris: " E zás... e eu pegava... e fazia... uma fábrica de sanduíches de presunto e zás... mas ainda não sei se daria certo. Do jeito que amo sanduíche de presunto com certeza eu mesmo comeria e me daria um prejuízo enorme". Também perguntamos se é dinheiro que ele vai ganhar com a fábrica de barris aqui no Brasil: "Isso, isso, isso, isso", finalizou ele.
Isso, isso, isso, isso. Ele tem certeza que a fábrica será um sucesso e ganhará muito dinheiro aqui no Brasil

Fonte: Helvética

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Exclusivo!!! Peixe confirma acerto com Borges!

Confirmado agora a noite o acerto entre o peixe Nemo do filme da Disney Pixar 'Procurando Nemo' e o ex-nadador olímpico Gustavo Borges. Ele será uma espécie de assessor do peixinho palhaço, para que ele melhore seu nado.
Nemo será assessorado por Gustavo Borges que o ajudará a nadar mais rapidamente
Segundo o pai do peixinho, Marlin, Gustavo Borges era o mais indicado para ajudar o filho: "É um campeão olímpico e com certeza foi decisivo na minha escolha para ajudar meu pequeno Nemo. Ele tem um probleminha numa das suas barbatanas e precisa de orientação para que nade muito rápido. Eu não estou nadando tão bem e por isso não poderia ajudá-lo. E não achei ninguém melhor que o Gustavo para orientá-lo nessa empreitada", disse o animado peixe-palhaço.
O pequeno Nemo e seu pai, Marlin passenado pelo oceano. Com uma problema na barbatana direita, o peixinho tem dificuldades para nadar mais rápido
 Gustavo Borges comentou o acerto: "Fico muito feliz de ajudar o Marlin e o pequeno Nemo. Vou fazer de tudo para que ele nade o mais rápido possível o quanto antes. Vou orientá-lo da melhor maneira possível e com certeza tudo dará certo" finalizou o ex-nadador. Ainda não há uma data definida de quando começarão as orientações para os treinamentos de Nemo.
Animado, Gustavo Borges promete ajudar Nemo a nadar mais rápido o quanto antes

Fonte: Da Bica

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Exclusivo! Lord Darth Vader vive uma vida normal após os episódios de Star Wars!

Depois de todas as batalhas nos episódios de Star Wars e sua suposta morte em O Retorno de Jedi, descobrimos que Lord Darth Vader está bem vivo, morando e trabalhando numa cidade dos EUA.Como veremos nas imagens a seguir ele tem uma vida bem tranquila:
Darh Vader andando tranquilamente na rua...
...fumando um cigarro...
...matando o tempo e se exercitando assaltando um banco...
...muito culto, lendo Harry Potter...
...mesmo secretamente treinando Jedis no quintal da sua casa...
...e finalmente trabalhando como telefonista.

Tentamos falar com ele, mas com seu poder Jedi quase sufocou o nosso fotográfo depois de perceber que estava sendo seguido por nós e o deixamos em paz. Até agora não há informações se Luke Skywalker, seu filho, sabe que Lord Darth Vader está vivo, morando nos EUA.

Fonte: Da Bica, com colaboração especial dos repórteres Storm Troppers

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lula segue fazendo palestras por todo Brasil!

O personagem do desenho animado Bob Esponja,  Lula Molusco está visitando o Brasil, e fazendo palestras motivacionais em diversas empresas. Entre os assuntos ele tem falado especialmente de como tem paciência para aguentar o protagonista do desenho, o Bob Esponja Calça Quadrada. "Ele é muito chato, vocês que assistem e riem das situações não sabem o quanto. Tive que desenvolver meu lado zen pra aguentar a criatura. E é isso que eu passo nas palestras. Como desenvolver esse lado tolerante diante de tantos chatos que conhecemos na nossa vida", explicou o molusco, quase homônimo de um ex-presidente nosso.

Lula Molusco está no Brasil dando palestras de motivação, e ensinando a todos a ter a mesma paciência que ele tem com Bob Esponja


Bob Esponja Calça Quadrada, responsável por deixar Lula Molusco louco da vida
 
Lula Molusco permanecerá no Brasil por mais duas semanas e pretende conhecer o nosso Lulla: "Dizem que ele é uma boa pessoa mas de vez em quando parece o Calça Quadrada, né? Mas também já soube que lidar com ele é diferente. É só lhe dar uma pinga que fica tudo numa boa. Eu trouxe uma 'água ardente' feita de algas marinhas verdes que ele vai adorar", finalizou o personagem.

Lula Molusco encontrará o ex presidente Lulla na próxima semana e lhe dará de presente uma "água ardente" de algas marinhas verdes e tem certeza que vai adorar, do mesmo jeito que aprecia uma boa pinga

Fonte: Verdana

terça-feira, 17 de maio de 2011

Exclusivo!! Saiba por que Arnold Schwarzenegger revelou que teve um filho fora do casamento.

Arnold Schwarzenegger revelou que a sua ex-mulher Maria Shriver decidiu se separar dele, após  sua confissão no fim do seu mandato como governador da Califórnia, que manteve um caso com uma empregada e que teria um filho de dez anos fruto desse relacionamento.
Arnold Schwarzenegger e sua agora ex-esposa Maria Shriver. Ela decidiu se separar depois que o ex-governador da Califórnia revelou que tem um filho de dez anos com uma empregada
Mas o que o ex-governador e ator não revelou qual foi o real motivo que  o levou a confessar sua traição a ex-esposa. Segundo pessoas ligadas Schwarzenegger , ele recebeu uma visita de um androide vindo do futuro com uma mensagem do seu filho com a empregada, ameaçando pedindo que ele contasse tudo, pelo bem de todos, por que aquela situação não revelada no futuro estaria causando um grande mal estar. Após essa visita inesperada, Arnold Schwarzenegger resolveu contar tudo.
 
Modelo de androide, vindo futuro enviado pelo filho que teve fora do casamento. Segundo fontes ligadas a Arnold Schwarzenegger foi após essa visita que ele decidiu contar tudo a sua agora ex-mulher
 

Fonte: Da Bica

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nokia e Motorola se mostram interessadas em patentear carregadores de palitos de picolé apreendidos em presído no Piauí!

Na última sexta feira, carregadores de palito de picolé, foram apreendidos num presído em Piauí. Além dos carregadores foram encontrados celulares, bateriais e carregadores convencionais. A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Justiça do estado do Piauí não soube informar como funcionaria os carregadores artesanais. Mas a Nokia e a Motorola estariam interessadas em patentear a invenção dos presos. O grande impasse é que como já é de praxe em qualquer presídio, ninguém sabe, ninguém viu. Malandro que é malandro não entrega o outro, morou?

Carregadores de palito de picolé foram encontrados em presídio no Piauí. Nokia e Motorola demonstraram interesse em patentear a criação dos presidiários mas ninguém sabe ninguém viu quem criou o "carregador artesanal"

Fonte: Arial

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Exclusivo! Neto de Magneto aparece na Croácia!

Ivan Stoiljkovic de 06 anos se tornou celebridade na cidade de Koprivnica, na Croácia, onde mora. Objetos de metal são atraídos pelo garoto quando este se concentra. Segundo foi apurado ele é capaz de carregar 25kg de metal grudado ao seu corpo.

Com poderes de atrair metal Ivan Stoiljkovic, de 06 anos é a sensação numa cidade da Croácia

Fontes afirmam que o garoto pode ser filho da Feiticeira Escarlate, filha do mutante Magneto, que tem poderes semelhantes ao de Ivan

A família do menino contou que ele foi entregue na porta deles ainda bebê por uma mulher chamada Wanda. Conhecida também como Feiticeira Escarlate, este seria o nome da filha do mutante Magneto, também capaz de manipular metais. Fontes seguras afirmam que ele estaria a caminho da Croácia para conhecer os poderes do seu suposto neto.

Wanda, conhecida como Feiticiera Escarlate  e filha de Magneto pode ser a mãe do menino que atrai metais na Croácia

Magneto pode estar a caminho da Croácia para conhecer seu suposto neto
Fonte: Da Bica

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Boi fashion entra em loja e causa tumulto!

Um caminhão de bois  tombou hoje na rodovia Assis Chateaubriand, no interior de São Paulo. Os animais ficaram espalgados pela pista e muito deles foram atropelados. Mas um dos bois, para desestressar resolveu entra numa loja de roupas para olhar as novidades, o que causou um enorme tumulto.
Boi fashion após cair de caminhão pra desestressar resolve entrar em loja de roupas
Revoltados muitos clientes reclamaram: "Como é que pode? Um animal entra numa loja conceituada dessa pra comprar roupas... um verdadeiro ultraje. Isso é inadimissível", disse uma senhora pendurada no lustre da loja,  e até o momento ninguém sabe como ela chegou lá tão rápido. Procurado o gerente que ao ver o animal adentrando na loja correu pro banheiro e de lá mesmo gritou: "eu não posso expulsar o boi da loja. É cliente como qualquer outro. Não fazemos distinção nenhuma aqui. Ô moça... pelamordedeus... ele já foi?? Não? Eu tenho pavor de boi, gente... só saio depois que ele for embora", confessou o gerente. Após olhar muitas roupas o boi acabou não comprando nada. Peões da fazenda para onde o caminhão levava os bois vieram buscar o animal no início da noite... e finalmente o gerente saiu do banheiro.

Fonte: Da Bica

terça-feira, 10 de maio de 2011

Exclusivo! Assembléia Legislativa do Pará contrata Os Caça Fantasmas!

Após constatação de funcionários fantasmas na folha de pagamento da Assembléia Legislativa do Pará, foi tomada uma decisão radical: a contratação dos Caça Fantasmas. "Tivemos que tomar essa medida drástica para resolver esse mistério. O detalhe é que existem funcionários fantasmas recebendo salário e isso não pode ficar assim. É uma afronta, um ultraje, um desleixo. Como eles podem receber o salário e sequer assinam os contracheques? Não pode ficar assim. Com Os Caça Fantasmas eles com certeza serão encontrados e assinarão finalmente a documentação que comprova enfim o recebimento salarial", disse o deputado estadual responsável pelo processo.


Os Caça Fantasmas Ray, Peter, Egon e Winston em mais uma missão: desta vez eles tem que encontrar funcionários fantasmas na Assembléia Legislativa do Pará
Já no Pará, Egon, um dos líderes dos Caça Fantasmas falou com nossa equipe rapidamente: "Já fomos contratados pra todo tipo de missão, casa assombradas, fantasmas que insistem em morar em porões, demônios... mas essa em especial é desafiadora. Caçar funcionários fantasmas é um ato de muita coragem, sem contar o grande perigo por que não se sabe o que eles podem fazer já que não querem ser encontrados. Mas estamos prontos pra tudo e logo encontraremos esses fantasmas dando uma resposta rápida ao povo do Pará", concluiu.

Fonte: Da Bica - Com reportagens do Núcleo Central de Reportagens

segunda-feira, 9 de maio de 2011

CONFIRMADO!!! Enterro de Osama no mar foi acidental!!!

Um vídeo divulgado há pouco mostra que foi acidental o enterro no mar do corpo do terrorista Osama Bin Laden, morto por tropas do EUA. Anteriormente as autoridades americanas divulgaram que o sepultamento no mar foi para seguir as tradições mulçumanas, mas como vemos abaixo a história é bem diferente:


Fonte: Da Bica

domingo, 8 de maio de 2011

Exclusivo!! Internacional confirma interesse no meia Carlos Alberto ex-Grêmio!!

O presidente do Internacional de Campo Largo do Paraná, admitiu que tem interesse em contratar o meia Carlos Alberto, ex-Fluminense, Corinthians, São Paulo, Vasco e por último Grêmio. O jogador foi dispensado do tricolor gaúcho e atualmente está sem clube. Além do Internacional de Campo Largo, Bahia e Atlético MG também demonstraram interesse.

Internacional de Campo Largo admitiu oficialmente interesse na contratação do meia Carlos Alberto ex-Grêmio
 Mas o presidente do clube que está disputando atualmente a Taça Paraná se mostrou otimista quanto à contratação do jogador: "Temos estrutura e até um plano para trazer o Carlos Alberto. Fechamos com um patrocinador, o açougue Boi Pirata, que bancará uma parte do salário dele, em troca só teríamos que colocar o nome do açougue na nossa camisa. Criamos uma maneira de usarmos bem sua imagem, o que ajudaria a cobrir o restante do salário. Vamos fazer rifas, bingos, tudo que possa nos trazer renda para que possamos pagar também uma residência digna de um grande jogador como é o Carlos Alberto. Não tenho dúvida que ele decidirá vir para o nosso clube onde terá mais visibilidade. Acredito que com a vinda dele para o Internacional de Campo Largo a torcida pularia dos 35 torcedores para no mínimo 250. Seria um excelente investimento, além de uma histórica contratação. Já contactamos seu agente mas até agora não recebemos resposta. Estamos aguardando", concluiu ele.
Bahia, Atlético MG e agora o Internacional de Campo Largo tem interesse no futebol de Carlos Alberto, que segue atualmente sem clube e ainda não definiu qual será seu destino

Fonte: Da Bica

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Notícias Furadas Investiga: Por onde anda a Galinha Azul?

Em mais um Notícias Furadas Investiga, fomos em busca de notícias sobre a Galinha Azul. Ela fazia parte do anúncio do Caldo Maggi, e ficou tão famosa que virou até brinquedo. Para quem não se lembra temos aqui uma foto dela:
Galinha Azul dos caldos de carne Maggi
As propagandas que a Galinha Azul participava eram muito divertidas e aguardadas por crianças e adultos, como esta em homenagem ao dia das mães:

Mas onde ela está? Como vive agora? O que faz da vida? Nossa reportagem conseguiu informações que ela estaria vivendo numa fazenda no interior de Goiás. Conseguimos entrar em contrato e marcamos uma entrevista. Encontramos uma Galinha Azul muito reservada, empoleirada, mais azul ainda. Ela pediu que tirassémos apenas uma foto e revelou que não suporta mais a exposição da sua imagem, que não falaria muito. "Eu realmente agradeço a vocês por me procurarem, para que meus fãs tivessem notícias a meu respeito. Depois de tanta exposição, tantas propagandas, danças com o Gugu resolvi parar, pelo bem da minha saúde. Estava com estafa mental e o meu médico na época recomendou que eu parasse, por que segundo ele poderia morrer ali fazendo uma daquelas propagandas. Resolvi me aposentar, comprei esse sítio, estou agenciando novos talentos, como a Galinha Pintadinha, que faz muito sucesso. Prefiro essa vida agora do que aquela corrida do passado. Há pouco mais de dois meses a Maggi me contactou, tentou me convencer a voltar mas não quis. Tem uma hora que o melhor é prezar a sua saúde... foi o que eu fiz", nos contou a Galinha Azul. 
A Galinha Pintadinha sucesso absoluto entre crianças e adultos é agenciada pela Galinha Azul
Muito reservada a Galinha Azul permaneceu o tempo todo no poleiro enquanto falou com a nossa equipe.Ao longo dos anos ela se tornou mais azul e não quer mais saber de propagandas.

Fonte: Da Bica - Com reportagem do Núcleo Central de Reportagens

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Exclusivo!!! Revelado que Osama Bin Laden queria ser cantor!

Como foi noticiado a grande fama de Osama Bin Laden foi conseguida com o uso da internet. E ele realmente gostava do uso da web para divulgar suas mensagens. Nós conseguimos com exclusividade um vídeo um vídeo gravado por Osama mostrando seus dotes artísticos numa perfomance no mínimo estranha e divulgado na rede mundial de computadores:


Algumas pessoas próximas ao terrorista morto no último domingo pelas tropas americanas, disseram que Osama Bin Laden tinha o sonho de se tornar cantor, mas com o seu envolvimento quase total no terrorismo e amaeças a paz mundial ficou impossível se dedicar a carreira artística. De qualquer forma saberíamos caso se tornasse mesmo um cantor que Osama estaria estourando as paradas de sucesso...


Fonte: Da Bica

Exclusivo! Saiba por que os macacos médicos estão impedidos de trabalhar!

Uma medida provisória votada no Congresso Nacional proibe macacos formados em medicina de exercerem sua profissão. O relator da MP explica a razão da proibição: "Os macacos não podem ser médicos. São animais e devem viver como tal. Não são racionais e não tem poder de decisão. É uma afronta à sociedade ser atendida por animais que ainda se acham melhores médicos do que os humanos".
Dr Ma. K. Kinho está sem poder trabalhar devido à probição de exercer sua função
O doutor Ma. K. Kinho, um macao prego prodígio, que se tornou pediatra comentou a decisão do Congresso Nacional: "É desolador perceber que ainda há preconceitos no Brasil. Nós macacos só queremos exercer nossa profissão e tenho certeza que somos melhores do que muitos médicos humanos por aí. Reaalmente é uma pena que coisas tão mesquinhas atrapalhem um sonho que demorei tanto pra realizar", disse ele. Uma mãe de um garotinho que era atendido pelo Dr K. Kinho está indignada com a situação: "O Dr. Ma. K. Kinho é um excelente profissional, cuidadoso, meu filho está muito saudável por que sempre cuidou dele desde pequeno, até catou seus piolhos, coisa que um médico normal não faria. Espero que essa proibição acabe, por que não vejo outro médico que atenda melhor o meu filho".
Foto antiga do Dr. Simio Donto em atendimento: ele torce pela revogação da proibição para que volte logo a trabalhar e fazer o que tanto gosta
Já o odontologista, Dr. Símio Donto, se diz espantado com a probição: "Nós macacos formados em medicina não burlamos nenhuma lei, estudamos, batalhamos e conseguimos nosso lugar ao sol. Não entendo por que tanta raiva pelo que nós conquistamos por direito. Estou torcendo que essa proibição seja revogada logo, por que ser dentista é o que falo com muito amor". Por enquanto nenhuma possibilidade de revogação foi ventilada e a Medida Provisória permanece valendo.

Fonte: da Bica

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pirataria invade mundo animal!

Se já não bastasse a farta lista de produtos piratas como: CDs, DVDs, cigarros, telefones celulares, camisa, tênis e afins, inventaram mais um tipo. Dessa vez no mundo animal, como podemos ver nessas imagens abaixo:
Leão pirata protegendo oficina

O animal selvagem não se sentiu incomodado com nossa câmera
Flagramos um cão pirateado, transformado num leão, protegendo uma oficina mecânica num cidade do interior deo Brasil. Conseguimos falar com o dono do bicho, mas este pediu para não ser identificado: "Eu estava tendo muito trabalho com uns safados que vinham à noite roubar as calotas dos carros que estavam no conserto. Um circo passou aqui na cidade e soube que estavam vendendo um leão. E aí comprei este "leão pirata" que vocês estão vendo. Quando fui tirar satisfação o circo já tinha ido embora. O pior nem foi isso. Quando coloquei o "leão" pra tomar conta da ofcina realmente nada foi roubado, mas tive que aguentar o ladrão de manhã cedo numa crise de riso apontando pro animal o tempo inteiro. Ainda me parabenizou pelo truque usado pra evitar os roubos". O IBAMA foi avisado sobre o "leão pirata", mas até agora não se manifestou quanto o caso.

Fonte: Da Bica