segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Estádio do Morumbi poderá ser centro aquático nas Olimpíadas de 2016

O temporal que caiu ontem na cidade de São Paulo causou muitos transtornos. Inclusive o estádio do Morumbi, do São Paulo Futebol Clube ficou praticamente alagado com as fortes chuvas. O clássico entre o tricolor paulista e o Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista 2011 atrasou quase uma hora por conta disso. Mas algo chamou a atenção de todos, quando um grupo de torcedores passou a desfrutar da água represada no estádio.

Chuvas fortes na ciddade de São Paulo, causaram alagamento das arquibancadas do Morumbi . Torcedores aproveitaram para praticar diversas modalidades de natação.
Eles mergulharam, fizeram nado sicronizado e até saltos ornamentais. Um diretor do São Paulo divulgou que foi contactado por um dos organizadores do Comitê Olímpico Brasileiro, que sinalizou a possibilidade do estádio do Morumbi ser uma subsede dos esportes aquáticos nas Olimpíadas no Brasil em 2016. "Ficamos muito surpresos com a ligação e agora pensaremos mesmo com afinco nessa condição de subsede de esporte aquáticos. Já que não fomos aprovados para a Copa, está aí a resposta. Se não servimos para o Campeonato Mundial de Futebol, podemos fazer parte das Olimpíadas", disse animado o diretor. Mesmo assim o jogo foi realizado e entre chuvas, nados e falta de energia, a partida terminou com o placar de 1x1.
O COB - Comitê Olímpico Brasileiro, contactou o São Paulo Futebol Clube, informando a possibilidade de uso do estádio como subsede de esportes aquáticos nas Olimpíadas de 2016
Fonte: Da Bica

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Globo acerta compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol de Botão

A Rede Globo de Televisão divulgou uma nota à imprensa, informando que não participará da licitação promovida pelo Clube dos 13 dos direitos de transmissão dos Campeonatos Brasileiro de 2012 a 2014, por preferir negociar diretamente com o clubes de futebol. Outras emissoras interessadas em participar do leilão são a Record e a RedeTV!. A transmissão deste ano está garantida, juntamente com a Band e os canais por assinatura Sportv e PFC. Mas caso a Globo não consiga fechar negócio individualmente com os clubes, ficará sem transmitir o Brasileirão por 03 anos.
Preferindo negociar diretamente com os clubes, Globo decide não participar do leilão de compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro 2012 a 2014


Mas a emissora da família Marinho já tem um carta na manga que substituirá a possível perda do Brasileirão. Foi acertado com a Confederação Brasileira de Futebol de Mesa as transmissões exclusivas das partidas do Brasileirão de Futebol de Botão. " Não concordamos com alguma cláusulas impostas no edital de licitação das cotas de transmissão do Brasileirão do triênio 2012 a 2014. Preferimos negociar diretamente com cada clube. Caso não tenhamos resposta positiva vamos transmitir com exclusividade o Brasileirão de Futebol de Botão de 2012 a 2014. Conseguimos cotas de patrocínio e incentivo por mostrar ao público um esporte não muito conhecido, mas cativante. O nosso público fiel não ficará sem ver futebol, às quartas e aos domingos como já está acostumado", disse um diretor de esporte da Rede Globo. O leilão da cota de transmissão do Brasileirão 2012 a 2014 acontecerá no mês de março.
 Apostando todas as suas fichas a Rede Globo transmitirá partidas ao vivo e  exclusivas do Brasileirão de Futebol de Botão a partir do ano que vem, esperando ganhar retorno e audiência mostrando a  modalidade na tv aberta
Fonte: Da Bica - Acredite se Quiser

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO! Revelado o motivo por que Neymar foi dispensado do Serviço Militar

O jogador Neymar, também conhecido com Jóia do Santos, se alistou no Exército ano passado e hoje foi comunicado que foi dispensado do Serviço Militar por excesso de contingente. Ele se tornou o centro das atenções, posou com os militares para fotos, deu autográfos e assistiu um vídeo do Rei Pelé, quando o mesmo serviu ao Exército em 1959.

Neymar assinando o termo de dispensa do Serviço Militar
O jogador também posou para fotos junto com os militares e no final disparou: "Aí, Exército! Tamo junto!"
Mas o verdeiro motivo da dispensa foi revelado depois de uma informação que vazou de um dos militares: o cabelo moicano do jogador. Segundo ele não haveria como o cabelo do jogador caber no capacete que o Exército dá aos recrutas para os treinamentos. " Não existe capacete adaptado para aquele cabelo moicano. Resolveram dispensar o garoto e deixar ele jogar futebol que é que o que mais sabe fazer", concluiu o militar que preferiu não se identificar. Na saída Neymar polidamente disparou: "Aí Exército! Tamo junto!"

Motivo da dispensa de Neymar, capacete do Exército não caberia o cabelo estilo moicano do jogador

Fonte: Da Bica

Homem acerta a quina sozinho e vai parar no hospital

No interior do Ceará, um homem conhecido apenas como Antonio acertou sozinho a quina de um andaime, enquanto andava pela rua. O choque causou um corte profundo na parte frontal da cabeça. Populares conduziram o rapaz para o hospital mais próximo. 

Após receber atendimento Antonio tenta explicar aos enferemeiros como aconteceu o acidente. Testemunhas contam que ele estava embriagado.
 Algumas pessoas que testemunharam o acidente, afirmaram que Antonio estava totalmente embriagado e não viu o andaime. "Ele veio cambaleando, sem ver nada a sua frente e se bateu na armação de ferro. Por sorte as pessoas que estavam na hora ajudaram a levá-lo pro hospital. E ainda assim ele ficou se debatendo falando que não queria ir por que ia beber", contou uma das pessoas presentes na hora do ocorrido. 

Andaime  parecido com o que Antonio se chocou numa rua de uma cidade no interior do Ceará
Após um sotura no local do corte e por estar alcoolizado, Antonio ficou sob observação e foi liberado no final da tarde. Procurado por nossa equipe de reportagem pra explicar como tudo aconteceu , ele disse que não tinha tempo por que estava indo para um bar beber de novo.

Com Reportagem do Núcleo Central de Reportagens - Sucursal Interurbana

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sindicato dos Super Heróis quer processar Pedro Bial

A Rede Globo foi informada ontem que  o Sindicato dos Super Heróis, estuda processar o apresentador do programa Big Brother Brasil, Pedro Bial. O motivo é o uso, segundo o Sindicato do termo "Super Heróis", quando se refere aos participantes do reality show. "Sim, estamos analisando a possibilidade de processo,  por que um super-herói não é um qualquer... é alguém que vive situações extraordinárias, que sacrifica sua vida para fazer o bem, ajudar a humanidade. Os participantes do programa fazem o que ali dentro para serem chamados de Super Heróis? O dia todo tomando sol, na piscina, dormindo, discutindo. Estamos acionando o sr. Pedro Bial na justiça para que ele tenha consciência do que sugnifica ser um Super Herói, e mostrar as pessoas que eles são a esperança de dias melhores no nosso mundo", explicou o advogado do Sindicato.

Pedro Bial, apresentador do BBB pode ser processdo pelo Sindicato dos Super Heróis
A Globo ainda não se manifestou sobre o assunto publicamente, mas nos bastidores já cogita um tentativa de acordo entre as partes. Principalmente por que a causa do Sindicato dos Super Heróis, tem apoio de peso: os X-men, A Liga da Justiça e Os Vingadores estão a favor do processo. "Temos que zelar pelo que demoramos tanto pra conquistar. Os Super Heróis são pessoas com super poderes, e ainda assim são desrespeitados, humilhados... ninguém sabe o que é ser um mutante discrimando pela sociedade, ou um alienígena que veio para a Terra, ajudar a todos e ainda assim tentam destruí-lo. É louvável a atitude do Sindicato, por isso apoiamos", disse o Capitão América, líder dos Vingadores. Haverá uma assembléia ainda essa semana para resolver o que será definido. Diretores da Globo também foram convidados para participarem e ouvirem as requisições dos Super Heróis e quem sabe entrarem em acordo, evitando o processo.

Os X-men, grupo de heróis mutantes apoiam a causa do Sindicato dos Super Heróis
A Liga da Justiça, liderada por Super Homem também é a favor do processo

Capitão América (centro), líder dos Vingadores acha louvável a iniciativa do Sindicato dos Super Heróis
 Fonte: Da Bica International Press - com reportagem do Nucleo Central de Reportagens

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Novo filme do Homem Aranha mostrará Peter Parker garoto

No cinema tudo se reiventa. Após os 03 filmes dirigidos pelo aclamado Sam Raimi, que foram sucesso de bilheteria e o reinício da franquia, com um Peter Parker adolescente, já está confirmado que após esse novo filme, uma sequência invertida será rodada mostrando um Parker garoto sendo picado por uma aranha radiotiva, que fugiu de um laboratório e chega à casa do menino.
Cena do novo filme do Homem Aranha, que mostra a infância de Peter Parker. O filme ainda não tem data definida para estréia.

Algumas cenas já estão sendo rodadas e o diretor do filme falou sobre a expectativa de filmar a infância do Peter Parker: "Será um filme muito leve, divertido, mostrando situações cotidianas de uma criança crescendo e o mais interessante será vê-la usando seus poderes aracnídeos, aprendendo a usá-los. Estamos muito confiantes com o resultado nas bilheterias. Vai  conquistar todos os públicos".

Ator mirim Sacla Dhor, que viverá o pequeno Parker no filme.
O ator mirim Scala Dor, de 5 anos, fará o papel do pequeno aracnídeo e falou como se sente por interpretar o Garoto Aranha: "Feliz... quando papai falou que eu ia fazer o Homem Aranha criança, fiquei tão feliz que escalei logo o guarda roupa do quarto dos meus pais". O filme ainda não tem data definida para estréia, mas com certeza muita gente já está ansiosa para ver mais uma história do Aranha na telonas.

Fonte: da Bica - International Press

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Salário mínimo pode se tornar Cartão Salário

A votação do salário mínimo no Congresso deu muito o que falar. Oposição e governo brigam para definir o valor real da remuneração do trabalhador assalariado. O governo quer R$ 545,00, e a oposição e outras frentes querem o valor de R$ 560,00 a R$ 600,00 e até se fala em Cartão Salário, onde o trabalhador usaria esse cartão como o Cartão Alimentação, onde teria direito  a usar uma quota por dia, para que não ficasse sem recurso no final do mês. "Foi uma idéia que confabulamos para que o trabalhador não fique sem dinheiro no final do mês, não precise recorrer a empréstimos e outras fontes. Assim esse trabalhador, lutador, brigador, corajoso possa ter suas despesas mensais acertadas", disse o Deputado Federal Hamburgo Papada do PIDE - Partido das Idéias Estranhas. No Congresso a medida provisória de aumento do salário mínimo de R$ 545,00 foi aprovada. Falta agora passar pelo Senado e se aprovada será sancionada pela presidente Dilma Roussef.

 
Presidente Dilma: O aumento que o PT quer dar ao salário mínimo é desse tamanho.




                               Votação para o aumento do salário mínimo no Congresso: deputados perguntados se seria o povo quem pagaria o pato de novo.

Fonte: da Bica - Acredite se Quiser

















quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cosmonautas perdem ferramenta no espaço e atinge homem na Terra

Cosmonautas russos passaram 6h no espaço fazendo manutenção na Estação Espacial Internacional, cheio de cuidados e medidas de segurança mas mesmo assim perderam uma ferramenta, conforme mostra a imagem abaixo:

Ferramenta perdida (detalhe) pelos cosmonautas russos enquanto faziam manutenção da Estação Espacial Internacional

O problema é que essa ferramenta veio parar aqui na Terra atingindo um homem em cheio na cabeça. "Ele estava andando na rua quando foi atingido pelo objeto. Não tínhamos idéia de onde tinha vindo aquilo. Levamos o mais rápido possível para o Pronto Socorro, e lá retiraram a tal ferramenta da sua cabeça. Ele está bem e em 02 dias deverá voltar pra casa", disse um dos parentes da vítima que prefere não se identificar.
Homem foi atingido por um martelo modelo Braçus Fortis, perdido pelos cosmonautas russos na Estação Espacial Internacional

"Foi mesmo um susto muito grande. O que importa é que ele está bem. Não pensamos ainda como vamos proceder, mas é algo muito grave o que aconteceu. A Nasa se prontificou a cuidar de toda e qualquer despesa que tivermos. Quando ele sair do hospital vamos decidir se processaremos a Agência Espacial Americana" concluiu o parente do homem atingido. "Foi um acidente muito grave, já estamos apurando para termos a noção real do que aconteceu e estamos dando todo suporte a vítima e a sua família. Um caso desses acontece quase nunca... mas aconteceu", tentou se explicar um diretor da Nasa.

Fonte: Da Bica International Press

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Xing Ling pode processar a Apple por patente do Mini Iphone

Inovando mais uma vez a Apple estuda a criação do Mini Iphone, aparelho derivado do badalado Iphone para o mercado de entrada na área dos smartphones. "Sim, é mesmo verdade que estamos pensando na possibilidade de desenvolvimento de um aparelho derivado do Iphone, mas ele seria de menor custo e com uma configuração menos privilegiada do que a do irmão mais velho, facilitando a vida de quem quer comprar seu primeiro smartphone tornando o Iphone ainda mais popular" disse um dos diretores da Apple, que novamente surpreende o mercado tecnológico.

Iphone 4 da Apple: Sucesso de venda em todo o mundo, o smartphone reúne facilidade e praticidade no manuseio

Mas o que poderia ser mais um sucesso pode mesmo é virar uma guerra. A empresa chinesa Xing Ling,  gigante clonadora oficial dos aparelhos da Apple já avisou que caso esse projeto aconteça, acionará a empresa da maçã na justiça. "Já temos um aparelho com mesmo nome, criamos um padrão, já temos clientes que amam nossos aparelhos e agora a 'Toda Poderosa Apple' que usar nossa idéia pra vender mais? Não vamos permitir que isso aconteça de forma alguma. A marca Mini Iphone já está consolidada no mercado pirata e não ficaremos no prejuízo. Damos opções que ela não dá, como TV nos aparelhos, cores diversas, possibilidade da troca de bateria, possibilidade de usar 02 chips ao mesmo tempo... não é por acaso que as nossas vendas são estratosféricas... nós pensamos na comodidade dos nossos clientes", disse o advogado da Xing Ling, Sujharu Xao.

Modelo mais vendido pela empresa Xing Ling: Mini Iphone com Tv Analógica
Versão Especial do Mini Iphone Hello Kitty Edition
Um dos modelos do Mini Iphone vendido pela Xing Ling que oferece a possibilidade de uso de 02 chips no aparelho
Procurada para comentar as intenções da Xing Ling a Apple preferiu não falar sobre o assunto.

Fonte: Da Bica International Press

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eliminação de Natália do BBB causa transtorno no PROJAC


  Uma situação inusitada aconteceu agora a noite, com o anúncio da saída de Natália, participante do reality show Big Brother Brasil 11. Após a eliminação, a emoção tomou conta da agora ex-BBB  de forma tão intensa que as lágrimas dela inundaram as instalações do PROJAC, local onde está a casa mais vigiada do país.
Natália chorando ao saber da sua eliminação
Bombeiros e alguns funcionários da Globo foram acionados para deter a inundação. Natália estava chorando tanto que a direção do programa, orientada pelos bombeiros a retirou as pressas do estúdio para que não acontecesse uma catastrofe. "Conseguimos controlar a situação, retiramos as pessoas do estúdio onde está a passarela da eliminação e graças a Deus nada de muito grave aconteceu. Foi mesmo só um susto. Eu torci  e votei pra que a dona Natália ficasse... mas a voz do povo é a voz de Deus né? Fazer o que...", comentou um dos bombeiros designados para a resolução do problema.

Parte das instalações do PROJAC, na Globo, inundado com as lágrimas da ex-participante Natália após a sua eliminação do BBB 11

Natália disputou o paredão desta terça feira com Adriana e foi eliminada com 54% do votos. Ela já tinha disputado um paredão triplo no domingo com Diana e o baiano Lucival, que foi eliminado. Procurada para esclarecimentos sobre o acontecido a direção da Globo não quis se manifestar.

Fonte: Da Bica - Acredite se Quiser

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO!!! Fenômeno resolve parar!!

O fenômeno climático conhecido com El Niño convocou uma coletiva para anunciar que resolveu parar de causar problemas mundo afora. "Decidi dar um tempo na minha carreira, onde causei muitos estragos, tragédia e peço desculpas a todos por tudo que fiz. Sei que sou tachado de 'garoto-problema', e quero mudar esse conceito que todos tem de mim. Espero que entendam minha decisão, que tudo que eu fiz foi por força maior, forças da naturezas, que conheci ao redor do mundo... me deixei levar pelo sabor do vento, pela velocidade dos furacões, o frescor da chuvas torrenciais... foi um tempo bom, mesmo causando tanto tumulto que agora pretendo esquecer", disse um simbilante, El Niño, chovendo triste pelo anúncio.
Ressaca causada pelo El Niño. Muitos outros problemas climáticos foram causados pelo fenômeno, conhecido como "garoto-problema" durante a sua carreira

E ele continuou: "Deixarei a cargo das novas disfunções climáticas do planeta Terra, tão maltratado por mim, com a minha prima, La Niña, que fará jus ao histórico da família. Espero que todos possam temê-la e respeitá-la, da mesma forma que fizeram comigo durante todo esse tempo". Tão rápido como entrou na sala El Niño saiu, rodopiando, num furacãozinho triste, derrubando suavemente os papéis da mesa onde estava sibilando.
El Niño em ação: decidido a parar, deixa a cargo da prima La Niña todo e qualquer distúrbio climático no mundo a partir de hoje

Fonte: Da Bica - Internacional Press

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bighodi Grandhi poderá ser o futuro presidente do Egito

Após semanas de conflito, os egipicios comemoram a renúncia do presidente Hosni Mubarak. Uma série de shows estão programados para esta madrugada. Muitos dos manifestantes opositores ao presidente, que dormiram  nas ruas de Cairo, capital egipícia  comemoram agora a vitória da democracia.

Hosni Mubarak: ditador, há quase 30 anos como presidente do Egito, foi alvo de manifestantes pedindo sua renúncia

A festa já começou e muitos trios elétricos já animam a festa. Bandas da região como Asih di Aghi, Shikleth conh Bananah, e as cantoras Ivheth Sangalih e Klaudhia Leith são presenças confirmadas.

Praça lotada de manifestantes felizes pela queda de Hosni Munarak e ansiosos a espera dos trios elétricos
 O que se sabe é que não tem hora pra comemoração merecida acabar. "O povo foi as ruas, lutou, gritou, rezou e finalmente nosso desejo foi alcançado.Agora é esperarmos as convocatória das eleições para definirmos o futuro do nosso país" disse exaltado o manifestante Huskhara Matha.

Trio da banda egipícia Lança Chamas fazendo a festa da galera
 
Pesquisas apontam para o político de direita Bighodhi Grandhi, como futuro presidente do Egito. Ele foi um dos políticos que apoiou desde o início a manifestação popular que pedia a renúncia de Mubarak, tornando hoje um dia histórico.
Político de direita, Bighodi Grandhi (esquerda), de acordo com pesquisas poderá ser o futuro presidente egípicio

Fonte: Da Bica - International Press

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Definido: Roberto Carlos vai mesmo voltar à Europa

Roberto Carlos, o grande Rei, definiu hoje que fará um turnê internacional, e voltará à Europa, onde faz muito sucesso. De acordo com seu agente, o cantor passará por Portugal, França, Espanha e Itália. "É muito gratificante esta viagem a Europa, por que recarrega a bateria. O povo europeu é muito acolhedor, o que me motiva a fazer shows maravilhosos" disse animado, Roberto Carlos.

Rei Roberto Carlos nunca perde a majestade: O povo europeu é muito acolhedor

O Rei esteve na Europa há 3 anos e fez grandes shows. " A nossa expectativa é que essa turnê seja tão bem sucedida quanto a última. Roberto tem um poder maravilhoso de cativar os corações das pessoas e consegue fazer isso com perfeição com o povo europeu" finalizou o agente do cantor.

Fonte: da Bica - Acredite Se Quiser

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO!!! Record anuncia: Brasileirão finalmente é nosso!

Após muitas reuniões e negociações, o jornal esportivo Record, de Portugal, anunciou agora a noite a contratação do jornalista Manuel Joaquim. Ele é conhecido no país lusitano por cobrir os eventos esportivos brasileiros e por conta disso passou a ser chamado de  Brasileirão.

Capa do Jornal esportivo português Record

O diretor do jornal,  comentou a contratação do jornalista: "O Mané é um ótimo profissional. Há anos tentávamos contratá-lo e estamos muito felizes por conseguirmos trazê-lo para o nosso convívio. Precisávamos de alguém com o cunho dele para o nosso jornal. Alcançaremos daqui pra diante um grande qualidade que só ele poderia nos oferecer e também aos leitores".  Manuel Joaquim, o Brasileirão,  estava no jornal A Bola há mais de 25 anos, sempre cobrindo esportes brasileiros com muita dedicação e empenho ganhou muito destaque em Portugal. Ele deu uma palavra sobre sua ida para o Jornal Record: "fico muito feliz pelo reconhecimento. Honrarei essa camisola que visto a partir de agora e farei de tudo para obtermos a liderança nas tiragens".

Manuel Joaquim, o Brasileirão agora é do Jornal Record em Portugal

Fonte: Da Bica International Press

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Polêmica: Mulher Melancia quer processar Mulher Melancia

Estrela Dalva, a verdadeira Mulher Melancia mostrando um dos seus adereços

Não bastasse a tragédia ocorrida ontem na Cidade do Samba, uma situação constragedora veio a tona hoje pela manhã. A Mulher Melancia, vulgo Andressa Soares, rainha da Escola de Samba Porto da Pedra está sendo processada. "Recebemos um informe de que a Mulher Melancia estaria sendo processado pelo uso indevido do nome. Ha uma outra Mulher Melancia registrada antes dela. Não decidimos como vamos proceder já que pegou todos nós de surpresa", infornou o advogado da dançarina. A Mulher Melancia, registrada anteriormente se chama Estrela Dalva do Céu Estrelado. Procurada por nossa reportagem ela desabafou: "Eu já tinha avisado a essa moça que trocasse o nome por que já era meu. E não é justo ela usar um nome desse por que tem a bunda grande. Já eu não... uso melancia em tudo. Sutiã, calcinha, saia, blusa, chapéu, sabonete e até como absorvente. Nada mais justo do que lutar por algo que de direito é meu".

Mulher Melancia, vulgo Andressa Soares foi pega de surpresa com a notícia do processo

Também procuramos a Mulher Melancia vulgo Andressa Soares para saber como ela está reagindo a tudo isso: "Não sabia desse registro. Até então a única Mulher Melancia era eu. Minha vida artística é praticamente pautada nesse contexto... meu sucesso, meu dinheiro... ainda estou pensando o que fazer... se conseguirmos entrar num acordo eu posso até mudar de nome... já pensei bastante e poderia ser de repente Watermelon Woman. É algo que vamos estudar com muito cuidado, pra não abalar o carinho dos fãs comigo".

Mulher Melancia, vulgo Andressa Soares poderá passar a se chamar Watermelon Woman. Acima a dançarina numa das suas performances.



Pedimos que a Mulher Melancia, vulgo Andressa Soares deixasse uma mensagem pra tranquilizar seus fãs: "Sou a Mulher Melancia, e rebolo a todo instante, tipo cinturinha fina, o popô GG gigante, sou a Mulher Melancia, e rebolo a todo instante, a velocidade 5, ensinei para vocês, agora eu quero ver a velocidade 6, vai, vai, vai…Peraí! A velocidade 6! Vai-vai-vai-vai-vai-vai-vai", finalizou a rebolante velocista dançarina.



Com reportagem do Núcleo Central de Reportagens - Sucursal Interurbana
Colaboração: Fonte: Da Bica





segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Torcida Organizada pode processar Timão

A eliminação corintiana na Taça Libertadores ainda rende muito. Mesmo vencendo o rival Palmeiras pelo Paulistão ontem, a torcida organizada do Corinthians ainda está inconformada e revoltada com a derrota para o Tolima da Colômbia na última quarta feira. "Aqui tem um bando de louco, mano... louco pelo Corinthians... e aquele que acha pouco, eu canto até ficar rouco..." disse um dos dirigentes da organizada. "Esta situação não ficará assim. O Corinthians conseguiu baixar o moral e auto estima dos torcedores. Muitos deles não podem trabalhar, andar na rua normalmente sem serem humilhado pelo torcedores rivais... muitas piadas, muita chacota... sentamos pra analisar o caso e resolvemos acionar o Corinthians juridicamente, solicitando indenização a todos os torcedores que se sentiram humilhados. Alguns torcedores também se sentiram lesados pelas promessas de raça e sangue por Ronaldo e Roberto Carlos, e estamos estudando esse caso para decidir o que será viável", disse o advogado contratado pelos torcedores corintianos.
Ronaldo eem dia pouco inspirado. Além de ser eliminado da Libertadores corre o risco de ser processado pela torcida organizada pela falta de raça e sangue
Procuramos a diretoria do Corinthians mas ninguém quis se manifestar. Um segurança chegou a comentar: "Procura o Ronaldo pra falar sobre o assunto, mano... é ele quem banca o time, pô!" Perguntamos ao diretor da torcida o que esperava dessa temporada do Timão após a eliminação da Libertadores, tendo pela frente o Paulistão e o Brasileirão: "Aqui tem um bando de louco, mano... louco por ti Corinthians... e aquele que acha que é pouco... eu canto até ficar rouco..." finalizou enfaticamente.
 Revolta da torcida corintiana - Muros pichados no CT Joaquim Grava

Uma das gozações que infestam a rede devido a eliminação do Timão na Libertadores


 Fonte: Da Bica - Acredite se quiser



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apagão de ontem no Nordeste foi um teste!

Na noite de ontem, 8 de 9 estados da Região Nordeste por volta de 0:15h, horário de Brasília, foram acometidos de um apagão que durou cerca de quase 4 horas. Muitos transtornos foram registrados por causa desse problema que é uma preocupação nacional. Até o momento ninguém sabe ao certo o que pode ter causado interrupção da energia elétrica.
Flagrante exclusivo do apagão em um dos estados da Região Nordeste. Muitos transtornos causados pela falta de energia
Muitas questões foram levantadas: o sistema foi sobrecarregado? Alguém mexeu num daqueles painéis de controle cheio de luzinhas ou alguém tropeçou num monte de fios desligando alguma das usinas? Fiação e equipamentos velhos? Um raio caiu em alguma das linhas de distribuição? Mas quando tudo indicava que ninguém teria uma resposta cabível, sobre tal fato, uma informação vazou no início da noite, dando conta que tudo não passou de um teste. O que foi divulgado é que o sistema foi posto a prova, sendo sobrecarregado de propósito, para se ter uma idéia de como ele se comportaria num evento nos estados do Nordeste que serão sedes da Copa do Mundo 2014. "O evento usado para o teste foi o Festival de Verão, onde a cantora Ivete Sangalo conseguiu atrair milhares de fãs... foi uma simulação de um evento crítico real... e deu certo... 8 estados ficaram sem energia... segundo os responsáveis foi um grande sucesso", disse um dos reporteres que teve acesso a informação.
Fogueira acesa para aguardar o show de Ivete Sangalo no Festival de Verão. Apagão de ontem usou a potência do uso dos equipamentos do evento para teste crítico para a Copa do Mundo 2014           

 O reporter continuou explicando qual será o próximo teste, segundo as informações: dessa vez o apagão teste será na Região Sudeste, durante o Carnaval. Como lá estão as principais sedes da Copa 2014, vão testar a real capacidade do sistema justamente nos dias de folia."

 Fonte: Da Bica - Acredite se quiser
Reportagens do Núcleo Central de Reportagens - Depois do apagão, claro.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Corinhtians vai disputar a Copa do Brasil 2011!!! Mas é o de Caicó!!!

 O Corinthians foi eliminado da pré Libertadores, competição que daria ao vencedor do mata-mata decisivo a condição de se classificar para a fase de grupos do torneio Sul Americano. Mesmo assim o Corinthians vai disputar a Copa do Brasil 2011, e caso seja campeão estará disputando ano que vem a Libertadores já na fase grupos. Sim, o Corinthians estará mesmo na Copa do Brasil.... só que é o Corinthians de Caicó, time do Rio Grande do Norte.

Corinthians genérico pode ser campeão da Copa do Brasil e se classificar direto para a Libertadores

 
E ontem após a histórica derrota do Corinthians para o Tolima da Colômbia, que sepultou mais um chance desesperada da conquista da Taça Libertadores da América, o clima era de total incredulidade. Ninguém, execeto os palmeirenses, santistas e são paulinos (muito felizes) conseguiam acreditar na eliminação precoce do time do Parque São Jorge. "Realmente foi algo que ninguém esperava. Nós que estávamos ali dentro fizemos de tudo pra conseguirmos a classificação. Até foice, enxada, ancinho... tudo pra conseguirmos domar aquele gramado, mas infelizmente não conseguimos honrar nosso compromiso. Pedimos desculpas ao bando de loucos, que agora devem estar louco de raiva de nós jogadores, com toda razão", disse um cabisbaixo, ofegante e redondo Ronaldo.

Ronaldo: Toliminado!


"O que mais me incomoda é que no Playstation jogamos tão bem, que até fomos campeões da Libertadores. Tenho o memory card pra provar. Não entendo mesmo como tudo isso aconteceu", finalizou o fenômeno roliço Ronaldo.

Com reportagem do Núcleo Central de Reportagens

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sílvio Santos vende banco e fica mal com Carlos Alberto de Nóbrega

Silvio Santos conseguiu vender o Banco PanAmericano a grupo investidor

Silvio Santos fez mais uma das suas. Além de mexer quase que sempre na programação da sua TV, o SBT, ele conseguiu vender o Banco PanAmericano e livrar sua empresas que estavam como garantia do rombo descoberto ano passado nos ativos da instituição financeira. A coisa foi tão grave que rendeu até reportagem especial no Domingo Espetacular de Rede Record, emissora rival. Ele veio especialmente dos EUA, onde passa férias para realização do negócio. "Mai, mai... oi... eu vim aqui, eu vim aqui, pra fechar negócio o quanto antes. Uma oportunidade, uma oportunidade única... oi... agora meus funcionários, meus funcionários podem ficar tranquilos que tudo vai ficar bem... mai, eu, eu não quero mais saber de banco nenhum, banco nenhum... aliás, aliás quem assinou os papéis foi a minha filha Renata, por que não sei de nada de banco...", disse um sorridente e carismático Silvio, com aviõezinhos de R$ 50,00 nas mãos. Logo depois de fechar negócio e cantando " a pipa do vovô não sobe mais" o homem do Baú da Felicidade voltou para Orlando, EUA e só retornará ao Brasil em março. 

Silvio Santos em Orlando
 Mas Sílvio também dá bola fora. No calor das negociações para se livrar de todo e qualquer banco, vendeu também junto com o PanAmericano o Banco 24h do Programa a Praça é Nossa, causando estranheza a Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa que falou com a nossa reportagem sobre o ocorrido: "Eu entendo o desespero do Sílvio, até comentei que os funcionários do SBT estavam temerosos quanto ao futuro, mas vender o Banco 24h da Praça é demais. Vamos aguardar ele retornar das férias para decidir o que vamos fazer. Por sorte temos vários programas gravados o que não prejudica a gente. Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível".
Comunicado enviado a Carlos Alberto de Nóbrega e a toda equipe do programa A Praça é Nossa sobre a venda do Banco 24h da Praça
E Carlos Alberto finalizou: "o maior problema é que o Banco 24H da Praça era muito útil para os artistas, pessoal da produção... Alguns faziam saque, outros empréstimos, tiravam extrato... será uma perda realmente significativa..." Pedimos que ele deixasse uma mensagem para os telespectadores do humorístico A Praça é Nossa: "mesmo sem o velho Banco 24h da Praça, estarei aqui, eu e meu velho e querido banco de madeira, por que... A Praça é Nossaaaaa!"

Cena do humorístico A Praça é Nossa onde à esquerda vemos o Banco 24h da Praça vendido por Silvio Santos, junto com o PanAmericano ao grupo investidor. A negociação pegou todo  a equipe do programa de surpresa.


Com reportagens do Núcleo Central de Repórtagens - Sucursal DDD 011 SP

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rede Globo pode lançar nova versão do BBB ainda este ano

Estamos acompanhando a 11ª edição do reality show Big Brother Brasil veículado pela Rede Globo. Como sempre os particpantes são pessoas em ótima posição social, sarados, lindos... mas a cada edição o programa tem uma queda vertiginosa de audiência. A emissora possui um grupo de estudos onde procura manter a qualidade dos programas ouvindo o seu público. E o que mais é reclamado é que o BBB não "vive" a realidade povo brasileiro. "No nosso país a maioria das pessoas não tem as condições que alguns participantes do programa tem. É angustiante, frustrante ver a desigualdade que se mostra ali", afirmou uma pessoa que não quer ser identificada, e que participa desse grupo de estudos.
BBB - Reality Show exibido pela Rede Globo vem tendo queda vertiginosa de audiência, segundo estudos por não mostrar a realidade do povo brasileiro
Especula-se que a Globo, quer, até o final do ano estrear um novo formato do reality show: o BBBP - Big Brother Brasil Pobre. Produtores do programa já estariam selecionando candidatos para entrevistas. Um funcionário ligado ao núcleo de produção da emissora deixou vazar algumas imagens, como vemos abaixo, da logomarca do suposto programa, e de alguns participantes já selecionados para as entrevistas pela Globo.
BBBP - Big Brother Brasil Pobre - Logomarca da nova edição que pode estrear ainda esse ano

Jaguaraci dos Santos - Travesti e  Cabeleireira

Maria Laducena -Doméstica
Rogério Mini - Dançarino de Grupo de Pagode
Ana Célia - Desempregada
Mudança na regra: pela 1ª vez um casal entra junto no programa, segundo produtores para acontecerem barracos de verdade: José Mario - Pedreiro e Antonia Quirina - Catadora de Papel 
Segundo o funcionário, o BBBP estaria sendo projetado para estrear na grade da Globo no segundo semestre desse ano, mas ainda sem uma data definida.

Fonte: Da Bica - Acredite se quiser