sexta-feira, 29 de abril de 2011

Exclusivo!! Vem aí uma nova operadora de celular: Correios Mobile!!!

Uma medida provisória autorizou que os Correios a montar uma rede de celular, que poderá abarnger todo o Brasil, batendo de frente com as outras operadoras presentes no Brasil. O grande trunfo é que os Correios poderiam sair na frente das outras por que dispõe de um tecnologia própria e mais rápida que o 3G  que é o SEDEX 10. Assim, toda e qualquer mensagem, sms ou multimídia poderia chegar numa período ultrarápido.
 Por que com SEDEX 10 mandou, chegou!

Estatal Correios foi autorizada através de medida provisória, a montar uma operadora de celular. Nasce assim a Correios Mobile
"A nossa estratégia é usar a velocidade do SEDEX 10 aliada a possibilidade de vários recursos dos Correios na tela dos celulares que venderemos. Estamos otimistas com essa entrada no mercado de telefonia, oferecendo os planos Normal, PAC, SEDEX, E-SEDEX e SEDEX 10. Por enquanto é só o que podemos revelar, mas garanto que em breve novas e boas notícias serão divulgadas", comentou o diretor de assuntos tecnológicos da estatal. Ainda não há previsão de quando a Correios Mobile começará a funcionar, mas a expectativa é muito grande, já que ela promete oferecer todas as facilidades postais que outras operadoras não dispõem, como mandar telegramas, cartas, pacs e etc.


Nova operadora celular, Correios Mobile divulga slogan e pode causar revolução no mercado de telefonia móvel brasileira

Fonte: Da Bica

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Exclusivo! Fielzão ou Itaquerão sai do papel na próxima semana!

Finalmente uma grande notícia sobre a Copa 2014. O estádio do Corinthians, conhecido como Fielzão e também como Itaquerão, que provavelmente será o palco da abertura da Copa no Brasil finalmente sairá do papel. A construtora Odebrecht responsável pela execução das obras do estádio comunicou hoje pela manhã, que na semana que vem adiantará mais um estágio importante. "Nós queremos deixar bem claro que quando anunciamos que o estádio do Corinthians sairá do papel não quer dizer que já vamos começar a construí-lo. Nós iremos ao terreno onde ele será construído para recolhermos informações. Ou seja: o estádio sairá do papel diretamente para um computador super potente que fará toda modelagem em 3D para termos idéia ainda de como faremos toda a lógica da execução das obras", explicou um dos técnicos responsáveis.
Imagem no papel do estádio do Corinthians, que provavelmente será o palco de abertura da Copa do Mundo 2014

"Esse procedimento de irmos a campo, com o computador para obter dados do terreno é para que economizemos tempo e material. Com os calculos feitos pelo programa 3D temos a idéia exata de quanto material vamos usar e o quanto vamos gastar" finalizou. Com exclusividade ele nos mostrou o computador que recolherá os dados do terreno onde o estádio será construído, como podemos ver na imagem abaixo:

Um dos técnicos usando o computador responsável pelo recolhimento dos dados do terreno onde será construído o estádio. Após a análise desses dados é que a construtora decidirá quando começarão as obras

Só após o recolhimento e análise detalhada desses dados é que a Odebrecht decidirá quando iniciará a construção do Itaquerão ou Fielzão. Ou seja: ninguém sabe... O que se sabe é que 2014 é logo ali....

Fonte: Da Bica

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nova tendência pode acelerar moradias no programa Minha Casa Minha Vida

Um sem teto resolveu o seu problema de maneira curiosa na China. Ele montou uma casa numa tubulação abandonada, como podemos ver abaixo:

O sem teto chinês arruma sua casa inusitada, instalada num  tubo abandonado

Porta da frente da Casa-Tubo
Os responsáveis pelo Programa Minha Casa Minha Vida acharam ótima a idéia do chinês e pretendem implementar o tipo de moradia aqui no Brasil. "Temos vários tipos de equipamentos abandonados que poderemos associar ao plano de moradia para o povo brasileiro que não tem uma renda suficiente para comprar uma casa maior. Temos locais que existem manilhas enormes, onde o morador poderia dividir tranquilamente em cômodos e finalmente ter um teto para morar", explicou um dos responsáveis pelo programa.  

Presidente Dilma batendo palmas para o seu afilhado, o PAC
 
A presidente Dilma, conhecida como madrinha do PAC - Programa de Aceleramento da Caceteação, comentou a possibilidade: " No que se refere a moradia, é uma grande idéia, até por que várias famílias não conseguiram se cadastrar no Minha Casa Minha Vida. Essa possibilidade abre um leque extenso de opções e acredito que o projeto de implementação sendo aprovado logo, em 03 anos quase todos os brasileiros, que vivem de aluguel ou realmente não tem um teto terão sua manilha pra morar, sem contar as redução drástica de recurso, já que as manilhas não precisam de reforma. Realmente todos nós sairemos ganhando no que se refere a essa fabulosa idéia", completou. O projeto será votado no Congresso e se aprovado irá para o Senado e sendo aprovado lá será sancionado pela presidente. Logo não temos a mínima idéia de quando isso sai do papel.

Fonte: Da Bica

terça-feira, 26 de abril de 2011

Exclusivo! Saiba por que o senador Roberto Requião tomou o gravador do jornalista no Senado

Uma cena inusitada aconteceu no Senado Federal ontem. Um reporter da Rádio Bandeirantes fez uma pergunta ao senador Roberto Requião sobre sua aposentadoria como ex-governador do Paraná e este irritado tomou o gravador do jornalista, tirou o cartãode memória apagou e depois devolveu o gravador sem a memória. O político não quis se declarar sobre o ocorrido mas no microblog Twitter publicou o seguinte comentário: "Acabo de ficar com o gravador de um provocador engraçadinho. Numa boa, vou deletá-lo." 

Senador Roberto Requião
O repórter tentou dar uma queixa contra o senador mas foi avisado pelo policiais que como se tratava de um parlamentar não poderiam registrar queixa. Hoje o senador comentou que ontem perdeu a paciência. Mas hoje conseguimos descobrir com exclusividade, por que o senador devolveu o gravador e ficou com o cartão de memória. Um dos assessores dele que prefere não se identificar nos contou que o senador adora ouvir músicas no seu moderníssimo celular Hiphone. E como o cartão de memória do seu celular já instava insuficiente ficou com o Microsd de 8GB que estava no gravador do repórter. "Ele apenas pegou emprestado. O senador Requião é é um cavalheiro. Depois ele vai devolver", disse sorrindo o assessor.
Cartão de memória semelhante ao que foi confiscado pelo senador Requião do gravador de um repórter ontem no Senado

Precisando de memória para seu moderníssimo Hiphone, o senador Requião pegou "emprestado" o cartão de memória do gravador de um jornalista

Fonte: Da Bica - DF Press

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Exclusivo!!! Coelho foge com ovos da Páscoa e causa tristeza nas crianças!

Infelizmente essa páscoa não foi muito feliz para muitas crianças. Elas não receberam ovos de chocolate nesse feriado. Depois de muita investigação foi apurado que um coelhinho da páscoa, fugiu com as guloseimas que seriam entregues às crianças. O animal deixou uma imagem assustadora na sua toca onde mostra o mesmo com os ovos da páscoa em seu poder, como podemos ver abaixo:
Imagem deixada na toca pelo coelho que fugiu com os ovos que deveriam ser entregues às crianças. Até agora ninguém sabe o paradeiro do animal
A polícia está analisando todos os fatos e também uma foto amadora, onde mostra o coelho ao longe, fugindo com a cesta de ovos. A imagem  foi registrada por um morador, que ouviu um barulho e uma risada ensandecida: "eu achei estranho todo aquele barulho e uma risada assustadora e corri para a janela e consegui tirar a foto. Espero que esse registro ajude a capturar esse coelho criminoso que causou toda essa tristeza para as crianças num dia tão especial", disse o morador que não quis se identificar.
Foto tirada por um morador que não quis se identificar, mostrando o coelho fugindo com os ovos da páscoa
"Acreditamos que se trata de um coelho totalmente desequilibrado. Podemos ver isso na foto que ele deixou na sua toca. O que estamos fazendo é analisando todos os passos, investigando com muito cuidado para que possamos encontrá-lo o mais rápido possível e interná-lo numa clínica de reabilitação. Sabemos que ele nasceu de uma ninhada muito grande e que não teve todo carinho da mãe e isso pode ter afetado sgnificativamente seu lado emocional. Prosseguiremos com as investigações e com certeza em breve daremos respostas a sociedade quanto a essa situação", explicou o delegado designado para resolver o caso.

Fonte: Da Bica

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Exclusivo!! Mais um clube assina contrato com a Globo sobre os direitos de transmissão de seus jogos a partir do ano que vem!

Foi assinado hoje a noite mais um contrato de transmissão da Rede Globo, com mais um clube de futebol. Dessa vez foi o Itapipoca Esporte Clube, time do Ceará, que terá suas partidas transmitidas válidas pela série H, do futebol brasileiro.
Itapipoca é mais um clube que abandona o C13 e assina com a Globo

"Foi uma longa negociação, mas tudo correu bem. Teremos nossas partidas transmitidas e fizemos um excelente negócio. Ao torcedor do Itapipoca pedimos total apoio, incentivando a equipe do começo ao fim para que consigamos o acesso a Série G", disse muito animado o presidente do clube. Essa negociação é mais uma perda do Clube dos Treze que pretendia negociar os direitos de transmissão dos clubes fliados através de uma licitação. Mas numa debandada geral a maioria dos times decidiram negociar individualmente seus contratos com a Globo. "Não estavamos vendo vantagem na licitação. E negociando individualmente com a Tv Globo, conseguimos um valor muito superior ao que ganharíamos através do C13. Realmente estamos muito satisfeitos com o resultado", concluiu o presidente.
Contrato sendo assinado enter Itapipoca Esporte Clube e Rede Globo sobre  os direitos de transmissão do clube a partir do ano que vem. Podemos observar que.... não dá... as letras são muito pequenas

Fonte: Da Bica

terça-feira, 19 de abril de 2011

EXCLUSIVO! Tivemos acesso à apresentação que tornou o Brasil sede da Copa 2014!!

 Nós tivemos acesso exclusivo aos slides apresentados para o presidente da FIFA Joseph Blatter que acabou se convencendo e escolhendo o Brasil como país sede da Copa 2014. Em primeira mão mostraremos exatamente o material bruto que fez o nosso país ser escolhido para sediar um evento tão grandioso:














E assim o Brasil se tornou sede da Copa do Mundo 2014.

Joseph Blatter, anunciando em 2007 que o Brasil tinha sido escolhido como sede da Copa do Mundo de 2014.

Logomarca da Copa 2014 Brasil - Ou é uma caricatura do Chico Xavier psicografando?
Com uma apresentação tão maravilhosa e uma logomarca inovadora dá pra se ter uma idéia do que vai acontecer com as grandiosas obras que estão em curso em virtude do grandioso evento mundial que nossa pátria acolherá. Que Deus nos ajude!!!!!!!!!

Fonte: Da Bica

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cinema Brasileiro Apresenta: Velocidade Mínima

O Brasil tem se tornado um grande nicho no mercado cinematográfico. As novas produções estão a todo vapor e cada dia algum novo filme é anunciado. A bola da vez é o thriller de ação Velocidade Mínima, que promete ser o sucesso desse ano. Convidado para estrelar o filme, o piloto Rubens Barrichello não aceitou  a proposta alegando que não poderia se desconcentrar do campeonato mundial de Formúla 1. O diretor Lesminha da Silva comentou a chance de trabalhar com o piloto: "É um excelente escolha. Um grande esportista do cacife do Rubinho cairia como uma luva nessa produção. Afinal andar devagar é com ele mesmo. Uma pena ele ter recusado o papel. Mas já contactamos o grande ator Zé Preguiça que já aceitou o papel e daqui a 03 meses extamente ele sai da casa dele e chega aos nossos estúdios", finalizou.

O excelente ator Zé Preguiça já saiu há 03 dias de sua casa e em 03 meses chega no estúdio de gravação de Velocidade Mínima, filme do qual ele é o protagonista, após a recusa de Rubens Barrichello

O roteiro brevemente apresentado é o seguinte: um maníaco coloca uma bomba num ônibus que faz transporte clandestino na cidade de São Paulo e caso o veículo passe de 15 km/h explodirá. Ou seja: essa situação resultará num enorme engarrafamento causando diversas situações. "Estão comentando que o filme poderá cair no marasmo por que as grandes cidades brasileiras já vivem engarrafadas. Mas são as histórias e reviravoltas em torno disso que vai dar sequência no filme. Só peço que aguardem por que com toda certeza e moleza vai ser uma excelente produção", disse animado o diretor do filme.
Engarrafamento em São Paulo em dias normais. Durante a gravação do filme os números podem triplicar. Cidadãos que costumam chegar por volta de 23h em casa em dias de produção poderá chegar em casa com até 3 dias de atraso
Modelo de ônibus que será utilizado nas gravações de Velocidade Mínima

O filme ainda não tem data pra estrear, mas já se calcula o prejuízo que ele vai custar em função dos engarrafamentos que causará durante as gravações.

Fonte: Da Bica

sexta-feira, 15 de abril de 2011

EXCLUSIVO! Luan Santana lançou hoje seu DVD novo e seu celular!!!

Hoje pela tarde num ataque de fúria em sua casa, o cantor Luan Santana lançou na parede um DVD novo de Bob Marley e seu Iphone. De acordo com testemunhas que viram o incidente os objetos ficaram bastante danificados. O empresário do cantor não soube explicar o que aconteceu com astro sertanejo teen. Mas ele atribuiu o acontecimento ao estresse normal que acontecesse na carreira de um cantor famoso. " O Luan é um garoto muito especial. E o estresse deixa qualquer um meio furioso mesmo. Quem sabe ele fez isso pra aliviar toda a carga que ele está sentindo por ser alguém famoso. Mas ele está bem e agora está descansando e amanhã pela manhã estará viajando para divulgar seu novo DVD pelo país," concluiu o empresário.

Cantor Luan Santana. Carga de estresse com a carreira causou ao astro um acesso de fúria na tarde de hoje

Obtivemos imagens exclusivas dos objetos lançados pelo cantor como podemos ver abaixo:

Num acesso de fúria inexplicável, Luan Santana lançou seu DVD novo de Bob Marley contra a parede...
.... e também seu  Iphone que ficou totalmente destruído, tamanha força do cantor
 Fonte: Da Bica

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Alta tecnologia no Brasil: Robô vendedor causa espanto no povo

A tecnologia vem aumentando e surpreendendo a cada instante e mostrando seu poder. Numa cidade de São Paulo, foi apresentado o protótipo de um robô vendedor. O equipamento causou espanto aos transeuntes que passavam como podemos ver no vídeo abaixo:
Desenvolvido pela equipe de robótica da Universidade de Trecologia, o robô que levou 05 anos para ser totalmente otimizado permanecerá como vendedor numa loja em Sao Paulo durante 30 dias. Os responsáveis pela criação do autômato não sabem se construirão outros robôs mas já sabem que se o equipamento continuar fazendo sucesso nas vendas, ganhando a comissão atual eles vão se aposentar logo, logo.


Fonte: Da Bica

Exclusivo!!! Vocalista do U2 desiste de processo contra a Nestlé!

Em turnê pelo Brasil, com a banda irlandesa U2, Bono Vox, vocalista do grupo, confirmou que desistiu do processo contra a Nestlé que se arrastava há vários anos. O cantor acusava a empresa de utilizar seu nome artístico em um dos seus produtos, o biscoito Bono, sem o seu consentimento. 

Bono Vox, vocalista do U2, em turnê pelo Brasil, informou que desistiu do processo contra a Nestlé
 A empresa Suíça recorreu várias vezes e conseguiu prorrogar a decisão da justiça. Mas agora, com a vinda ao Brasil, Bono avisou que desistiu do processo: " Não pretendo mais processar a Nestlé, pelo uso indevido do meu nome artístico. Tivemos uma conversa mais madura e resolvi não dar mais alongar os trâmites judiciais. Espero não ter mais problemas semelhantes e tocar minha carreira musical com o U2", finalizou o cantor.
Biscoito Bono, é o motivo pelo qual o líder da Banda U2 e a Nestlé duelam há anos nos tribunais

Após a declaração um dos repórteres presentes pediu a Bono, para mostrar realmente que a paz finalmente estaria selada entre ele a Nestlé, provasse o biscoito da discórdia: "Não, obrigado. Pega muito mal Bono comendo Bono. Meio estranho não? Além do mais meus biscoitos favoritos são os naturais, feitos de pasta de jiló, com confeitos coloridos de maxixe africano" respondeu o cantor bem humorado.

Bono mostra os seus biscoitos preferidos de pasta de jiló com confeitos de maxixe africano
Fonte: Da Bica

terça-feira, 12 de abril de 2011

EXCLUSIVO! Leão não quer mais treinar!!

O leão Sultão, integrante de um circo em turnê na cidade de Salvador na Bahia não está mais treinando seu número que é o grande sucesso da atração circense. Segundo os tratadores que acompanham o animal desde pequeno estão achando que ele pode estar estressado, principalmente pelo forte calor que faz na capital baiana. "Observamos que o Sultão não estava querendo mais treinar os seus números para o circo. Só fica deitado, o tempo todo e ronronando beeem mansamente... não entendemos ainda o que pode ter acontecido com ele", disse um dos responsáveis pelas atrações do circo.

Sultão, a grande atração do circo não quer mais treinar
Um veterinária foi chamada para examinar o felino e foi constatado que ele está sofrendo de Dengo, um tipo de virose muito recorrente nos visitantes de Salvador, que consiste numa amolecimento no corpo e um mansidão muito grande no falar. " O Sultão está com a virose mas já administrei uma boa dose de Axé Music e muito Pagodão. Ele respondeu bem ao tratamento e amanhã mesmo estará novinho em folha. Mas pra se recuperar de vez mesmo só se ele visse um trio elétrico. Enquanto isso não acontecer e ele permencer na cidade poderão acontecer recaídas", explicou a médica.
Passando grande parte do dia só dormindo, foi constatado que o animal está sofrendo da virose Dengo recorrente de quem visita a capital baiana
O dono do circo disse que está atento a evolução da doença de Sultão e já encomendou doses extras de Axé Music caso a virose se espalhe pelo circo. " Mesmo doente estamos mantendo o Sultão em forma fazendo ioga e alongamento. Não podemos deixar o astro do nosso circo ter uma distenção depois da sua recuperação", finalizou um dos tratadores.


Sultão sendo forçado a fazer alongamento, para manter a forma para sua volta triunfal ao picadeiro

Com Reportagem do Núcleo Central de Reportagens
Colaboração - Fonte: Da Bica

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Protótipo Nokia Windows Phone apresenta problema crônico!

Após o anúncio de que a Nokia passaria a usar o sistema Windows 7 Phone nos seus smartphones para competir de igual pra igual contra Android - sistema operacional do Google (Gugol no Brasil) e IOS - sistema operacional da Apple que roda no Iphone, após muita desconfiança e baixa nas ações da empresa finlandesa, finalmente hoje na sede da Nokia foi apresentado um protótipo do resultado dessa parceria. O aparelho não teve suas configurações divulgadas mas apresentou a famosa tela azul, um problema crônico nos sistemas operacionais Windows para PC, mostrando assim que essa parceria tem muito, mas muito mesmo pra acertar.

Protótipo do Nokia Windows Phone mostrando a famosa tela azul do Windows. Indícios que essa parceria tem muita coisa pra acertar
Desconcertados com o erro apresentado pelo sistema, os técnicos levaram na brincadeira e disseram que era um aplicativo desenvolvido para isso mesmo: mostrar a tela azul do Windows. Um dos repórteres presentes perguntou como fazer para sair da tal tela azul. Eles não souberam explicar e suspenderam a apresentação momentaneamente. Após 45 minutos voltaram e avisaram que não tinham como terminar por que o aparelho tinha travado.
Tudo indica que a  parceria Nokia/Windows vai trazer muitas dores de cabeça aos seus usuários. Os primeiros smartphones com o sistema Windows 7 Phone serão comercializados no início de 2012.

Fonte: Da Bica - International Press

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Exclusivo! Dentinho assume romance com samambaia!!!

Depois de despistar o pessoal do Quartel Swampy, o recruta Dentinho assumiu finalmente seu romance com uma samambaia. O rapaz declarou-se apaixonado pela planta e vai pedi-la em casamento.
Recruta Dentinho se apaixonou perdidamente por uma samambaia
"Estou apaixonado sim. Ela é uma planta maravilhosa, que não reclama de nada, gosta de mim também e para provar que me ama absorve o gás carbônico que eu expiro e me devolve oxigênio... ela verdadeiramente é o ar que que respiro. Vou pedí-la em casamento e espero que dessa união nasça vários frutos, folhas, talos... enfim... estou muito feliz por tudo isso. Vou conhecer a família dela finalmente no próximo passe que o sargento Tainha me der. Ela é a planta da minha vida", explicou Dentinho, com os olhos lânguidos para a samambaia. O Sargento Tainha, responsável pelo recruta comentou o assunto: "O Dentinho por si só já é um retardado. Não fala coisa com coisa mesmo. Mas se apaixonar por uma planta, já é demais. O corpo médico do quartel está analisando o caso dele".
Nesta conversa entre o Sargento Tainha e Dentinho vemos o quanto o recruta está envolvido com a samambaia.

Tentamos ouvir a samambaia, mas ela permaneceu calada o tempo inteiro. Dentinho ainda não decidiu quando será e onde será esse casamento inusitado. Tudo indica que será no meio da floresta onde vive a maioria do parentes da planta.

Resignada a samabaia preferiu não falar sobre seu romance com Dentinho
Fonte: Da Bica

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Infelizmente hoje uma postagem verdadeira...

Consternados com a Tragédia em Realengo, no Rio de Janeiro nós do Notícias Furadas, não postaremos nenhuma notícia furada hoje. Somos solidários a dor e as perdas de diversas famílias, que tiveram partes delas arrancadas nesse ataque brutal. O que podemos desejar nesse momento tão difícil é que encontrem forças para continuarem lutando e que Deus possa confortá-las. 

Esperamos sinceramente que as notícias verdadeiras que chegam às nossas casas sejam muito mais de coisas boas e não de tragédias. 





Exclusivo! Saiba por que Neymar foi realmente expulso do jogo de hoje contra o Colo Colo

No jogo de hoje, pela Copa Santander Libertadores a equipe do Santos venceu o Colo Colo do Chile por 3x2, mantendo assim a esperança do alvinegro praiano de se classificar para a próxima fase do torneio. Mas uma situação inusitada chamou a atenção. O jogador Neymar depois de fazer um linda jogada, fez o terceiro gol da equipe santista e na comemoração pôs uma máscara. Como já tinha um cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso do jogo.
Após grande jogada Neymar fez um lindo gol na vitória por 3x2 sobre o Colo Colo do Chile na Vila Belmiro. Na comemoração o atacante do Santos colocou uma máscara e foi punido com o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida
A explicação pela punição com o cartão amarelo recebido pelo jogador é de uso de acessório indevido. Mas nós apuramos o real motivo do cartão amarelo dado ao jogador Neymar pelo arbitro: "Puni o jogador pelo susto que ele me deu ao ver aquela máscara. Isso é coisa que se faça? Assustar um árbitro de futebol não é correto, principalmente por que não ganhamos pra isso. Dessa forma ele vai aprender a não usar desse artifícios nas partidas para intimidar a arbritagem. Pior de tudo é que quando ele tirou a máscara, parecia que continuava com ela. Realmente uma brincadeira sem graça", desabafou o árbitro. Neymar que saiu revoltado com a expulsão não quis comentar o assunto.
Máscara de Neymar: o árbitro da partida puniu o jogador com o cartão amarelo por se assustar ao vê-lo com o acessório e segundo ele, o atacante usou-a para intimidar a arbritagem. (Aproveite e recorte essa máscara para assustar a galera também)
Fonte: Da Bica

terça-feira, 5 de abril de 2011

Exclusivo! Google mudará de nome no Brasil!!!

O Google, maior buscador da internet, anunciou agora há pouco que adaptará seu nome no Brasil para que seja melhor entendido. Segundo pesquisas realizadas, mas da metade dos brasileiros não sabem pronunciar corretamente o nome do buscador.

Numa pesquisa realizada no Brasil, mais da metade dos brasileiro conhecem o buscador Google como 'Gugle'. Percebendo esse problema diretores da empresa de Mountain View resolveram adaptar o nome à realidade brasileira

"O brasileiros são pessoas que aportuguesam muito as palavras americanas. Antenados com essa tendência resolvemos deixar mais fácil a pronúncia e fizemos esse trabalho ficar mais fácil. Muitas pessoas chamam o Google de 'Gugle', e por conta disso são zoadas e sacaneadas. Pra que não passem mais essa vergonha aqui no Brasil  será definitivamente 'Gugol'. A partir de maio quem acessar o buscador no país verá essa nova mudança. Esperamos assim atender as necessidades do povo brasileiro", explicou um diretor do agora Gugol no Brasil.

Com a mudança de nome para melhorar o entendimento no país, foi divulgada a nova logomarca que será adotada no Brasil a partir de maio para o buscador Gugol
Fonte: Da Bica