quinta-feira, 31 de março de 2011

Maria, vencedora do BBB 11 está chateada com Ariadna

Depois da polêmica, de ser a 1ªa transexual a participar do BBB11, Ariadna não se deu por vencida e na casa de vidro contou a Maurício que Maria, com quem havia engatado um romance na casa mais vigiada do Brasil, era garota de programa. E no dia da final ainda no palco, a ex participante pediu perdão à vencedora do programa.
Ariadna causou polêmica não só por ser a 1ª transexual do BBB, mas também por falar demais

Ariadna se desculpando com Maria ainda no palco da final do BBB 11
Depois, Maria numa entrevista exclusiva ao Notícias Furadas, contou que mesmo aceitando o pedido de desculpas de Ariadna ela ainda estava chateda com ela e explicou o por que: "Ela me pediu desculpas por tudo que ela disse e tal. Mas eu nem sabia de tudo isso. Ah, gente, mas o que mais me chateou mesmo foi que ela disse que sou Garota de Programa, quando na verdade sou Garota de Reality Show", disse Maria indignada.
Maria chateada com Ariadna: Não sou Garota de Programa. Sou Garota de Reality Show!


 
 Fonte: Da Bica - Com Reportagens Do Núcleo Central de Reportagens 
 
 
 

quarta-feira, 30 de março de 2011

MERD TV! Uma nova emissora de TV a caminho?

Ontem durante um flash ao vivo do SPTV da Globo São Paulo, que falava da morte do ex Presidente José de Alencar, um homem anunciou de maneira diferente o surgimento de uma nova emissora televisiva: a Merd TV. Veja no vídeo abaixo:
Não conseguimos falar com o responsável pelo anúncio da nova emissora, e nem sabemos quando ela entrará no ar. Rumores indicam que estão usando a Globo, emissora de maior penetração no país para chamar a atenção de investidores, e já existe até um slogan: "Merd Tv -  a única emissora que você pode dar descarga por que é uma merda mesmo". O que se sabe também é que do jeito que o anúncio foi feito vem  muita merda por aí.

Fonte: Da Bica

terça-feira, 29 de março de 2011

Coqueiro (Palmeira) do BBB começa a murchar por saudades de Daniel

Hoje é a "grande" final do BBB 11. Cheio de altos e baixos o programa marcou a pior média de audiência da sua história em 11 edições. Alheio a isso, está um personagem, que não se inscreveu, nunca mandou fita, mas sempre esteve presente em TODAS as edições do programa. Ele mesmo: o Coqueiro. Dessa vez, mais notado pelo romance engatado com o pernambucano Daniel, a planta que na verdade é uma palmeira, já está murchando em função da saudade que já sente do parceiro de festas.
Participante do reality show, Daniel seduzindo o Coqueiro (Palmeira) do BBB, na primeira festa desta edição do programa
A família da palmeira se mostra preocupada: "Ela é uma das caçulas da família e nunca pensamos que se envolveria com alguém mais velho. O pior de tudo é que até a desmontagem da casa do Big Brother ela ficará sozinha e não poderemos dar um apoio familiar.  Mas assim que pudermos estaremos ao seu lado, vamos procurar o Daniel, já que ele já falou ao vivo que pretende levá-la do programa e isso está fazendo com que ela alimente sonhos. Mas por força do contrato com a TV Globo, ela não pode sair dali até o BBB 11 terminar a casa ser totalmente desmontada", disse o Sr. Palmeirão, pai da palmeira do BBB. Tudo indica que Daniel não poderá cumprir o prometido, levando consigo a palmeira do programa. Só saberemos o que será definido e qual será a opnião dele depois da final do reality show na noite de hoje.
Daniel em mais um noite de festa no BBB com sua parceira. Sedução e paixão à flor da pele, que dizer pele e caule
Sr. Palmeirão, pai da Palmeira do BBB, se mostra preocupado com a filha caçula e o seu romance com Daniel
Fonte: Da Bica

segunda-feira, 28 de março de 2011

Nequistel lança serviço de rádio para emergentes

A operadora Nequistel após vencer leilão da Anatel resolveu lançar um plano pós pago chamado Direct Latalking  e sua linha de equipamento para a classe H. O serviço de rádio consiste na ligação direta com o interlocutor do outro lado da linha, sem o uso de discagem."O nosso intuito é fazer com que nossa operadora dê uma grande alavancada, por que passaremos também  a atender clientes da classe H, que mais compra no país. Nosso plano Direct Latalking será revolucionário em matéria de comunicação. Esperamos lucros logo após 03 meses do lançamento do serviço", disse o otimista diretor adjunto da Nequistel Brasil.

Diretor adjunto da Nequistel se mostra otimista em relação aos lançamentos da operadora para o 2º semestre desse ano

"Oferecemos 03 tipos de aparelhos: Max, Eco-econômico e o Kids. Assim fica fácil para o cliente escolher o aparelho que mais te agrada. Como o Direct Latalking é básico, os aparelhos serão usados apenas como rádio. Mas futuramente pretendemos lançar novos aparelhos, com câmera, mp3player e bluetooth", explicou ainda o diretor. Eis abaixo os aparelhos que serão lançados pela Nequistel para a classe H:

O aparelho Max é o top de linha da Nequistel na sua empreitada para conquistar a classe H. Com reverberação especial o equipamento promete revolucionar a qualidade do som recebido do outro lado da linha
Aparelho Eco-Econômico, será o básico do básico e terá o menor preço
Linha de aparelhos infantis Kids, criado especialmente para a garotada
Previsto para lançamento no 2º semestre, o Plano Pós Direct Latalking e os novos aparelhos da Nequistel prometem revolucionar o mercado das ligações móveis.

Fonte: Da Bica

sábado, 26 de março de 2011

Finalmente Pão Francês recebe título de Cidadão Brasileiro

Uma grande injustiça foi reparada na manhã de ontem. O grande e fiel companheiro do café da manhã de vários brasileiros foi reconhecido como Cidadão Brasileiro. Estamos falando do pãozinho francês que está presente entre 9,9999999999 de 10 cafés da manhã. Numa cerimônia realizada na Embaixada Francesa, em Brasília, e com a presença da presidente Dilma Roussef, ministro e pães diversos o pãozinho se emocionou ao receber o documento que o torna definitivamente cidadão brasileiro. O pãozinho francês, também conhecido como pão de sal e cacetinho, veio para o Brasil no início do século XX, tornando-se desde então indispensável e insubstituível no café da manhã dos brasileiros.
Pãozinho francês sendo preparado para a cerimônia de recebimento do Título de Cidadão Brasileiro, na Embaixada Francesa, em Brasília
"Uma grande injustiça foi reparada no dia de hoje. No que se refere a alimentação o paõzinho francês é o grande companheiro do café da manhã do brasileiro. Por isso estou aqui, no que se refere a apoio num dia tão especial como este", disse a presidente Dilma, enquanto mordia um pãozinho francês.
Presidente Dilma participou da cerimônia e e depois comeu um pãozinho francês
"Estou muito feliz por esse reconhecimento e espero estar sempre no café da manhã, desse povo hospitaleiro, que aprendi a amar..." acabou sendo interrompido um pãozinho francês, quando foi mordido por um dos ministro de Dilma.

Pãozinho francês mordido por um dos ministro da presidente Dilma Roussef

Fonte: Da Bica

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ridiculus Tunning - A Nova febre automotiva

Uma nova tendência está surgindo na Classe H. Todos os proprietários de carro dessa categoria estão agora "tunando" seus possantes. Tunning é otimização, customização, personalização de um veículo. E essa transformação custa muito dinheiro. Mas alguns adeptos dessa nova moda, chamada de Ridiculus Tunning, resolveram usar materiais inusitados para isso, tornando a brincadeira mais palpável. Papelão, cola, fita adesiva... os resultados dessa combinação são impressionantes, como podemos ver abaixo:

Aerofólios gigantes feitos de papelão faz esse modelo lembrar um carro de Formúla 1

O papelão, por ser um material mais flexível está presente na maioria dos tunnings. Neste veículo podemos ver que ele foi usado de forma bem intensa
Neste carro ao invés do papelão foram usadaos para o tunning pregos e madeiras de caixotes de maçã

Excêntrico, esse Fiat 147, teve rodas de liga leve colocadas praticamente a força, tornando esse modelo bem diferente. Destaque para o alargamento dos paralamas para a colocação da rodas aro 30

Uso de papelão, cartolina e fita adesiva são o destaque do tunning desse carro. Observe o detalhe da jante de papelão com raios de fita adesiva e como se fundem peraticamente num só o parachoque original e a ridícula saia de papelão e cartolina amarela.

Fiat Uno tunado com aerofólios, saias, ponteiras de escapamento, tampa do combustível e decoração das lanternas de papelão. Acessórios que certamente farão esse veículo chegar a velocidades inacreditáveis.

Uso da fita adesiva, que prende o celular com GPS no volante, tornando prática, confortável e única a condução orientada via satélite
"Tenho orgulho dessas transformações que faço no meu carro. Não gasto dinheiro, uso material reciclável e tenho a auto estima revigorada. O bacana do Ridiculus Tunning é inovar sem vergonha de se dar mal. O importante é ter um carro estiloso e diferente dos outros, e o mais interessante disso tudo é que tem mais pessoas que pensam o mesmo que eu e também tunam seus carros", disse um dono de um dos carros customizado e membros do RTC - Ridiculus Tunning Clube, que se reúne aos finais de semana para mostrar as ridicularidades inventadas por seus membros.

Fonte: Da Bica - Com reportagens do Núcleo Central de Reportagens

terça-feira, 22 de março de 2011

Exclusivo! Ganso pode ir para Europa ainda este mês!

O ganso Pablo está causando comoção no zoológico de Salvador. Ele está com uma fratura no bico e precisa de uma cirurgia que não é feita aqui no Brasil.  Por conta disso o aninmal poderá ser enviado ainda esse mês para Europa, onde será operado para corrigir o problema.

O ganso Pablo precisa de uma cirurgia de correção no seu bico, que só pode ser feita na Europa. O animal pode ser enviado pra lá ainda esse mês
"Gostaríamos muito de ajudar o Pablo, mas não temos como fazer a cirurgia aqui. Conseguimos contato com um clínca especializada na Holanda e eles aceitaram fazer a cirurgia que ficará a cargo da Dra Cassandra Vaas Selaskaar, que é renomada nesse procedimento. Em 03 meses nosso querido Pablo estará de volta com o bico novinho em folha", disse a veterinária responsável pelo Zoológico de Salvador.

Dra. Cassandra Vaas Selaskaar, holandesa que fará a cirurgia de correção do bico do ganso Pablo


Fonte: Da Bica - Com reportagens do Núcleo Central de Reportagens


segunda-feira, 21 de março de 2011

Remake de Robocop terá diretor de Tropa de Elite

Foi confirmado na semana passada que o diretor José Padilha, responsável pelos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, foi contratado pelo estúdios MGM para dirigir o remake de Robocop - O Policial do Futuro. O filme conta a história do policial Alex Murphy, que após ser mortalmente ferido e dado como morto é transformado num ciborgue para combater o crime em Detroit. O filme foi um grande sucesso no cinem, que teve  mais duas sequências, sem o mesmo brilho do primeiro filme.

Robocop - O polcial do futuro, será refilmado pelo diretor brasileiro José Padilha, o mesmo que dirigiu os filmes brasileiros de grande bilheteria Tropa de Elite 1 e 2
"Estou muito feliz por ter sido o escolhido para direção de um filme cult, como é o Robocop. Sei que vários fãs esperem que eu não mexa na mitologia desse grande herói, mas os tempos são outros. Nós pensamos em mudar um pouco a história e transformar Alex Murphy no Capitão do BOPE, que é fatalmente ferido e se transforma no Robocop. Temos algum esboço e vamos discutir com o estúdio. Espero que todos gostem", disse José Padilha.
Diretor José Padilha, diz que está muito feliz por ser responsável pelo remake de Robocop e pretende modificar algumas coisas no filme
Já se comenta que o famoso bordão de Robocop 'Morto ou vivo você vem comigo', para 'FACA NA CAVEIRA'. Também seria mudadas as diretrizes que são três:  01 - Servir ao público, 02 - Proteger os inocentes, 03 - Defender a lei. As novas seriam: 01 - Atirar primeiro, perguntar depois, 02 - Bandido bom é bandido morto, 03 - Pede pra sair, vagabundo, pede pra sair. E com exclusividade conseguimos um idéia que o diretor pretende utilizar no filme, como podemos ver na imagem abaixo:

Na refilmagem Robocop seria um Capitão do Bope, que depois de ser atingido mortalmente se tornaria meio homem, meio máquina
Ainda não foi divulgado quando começarão as filmagens do remake, mas tudo indica que será no Rio de Janeiro, com a participação e consultoria do BOPE.

Fonte: Da Bica International Press

sexta-feira, 18 de março de 2011

Notícias Furadas Investiga: Por onde anda a Menininha Nhac da Claybom?

Nos anos 80 uma propaganda encantava a criançada. Uma marca de margarina tinha como protagonista, uma garotinha que com uma mordida engolia o pão besuntado com o creme vegetal. Era a Menininha Nhac e margarina era a Claybom.



                                                        Vídeo antigo da  Menininha Nhac da Claybom
A garotinha ficou famosa e graças a isso a Claybom vendia muito. Toda criança que via o desenho da Menininha Nhac nos potes de margarina esperava q ela pulasse dali e abocanhasse um pedaço de pão assim como fazia nos comerciais de TV.

Menininha Nhac no auge do sucesso, estrela de comerciais e campanhas promocionais da margarina Claybom
Mas o tempo passou e tanto a Menininha Nhac e a margarina Claybom caíram no esquecimento. Mas nós fomos atrás da garotinha que encantou uma geração nos anos 80. Atualmente morando numa casa humilde, carente de muita reforma observamos o quanto a Menininha cresceu, depois de abocanhar muitos pães nas propagandas se tornou uma adulta obesa, necessitando de ajuda até pra fechar suas próprias calças.  Fomos recebidos por uma mulher que mesmo com todo sofrimento que está passando continua sorrindo. "Realmente fiz muito sucesso nos anos 80, era reconhecida em muitos lugares, distribuía autográfos... mas o tempo passou, cresci e acabei engordando muito, comendo tanto pão com Claybom. Agora vivo pres, por que do jeito que estou não posso me locomover direito, vivo de ajuda de amigos, por que não posso trabalhar. É constrangedor tudo que estou passando. Nem os donos da Claybom que sabiam como eu estava vieram me dar um apoio ... mas tudo serve de lição", disse uma ofegante e agora Meninona Nhac.


Com mais de 190kg a agora Meninona Nhac tem dificuldades de locomoção e vive de ajuda dos amigos

Procurados por nossa equipe, os donos da margarina Claybom, que retornou ao mercado, não quis se manifestar sobre a situação da Meninona Nhac. Mas apuramos que eles tem uma Menininha Nhac substituta, como pode ser comprovado no vídeo abaixo:



     Vídeo da nova Menininha Nhac da Claybom

"Infelizmente só quando a Menininha Nhac estava no auge do sucesso é que o pessoal se lembrava dela, que chegou até a ter revistas em quadrinhos, brinquedos, camisetas. Mas agora que ela está nessa situação ninguém aparece. Torço pra que esse caso comova alguma alma caridosa, que consiga disponibilizar pra ela uma cirurgia de redução de estômago. É a nossa única esperança", disse um amigo da Meninona.

Fonte: Da Bica - Com colaboração do Núcleo Central de Reportagens

quinta-feira, 17 de março de 2011

Inocente ursinho carregava drogas em seu interior para o Paraná

Uma mulher de 24 anos foi surpreendida pela polícia quando viajava de ônibus na BR 364, em Rondônia. Ela tinha um ursinho de pelúcia, um inocente brinquedo, que ao ser revistado revelou ser esconderijo de pacotes de cocaína. Mas o problema é que a mulher se dizia inocente, nunca ter fumado ou bebido e nem sabia o que continha dentro do brinquedo
Urso de pelúcia responsável pelo transporte de pacotes de cocaína que seriam entregues no Paraná. Dona do brinquedo chegou a ser indicada como criminosa, mas a Polícia Federal descobriu que o brinquedo era o criminoso
Policiais desconfiaram das atitudes do urso de pelúcia que acabou confessando o crime. Ele estava transportando a droga para o Paraná, onde seria distribuida no centro da cidade. Perplexa e assustada a mulher, dona do brinquedo disse que não sabia que ela havia se envolvido nessas coisas. Já tinha notado alguns sumiços mas não imaginaria que seria por algo tão grave. Ela passou mal e teve quer ser levada para um pronto socorro. A Polícia Federal manterá o urso preso na carceiragem e depois será encaminhado para a Fundação de Brinquedos Infratores, onde aguardará parecer da Juíza de Delitos de Brinquedos Infratores.
Mulher, dona do urso não consegue acreditar que seu brinquedo favorito estava transportando drogas. Passou mal e teve que ser levada para um pronto socorro após aapreensão da Polícia Federal
 O delegado responsável pela operação falou sobre esse novo tipo de crime: "Por ser um brinquedo inofensivo, muitos chefes de tráfico dão esse tipo de serviço as esses ursos. É uma nova modalidade de crime, para o transporte de drogas sem levantar suspeitas. O problema é os donos que ficam abalados, sendo surpreendidos pelas atitudes de seu companheiro favorito abalando-os emocionlamente. Agora cabe ao Juízado dos Brinquedos Infratores definir o futuro deles".


Fonte: Da Bica - Acredite se Quiser

quarta-feira, 16 de março de 2011

Adriano impõe regras para jogar em times do Brasil: Bafômetro Não!

O atacante Adriano conhecido como o Imperador, na época que brilhou pela Internazionale de Milão da Itália, teve há poucos dias seu contrato que venceria em 2013 rescindido com a Roma. Em sua passagem pela equipe italiana ele não fez nenhum gol e não justificou a sua contratação. Além disso, muitos problemas levaram a diretoria do time a tomar essa decisão, como sua vinda para o Brasil no período de Carnaval, onde bebeu e foi flagrado dirigindo depois de ter consumido bebida alcoolica, e ter se negado ao fazer o teste do bafômetro. Assim o jogador está liberado para negociar com clubes brasileiros.
Adriano em ação pela Roma da Itália
Flamengo, Corinthians e Atlético MG demonstraram interesse no futebol do jogador. Adriano disse que gostaria de negociar, mas já avisou que só fará isso com clubes que não fizerem o teste do bafômetro, em treinamento e após o jogos. O agente do Imperador explicou o por que da imposição: "Adriano quer mesmo negociar e jogar em clubes brasileiros que se interessarem pelo seu futebol, mas só se não fizerem teste do bafômetro. É uma escolha dele. Aceita quem quiser. Se lá na Itália ele não fazia por que aqui ele teria que se submeter a isso"? .
Já no Brasil, após rescisão de contrato com o time italiano atacante está descansando enquanto seu agente resolve sua situação
Diante dessa exigência, Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo vetou a contratação do jogador:"Não podemos aceitar uma condição dessas, você tá entendendo? Sei que o Adriano é um ídolo no Flamengo, mas não pode impor regras pro time. Se ele viesse pra somar seria bem vindo... Todo mundo aqui faz teste do bafômetro. Por que ele não poderia fazer"?
Vanderlei Luxembrurgo, técnico do Flamengo, vetou contratação do atacante Adriano pela imposição de regras do jogador
Procurado para saber o que achava da opnião do técnico do Flamengo, Adriano não quis comentar. Disse que está descansando enquanto o seu agente resolve sua situação.

Fonte: Da Bica

BOMBA - Ororo Munroe, a Tempestade do Grupo X-men estava no BBB

Hoje aconteceu mais um paredão no programa Big Brother Brasil formado por Jaqueline, Rodrigão e Wesley. E com 63% do votos o publico decidiu pela eliminação de dançarina da Escola de Samba Beija Flor. Mas o que já era dramático e triste se tornou surpreendente ainda no corredor da eliminação, quando surgiu na plateia com sua cadeira flutuante, o Professor Charles Xavier, o Professor X, mentor do grupo mutante X-men, que revelou que a eliminada do programa de hoje era ninguém menos que Ororo Munroe conhecida como Tempestade. A notícia pegou a todos de surpresa.
Jaqueline, dançarina da Escolda de Samba Beija Flor pode ser a mutante Tempestade do grupo X-men
Psiquicamente, o Professor X  penetrou na mente de todos os presentes e explicou que já suspeitava que sua pupila poderia ser mesmo Jaqueline. Mas ele não tinha condições de penetrar na sua mente para vasculhar a verdade, já que ela estava confinada na casa. Segundo ele, Ororo tinha sido sequestrada há 01 ano por Magneto, que apagou sua mente e implantou memórias artificiais na mutante, pintou seu cabelo e a deixou no Brasil. Ela se inscreveu no BBB e a única chance que o Charles Xavier teve para confirmar suas suspeitas foi agora, no 1º paredão que Jaqueline/Tempestade/Ororo participou.

Psiquicamente, o Professor Xavier, mentor dos X-men penetrou na mente de todos os presente e explicou suas suspeitas
Após as explicações dadas pelo Professor X, achamos a imagem abaixo que mostra que Jaqueline e Ororo realmente são a mesma pessoa:

Flagrante exclusivo de Jaqueline usando dentro BBB, sem saber seus poderes mutantes e evocando os elementos da natureza que estão sob seu controle. Nesse dia ela fez chover torrencialmente




Após todo o acontecimento, Tempestade/Ororo/Jaqueline será levada para o hotel onde o Professor X está hospedado. Ele pretende reaver as memórias da mutante e levá-la de volta para a Mansão Xavier nos EUA. "Agora que achamos Ororo vamos levá-la para casa, onde é definitivamente seu lar. Sentimos muita falta dela. Espero que ela se recupere logo para fortalecer os X-men. Depois do que revelei ela está num estado de transe psiquico profundo que eu induzi para preservar suas verdadeiras memórias", disse  Charles Xavier psiquicamente na cabeça do nosso reporter. Produtores e diretores  do BBB não deram entrevistas mas comentaram que estão perplexos com o assunto e adiantaram que a Rede Globo não pretende comentar sobre o fato.
Ororo Munroe, a Tempestade antes do BBB usando seus poderes para fazer chover
Tempestade antes de perder a memória. Destaque para seus cabelos brancos
Fonte: Da Bica - Com Reportagens Psíquica do Nucleo Central de Reportagens

segunda-feira, 14 de março de 2011

Novos modelos de TV chegam para o povão!

Com o crescimento da classe Z, as empresas de eletros lançam aparelhos visando essa fatia do mercado. As televisões são as meninas dos olhos da atualidade, com seu decodificadores digitais, de plasma, 3D, cristal líquido e muitas outras facilidades. Vejamos abaixo alguns exemplos:


TV LCD:  Liquid Collors Derretator.  Imagens totalmente líquidas no seu visor de cristal líquido.
Grande sensação do momento são as TVs de Plasma do tipo faça você mesmo. Essa vem com um assento exclusivo para acomodação do seu aparelho.
Mais um modelo de TV de Plasma Faça Você Mesmo. Essa vem com o orçamento e trabalho do pedreiro incluídos
TV Digital Quatros Pé básica
TV 3D Embriagator. Essa nem precisa de óculos especiais
"Estamos muito otimistas em relação as vendas desses novos aparelhos. A classe Z vem crescendo gradativamente e temos que aproveitar essa demanda", disse um diretor de uma marca de Eletros. As novas TVs devem estrear no mercado no segundo semestre com campanha publicitárias agressivas.

Fonte: Da Bica

sexta-feira, 11 de março de 2011

EXCLUSIVO! Record desiste de Brasileirão!!!!

Anunciamos aqui no dia 09/02/2011, através do link: http://noticiasfuradas.blogspot.com/2011/02/exclusivo-record-anuncia-brasileirao.html, a matéria que o jornal esportivo português Record, havia contratado o Manuel Joaquim, conhecido como Brasileirão. Mas hoje recebemos a informação da desistência do jornal quanto a permanência do Manuel Joaquim. De acordo com um dos diretores do periódico, o jornalista não se adaptou à proposta de trabalho e resolveu junto a direção rescindir o contrato.
Capa do jornal esportivo Record rescindiu contrato com Manuel Joaquim, o Brasileirão amigavelmente após o mesmo não responder as expectativas
O Brasileirão falou da sua saída prematura do jornal: "Infelizmente não pude responder as expectativas, tanto dos leitores como do diretores desse excelente jornal. Mas o importante é que tudo se resolveu amigavelmente e da melhor maneira possível". Por enquanto nada foi divulgado sobre quem assumirá a vaga de Manuel Joaquim, mas se cogita nome do renomado Clausura, que na verdade se chama Joaquim Manuel especialista em futebol argentino, atualmente desempregado. 

Considerado uma das maiores contratações da imprensa portuguesa, o jornalista espcialista em futebol brasileiro, Manuel Joaquim, o Brasileirão não rendeu o esperado no jornal Record

Fonte: Da Bica - Internacional Press

quinta-feira, 10 de março de 2011

EXCLUSIVO! Lobão pode ser processado

Detentora de grandes sucessos no cinema, teatro, histórias em quadrinhos e outras mídias a gigante americana Disney enfrenta um problema caseiro atípico. Os Três Porquinhos decidiram processar o personagem Lobão, que tenta capturá-los há décadas. "Os porquinhos estão assustados, nervosos. Há muito tempo sendo coagidos por esse vilão e os mesmos não vivem em paz, sempre se escondendo com medo. Eles estão sob tratamento com psicólogo, estão sendo atendido pela Previdência por que não há condições de trabalhar mais dessa maneira na histórias em quadrinhos. Estamos pensando em processar o Sr. Lobão por tentativa de sequestro e de homícidio", esclareceu o advogado dos Três Porquinhos.


Lobão, conhecido personagem da Disney pode ser processado pelos Três Porquinhos
Um dos trunfos do advogado dos porquinhos é Lobinho, proprio filho do Lobão que desaprova a maldade do pai. "Eu sempre avisei papai que procurasse um emprego e vivesse uma vida honesta. Não sou contra os porquinhos até por que sou amigo deles. Muito dos planos que papai concebeu foi com minha ajuda que eles conseguiram se safar. Sou a favor do processo sim e caso precisem posso testemunhar contra ele sem problemas. Espero que dessa vez ele se emende e procure o caminho do bem", finalizou Lobinho.
Lobinho, filho bondoso do Lobão, sempre o aconselhou a viver uma vida honesta e digna, mas seu pai nunca o ouviu. É a favor do processo que Os Porquinhos pretendem mover contra o vilão
Procuramos Lobão para saber o que ele pretendia fazer diante da ameça do processo: "Eu vou continuar atrás dos suculentos porquinhos. Eu só penso naqueles pernis defumados.... huuuummm. Chlép! Aliás, que diabo é um processo mesmo"?

Lobão a espreita dos Três Porquinhos, num momento raro de distração. Ele sempre tramou planos para capturar sua vítimas preferidas


Lobão atacando um dos poruinhos com o seu famoso sopro. Dizem que é o seu bafo que proporciona um mal estar na vítima fazendo com que a mesma desmaie e seja alvo fácil pra ele
Representantes da Disney não se manifestaram sobre o tal processo. Um diretor comentou em off que isso é assunto interno e cabe aos próprios personagens resolverem sozinhos e a empresa não tomará partido de nenhuma das partes.
Cícero, Heitor e Prático - Os Três Porquinhos decidiram após décadas de perseguição coação e tentativa de homícidio processar o personagem Lobão
Fonte: Da Bica International Press

quarta-feira, 9 de março de 2011

Ressacas de Carnaval marca a Quarta Feira de Cinzas

O Carnaval passou, mas as consequências não. Muita gente acordou hoje, Quarta Feira de Cinzas com uma grande ressaca proporcionada pelos dias de folia. Algumas pessoas sequer foram pra casa e passaram todos os dias na rua. Algumas imagens são impressionantes e marcantes como vemos abaixo:
Jovens que estavam acampados em Salvador para participar do Carnaval e beberam além da conta
Típica Ressaca de Carnaval
Este homem estava esperando um ônibus para ir para casa. Pelo jeito demorou demais
Homem tentando atravessar a rua depois de beber 02 caixas de famosas batidas do Carnaval de Salvador
Ursos completamente embriagados não conseguiram sequer pular a grade para entrar em sua residência

"É assustador como as pessoas bebem sem nenhuma responsabilidade. É só ver as fotos. Esse ursos da última foto estavam tão chapados de cachaça que além de não conseguir pular a grade, estavam no condomínio errado. Já providenciamos que eles sejam acompanhados de perto por um profissional. São cachaceiros de primeira", nos contou um diretor da Secretaria de Saúde da Bahia. Sóbrios, após verem as fotos os ursos quase não acreditaram na cena. Preferiram não falar sobre o assunto mas pretendem maneirar no uso de bebida alcoolica.

Fonte: Da Bica - Com reportagem do Núcleo Central de Reportagens